Comentários para A solidão dos 30

Nome: Maryya (Assinado) · Data: 11/04/2016 · Para: Capitulo 1

É isso aí menina. Eu mesma fico horas e horas pensando em um alguém. Já vivi tanta coisa! As vezes confundo o real do imaginário, mas se parássemos pra pensar. Chegaríamos a conclusão de que sonhar é um ato de sobrevivência. Onde morrer não faz o menor sentido e o gozar é importante.

Esperando você ter coragem, para um dia postar uma história....

Beijos fofinha!



Nome: Rafa Justi (Assinado) · Data: 21/12/2015 · Para: Capitulo 1

 

Linda escrita! Um alguém solitário, que vive sonhando com um/o amor, que ainda não encontrou. Mas mesmo não o tendo encontrado, já imaginou o seu beijo, o seu corpo, o seu riso, o seu olhar... Quem sabe, até, esteja relembrando, sem saber, de um amor que viveu em outra vida. De toda forma, a vida está passando, e, esse alguém que imagina a pessoa amada, não está vivendo o real, não está conhecendo outras pessoas, possíveis amores... Enfim, amei seu poema!



Resposta do autor em 21/12/2015: Oi Rafa Eu também acredito nisso que vc falou... a vida é um mistério constante... infelizmente isso também é uma realidade de muitas pessoas, amores sonhados e amores não vividos ..fiquei muito feliz com o seu comentário. Obg... Bjos


Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 20/12/2015 · Para: Capitulo 1

Oie Amor,

 

Não preciso dizer que eu amo o que você escreve né... 

 

Fiquei muito feliz agora, pois vamos postar as coisas que você escreve...

 

Logo logo, você vai acabar com sua insegurança e vai dsr tudo certo.

 

Você escreve muito bem, meu amor, e você precisa sabre disso.

 

Te desejo muito sucesso!

 

Milhares de beijosssss



Resposta do autor em 21/12/2015: Preciso agradecer muito a vc por acreditar no meu trabalho, se não fosse pelo seu incentivo eu não teria coragem de mostrar minha arte... É muito bom quando temos alguém que acredita na nossa capacidade...Obrigado vida b25;


Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 20/12/2015 · Para: Capitulo 1

Até o momento em que li a parte de se perder em travesseiros e ursos pensei que a escrita era para mim. Kkkkkkk Mas aí olho pra minha vida e somente posso dizer que tenho a felicidade de ter alguém para poder tocar, abraçar, beijar e amar. Um desejo real!



Resposta do autor em 21/12/2015: Oi flor...eu quis misturar um pouco de ficção com realidade rsrs adoro fazer isso. . .fico feliz por vc ter um amor real... Obrigada por ter lido e comentado, Bjsss


Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.