Comentários para Delirium

Nome: Lerika (Assinado) · Data: 07/06/2017 · Para: A princesa das Bahamas

Lindo! 

Fofo, meigo, caloroso, delicioso. Impecável é realmente a palavra certa.

Espero encontrar mais de Isis e Ariana nos próximos capítulos. Acredito que as cantadas irão funcionar! Ou é meu lado romântico sendo tocado por delirium? 

Beijos, autora! Já está entre minhas favoritas



Resposta do autor:

Oieee moça!

 

Outro capítulo delicado ♥ As primeiras linhas de Isis e Ariana tomando forma, se apaixonando bem devagar ao mesmo que extremamente rápido, são como essas duas são *.*

Obrigada por ter me favoritado *.* Você sabe que eu fiquei afastada do site por um tempo e quando vi vc nos projetos novos e descobri que vc tbem estava me apoiando em Delirium, fiquei muito feliz.

 

Muito obrigada!



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: A princesa das Bahamas

eu estou lendo a historia após ter sido concluida, mas isso é ótimo, porque dúvido que teria coração pra aguentar tantas emoções em doses homeopaticas. Do jeito que tá to devorando ela vorazmente. Historia linda, personagens lindas, escritora perfeita. Existe escritores e ESCRITORES, você é a segunda opção, você escreve e a magia acontece, as emocões afloram. Existem contos maravilhosos aqui e o seu está no topo. Continue escrevendo seu talento é nato, e olha que sou leitora exigente.

ah!!!! estou no capitulo 15 e você disse que houve uma mudança na capa, me mande estas capas eu estou vendo somente a que está disponivel agora. Os capitulos extras eu pedi em outra mensagem, mas caso você não tenha visto a outra mensagem, meu email é:

sophiebrt@outlook.com 



Resposta do autor:

Oieeee novamente Sophie ♥

 

Outro comentário gentil, assim vc me acostuma mal, hein? ^^

Vocês são super leitoras, sabia? Pq estes capítulos são imensos e vejo a leitura evoluindo muito, mas muito rápido!

Eu sempre fico preocupada em estar exagerando nos detalhes, na densidade das personagens, então quando leio algo assim, fico tranquila sabendo que fiz o melhor que conseguia, obrigada pela sua leitura e pelos comentários lindos que vc deixou por aqui ♥

 

Eu acho te enviei um e-mail com as capas, verifica se chegou direitinho, eu sempre me confundo com os arquivos.

 

Beijos! Até mais :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 10/10/2016 · Para: A princesa das Bahamas

OOlá. 

Boa noite.

Mais um capítulo. 

E que capítulo. Autora quando escreve flutuas? 

Sai de si para alguma dimensão em que vc se tornasse toda palavras. ..sentimentos. ...sentir...explosão de amor em fagulhas coloridas de uma felicidade interminável? 

Ah....Autora....

Parabéns. 

Beijos. 

Rhina



Resposta do autor:

Oieee Rhina!

Como vc tá, sua linda?

Que comentário doce de ser ler ♥ Não flutuo, mas meio que flutuei agora haha

 

Obrigada pela sua leitura e pelo comentário doce moça, não demore a voltar :)

Beijinhos!



Nome: maeecl (Assinado) · Data: 25/09/2016 · Para: A princesa das Bahamas

"Mas agora Rhian sentia sua paixão queimada por coisas que Diana não sabia dizer. Coisa que só não era pior do que o frio que entrou pela porta de sua vida que Diana deixou aberta ao sair."

 

 

Referência a "Eu que não amo você", de Gessinger?



Resposta do autor:

Oieeee moça!

 

Há uma referência sim a "Eu que não amo você", acho que é uma das músicas que mais diz não "dizendo nada", a letra vai além da aparência, adoro composições assim :)



Nome: Maria Flor (Assinado) · Data: 05/07/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Sobre esse capítulo: só sei sentir! Nem tenho nada pra dizer, (já tá chato sempre te dizer que o capítulo tá perfeito, haha) só quero continuar sentindo "o clima" e esquecer dos problemas que surgiram depois de alguns anos, hehe.

Tá, vou falar: que capítulo. Quanto mais leio o passado das duas, mas me apaixono e fico curiosa pra saber o que culminou na separação.

Marina Elali <3

Beijooo

 

Ps.: Nem te perguntei. Dia 4 deu tudo certo?



Resposta do autor:

Capítulo de flashback sempre traz uma coisa boa entre essas duas, né ^^

Dá para mensurar o tamanho do sentimento e como ele cresceu entre elas :)

Marina Elali diva *.*

 

Ps.: Deu tudo certo dia 4! E então tive vários sustos numa reunião, mudança de gestão, enfim, todo mundo ficou meio preocupado, mas meu projeto está lindo *.*



Nome: annagh (Assinado) · Data: 09/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Oi....to aqui...ansiosissima!!!

Beijos.



Resposta do autor:

Oieeeee minha ruiva!!! Primeiro, perdoa a minha demora, foi uma loucura, eu estava em consultoria em Monte Dourado desde segunda-feira e foi uma correria total :/ Fora que a internet lá é uma morte, e para completar, o notebook da empresa que eu levei, não funcionou o carregador, enfim, cheguei agora, quebrada depois de 9 horas de estrada :/

Mas vamos a coisa linda do seu comentário!!! Vc não sabe como me faz feliz com um coment desses, tão denso e detalhado *.* Vamos lá, por partes para eu me organizar melhor:

1. Geeeeeeente, como assim? Nós podemos dividir a Anna em quotas e percentuais, tem Anna linda para todo mundo haha

2. Sobre a tatuagem da Rhian, vc está completamente certa, ela fez  quando elas estavam separadas, como uma maneira de manter a Diana com ela ainda que elas não estivessem mais juntas, Rhian é uma linda gente, sem comentários *.*

3. E então, o momento delas duas em Búzios. Eu decidi escrever uma continuidade do que nós já havíamos visto no capítulo 7 para conseguir exemplificar a densidade de tudo o que aconteceu entre elas, de como tudo aconteceu, o peso do romantismo e da paixão que pegou as duas tão de jeito que elas mal conseguiam se separar ^^

4. Os motivos da Diana para a separação serão mostrados nos próximos flashbacks e eu prometo que serão significativos e muito bem justificados, é complicado manchar um amor tão bonito, mas as vezes as coisas fogem do nosso controle, enfim, veremos :)

5. E a Rhian apresenta os melhores presentes haha Eu precisava colocar de alguma forma aquela folha de diário no texto, porque assim seria uma forma de mostrar não só para a Diana como para as leitoras o quanto a Diana mexeu com a Rhian naquela primeira noite, o quanto foi significativo para ela e especial, Rhian já chegou em casa apaixonada, e a Diana precisava ter essa certeza

6. Sobre as postagens, realmente eu não teria como conseguir manter as três :/ Meu projeto de quase um ano de trabalho vai virar dia 04/07, e é prazo vencendo em cima de prazo, fora os problemas da minha gerência e as consultorias que eu tenho que fazer :/ Eu não teria como manter a qualidade dos capítulos, mas prometo com a redução das postagens, manter a boa dinâmica :)

7. Os delírios da Diana *.* Eu escolhi este tema porque realmente podem ser cem coisas e eu só posso prometer que não vou decepcionar nos motivos e nem perder a linha da coerência, tá? Vou cuidar bem da Di :)

8. Eu adoro Wonderwall!!! Tava tocando num barzinho lá em Perinopólis, sempre amo forte s2

 

Beijos sua linda! Desculpa pela demora mesmo, adoro vc *.*



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 05/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

A princesa de Bahamas mais um show de capítulo  adoro esses flash Blake da relação dela ssão sempre tão românticos impossível não se enlevar com sua história amei essa primeira fase perfeita  então teremos mais dez capítulo sendo dois por semana isso significa mais ou menos um mês de história talvez menos se tivermos capítulo supresa nos finais de semana teremos uma terceira fase também rsrs 😂😂😂  xau  bjs Tessa 



Resposta do autor:

Tereza, na verdade, na minha mente seriam os 15 primeiros capítulos a primeira fase, pq planejei de início assim, mas a realidade é que a história terá um pouco mais que 30 capítulos, eu acho. No começo eram apenas 15, mas minha namorada fez com que fez para que eu aumentasse a história e aqui estamos nós. rsrsrs

Obrigada por sempre estar aqui, pelos elogios tão lindos. 

Bjos *_*



Nome: annagh (Assinado) · Data: 05/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Oiiiiiiiiiiii...demorei mas cheguei...é que pra comentar essa história delirante tenho que me preparar psicologicamente, esvaziar a mente, me concentrar....rsrsrrs...e somente agora tive esse tempinho.

Tess, tu acredita que tem autoras se rasgando de ciúmes por que dizem que troquei elas por você????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....adooooooroooo!!!! Meu coração tem espaço pra todas, principalmente se a história for tão mágica e primorosa  como essa...rsrsrsrsrsr...quem manda escrever tão bem né???? Esse casal lindo conquistou a ruiva aqui...já ta gravado dentro de mim. Gosto de histórias em que fica claro do começo ao fim o amor entre o casal. Isso me cativa, Rhian e Diana são assim, apesar das dificuldades e desencontros fica sempre claro para nós leitoras de que elas realmente se amam. Não há dúvidas no coração delas com relação ao amor que sentem uma pela outra. Quem é a pessoa que vai fazer uma tatuagem marcando o dia que conheceu sua ex???????? (pelo que entendi Rhian fez essa tatoo depois de separadas...me corrija se eu estiver errada). Vejo esse amor de Rhian e Di como algo espiritual, algo muito além da eternidade (difícil de encontrar mas deve existir).

Esse capítulo foi tão, mas tão, tão..............taaaaaaooooo lindooooooooooooooooooooooooooooo......srsrsr.....(suspiros)

 Bom, vou começar falando o quanto aumenta ainda mais minha paixão por esse casal (isso você já sabe né) a cada capítulo que leio, principalmente por Rhian...ela é minha diva, minha deusa, ela tem tudo que sempre quis em uma mulher (por tanto, ela não existe...kkkkkkkkkkkkk). O romantismo e o jeito fácil de expressar os sentimentos dela me mata, já Diana guarda mais pra si os sentimentos, chego a ter peninha de Rhian quando ela diz “você nunca me diz nada bonito”...rsrsrrsrsrs...tadinha...fiquei encantada com os momentos delas em Búzios, quando as duas estão juntas parece que não existe mais nada nem ninguém ao redor delas, elas se amam e pronto, esquecem até que existem outros problemas. Andar de mãos dadas, abraçar a namorada por tras e encher de beijinhos no pescoço sem se importar com quem ta olhando ou aonde estão, fazer amor até perder as forças, essa intimidade de cozinhar só usando peças intimas, ficarem grudadas até na faculdade ao ponto de até assistir a aula do curso da outra.....kkkkkkk...enfim...é muita cumplicidade...muito amor...muita inspiração para nós leitoras, por isso, até agora ainda não consegui entender muito bem os motivos que levaram Diana a deixar Rhian (talvez isso faça com que eu simpatize mais com Rhian do que com ela). Acredito que em algum momento Rhian tenha deixado Diana insegura...com medo desse amor. Vamos vê mais pra frente o que realmente houve né?

Adoro vê Diana com ciúmes...kkkkkkkkkkkkkkk...fico imaginando a carinha dela brava...kkkkk

O momento mais fofo pra mim foi a conversa em que Diana fala das impressões que sua mãe teve de Rhian....kkkkkkk....”falou que é uma pena que você não possa fazer uma neta linda como você em mim”....lindoooooooooooooooooooooooooo...amei!!!!

Cara, e os presentes de Rhian??? Sentimentos em uma caixinha???? Perfeito!!!! Incrível como Diana pegou a caribenha de jeito...logo no primeiro dia que se conheceram ela já estava transbordando de paixão e admiração por Di, tanto que escreveu no diário!!!! Me apaixonei por essa parte “senti meu coração batendo na garganta e talvez isso justifique o gosto diferente que ela deixou na minha boca sem sequer ter me beijado” (me derreto com tanto romantismo) E a gargantilha???? Agora entendo ainda mais  a revolta e decepção de Rhian quando soube do casamento de Diana, poxa, ela queria dá o seu sobrenome à mulher que tanto ama, queria casar com Di...ter também o sobrenome dela...realmente Diana foi vacilona se casando com outra. Revoltante!!!

Enfim, AMEI TUDO nesse capítulo!!!! Vou ficando por aqui já com saudades.....um cheiro e até o próximo capítulo linda Flor.

 

OBSERVAÇ’ES:

1 -  Triste em saber que as postagens irão diminuir, mas ao mesmo tempo entendo. Musica linda!!! Ansiosa pela nova capa.

 2 – Li certa vez que sintomas de delírios pode também estar relacionados com as emoções (como medo, ansiedade, raiva ou depressão) muito afloradas, extremas. Espero que esse seja o caso da Di...ela passou por tudo isso durante o tempo que esteve longe de sua amada (e ainda passa). Bem melhor que uma doença grave e crônica né....

3 – Achei a música que define a Rhian...perfeita!!! (WONDERWALL – OASIS)

“Because maybe
You’re gonna be the one that saves me
And after all
You’re my wonderwall”

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salvará
E no final das contas
Você é minha protetora

4. Desculpe por algum erro.

 



Resposta do autor:

Anaaaaaaaaaa, eu estou escrevendo um livro como resposta. hahahahaha Sério, daqui a pouco se torna um capítulo. kkkk Mas olha, estou chegando daqui a pouco em casa e lá vou digitar com mais calma aqui no site, afinal fazer pelo celular é meio difícil. Só aguenta mais um pouquinho ruiva. hahahahaha



Nome: Brenda (Assinado) · Data: 05/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

É por isso que eu adoro ler, sou transportada para a história e dá pra esquecer um pouco este mundo cruel em que vivemos. Adoro a Rhian e a Diana :D

Obrigada por escrever pra nós e nos alegrar o dia.



Resposta do autor:

Brenda, olá!

 

Fico feliz que a história tenha esse peso positivo sobre vc ^^ Por isso sempre opto pelo amor e por cenários agradaveis, por pensar justamente desta forma, a realidade em si é muito cruel a maior parte do tempo, não faz mal a gente viajar numa historia bonitinha né

 

Obrigada vc por ler este meu delírio em forma de conto, eu fico muito feliz quando leio um coment como este seu ^^



Nome: albuquerqueselena (Assinado) · Data: 05/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Cara, te amo mesmo que vc reduza as postagens.

Seus capitulos tem uma linha lógica e bem pensada. Sao perfeitos *.*

A gente aguenta a ansiedade, vale a pena =)

Achei lindo demais o presente da Rhian, foi muito fofo *.*

To ansiosa para ver a minha diva na capa.

Um beijo Tess, vc ahaza,

PS: adorei a música <3



Resposta do autor:

Selena, amiga linda *.*

Vc sabe que meu nível de amor por você está aumentando a cada capítulo que eu leio de Jogos de Poder *.*

Me aguarde nos seus coments ^^

E ah, ouvir de vc sobre a linha lógica da história é mais do que um elogio, vc não faz ideia de como eu trabalho para que tudo fique ligadinho e conectado da melhor forma possível e justamente para não perder este padrão é que eu estou tendo que reduzir as postagens :/ vc sabe como tudo anda corrido pra mim, é virada de sistema, outros projetos que estão surgindo em paralelo, enfim, vou reduzir, mas vou manter a qualidade, promessa :)

Rhian tava lindinha no caps *.* Ela sendo quem é sabia bem que um presente caro não iria impressionar a Diana, ela precisava de algo único e inesperado

Ahhh, sua diva já está na capa *.* Ansiosa pra saber o que vc achou

 

Beijinhos, adoro vc *.*



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Oiee, O/ Awwwn, adorei esse cap, tudo tão fofinho... Rhian e Diana, duas princesas, awwn que lindas essas duas *-* kkk To adorando sua história, sério mesmo. Já quero o próximo Hahaha. Caraca, 27 de dezembro, sério isso?? Meu dia, acertou em cheio viu kkkkkk 



Resposta do autor em 04/06/2016:

Tá vendo Foxxy, homenagem!!! *_* Elas nos dão a impressão que só são perfeitas se estarem juntas, né?! 

Hei, obrigadinha por estar sempre aqui, viu! Bjos



Nome: Susana (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Tanto romance neste capítulo, aguenta coração kkkk estou adorando ler esta história, aqui tem de tudo, muito bom. bjs



Resposta do autor em 04/06/2016:

Su, quando decidi escrever Delirium, foi exatamente assim que imaginei... Muito romance, mistérios e um tiquinho de drama. hahaha Espero estar atingindo este objetivo, viu! 

Obrigada lindona, Bjos. 



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Que paixão elas tem *-* não deixem esse amor morrer pfv fiquei derretidinha com este capítulo.



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Ari, jóia lindona?! Elas nos trazem a impressão de que se viverem separadas não terão a mesma essência de quando estão juntas, né?! Perdem o diferencial, com certeza! Foi uma delícia escrever este capítulo, o amor delas contamina, dá vontade de ter um igual, exatamente igual. rsrsrs

Ari, obrigada por estar aqui sempre. *_* 

Bjos



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Tão romântico, eu fiquei com os olhos marejados, estou sensível, são umas fofas elas.



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Teresa, tudo bem? Eu tbem fiquei muito emocionada quando escrevi este capítulo. A cena do diário realmente mexeu comigo. A Rhian e a Di juntas trazem a sensação de que o perfeito existe, né?! 

Bjos menina sensível. *_*



Nome: Joana (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Essa fofura da Rhian dá até vontade de arranjar uma namorada e ouvir coisas bonitas.



Resposta do autor em 04/06/2016:

Jô, fica só na vontade não, eu sinceramente acho que deve existir algumas Rhians perdidas por aí. hahaha Tipo, talvez um pouco de Rhian em cada uma de nós?! Primeiro vc tem que arranjar alguém muito romântica, talvez uma que escreva poesias. rsrsrs O que acha Jô?

Bjos



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Oieee

O amor delas me inspira :) espero que agora entendam que foram feitas para estar juntas, quero que a Rhian não deixe a Diana. A Rhian é maravilhosa e e é faixa preta de jiu-jitsu mds que mulher perfeita. Adoro a Diana, sempre com ciúmes haha adoro. Capítulo perfeito, tão lindo :)



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Cat, tudo bem? Sim, tbem tenho essa impressão, o amor delas traz uma inspiração, sentimento de querer ser melhor, de ter alguém e ser para esse alguém um pouquinho do que elas são uma pra outra, né?! A Rhian sofreu desesperadamente por um bom tempo sem a Diana, então imagino que essa decisão de se afastar esteja além dela. 

Cat, obrigada por todo esse carinho. :)

Bjos



Nome: Manuela (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Meu deus eu apaixonei. Nem sei o que dizer do capítulo foi tão lindo.



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Manu! Elas são intensas juntas, né?! Sabe, fica a impressão que intensidade é o que define essas duas. Sempre intensas em tudo, no amor, nas brigas, na amizade. Enfim, e nós leitoras adquirimos essa intensidade delas, essa é  a impressão que eu tenho as vezes. rsrsrs

Valeu lindona por estar aqui sempre. 

Bjos



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas
Gata, vc é excepcional. Q cap primoroso.cara. essa estória merece virar livro. Q amor lindo e o jeito q vc escreve e tão real, palpável. Maravilhoso. Visceral. Bjs

Resposta do autor em 04/06/2016:

Hei Patty, assim vc me deixa tímida. rsrsrs Mas obrigada, viu, esse carinho de vcs não tem preço. Fico sempre muito feliz a cada capítulo com o retorno de vcs, sempre tão calorosas e muito carinhosas, com certeza. E olha, metas para um futuro não tão distante, quem sabe um livro, né!!! E essas duas já criaram raízes, elas já decidem como agir e que tipo de roupas usar. hahaha

Bjos



Nome: line7 (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Fantástico capítulo com esse clima adorável e lindo de se ler, com certeza arrancou muito suspiros e ssorisinho de lado de cada leitora (eu)...kkkkk... (  a minha prinscesa faixa Preta não  encontrei, ainda...rrsss..mas como a vida é  louca e irônica a a faixa preta pode ser bailarina " quem sabe.. viajando na maionese..kkk..) Em fim ansiosa para os próximos capítulos e mais uma vez parabéns linda até logo, lhe desejo chuvas de bênção 😙



Resposta do autor em 04/06/2016:

Hei Line, tudo bem lindona?! Adorei a sua inspiração... 'Chuvas de bênção'. hahaha Isso foi intenso, hein! Sabe que tenho uma queda gigantesca por bailarinas, lindas, estilosas. Se não encontrar uma faixa preta no jiu-jitsu, estará em perfeitas mãos com uma bailarina estilo Natalie Portman. O que acha? *_*

 

 



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 04/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Êhh casal apaixonado!

A Diana é engraçada... Tem essa mania que todas as amigas da Rhian dormiram  com ela, e isso me diverte muito :-D

Enfim,  espero ansiosamente a nova fase. Beijão



Resposta do autor em 04/06/2016:

Oi Mandy! A Di vive sempre nos limites, este sentimento que a une a Rhian é tão intenso que as vezes ela se sente insegura. Por isso essa mania de achar que a Rhian já pegou o mundo feminino todo. rsrs  

A partir dos próximos capítulos teremos um pouco mais de ação e mistérios sendo resolvidos. 

Mandy, obrigada pelo comentário. 

Bjos



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 03/06/2016 · Para: A princesa das Bahamas

Então, tantas coisas para falar, 'mas certas coisas eu não sei dizer...' kkkkkk A primeira fase maravilhosa se encerra hoje, com um momento esplendoroso entre nossas protagonistas lindas, sexy´s e ciumentas. rsrsrs Acredito que esse flashback tenha sido um combustível para ajudar a Rhian a tomar uma decisão e não deixar a Di pra trás. O amor delas é tão sublime e real, que a cada capítulo fico com a sensação que posso pegar um pedação dele pra mim. Loucura, eu sei, mas este amor delas é louco, intenso, soberano, divino. Realmente me faltam adjetivos para qualificar o que essas duas me passam quando estão juntas. Definitivamente, o meu amor tem que ser assim. Vou tentar melhorar, uma promessa!!! ;)

Bom, eu confesso que tenho um carinho eternamente especial pela Kes e a parte que a Diana diz que ela é terceiro nível, cara, confesso que viajei para esta cena e imaginei uma tremenda latina gata, toda poderosa, linda e muitíssimo gostosa. Caraca, totalmente um delírio!!! kkkkkkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.