Comentários para Delirium

Nome: Lai (Assinado) · Data: 02/10/2016 · Para: Judas

Oieee!!!

Li um monte de capítulos! Gostando, imagino q VC tava matando Di PPR conta própria mesmo kkkkk.Q bom. teve ajuda. Tô meio confusa c esses sintomas todo...e tanto diagnósticos diferentes...adoroo a medicina,mas sou hipocondríaca, digo logo!Tenho certeza q vou comecar a deliriumar!!

Andressa me deixa louca c esse jeito dela...aff!

Eu qr tanto q fosse um quadro psiquiátrico, mas bactéria e afins ta valendo,fazer o que,teria q me contentar!kk.

Beijos para duas!



Resposta do autor:

Oieeee Lai!

 

Fez maratona de Delirium, hein haha

Rhian precisou de ajuda pra ligar os pontos do diagnóstico da Di, mas no final, deu tudo certo ^^

Andressa dá nos nervos, eu sei, mas prometo que ela melhora depois, viu ;)

 

A principio eu pensei num quadro psquiatrico, mas limitaria as reações físicas, ai mudei de rumo :)

 

Beijos!



Nome: maeecl (Assinado) · Data: 26/09/2016 · Para: Judas

Geeeeeeente, esse capítulo foi uma mistura gostosa de Greys Anatomy e House. rs Shonda Rhimes que se cuide, essa Tessa vai longe! <3 



Resposta do autor:

Oieeeee moça!

 

Confesso e admito que sou fã de House, mas quando disse pra minha consultora médica linda ela veio me dizer que House é pura licença poética, ai fiquei mal hahaha

Mas Shonda Rhimes ♥ Vou colar este elogio nos meus prints mais queridos *.*

Quem sabe um dia né hahaha



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 25/08/2016 · Para: Judas

Oi, Tess!!!!

Não sei por qual motivo a Ariana achou que a Isis não ia estar absolutamente linda pra conhecer a Kes. Até parece que não sabe que a doutora quer mostrar quem está "na área", hahahahahaha.

E mais uma vez temos um reencontro "complicado". Só agora percebi quantos términos já aconteceram nesses capítulos. Você é uma destruidora de relacionamentos fictícios, hahaha. Veja se pelo menos dá final feliz pras "fêmeas" (pausa pra rir de uma certa história).

O que mais gostei desse capítulo foi a dinâmica na análise dos sintomas, a adrenalina aumentando a cada novo pensamento que Rhian tinha. Gosto dessa narrativa mais voltada pra ação, então adorei essa parte.

Rhian foi denunciada por alguém... Marnie? Thai? Ou ela mesma? Será que Rhian se denunciaria para que Diana pudesse ter um tratamento mais adequado no Brasil?

Ainda acho que seria maravilhoso se Andressa fosse team Romeo, hahaha. Vamos ver se os próximos capítulos me fazem mudar de ideia.

Beijooo




Resposta do autor:

Oieee Maria Flor!

Ariana sendo inocente achando que a doutora não iria linda de matar marcar territorio contra a tal caribenha ;)

E eu adorei essa coisa de ser destruidora de relacionamentos fictícios hahahaha Realmente Delirium é cheio de rompimentos traumáticos. Pausa para a piada interna sobre as "fêmeas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falei pra minha mãe, ela morreu de rir tbem hahaha

Adorei que vc destacou a forma com a qual a adrenalina fluia na mente da Rhian enquanto ela mentalmente juntava os pontos do diagnostico :) E vc sempre me trazendo ideias de desfechos que ainda não haviam me passado pela cabeça, Rhian podia ser a própria denunciante, seria beeeeeeem interessante *.*

Sobre a Andressa, veremos haha

 

Beijinhos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 28/07/2016 · Para: Judas

Este capítulo me deu uma sensação tão estranha quando a única que optou em ficar ao lado da Rhian foi a Amelie. Entendo o lado das meninas, a Isis sofrendo pela irmã e a Ari sofrendo por tudo o que vem causando na vida da amiga que ela tanto ama, mas olha, a Rhian não aguentaria o baque de ser presa sendo que a mulher da vida dela está muitíssimo mal num hispital. Definitivamente não concordo que a melhor solução é trazerem ela para o Brasil e esperarem essa nossa justiça 'excepcional' fazer a parte dela. E Tess, a cena do hotel foi linda, instigante e ainda deu vontade de pegar a Isis e dar um grande beijo pela fofura dela. Depois de ter sido bem 'chatinha' sobre o decote da menina, ela conseguiu se superar com esse mimo todo. Lindas! 



Resposta do autor:

Oieee anjo!

 

A situação é complicada e a Amelie foi a única ali 100% TeamRhian, mas o cenário não é simples. Isis precisa que a Diana volte para perto, Ariana é a que mais tem medo da situação, porque Amelie e Rhian são bem destemidas enquanto a Ariana é mais pé no chão, e, tem o agravante de estar vendo a agonia da Isis a respeito da Diana. E foi assim que ela escolheu uma solução que não atendesse totalmente a Amelie e nem totalmente a Andressa.

E Isis é linda em tempo integral, vai, é linda do jeito dela, é uma questão de personalidade :)

Beijinhos!



Nome: TessaReis (Assinado) · Data: 26/07/2016 · Para: Judas

Oieeee meninas!

 

Gente, desculpa a demora, era para ter sorteado hoje de manhã cedo, mas acabei sendo atropelada por três capacitações que deram levemente errado no mesmo momento hahaha

Mas aqui estou :)

Realizei o sorteio e o resultado foi:

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=383483

Ou seja, os números sorteados foram 08 e 11, que correspondem respectivamente aos comentários das moças LeticiaFed e Luli :)

Porém, não tenho e-mail nem de uma moça, nem da outra, favor mandem um oi no sorceresstess@gmail.com para que o capítulo, capa e o pedido de sugestão sejam encaminhados, tá?

Beijinhos, até mais!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 25/07/2016 · Para: Judas

Ufaaa! Nada fatal com o diagnóstico da nossa branquela..🙆💃, valeu doura e especialistas de plantão 👏👏👏..hehe..para o alívio  de Riah  ( para o nosso alívio 😊)  depois desse diagnóstico  espero que tudo ocorrar bem , agora Andressa propôs segurança  pro casal, vamos ficar na torcida ( aí  dela não  cuidar das duas..rss..😏) Ariana e Isis..lindaaas😍😍, Isis  mostrando toda a sua presença...fii fiuuu..w mulher é  essa🙆👌😍😍, o casal merecer o momento romântico único. 

Oi minha linda, mais um capítulo  maravilhoso, fodástica, PERFEITO, essa é  a palavra👏👏😘  até  quarta, abraço  bem apertado, com todo respeito é  claro😙



Resposta do autor:

Oieeeee Line!

 

Nada fatal, nossa heroina está a salvo nas mãos da nossa doutora preferida :)

Vamos ver até onde vai toda essa segurança proposta pela Andressa, temos muito pela frente ainda ;)

Isis sendo Isis para marcar território na frente da Kes haha Momento romântico e único se aproximando para Isis e Ariana, pode deixar comigo ^^

 

Capítulo novo já postado, Aline, espero vc lá, hein

 

Beijinhos!



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 24/07/2016 · Para: Judas

Definitivamente ciúmes e demarcação de território é algo do DNA Ferraz! Confesso que o fazem de forma bem próxima a sua personalidade. Diana, com toda intensidade exposta, joga no ventilador. Isis, a moça de estômago de ferro o faz quando julga necessário e de diversas graduações. Sem rodeios, pra Ariana. Pra demonstrar sua presença, pra ex ver, por se sentir mais segura (depois de ver a dor da, até então sempre forte, Ariana?), pela talvez fragilidade da moça bonita (Isis é uma graça nessas condições comprometedoras da paixão). 

Threesome... CACETA! E a Kes chama de "um erro em dois anos'... Miga, O ERRO que fudeu com tudo, né? Oo

Isis capiciosa com a pergunta e Ariana maravilhosa com a resposta: "Ninguém deixa de amar. Se o amor acaba é porque nunca aconteceu." 

Agora, entender de onde vem o monstro de Diana foi de tirar o fôlego. Romeo, um ser adorável há muito, não é mesmo? --'
Di gosta de andar descalça, eu tbm... MEDO! Marnie e Rhian formam uma boa dupla médica. <3 

Poxa, não acaba não! T_T
Mal começou... =(

Bjo Tess!



Resposta do autor:

Olá Isabela!

 

Demarcação de território é coisa das moças Ferraz haha

E vc foi primorosa em observar os traços das personalidade das duas sob uma mesma ação. Eu estava conversando outro dia (foi com vc?) sobre como a Diana sempre se espelhou na Isis, o que deixa as duas muito parecidas em ações, porém, divergentes na personalidade. Isis é ciumenta, sim, mas segura a onda, pondera, agarra as emoções enquanto a Diana perde mão de tudo, não segura nada, deixa a ponderação para lá, enfim, é um trem descarrilhado tentando agir como um trem bala em segurança haha

Isis tem estômago de ferro como vc disse, mas conseguiu ver as ranhuras na Ariana ainda que ela tenha contado sem hesitar o que havia acontecido. Ariana tem uma maneira particular de lidar com a dor, é forte, segura de si, mas obviamente Amelie causou um grande abalo nesta armadura toda. Threesome na sua cama enquanto vc volta toda preocupada com a namo não foi legal né haha

Romeo mostrando mais traços adoráveis da sua personalidade e o monstro da Di enfim sendo capturado :) Eu tbem ando descalça hahaha Adoro a conexão com o chão, mas vamos cuidar de manter os montros longe dos nossos pés rsrs

 

Beijos, minha linda, capítulo novo já postado!



Nome: Angribbons (Assinado) · Data: 23/07/2016 · Para: Judas

Coração na boca, por um momento achei que Rhian deixaria Diana morrer..mas ai ela não seria mais a Rhain né?! Tou shipaaando demais Isis e Ariana, mas acredito que Kes vai dá uma mexida ainda.sei não. E Isis vai pirar hahahha.

O capítulo, como o restante da história está cada vez melhor! Como havia te falado no face, você escreve de um jeito maravilhoso, sempre que acabo um cap tenho a sensação que esava lá, junto com elas, só observado tudo. Parabéns! 

Ansiosa pelo proximo cap. 

beeeijos



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Não, Rhian deixando a Diana se machucar, não é a Rhian, a caribenha pode nos decepcionar com algumas coisas mas nunca com nada referente a Di :)

Isis e Ariana deixando uma coisa boa crescer, só precisamos descobrir o quanto a Kes ainda mexe com a nossa patinadora, veremos ;)

Muito obrigada mesmo pelos feedbacks pelo facebook! São sempre maravilhosos! E tbem muito obrigada pela sua visita aqui no Lettera, de verdade, ainda mais me dizendo essas coisas lindas :)

Próximo capítulo já postado, espero outra visita hein?

Beijos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/07/2016 · Para: Judas

Tess você se superou que capitulo maravilhoso amei ele do inicio ao fim o clima entre Isis e Ari finalmente o diagnostico sobre o que Diana tem para nossa grande alegria e alivio foi perfeito e será que tem alguma possibilidade de rolar algo entre a Andressa e a Kesnar . Agora esse encontro entre a Andressa e a Rhian estou muito ansiosa para ver bjs Tess bom final de semana e até quarta



Resposta do autor:

Oieee Tereza!

Esse capítulo teve um pouco de cada coisa né, Isis e Ariana interagindo, enfim o diagnóstico da Di e espero não ter decepcionado viu :)

Então, eu ainda não tenho planos para a Kes, mas tenho para a Andressa. Irá aparecer imagino que a partir do capítulo 31, vou lançar a ideia e ver o que vcs acham, ai decidimos o destino dessas duas haha

O encontro entre Rhian e Andressa, hum, emoções a caminho ;)

Beijos, até mais!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 23/07/2016 · Para: Judas

Como se inscreve nesse sorteio?

Preciso dizer que acho o nome de sua história ótimo, um dos melhores títulos que já vi, limpo, direto, sem clichê ou soar piegas. Mais um parabéns pra vc. :)

Esse capítulo você deveria ter dedicado também ao Dr. House.



Resposta do autor:

Oieeee Cris!

 

Basta me dizer oi nos coments que já está valendo a inscrição em meu humilde sorteio haha

Cris, eu sou tão ruim de títulos... É sempre um desespero quando preciso pensar num nome para as histórias, os nomes dos capítulos surgem tão facilmente, porém quando se trata das histórias em si é um desespero total. Por exemplo, neste exato momento eu tenho três contos sem títulos, Delirium surgiu ao acaso e ainda bem, deu certo ^^

Sobre o doutor House, eu disse isso para a minha beta universitária e ela pediu para eu me afastar de House porque é pura licença poética hahaha Sou tão fã (sério, sou muito fã mesmo, vou dedicar mesmo assim rsrs)

Beijos, obrigada pela leitura!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 23/07/2016 · Para: Judas

Olá Tess...tudo legal? Espero que sim.

Fico totalmente derretida quando Ariana e Isis aparecem...amo, amo amo...Amo esse ciúme meio possessivo de Isis. Dei risadas em várias passagens. Amelie vai ter que procurar outra, pois Ari já tem dona.

 Esclerodermia!!! Nunca iria imaginar. Esclerodermia provoca delírios (ou delirium)???

Não entendi...quem é Judas??? Deu a entender que será Andressa (“Era Judas quem iria decidir”.) Tô confusa...e quem denunciou???

Que pena que será só nas quartas...mas, por um lado é bom que demora mais a acabar.  Reta final,  já sinto o gostinho da saudade.

Sobre a noite “super incrível” de Ariana e Isis, deixo por sua conta. Confio em você. Só quero que seja tudo lindo,  perfeito  inesquecível  e muito, muito, mas muito hot...rsrsrrsrs...

 

Beijo...até quarta.



Resposta do autor:

Oieeee Anna minha ruiva!

 

Acho que bati todos os recordes desta vez, mas realmente me atrapalhei no tempo para responder, perdão pela demora :/

 

Tudo certo por aqui tirando a correria de pré-férias, espero que tudo esteja certo por ai tbem ^^

Eu adoro escrever Isis e Ariana. Acho que a dinâmica delas é muito delicada e leve, e elas estão se curtindo de uma maneira muito particular haha Empolgada demais para escrever o capitulo 33 ♥ Estava com problemas para desenvolver mas agora acho que já reencontrei o relacionamento Isis/Ariana lá na sua origem e espero que todo mundo goste ^^

E, Amelie sobrou na história né rsrs Ela só vai precisar de um tempinho para assimilar, maaaaas, Ariana arrumou dona ;)

Então, a esclerodermia é onde a saga da Di começa, mas os delírios tem causa iniciada mas não terminada na doença, vamos entender melhor no capítulo de hoje. E pode deixar que vou trabalhar com muito amor nesta tão esperada cena, terá cara Arisis, isso eu posso garantir ^^

 

Beijinhos, vejo vc mais tarde !



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Linda, obrigado pela consideração... Foi trabalhoso salvar Diana de suas mãos kkkkkkkkkkkk. Mas deu tudo certo por enqto né rs

O capítulo está maravilhoso e novamente me deixou com aquela aflição no final,  aiai

E poxa, só 1x por semana ?! 😞😞😞

beijos 😘



Resposta do autor:

Oi Doutora!

 

Eu que tenho que agradecer imensamente pela sua consultoria gratuita é tão dedicada *.* Eu me lembro do momento que vc leu e o quanto vc ficou chocada hahahaha "vc está matando a moça" rsrsrs

Mas nossa heroína foi salva com muito amor, carinho e contexto, tudo vai dar certo no final haha

Gente, ando me sentindo profissional em causar ansiedade e aflição, mas acho que isso deve ser bom né rsrs

Beijinhos!



Nome: Luli (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Oláá!

Tess, você conhece o livro: "a menina que brincava com fogo"? Se você o leu, não sei se gostou mas espero que sim, sabe exatamente como o leitor se sente lendo cada trecho do mistério. Eu me sinto assim! Apesar de estarmos chegando ao fim (vou sofrer), eu fico cada vez mais ansiosa para saber o que tá acontecendo, como vai resolver, quais problemas ainda aparecerão para serem solucionados, entre outras coisas...

Bom, graças a Deus a Rhian já sabe o que a Diana tem, isso já vai deixa-la mais leve. Não sei até que ponto a Andressa ir atrás da Diana será bom, mas vou confiar junto com a Ariana e Isis que isso será uma boa ideia, até porque ser fugitiva por muito tempo não traria grandes benefícios as mesmas. O encontro entre Rhian/Andressa não será agradável, mas inevitavelmente isso ocorrerá e espero que a Rhian esteja "lúcida" o suficiente para encarar a situação e ciente do amor da Diana. 

Agora você postando apenas às quartas vou morrer de ansiedade tremenda. Meu Deus, isso não se faz! rs 

Beijos 

Ps.:Eu amo esse livro então por favor aceite como um elogio. 

 



Resposta do autor:

Oieeee Luli!

 

Infelizmente ainda não li o livro que vc citou, mas acabei de anotar como futuras leituras! Estamos caminhando para o final é o objetivo é desvendar tudo o que falta bem lentamente, para que tudo seja bem aceito e compreendido ^^ O meu objetivo inicial em qualquer história é sempre manter as peças em movimento, eu sempre tento montar os capítulos como se fosse um micro script, com começo, meio e fim, sempre tentando manter a história em evidência e fora da inercia ^^

Está na hora da Rhian parar de fugir, é um denominador comum, a grande questão é "será que a Rhian quer parar de fugir?", vamos descobrir em breve ^^

Moças, eu sei que vou causar ansiedade na redução das postagens, mas espero que seja ansiedade positiva, tá haha

Beijinhos!

P.s.: Vc comparou a minha escrita a um livro, isso é mais do que um elogio para mim, muito obrigada *.*



Nome: Naymoc (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Apaixonada cada vez mais por essa historia.

ja to sofrendo por ser so uma vez na semana q irá posta, Aguardado ansiosa pelo proximo capítulo



Resposta do autor:

Hola Nay!

 

Se agarra no lado positivo: vai levar mais tempo para terminar haha

Beijinhos, quarta tem capítulo!



Nome: priscilapiteptk (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas
Olá Tessa, tudo bem?! 

Eu estou a muito tempo para comentar aqui, mas a sua história me fascina de um jeito que eu fico sem palavras, como agora por exemplo! :D 
Primeiramente gostaria de te parabenizar pela história, é algo fascinante (não encontro palavras para descrever), Chegar ao capitulo 29 com a mesma emoção como se fosse os primeiros capítulos é algo que só encontrei em um livro!
Enfim, tenho tantas coisas para perguntar, mas as palavras se perdem com toda essa emoção que é a cada novo capitulo... 

E aguardo os próximos quem sabe a minha curiosidade seja sanada assim como a desse capitulo... rs

Mais uma vez meus Parabéns por tudo isso que causa não só em mim, mas aposto que em todas as suas leitoras! 

Abraços!

Resposta do autor:

Olá Priscila!

 

Primeira vez que a vejo por aqui, seja bem-vinda!

 

Obrigada pelos elogios tão gostosos de ler! De verdade, ter a emoção de Delirium comparada a de um livro foi maravilhoso de se saber *.* A publicação é o sonho que me leva para frente, muito obrigada pelos elogios gentis :)

Teremos 8 capítulos para sanar todas as curiosidades e se eu deixar algo pelo caminho, por favor, me deixe saber ^^

 

Beijos, até o próximo capítulo!

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Segundo comentário que mando, o primeiro caiu minha internet e perdi...hump!

Escleroderrmia então...não é assim pra fazer festa, mas bem melhor que um tumor no cérebro hahaha Cada vez mais curiosa com a relação entre Rhian e o irmão peste, em especial com o que aconteceu na noite da separação quando Diana saiu de casa. Temos nove semanas pra descobrir ;)

Não vi o episodio nos comentários da semana passada. Deixa pra lá, o importante é ter espíritos de luz te acompanhando sempre. E leitoras fiéis. Beijo grande, até quarta (snif!!).



Resposta do autor:

Oieeee Leticia!

 

Primeiro agradeço a insistência em enviar o comentário ^^

Esclerodermia é autoimune, sem cura, mas com controle, né, é melhor que tumor haha Acho que o flashback que mostra o que aconteceu naquela noite que a Di foi embora está marcado para o capítulo 35 se não me engano, será a última coisa que nós iremos descobrir :)

Enterrei a semana passada, e tbem estou enterrando meus ataques de ansiedade negativa que ando tendo por causa do trabalho, vamos em frente terminar esta história o/ Beijos, até quarta!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Que capítulo! 

Rhian , bom trabalho..

Isis  e Ariana são perfeitas juntas. As Ferraz são ciumentas mesmo hein? ? 

Acho que a Rhian tem que parar de fugir sim, não adianta,  só complica a situação...

Odeio o Romeo  :-[

Beijão Tessa! Aguardando a Isis e a Ariana na capa ansiosamente :-P



Resposta do autor:

Olá Amandha!

 

Rhian conseguiu reagrupar suas habilidades e enfim descobriu o que a Di tem ^^

Isis e Ariana tentando se consolidar juntas neste cenário complicado, tendo que tomar decisões complicadas e vamos ver Rhian diante do mesmo cenário no próximo capítulo, presa entre o que ela deve fazer e o que quer fazer.

 

Tbem odeio o Romeo rsrs O mais engraçado sobre ele é que ele é o primeiro vilão que eu realmente odeio escrever, com a Kiria eu até me divirto, mas com ele não, talvez por ele representar tudo o que me deixa muito desconfortável nas pessoas :/ Enfim

Isis e Ai na capa na próxima quarta! Beijos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas
Que alívio. A rhian já sabe o q a di tem. Ufa. Tô aliviada. E é tratavel. Gente quem é o Judas? A Marnie? A sua noiva? A Andréssa? Será q vão prender a rhian? Aguardo ansiosa o próximo. Vou pensar em algo p elas. Bjs

Resposta do autor:

Patty vamos começar dizendo que vc pegou o Judas pela garganta hahaha

Rhian descobrindo o que a Di tem é o primeiro mistérios que encerraremos no próximo capítulo, como eu havia prometido a vocês, esses últimos capítulos serão uma questão fechada por vez, vou tentar fechar todos esses pontos da melhor maneira possível ^^

Beijos!



Nome: Tata Santana (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Ain  oque falar desse capítulo  amei tô apaixonada! 

 Ain  a Isis  e a Ariana  me deixaram  de boca aberta que casal lindo que coisa gostosa elas estão vivendo em  meio a essa confusão. . 

Rhum

Tomara que dê tudo certo com a minha musa Rhian kier e Diana  fica bem logo . 

 E esse tormento acabe rsrsrsr

  Poxa bem que Andressa  poderia ficar com a Amelie  hem kkkkkkk  pra as coitadas não ficarem tristes rsrsrsrsrs 

 Tessa  mais uma vez lhe parabenizo  por esse trabalho divino  qu conto maravilhoso  cada  capítulo  novo uma surpresa  !

 Obg por nós dar tanta luz tanta  paz !

 Esse conto é  magnífico   e acho que se não fosse escrito por você não seria a mesma coisa  pois você transmite  luz paz energias boas !  

Bjos Tessa Reis   .. 

A manda um bjo pra mim rsrsrs  

  Sou sua Fã  número 1 



Resposta do autor:

Oieee Tata!

Pode deixar que Isis e Ari estão bem encaminhadas e que Rhian ao menos encontrou a entrada para um caminho menos complicado ao descobrir o que a Di tem :)

Vamos torcer para que a tempestade passe de vez para essas duas.

Sobre Andressa e Amelie, também vc pode deixar que tem final interessante preparado para elas sim haha vamos descobrir mais a respeito nos próximos capítulos ^^

Obrigada vc por ler este conto aqui, por ter apostado e se apegado a ele, no final das contas, uma história é feita pela sua escrita, mas tbem pelas suas leituras :)

Beijos! Estava assistindo ontem "Comer, Rezar e Amar" e lembrei agora do "envie paz e boas energias cada vez que pensar em mim". Vc me deu essa sensação, então envio de volta, paz e boas energias para você :) E aguarde pelas notas dos próximos capítulos haha

Até mais! 



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

"Precisa ir linda desse jeito?" Hahahahaha gostei disso.

To adorando muito esse casal surgindo, cara. Mas ein, essa atitude mandona e controladora da Isis não é saudável e a Ari precisa podar isso agora no começo. 

Mas as reações da Ari com as coisas que a Isis faz pra ela, são tão lindas. Me derreto toda com essas duas. 

 

Cara..eu queria ser médica pra conseguir seguir esse raciocínio da Rhian e da Marnie nesse diálogo aí de descoberta do que a Diana tem. Porque eu não to entendendo bulhufas! Kkkkk 

Não aguento mais me corroer de curiosidade pra saber o que ela tem. Mas grazadeu não é nada no cérebro. Nada grave. Pelo menos isso ja esta dito. *-*

 

Não gostei nada nada dessa novidade de so uma vez por semana, senhora. Nada nada! Hum!



Resposta do autor:

Oieeee Jessy *.*

"Precisa ir linda deste jeito?" e a Isis por dentro "Óbvio, claro, não posso ir mais ou menos encontrar a sua ex-traumática" hahaha

Agora voltando ao assunto do controle, olha, Isis é controladora, mas apenas sobre si mesma, este relacionamento com a Ariana está surgindo justamente por uma falha neste sistema de controle dela. E ai nós temos o outro lado, o lado da Ariana e a maneira que ela já lidou com os momentos de descontrole da Isis, como no dia que ela achou os mapas e as anotações da Rhian. Há um equilibrio positivo :) O que deixa este gosto doce toda vez que essas duas surgem nos capítulos, vou trabalhar mais no doce e menos no imperativo, mas sem perder o peso da personalidade da Isis ^^

E pode deixar que no próximo capítulos temos a doutora Rhian traduzindo para a Diana exatamente o que ela tem hahaha Ai vai elucidar todas as coisas, mas por enquanto, já vale saber que não há nada grave no cérebro dela ;)

Jessy para cuidar da sua ansiedade, eu precisaria de uns quatro capítulos por semana hahaha mas ai ia acabar rapidinho, pensa pelo lado positivo, vai rsrs

Beijos!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 22/07/2016 · Para: Judas

Tess, 

Muito legal a relação da Isis e da Ari, mas já vemos aí uma tendência Ferraz para dominar a parceira, né?

Parabéns pela pesquisa, viu? Suas betas universitárias foram ótimas =D

Saudade da minha diva acordada =/ mas foi bem esclarecedor esse capítulo *.* logo ela vai ficar boa #torcendo *,*

Rhian, a super doutora =D

E meu feeling já dizia que isso ia acontecer, ai quem foi a Judas?

Bjo Tess, está cada vez melhor.



Resposta do autor:

Olá amiga Selena *.*

As moças Ferraz são muito parecidas ao mesmo que também são muito diferentes. Num paralelo mais simples, Diana sempre quis ser a Isis, forte, segura de si, de força mental inabalável, mas esse plano falha quando a Di encontra Rhian Kier pelo caminho e toda a segurança que ela achava que tinha a acaba fazendo de refém. Ela não quer deixar de ser confiante, mas não confia na namorada, e então confia na namorada desconfiando de si mesma e já sabemos que o resultado destes debates internos não foram os melhores. Porém, Isis é diferente, viu? Ela realmente tem uma personalidade forte e é imperativa a maior parte do tempo, mas a palavra "domínio" não se aplica a ela. Vou tomar cuidado para que este não seja o foco dela, tá? :)

As betas se tornaram seres de luz na minha vida, viu? Essas lindas haha

E a estrela dos diagnósticos tinha que voltar para o corpo da Rhian, né, já estava na hora, prometo sua diva acordada já no próximo capítulo, chega do momento Bela Adormecida né

Agora eu comecei o capítulo com uma ideia de Judas na cabeça, mas a discussão a respeito foi tão fantástica que aumentou os meus horizontes sobre este coisa que há mais de um Judas naquela situação ;)

Beijos!



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 21/07/2016 · Para: Judas

To me achando agora q fui mencionada, Tess. Não faz isso com essa ariana metida kkk Mas feliz pela capa nova *--* seria MTA sorte se eu fosse sorteada de novo. Mas não custa sonhar né. 

Pena q agora vai demorar mais :/ vou ficar ansiosa demais. Não queri q acabasse nunca. 

E to aflita com Oq podem fazer com a Rhian, ai meu Deus, essa polícia não é confiável. Andressa amarei eternamente se cuidar direito delas. Um chock esse encontro da Isis, Ariana e Kes. Esse capítulo foi ótimo, e ajudou a clarear muito agora.

Beijos Tess! 



Resposta do autor:

Bianca moça, eu gosto de vc de graça hahaha

Adoro vê-la por aqui, sempre comentando e dando ideias, pode ficar metida, é permitido haha Vamos ver no tal do sorteio amanhã, ariano costuma ser sortudo hein ;)

A coisa de postar uma vez só na semana tem esses dois lados, né, é bom que vai demorar mais pra terminar e é ruim pq vai demorar mais para terminar haha Se eu conseguir abrir uma vantagem nos capítulos, posto surpresa :)

Vamos manter pensamentos positivos em relação a Rhian, mas vou usar uma frase para ilustrar o próximo capítulo que uma amiga minha vive dizendo "Algo de errado não estará certo e algo de certo estará completamente errado" hahaha Veremos

Beijos, Bia!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 21/07/2016 · Para: Judas

Muito amor no coração em saber de capítulo especial! Capa especial! 

Depressão em saber que só teremos capítulos uma vez por semana! Socorro!!! (sou leitora dramática, fofa, mas dramática, aliás, sou uma drama queen! hahaha)

E que chegue logo quarta-feira! Olha só o que vc tá fazendo comigo Tessa, querendo que o final de semana passe correndo! Ai que tristeza! hahaha

Bjão querida! Capítulo excelente! A fofurice Arisis é tudo de bom! E simmmmm, quero muito esse one-shot das minhas amadas! Para Isis Tudinho, para Kes nadinha! Até simpatizo com Kes, mas essa simpatia acaba no momento em que ela começar a mexer com minha dupla perfeita! Hum! (fazendo cara feia) hahaa



Resposta do autor:

Olá moça do nome mais original deste site haha

 

Arisis merecendo um capítulo e capa especial ♥

Acho que o drama vem junto com a literatura hahaha Então sinta-se a vontade para ser fofamente dramática ^^ Eu estava temendo que esta hora iria chegar, eu realmente gostaria de conseguir escrever mais rápido mas ultimamente ando levando uma média de 7 dias para finalizar um capítulo, culpa do meu projeto, enfim, estou fazendo drama tbem haha O importa é terminar direito :)

Final de semana vai passar rapidinho, tempo anda voando ultimamente e vou esperar vc aqui na quarta, hein? Nada de perder os próximos momentos Arisis, ou Karisis, vamos ver como este negocio irá funcionar haha

#TeamIsis!!! Gosto assim o/

Beijinhos! É sempre muito bom entrar e ver vc por aqui *.*

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.