Nome: Lea (Assinado) · Data: 26/02/2023 21:31 · Para: Sensação [Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração¹]

Boa noite, Kasvanttaja!

É sempre uma alegria ler seus textos maravilhosos!

Muito obrigada pela atenção!



Resposta do autor:

Olá, Lea, boa noite!

 

Kasvattaja fica feliz com o seu carinho. Que você tenha um ótimo término de noite e uma bela semana final de fevereiro, já que março está logo ali, na esquina.

Que março venha, mas com pouca água!

É isso!



Nome: Lea (Assinado) · Data: 26/02/2023 11:52 · Para: Sensação [Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração¹]

Ah,o coração partido, conheço bem....



Resposta do autor:

Boa noite, Léa!

 

Ah, Léa, e pode apostar que ''Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração'' sempre, mas, às vezes, essa ''quebra'' faz-nos mais fortes para as novas ''porradas'' que vierem.

Que bom ter você por aqui. Grata!

É isso!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 26/02/2023 10:11 · Para: Sensação [Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração¹]

Belas palavras!



Resposta do autor:

Boa noite, Marta!

 

Kasvattaja fica feliz por você ter enxergado beleza nestas poucas palavras. Kasvattaja concorda com você, apesar de algumas palavras parecerem ''meio amargas''.

Grata pelo comentário.

É isso!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 26/02/2023 10:11 · Para: Sensação [Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração¹]

Belas palavras!



Resposta do autor:

Boa noite, Marta!

 

Kasvattaja fica feliz por você ter enxergado beleza nestas poucas palavras. Kasvattaja concorda com você, apesar de algumas palavras parecerem ''meio amargas''.

Grata pelo comentário.

É isso!



Nome: Sadiki (Assinado) · Data: 26/02/2023 07:15 · Para: Sensação [Somente O Amor Pode Quebrar Seu Coração¹]

Bom dia, Ttaja!!

Um poema lindo e tem muito sentimentos,profundo! Eu achei muito bom e tem ritmo sim!! Mocita escutou comigo!!! Escutamos com a música! Recitei para ela ouvir esse poema!!

Perguntou quem eras ;)

Então, o amor nos deixa vunerável, não é verdade? Sim que pode romper um coração, mas o mesmo vindo de outro, pode nos curar de nossas feridas, trazendo mais alegria, menos solidão a essa vida já tão marcada por tantos sofrimentos vividos!!!

Então o poema fala sobre medos, medo ao entregar-te, mas ele não descreve apenas o amor romântico, mas em geral, abarca a todo tipo de amor, de relacionamento. Mas o que uma vida de solidão se não estamos bem sozinho, o que vale se proteger numa casca por medo a que vejam suas debilidades? 

É certo que também fala de confiança! Ah, confiar no outro, é algo difícil, podemos nos decepcionar, mas a vida nos traz esses momentos, mas passa, tudo passa e podemos continuar e tratar d confiar, nos quebramos, mas nós levantamos. Ficar no mesmo lugar só traz mais dor. É certo que o medo nos atrapa e inmoviliza, mas podemos nos doar aos poucos. Ir quebrando essa proteção. Sempre chega a esperança de alguém confiável e que nos mostra que a vida e pessoas não são tão ruins. Tem gente e situações boas e vale a pena!!!

Algo a se pensar....a trabalhar, pois depois de tanto nós proteger com armaduras, vira uma segunda pelee nos é difícil sair do casulo, que nos faz sentir protegido, como quando estávamos lá na barriga da nossa mãe. Protegida de um mundo com tantas adversidades....vale o esforço!!

A pensar sobre isso 

Observo nesse poema o que leva no coração.... Seu coração é lindo...deixe-te levar nessa expedição que te trará também momentos lindos, amores, pessoas maravilhosas

Tire esse véu que não permite ver a realidade. Quando nós escondemos também bão vemos a beleza.... só permanecermos no que conhecíamos....nossas experiências mais vazias e traumáticas. Nem tudo é supérfluo como parece....basta olhar e não apenas ver. Se aprofundar, mergulhar sem medo a se afogar, se engolimos água, não tem problemas, respiramos e continuamos a nadar até chegar e ver o farol que nos guiará com sua luz....

Um poema que nos diz muito e fala de todos nós....

Deixo-te aqui com esses pensamentos, meu olhar do mundo...

Beijos super carinhosos da sua amiga que ter tão bem!!

 



Resposta do autor:

Boa noite, querida amiga Sadiki!

 

Kasvattaja acha que é por isso que nem todas gostam de ler poemas, poesias: poemas e poesias são muito particulares e nem sempre as pessoas estão em uma vibe legal para interpretar ou entender as palavras escritas.

Sadiki tem muita sensibilidade, então ela conseguiu captar quase que totalmente os sentimentos de Kasvattaja. Por que o ''quase''? Oras, amiga Sadiki, às vezes nem Kasvattaja consegue absorver tudo o que Kasvattaja escreve no momento em as palavras estão sendo construídas.

Esse poema mesmo já tem alguns anos — faz parte do caderno de Kasvattaja que está cheio de poemas e poesias, mais algumas palavras — que estava escrito e decidi postar para Kasvattaja exorcizar-se um pouco.

Sadiki, como sempre, ''disse'' muitas coisas relevantes e com poucas palavras.

Como Sadiki escreveu ''A pensar sobre isso''...

Kasvattaja pensará...

Bilhões de beijos para você, carinhosa amiga.

É isso!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.