Comentários para Delirium

Nome: Carmen (Assinado) · Data: 30/08/2016 · Para: A Cor Vermelha

Oi! Sigo com meus comentários em delay quando um capítulo mexe muito comigo. 

Eu não poderia odiar mais as atitudes de Diana nesse capítulo (sorte que essa é só uma de suas facetas e ela era mais imatura). Absolutamente nada justifica. Desde sua chegada a mansão até a exigencia da expulsão de Marnie da mesma. Ela foi imatura, chantagista, mimada e muito, muito abusiva ou controladora. E Rhian não ficou atrás sendo tão submissa e deixando Marnie sofrer por todos os "erros" que ela cometeu nesse capítulo, que ao meu ver, não foi nada demais. Afinal, ela só queria curtir junto com suas amigas e ficar longe dos problemas da sua família. Ok, que Marnie ficou bebada, mas ela não passou do ponto, não foi atrás delas, ela falou coisas de gente ferida, normal. O que não foi normal foi Rhian ceder a chantagem da noiva mimada, inclusive esquecendo que ela também era responsável pelo sofrimento de Marnie e expulsar mais do que uma ex, mas uma amiga de anos. Nossa, fiquei putíssima! E obviamente, como médica, Marnie precisa prestar assistencia, mas em outras situaçoes, eu, no lugar dela, mandaria um belo fod--se pra ambas, porque carma é mesmo uma bitch. 

Ufa, agora que já deixei meu desabafo, com delay, sigo em frente. Capítulos sensacionais, como sempre! Não consigo parar!

Até breve! 



Resposta do autor:

Oieeee Carmen!!

 

Este é um capítulo-chave, o que eu chamo de demonstração de atitudes passadas. Este é um capítulo que vc precisa guardar na mente porque lá pelo capitulo 29, 30 ele vai fazer mais sentindo. Agora a história começa a se voltar mais para quem a Rhian era antes da Diana, e para o momento em que aquela Rhian de antes começou a se misturar com a atual. O julgamento em cima da Diana é totalmente plausível, e as justificativas da Rhian tbem são, mas é Delirium, há sempre dois ou mais lados de uma mesma situação. Eu ouvi um comentário uma vez que dizia assim "A Diana me enerva!!!", acho que este capítulo foi o ápice das enervações que a Diana consegue causar haha Ela é mimada, sabemos, e neste capitulo, passou do ponto totalmente.

 

Te encontro em breve, adorei seu desabafo em delay!!!

 



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 25/08/2016 · Para: A Cor Vermelha

Oi, Tess!

Que tal mudar logo pro Rio?? Hahahaha. Também já estou com saudade.

Preciso começar esse comentário dizendo que não consigo entender o masoquismo de certas pessoas (leia-se Marnie ir encontrar Rhian sabendo do tamanho da Diana dentro daquela caribenha). Eu não conseguiria...

Quanto à briga, cara, eu entendo as duas. Entendo Rhian não querer envolver Diana nos problemas familiares, mas será que essa proteção é certa? Será que você não deveria desabafar com quem quer viver pro resto da vida? Mas, ao mesmo tempo, será que se Diana soubesse de tudo ainda continuaria com ela?

Foi como disse, entendo as razões da Rhian, mas entendo a mágoa e desconfiança da Diana. No fim, acho que o melhor caminho seria a sinceridade. Pena que Rhian não optou por isso, as coisas poderiam ter sido diferentes...

Quando ela levantou na madrugada, achei que a Diana a seguiria para escutar a conversa, hahaha.

E a expulsão da Marnie, do jeito que foi, não ocorreu apenas pelo pedido da Diana. Rhian não humilharia a garota daquele jeito na frente de todos apenas por a Diana ter pedido que ela fosse embora. Tem algo por trás disso. Vamos ver se aparece nos próximos capítulos!

Beijo



Resposta do autor:

Olha, vontade não falta viu, amiga hahaha

 

Tava aqui pesquisando um cenário para o meu próximo projeto e só dá Rio, nem sei viu haha

Agora vamos ao capítulo!

Marnie tem essa caracteristica autodestrutiva, é uma daquelas pessoas em que apenas um "não" não é suficiente, ela leva o não, e insiste para ver se a resposta muda, leva outro "não" e segue na saga como bem pudemos ver.

Sobre a briga, é aquele tipo de situação em que os dois lados tem uma certa razão e estão erradas sob algum ângulo, Rhian perdeu a Diana por não confiar nela, por não saber dividir ao mesmo que iremos perceber mais para a frente uma fragilidade de Diana diante de certas verdades, enfim, é complicado mesmo haha

Imaginei a Diana escondida ouvido a conversa da Rhian rsrs

Sobre a expulsão, vc tem razão, tem mais por trás desta ação impetuosa da Rhian :)

Beijos!



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 21/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Cara, fiquei imaginando a Di de bikini no meio dessa mulherada e elas babando nela. Eu também ficaria muito orgulhosa. Com mais orgulho do que ciume. haha 
Ainda mais que a Di parece muito mais fiel do que a Rhian. Nunca a vi olhando pro lado ou pensando em outra pessoa. Não tem porque ter ciume dela. =p Essa coisinha maravilhosa que ela é.

 

Essa Marnie, ein.. odeio pessoas sem amor próprio! Mas tadinha.. amar platônicamente é dificil né. 
A Rhian é idiota. Ela tem que falar logo com as pessoas que não as quer, ao invés de ficar enrolando. Entendo que ela não quer machucar ninguém, mas me parece mais egoismo do que pena. Parece querer ter sempre alguma opção caso perca o que realmente quer. Isso não se faz! 

A Diana tem todo motivo pra estar puta com ela. Apesar de ser um pouco doentia as vezes. kkkk

Torço pra elas se equilibrarem emocionalmente em algum momento dessa história. rs

 

Caramba.. ainda bem que ela vai ser profissional e atender a Di! Será que se fosse a Diana no lugar dela atenderia? hahahahah



Nome: Dra RMC (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Hahaha..pra que Rum né...elaiaaa

Ei Diana, ciumentaaaaaaa rs



Resposta do autor:

Diana nem precisa, né hahaha

Se dessem chá de maracujá a moça reagiria da mesma maneira rsrs

 



Nome: isa_bela (Assinado) · Data: 17/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

A vida dando voltas pode ser algo assustadoramente previsível. Nossa, sei nem o que dizer. 

A sincronia, passado/presente ao ler essa história é incrível. Você conseguiu construir uma personagem em dois capítulos, Marnie. Ela já existe na minha cabeça, e nesse capítulo especialmente, eu quis abraça-la. Gostar tanto de alguém e não ser correspondido é tão... Duro.

Amar sem ser amado de volta é difícil porque ninguém nos ensina que o amor é, somente. O fato de ser não precisa de algo para fazê-lo existir, não precisa de contrapartida... A gente só ama sob condição, caso contrário, o sofrimento da "rejeição" se torna maior que a nossa capacidade de dar amor, e é aí que ele morre? Sim, eu pensei nisso depois de ler esse capítulo. Sim, eu me encanto por leituras que me fazem refletir sobre a vida. por isso estou aqui enchendo a sua paciência. Hahahaha

Bjo Tess! 



Resposta do autor:

Olá Isabela ♥

 

A vida dá voltas e voltas e volta para o mesmo lugar, não é, mas o final pode ser moldado de acordo com quem essas mesmas pessoas são no presente. Se são diferentes, ou se ainda são as mesmas :)

A Marnie é o que eu acho de personagem por amostragem. Fiz isso com a Mali lá no começo, que era meio que uma representante das outras garotas na vida da Rhian, e então trazemos agora a Marnie, que é outra amostragem de como era namorar Rhian Kier antes de Diana Ferraz. Eu tento contar um pouco da Rhian através dessas personagens, dessas "não-namoradas" que ela deixou pelo caminho. E a Marnie é uma dessas garotas, que realmente gostava dela e sentiu muito quando a Rhian cravou um ponto final na história. E ai entra a sua afirmação muito pertinente: o amor simplesmente é. Podemos culpar a Rhian por não sentir amor antes? Ou culpar essas garotas por terem sentido amor por ela? É onde entra a ausência desse conceito, e se não tem conceito conhecido, é natural que tudo desmorone, tal como a Marnie ficou aos pedaços com o término de seu "não-namoro" com a Rhian.

Adorei sua reflexão! Eu gosto quando algo faz vcs leitoras refletirem sobre, e então me contando tal reflexão, eu tbem acabo acrescentando coisas a ideia anterior :)

Beijos, Isa!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 16/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

E essas duas sempre com esse amor alucinado e em alta voltagem tudo de muito amor, ciúmes, segredos e aventuras e mais perguntas então supostamente a mãe da Rhian também estava envolvida nas sujeiras da família muito curiosa para saber e também o que de tão grave a Rhian disse a Diana no capítulo 25 que desencadeou essa crise. Quanto a Marnie acho sinceramente que os deveres dela de medica falarão mais alto que a vingança mais depois da Diana fora de perigo tenho la minhas duvidas rsrsrs.

 

PS: Tess eu não sou do Rio mais nesse período eu e meu amor também estaremos no Rio curtindo as Olimpíadas será que duas não cariocas seriam bem vindas nesse chá da tarde    



Resposta do autor:

Oieeee Tereza!

 

Rhian e Diana sempre ligadas na máxima intensidade de cada sentimento. Coisa que as levou ao fim traumático do relacionamento :/

Muito em breve vamos descobrir o teor da conversa que levou a Di ao ápice de seus delírios, e tbem vamos descobrir mais a respeito da Marnie como médica e tbem como ser humano ;)

PS: Me passa seu e-mail! Vou colocar a Ana (minha namorada) em contato com vc, tbem estaremos curtindo as Olimpíadas, mas sinceramente, eu nunca sei data de nada, é a Ana que sabe onde estaremos, quem sabe não vamos curtir algum jogo juntas? Eu adoraria!

 

Beijos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 16/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Ótimo capítulo!

Esse amor das duas é muito intenso,  bem dependente como já falei. Portanto o ciúme da Diana tbm é intenso,  explosivo,  porém um pouco exagerado. Acho que não necessitava ela ter pedido a Rhian pra mandar a menina embora, ela tinha que confiar mais na Rhian pq nem todos relacionamenyis são iguais, uma conversa resolvia. Conversa de bêbado a gente releva. 

Enfim, agora realmente precisam dela neh?  E a doença é séria. 

Infelizmente não vou poder ir ao encontro rs'

Beijão Tessa.



Resposta do autor:

Oieeee Amandha!

 

O amor é intenso, os sentimentos são todos intensos, mas lá atrás nós já combinamos sobre os traços abusivos da Diana. Ela tem, e nem percebe, Rhian não percebe que está sendo abusada e tbem não percebe o quanto tbem abusa da Diana. É um amor muito bonito, muito forte, mas que se perde nessa intensidade, nenhuma das duas na verdade, com 21 e 23 anos tinham mão para segurar um amor tão grande e numa curva ou outra, sempre acabam se atropelando em intensidade. Esta festa é o começo do caos de Rhian e Diana que levou ao rompimento. E os caos do passado e presente acabaram culminando neste hospital. Veremos o que vem pela frente haha

 

Beijos!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Não me anso de dizer que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUIIIIITOOOOOOO essa história...cada capítulo uma surpresa!!! Que talento tem essa Autora, meu Deus!!!

Tess, primeiro gostaria de dizer que me emocionei em saber que fui o comentário  de numero 100...não sabia disso...senti uma emoção profunda por você ter verificado isso. Obrigada de verdade pelo carinho...conquistar tua amizade está sendo uma das coisas mais lindas que já me aconteceram no decorrer deste ano. 

Quanto ao capítulo!!! Que tenso!!!

Ainda não tô satisfeita...queria vê Diana botando todas pra correr...é aquela coisa: "ou eu ou elas"...

Como assim??? Mãe de Diana faz parte dos esquemas sujos da família???? Tô chocada!!!

E que destino esse hein...que carma é esse da Diana??? Vai precisar justo da ex maluca de Rhian???? Marnie deve ta sentindo o gostinho da vitória entrando por todos os poros...aff...que chato isso...

E pra finalizar, confesso que fiquei jururu em saber desse encontro no Rio...bate saudades, lembranças e claro, uma vontade imensa de pegar um avião e ir lá só pra vê vocês. 

Cheiro...até o proxímo capítulo!!!!



Resposta do autor:

Anna minha ruiva!!!

Então, vc foi o meu comentário número 100, e foi especial demais, de verdade, foi uma espécie de afirmação que a história sim estava indo bem, que vcs leitoras lindas estavam não só gostando, como estavam gostando tanto que estavam comentando *.* E eu lembro exatamente de estar olhando para o 99 quando de repente virou 100 e vim ver e era vc sendo linda comigo como sempre *.*

E olha vc não dá ideias pra Diana que é bem capaz viu haha Nossa agente é esquentadinha, insegura e estava numa confusão mental intensa, afinal ela saiu de uma lua de mel perfeita e caiu numa mansão cheia de caribenhas malucas haha

Sobre a Marina, nós iremos descobrir que os motivos dela são mais profundos, devemos lembrar que não se deve confiar em mulheres magoadas, são as mais perigosas, e Rhian tbem deveria se atentar para este detalhe...

Vc morou no Rio por muito tempo, né? :/ E eu fico aqui pensando que a distância mais curta entre eu e alguém que comenta por aqui é entre vc e eu, temos que marcar um encontro por aqui ou por ai, acho justo ^^

Beijos, Anna, até o próximo capítulo!

P.s.: Muito obrigada pelo carinho e pela amizade, conhecer vc está sendo um presente *.* Vc é uma pessoa muito boa, Anna, acho que vc nem tem noção do quanto é boa pessoa, lembre-se disso sempre, vc é boa, e este mundo precisa de mais pessoas assim :)



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha
Oii Tess

Eita sem or, ainda bem que a iludida.. quer dizer, a Marnie, ajudou a Diana. Que harém era esse que a Rhian vivia? Impossível não ter ciúme cara. Apoio a Diana u.u

E vc ahazou, como sempre, e pena que não moro no RJ pra um papo com vcs, mas fica pra próxima.
Ahh eu vou ficar esperando a capa kkk com as 4 gatas ou pelo menos da Isis e Ariana. E essa bunda dessa capa, chama atenção demais meu Deus!
Beijo *-*

Resposta do autor:

Olá Bia!

 

As conjunturas dos ciúmes da Diana são bem profundas, viu, vamos ver eu acho que no capítulo 30 a contextualização desses sentimentos, porém Marnie ajudou, é o que importa né haha

 

Menina, vc e suas ideias de capa, estou aqui mergulhando no meu arquivo fotografico buscando algo que sirva rsrs Mas prometo mais duas capas antes da gente se despedir deste romance :) E vc sabe que eu quase desisti da capa por causa da bunda hahahaha chama atenção demais mesmo, mas a combinação com as personagens falou mais alto e teremos uma bunda na capa até o capítulo 30 haha

Beijos, Bia!



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Tess, 

Eu gostei muito desse capítulo, embora o amor delas esteja meio louco nesse ponto da história e faça sentido, uma vez que, infelizmente, algo culminou no final do relacionamento de forma brusca e dolorosa.

A gente consegue entender a resistência da Rhian em contar as merdas da família dela e pelo visto estavam tentando sujar o nome dela. Mas, a gente sabe que sinceridada numa relação é fundamental. Então já dá pra vislumbrar a encrenca que isso deu. 

As pessoas erram, as duas erraram, não precisavam ter humilhado a médica, poderiam ter falado com ela sóbria de uma forma discreta. Esse ciúme da Diana é doentio e a Rhian nem sempre sabe levar.

Eu espero que no momento atual, depois de 'se reencontrarem' com o passado e esclarecerem tudo o que as levou até a ilha e a Diana trate essa bendita doença, o amor prevaleça mais maduro e sereno.

Amiga, você ahaza. Beijo.



Resposta do autor:

Olá amiga Selena!

Vamos começar por um abraço, isso, abraça aqui, saudades de vc e novamente, a culpa é minha, eu sei, mas eu estou me repetindo mentalmente que as coisas vão melhorar em setembro haha

Agora vamos para as suas preciosas anotações:

1. Este é o momento da história delas onde o caos realmente começa. A festa em si é uma alusão ao caos, a casa está cheia, vários idiomas sendo falados, está quente, a música alta é constante, Diana perde a privacidade e o sonho de lua de mel que estava vivendo, tem bebidas para todos os lados, garotas perdendo a linha por causa da bebida e fantasmas para todos os lados. Diana olha em volta e vê apenas todas as coisas que sempre lhe disseram sobre Rhian, o tanto de mulheres que a circulam, o flerte e a incapacidade de dizer não, os segredos de família. E ela tenta. Ela percebe que agiu mal naquela entrada e tenta fazer diferente, tenta se entrosar, sorrir, ser simpática mas então...

2. Marnie não ajuda. E a Marnie é a pura afirmação de quem a Rhian costumava ser, e a cada atitude, a Rhian perfeita do pedido de casamento começa a parecer cada vez mais falsa, como se fosse irreal, e é quando a Diana perde o controle;

3. E então, temos a Rhian sendo pressionada pela Diana e tbem pela Marnie, e o que ela decide fazer? Jogar a pressão em cima das duas fazendo o que a Diana pediu da pior maneira possível. É quase como se ela dissesse "Vcs me fizeram fazer isso, lidem com o resto", porque Rhian bitch está adormecida, mas não está morta haha

4. Vc acabou de me dá um "semi-final" perfeito, obrigada!!

 

Beijos, amiga!



Nome: Luccie (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Muito bom capítulo Tess parabéns

Esse é meu email :    

luciannamorais049@gmail.com

obrigada Ajully  👏👏👏👏👏👏👏👏 amei seu comentário  😚



Resposta do autor:

Olá Luccie!

 

Obrigada pela leitura!

 

Beijos!



Nome: line7 (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Nossa agora deu pra esclarecer mais um pouco dessa loucura 🤔😁capítulo pra lá  de tenso,e a nossa irritadinha é  fogo, e o pior é  a fama da ex pegadora caribenha, ficar difícil, esse é  o casal intensidade, amor com intensidade, brigar com intensidade🙄. Agora encontrou  a ex😏  sinal vermelho; que destino irônico, pelo menos ela  vai ajudar a morena de olhos  verdes cor das árvores, e existir uma confusão  das grande na familia  de Riah.. Tretaaa😃.

Oi linda, pois é não  é a Aline monstro que vc conhece😊, é  outra louca. Rss. Que pena que é  no Rio, se não  já  estava marcando presença 😚 abraço pra vc e pra sua namorada, coitada, está ficando de lado..rss...ela que esta ao delírio..rss.



Resposta do autor:

Oieee Line!

 

Capítulo fora de controle, cheio de emoções transbordado para todos os lados, foi a colisão de várias coisas que não deveriam estar acontecendo numa só e as coisas sairam de rumo. O Carma é a tal puta que veste vermelho, e aquela velha máxima de que o mundo gira, gira e sempre para no mesmo lugar. A diferença se faz na mudança das pessoas, ou em como deixei solto no final do capítulo, na permanência dessas pessoas em quem elas eram ^^

Família da Rhian é treta na certa haha

E olha, eu devo ser a única pessoa premiada em conhecer duas Alines monstro rsrs Já entreguei seu beijo para a Ana e já senti o abraço :)

Beijos, até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 15/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Uhum, choque séptico, emergência, classificação de risco vermelha, uau! Mas...por que? Com que bactéria vc "premiou" nossa querida Diana, hein? hahaha. Não arrisco dizer nada, só que a história está - ou melhor, continua - ótima e estes flashbacks muito esclarecedores. Essas duas são fogo, uma louca de safada e outra louca de ciumenta...dupla explosiva a gente vê por aqui. Um pouquinho triste com a chegada do final em breve, mas faz parte. Bom final de semana, bjo!



Resposta do autor:

Olá Leticia!

 

Acertou em cheio, nossa querida Diana foi premiada com uma bactéria, mas em virtude de uma primeira condição permanente, iremos saber melhor nos próximos capítulos ^^

Fico feliz que esteja curtindo os flashbacks, eu sei que este deixou um gosto amargo pelas atitudes das duas, mas esta tbem é a Rhian, e esta tbem é a Diana e foi assim que as duas começaram a perder a mão do relacionamento.

Tbem já estou meio assim pelo final do romance :/ Mas vamos em frente ^^

 

Beijos, bom final de semana!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha
Cacete . A médica e a Marnie. Nossa! Como era imatura e insegura a Diana. Não q a situação fosse fácil. E q família complicada a rhian tem. Qdo vcs resolverem vir a Manaus me avisa. valeu. Bjs

Resposta do autor:

Olá Patty!

 

A insegurança da Diana dominava esta fase da personalidade dela, a ponto dela mesma sentir que havia ido longe demais e tentar consertar de alguma forma o que só tendia a piorar :/

Anotado, quando for a Manaus o café é com vc ^^

 

Bjs!



Nome: Schwinden (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Quando subirem para Salvador, tomem um café comigo, viu?



Resposta do autor:

Pode deixar que tomaremos este café acompanhado de belas discussões literárias!

 

Ainda não estive em Salvador, Cris, está na lista *.*



Nome: HeliMaia (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha
Tess, pelo amor de Jah, quais são os dias que você posta?

Eu comecei lendo Delirium achando que ele estava completo e agora não tô sabendo lidar com isso... Eu sou um poço de ansiedade, só leio histórias completas pra não morrer de gastrite nervosa e agora você faz isso comigo?

Que história maravilhosa *---* Você tá de parabéns viu?! Não vejo a hora de ler mais um pouco de Diana e Rhian e Ísis e Ariana

Resposta do autor:

Oi Heli!

 

Enfim conseguiu postar o comentário o/

Então, Delirium está quaaaaase completo, faltam cerca de 10 capítulos, segure a gastrite que logo logo completamos esta história! Eu posto dia de segunda e quinta-feira, sempre no final da tarde :) Isis e Ariana de volta no capítulo 28, vejo vc aqui no próximo?

Vou te esperar, hein

 

Beijos!



Nome: Rita (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

É bem verdade, o Carma é uma puta que veste vermelho kkk

todo mundo gosta da Rhian, ela é perfeita não tem como não gostar né



Resposta do autor:

Olá Rita!

 

Eu ouvi isso de uma amiga minha e achei tão apropriado ao momento haha

Rhian é linda, mas pisou na bola com as duas né, tanto com a Marnie como com a Diana :/



Nome: Luli (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Como você me respondeu no meu comentário anterior: "Rhian dá margem para essa insegurança". E tá aí a prova da insegurança toda da Diana, entendi que não é do nada. Porém "conhecendo" a Rhian por esses capítulos, presumo que tenha feito isso apenas para proteger a Diana das "coisas ruins" que estão acontecendo (pelo menos é o que eu espero). 

A Rhian ter "expulsado" a Marnie na frente de todos, constranger a mulher que a amava na frente de todas pode trazer consequencias tanto boa quanto ruim. 

E sim, o Carma é uma puta que veste vermelho.

Karma's bitch rs 

Até a próxima! Beijos 



Resposta do autor:

Oieee Luli!!

 

Feliz em ver vc por aqui novamente!

Então, Rhian dá margem para a insegurança e a Diana é a insegura do pior tipo possível: a insegura emocional. Ela é segura fisicamente, gosta da própria aparência, gosta da pessoa que ela é, porém não tem firmeza emocional para se manter segura a respeito da namorada.

A parte disso, confie na Rhian, já a conhecemos o suficiente sim, a ponto de saber que muitas vezes ela se perde pelas melhores intenções possíveis.

E totalmente, o Carma é uma puta que veste vermelho, só precisaremos descobrir se neste caso será uma puta que veste vermelho e tbem usa salto 15 haha

Até a próxima! Beijinhos!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 14/07/2016 · Para: A Cor Vermelha

Nunca pensei em dizer isso, mas isso foi a coisa mais linda que já ouvi nessa história, e o pior, foi dito pela garota que ama a Rhian e causou grandes problemas para a Di. Marnie foi realmente inspirada em dizer 'Ela tem o verde das árvores nos olhos, a cor do sol na pele, e ela é tão cítrica, tão fresca, tem tanto nela para se provar, ela é uma ilha.'


E cara, esse capítulo realmente me mostrou muitas coisas e me fez tirar muitas dúvidas. Sabe, não gostei das atitudes da Rhian para com a Diana, não gostei das atitudes da Marnie para a Diana e tbém não achei nada correto a Rhian ter pedido para até então sua amiga ir embora na frente de outras pessoas. No minímo ela deveria conversar em particular, né. Enfim, um capítulo onde tbém vi que a mãe da Rhian faz alguns podres... Tudo muito complicado!



Resposta do autor:

Oieeee Ana!

 

Marnie estava inspirada mas desesperada e desenquilibrada, mas acho que aquele discurso na praia para a Diana resumiu bem a Rhian que a Marnie conhecia e que até então, Diana nunca havia visto. Mas a "dark Rhian" existe, e foi uma das responsáveis pelo rompimento traumático lá atrás, quando a Diana decidiu ir embora.

Porém, como já vimos, a família da Rhian é mesmo muito complicada e ela tenta sanar isso tomando as atitudes erradas, enfim

Final se aproximando, os momentos ruins tbem :/



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.