Comentários para Sunshine: esperança.

Nome: liahbookbrasil25 (Assinado) · Data: 30/12/2015 · Para: Capitulo 11

Mea tome uma atitude de mulher a Alegra não merece você assim toda entregue pra Scoutt depois de tudo. Eu quero saber a história do abuso, ela pulou na leitura e foi direto pra parte melosa. Vamos agitar esse encontro na empresa, pra quem está tentando recuperar a Mea a Emma ts muito devagar.



Resposta do autor em 11/03/2016:

Está demorando para a história do abuso vir a tona, não? Allegra não merece tudo o que vem acontecendo, mas o problema é que a história de Mea e Scoutt está tão mal resolvida... como as duas não se entregariam?

Beijos, obrigada por ler!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/12/2015 · Para: Capitulo 11
Ai ai. Fantasmas. … o q ronda a mea. Difícil mea entender scout qdo ela nao sabe td q houve. Confiar vai demorar bastante. Se e q um dia ela conseguirá. Oh amor difícil. Foda. Feliz ano novo. Bjs


Nome: Leka (Assinado) · Data: 28/12/2015 · Para: Capitulo 11

Será que é só eu que acho que a Scoutt não faz bem pra Mea??!! A Mea fez e pode até fazer bem pra Scoutt, mas eu não consigo enxergar o contrário. É bem óbvio que as duas vão ficar juntas e etc...mas eu acho que nesse momento as coisas estão complicadas. A Scoutt precisa correr atrás do prejuízo e não ter a Mea tão facilmente, já que elas vão terminar juntas.



Resposta do autor em 11/03/2016:

Mea já sofreu na mão de Scoutt, como sofreu na mão da ex. namorada, e claro, Mea ajuda muito a Scoutt a se superar e esquecer o passado, ter força de vontade de ser uma pessoa melhor. Mas Scoutt também tem suas vantagens para Mea. Considerando o passado de Scoutt (que ainda virá a tona), seu comportamento é compreensível em certa medida, e Mea sabe isso.

Beijos, obrigada por ler!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.