Comentários para Sunshine: esperança.

Nome: flawer (Assinado) · Data: 21/01/2016 · Para: Capitulo 4

Femarques, olá e Parabéns!

Comecei, segunda-feira à noite, a ler esta estória 1 temporada... genteeee eu não conseguia parar!!!! Dormi quatro horas de sono apenas, pois sempre que pensava em parar VOCÊ me envolvia com maestria na vida, dores, sorrisos, temores, confusões de Mea e Scoutt. Rssssss 

Resultado, ontem estava no final da 1 temporada e já devorando a 2. Amandoooooo a cada capitulo... sem palavras pra provar o quanto! Kkkkkkk

P.S.: Desculpa, sei que este é um direito seu, já que deu vida a ela... (kkkkkkkk) mas qdo me apaixono por um personagem, dou um rosto a ele!!! Então, vejo Scoutt assim:

http://3.bp.blogspot.com/-Zxbmp6-x3TA/TnvH7YtZXpI/AAAAAAAAADM/5CyzWcq1Q_Y/s1600/green_pan3.jpg

 

Bjsssssssssssssss e tchau, pois ainda faltam 12 capitulos cheios de maravilhas pra eu ler! Fui...



Resposta do autor em 21/01/2016:

Olá!

Primeiro muito obrigada! Fiquei extremamente feliz com seu comentário, é sempre bom "ouvir" que nosso trabalho está dando certo e é reconhecido, é sempre gratificante e nos enche de energia e vontade de continuar.

É normal darmos rostos as personagens. Olhei a foto que mandou e ela não se parece nada com a Scoutt que imagino kkkkkkkk. Mas tudo bem, não é?

Beijão! Até os próximos capítulos.



Nome: inha (Assinado) · Data: 02/12/2015 · Para: Capitulo 4

Eu ainda não tinha visto pelo lado da Mea sobre o livro. Realmente é muito chato saber da vida da mulher da sua vida por um livro, mas ela tem q pedir explicações antes de julgar, senão sempre será essa bola de neve de mau entendidos.



Resposta do autor em 11/03/2016:

Pois é, vendo pelo lado da Mea é chato, né?

Entre as duas falta muita conversa, é sempre essa briga por precipitações.

Obrigada por ler, beijos!



Nome: Mika (Assinado) · Data: 02/12/2015 · Para: Capitulo 4

Minha nossa... E pq Mea não dá uma chance de Scoutt se explicar. Olhe, Mulher é um bixo muito complicado viu... Caraca... Eu sou mulher também, acho que cai na real de como sou, preciso urgentemente pedir perdão a todas as pessoas que convivem comigo... Hahaha

 

A Mea tá é fazendo charme, quando ver Scoutt vai pular em cima dela com tudo... Hahaha 😂



Resposta do autor em 11/03/2016:

Eu ri do seu comentário. Será que devemos sair por aí pedindo perdão?! Talvez seja tarde.

Também acho que o probema da Mea é charme, viu...

Obrigada por ler, beijos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/12/2015 · Para: Capitulo 4
Foda p mea. Pq a scout escreveu o livro e nao a procurou? Se ela queria a mea de volta pq nao correu atrás? Eca alegra hem? Sem paixão.

Resposta do autor em 11/03/2016:

Eca para a Allegra, essa foi boa.

Scoutt não a procurou porque nem sempre o destino é bom para as duas. Na verdade, ele é sempre engraçadinho com elas...

Beijos!



Nome: Nana2014 (Assinado) · Data: 02/12/2015 · Para: Capitulo 4

Fé, boa tarde

Bom poucas foram as vezes em que comentei a sua história na primeirafase, não por não ter gostado muito pelo contrário amei a forma que descreveu e desenvolveu os capítulos e venho mais uma vez parabenizar-te... Acredito que o amor supera barreirar e é capaz de curar as piores feridas.... Talvez a falta de diálogo seja o maior problema da Mea e da Scoutt... Vamos ver neh kkkk agora a Allegra por melhor que seja Não consegue fazer com q a Mea deixe dw lado o passado ops acho que mais presente do que nunca....acho que o encontro destas duas vai pegar fogo kkk

Parabéns 

 



Resposta do autor em 11/03/2016:

Boa tarde!

Obrigada! Eu concordo com tudo o que disse, o amor de Mea é capaz de fazer Scoutt superar suas barreiras, mas falta muito diálogo nesse relacionamento! E Allegra...pobre coitada.

Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.