Comentários para Fim é começo

Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 04/07/2016 · Para: FIM É COMEÇO

Estava aqui procurando no site algo que me tocasse e aí me deparo novamente com esta poesia tão profunda que não poderia deixar novamente de comentar. Simplesmente lindo!



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 21/11/2015 · Para: FIM É COMEÇO

Olá autora, texto bem profícuo e cheio de verdades enfarpadas na alma... tão palpável essa dor que chega a doer em quem ler... Querida; em um tempo atrás, há alguns anos, me enlutei quando perdi alguém muito importante em minha vida, foi o pior rito de passagem que passei nessa vida... dor dilacerante que me oprimia o peito... não ouso nem lembrar, mas me recordo de algo que escrevi à época... e hoje ressuscito esse texto e te presenteio com ele, apesar de as dores serem distintas, são dores da alma de qualquer forma, eis o texto: “AMAR-TE MEU ANJO, GERA UMA SENSAÇÃO DE INFINDÁVEL PROCURA, AONDE JAMAIS CHEGAREI: ESTARMOS JUNTAS! É muito longe, o seu lugar: para lá das estrelas que vejo no céu! Além dos meus olhos!  Por mais veloz que seja teu pensamento ao encontro do meu, também, vai embora.... pois, não posso ir aonde estais, por se tratar... de uma pobre mortal ainda escrava da paixão! E assim..., o que me resta: uma voz no coração e um rosto no nevoeiro das minhas divagações e lembranças do passado de outras vidas. Qual o significado de todas as mulheres da terra, que ouso imaginar estar apaixonada? Restos do meu querer por ti! Amar alguém distante, na própria Terra, é tão próximo; perante nós duas, onde esferas invisíveis nos separa. Amar uma DEUSA-ANJO,correndo risco de nunca vê-la, tamanha é à distância e a diferença que há entre as vibrações destas amantes, desafia a própria compreensão do existir. O QUE FAÇO? Está dentro de mim! Arrancá-la dos meus devaneios, é, buscar separar-me de mim...; sendo a mortal resumir-se no corpo, pois, a  alma esvaziará por entre torres e brumas de dor. Que trágica comédia divina, são estas infelizes apaixonadas pelas amantes além das estrelas. Se antes, eu desconhecia a vida após este “agora”, com você estando a ser parte, eu simplesmente não tenho como dimensionar. É uma força tão grande, o infinito! Eu passei a sentir quando, numa noite você invadiu o meu quarto e o meu coração com o rosto que jamais esqueci! AMAR-TE é uma responsabilidade pela vida infinita dentro desta vida física. Tenho, às vezes a sensação de que a vida me desafia de uma forma, que sou levada a caminhar para a DEUSA-MÃE, para entender este amar!”

Autora; a luz tem a mesma intensidade em todas horas, nossos olhos é que não conseguem dimensionar os tons dessa luz. Deus te proteja, te guie e te ilumine, hoje e sempre... abraços bem apertado e beijo estalado em sua face...

 

 



Resposta do autor em 13/12/2015:

Silvia,

como sempre vc me deixa sem palvras e consegue captar especialmente aquilo q eu não 

colocquei em palavras no meu texto. Mutio obrigada por estas palavras. Eu lamento muito

a sua dor, seguir em frente é oq nos resta...

Tenho trabalhado insistentemente na maneira como enchergo a luz, esse tem sido o meu

exercício diário...

 

Muito obrigada! Que Deus estaja sempre conosco.

Beijo.



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 21/11/2015 · Para: FIM É COMEÇO

'Eu sou tu e tu és o que sou.' Amei! Sinceramente essas 330 palavras mexeram comigo de uma maneira intensa. 



Resposta do autor em 13/12/2015:

Oi Ana,

fico mais feliz do q sou capaz de explicar em saber q as

minhas palavras mexeram com vc.

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

 

Um beijo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.