Comentários para O tringulo

Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/06/2020 13:12 · Para: Capitulo 34

A Rebeca e impossível. Ainda Tenho dúvidas desse amor que acham q ela tem por vic. Gratidão por compartilhar. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/06/2020 12:25 · Para: Capitulo 31

Toma Silvia.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/06/2020 03:43 · Para: Capitulo 26

Laura e demais! Sou fã. Amo a Rebeca. Cínica. Meu passado.



Nome: Lari Oli (Assinado) · Data: 31/05/2020 16:08 · Para: Capitulo 34

Não li o último capítulo assim que saiu pois não queria que acabasse 😂🥺. Mas como estou me sentindo meio órfã, não aguentei mais e vim ler e assim como os outros foi muito bom e já estou contando os segundos para a continuação.

Uma dúvida, a Becky sabia que a Vic era virgem quando elas ficaram?? Lembro que isso foi falado na outra história. E curiosa sobre a Fabi agora, se a implicância da Vic é pelo menos motivo  anterior ou se realmente ela é má companhia para Becky.

😘😘😘

 

 



Resposta do autor:

Lari, 

Foi uma delícia contar com a sua leitura (novamente). 

A Fabiana pode ser a melhor ou a pior companhia, depende do que a pessoa quer ou está precisando no momento... Vamos ver, né? E não esquece que pode ter um motivo bem básico para a Vic ter implicância com ela, que é........ (sem spoilers). Mas convenhamos, pode estar bem na cara. 

Se a Becky sabia ou não... O que você acha? E, realmente, faz muita diferença? 

Bjs e até a próxima temporada!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/05/2020 14:54 · Para: Capitulo 23

Muito intebdobtoda essa descoberta da Laura. Fiquei um pouco triste pelo término do namoro com Bia. Faz parte da estória e faz sentido. Vc escreve maravilhosamente Sara. Bjs



Resposta do autor:

Patty, 

Que bom que curtiu o capítulo. As férias da Laura são um momento muito importante para a trama. O término foi triste, mas, ao mesmo tempo, poderia ter sido mil vezes pior, né? Ao menos elas continuam amigas. 

Bjs



Nome: Polyalphabetic (Assinado) · Data: 30/05/2020 16:16 · Para: Capitulo 34

To muito ansiosa pra ver a Becky apaixonada pela Laurinha <3 

Volta logo, pfv 

 

 



Resposta do autor:

Oi Poly!

Que bom que voltou!!! 

Becky e Laurinha... Hmmmm... Será? hahahaha

Bjs



Nome: Mari Mello (Assinado) · Data: 29/05/2020 16:30 · Para: Capitulo 1

Li quando era postada no ABCles e tinha tanto apego nessa história era minha preferida, lembro que minha namorada da época e eu ficavamos esperando os capítulos e tínhamos altos B.Os sobre eles, a gente nunca concordava com nada KKK, lembranças muito boas.
Quando vi que estava aqui no site não acreditei, muita alegria de poder ler uma nova versão e pelo que lembro essa 1 temporada está ainda melhor que a outra, mal posso esperar pelas próximas, torcendo para não demorar muito.
Lembro que na postada no ABCles eu amava a Becky, mesmo ela sendo vaca as vezes e já amo mais nessa, acho que ela está menos vaca. KKKK
A Lau era meu xodozinho mas teve algum momento entre as temporadas que eu meio que peguei um pouquinho de bad nela, acho que por ela ser sempre tão boa e esperta, tipo a única das 3 que estava sempre certa, que nunca errava e acho que gosto mesmo de personagem ruim do psicológico por isso amo mesmo a Becky.KKK Então quando já a vejo toda fodona assim no começo, eu acho o máximo mas me dá medinho de pegar bad de novo.KKK
A Vic no final da versão anterior ficou insuportável demais, o que eu achei meio que uma pena porque ela não era ruim no começo não, mas por isso estou meio que evitando me apegar muito nela aqui para não passar muita raiva, mas estou achando que ela está bem melhor até aqui, se continuar essa Vic 2.0 merecia sofrer menos.
A Fabi tinha hora que eu achava divertida demais mas tinha umas paradas que ela fazia que me davam bad também, acho que se ela continuar igual e juntar com essa Vic 2.0 aí, vai dar B.O na certa.KKKK
Dos meninos meu xodó sempre foi o Edu e por enquanto isso não mudou.
No aguardo da próxima.
Beijosss



Nome: Carolmattos27 (Assinado) · Data: 29/05/2020 02:56 · Para: Capitulo 10
Nossa eu li as 3 temporadas de triângulo no ABCles e eu era bem novinha, hoje tenho 19 anos (faço 20 ainda esse ano) e MDS... Quanto tempo já. Foi uma das primeiras histórias que eu li e não tive que como parar agora estou tão feliz de ter a oportunidade de ler essa nova versão!!! Grande beijo

Resposta do autor:

Carol, 

Que bom que você encontrou a história de novo e seja bem vinda!!!!

Bjs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/05/2020 01:19 · Para: Capitulo 34

Espera moça....Não termina ainda...quando podemos nos deliciar com a 2 temporada? Já te falei que sou ansiosa ao máximo? Não? Pois pronto! Kkkk ah essa Laurinha! Quem não ama uma criatura dessa? De tudo tem um pouquinho...inteligência, docilidade, sabe negociar como ninguém...pera! Ela não era uma jeca? Kkkk é dona Becky a senhorita caiu do cavalinho pq a Bela Dona nunca foi realmente sua...bem, ainda estamos em quarentena então quando sai a segundona? Obrigada por nós presentear com essa história linda!

Beijos de Luz!



Resposta do autor:

sonhadora, 

Você, com seus Beijos de Luz, foi uma ótima companhia nessa jornada de postagem, e também espero que possamos retomar o ritmo logo logo (tipo semana que vem), com a Segunda Temporada. 

Esse "pois pronto" me fez pensar: você é mineira? Ou é do nordeste de SP? Ou viajei? hahaha

A Laurinha conquistando admiradoras... Quero só ver o que você vai dizer quando ela começar a aprontar em certo escritório... hihihihihi

Bjs!



Nome: Clara Batista (Assinado) · Data: 29/05/2020 01:05 · Para: Capitulo 34

Aaaaaahhh não acredito que acabou :(

 

Eu estou apaixonada por cada pedacinho desse capitulo assim como toda a história.

 

Amo o casal Vic e Laura mas essa situação toda da Rebecca acaba comigo, sempre acreditei nesse sentimento dela pela Vic, mas porque ela nunca se declarou? Não paro de pensar nisso.

 

Me fala que não vai demorar muito para Segunda Temporada, por favor!!! É um dos meus unicos acalentos nessa quarentena. 



Resposta do autor:

Clara,

Que bom que você voltou! *____*

Estou fazendo de tudo aqui pra adiantar a segunda temporada e poder começar a postar logo. Se tudo der certo vai ser já no comecinho de junho. 

Olha, a ideia que eu queria passar era justamente essa... Vic e Laurinha são fofas juntas, mas por que raios a Rebecca tira o time de campo? E o que realmente aconteceria se ela se declarasse pra Vic? 

Bjs



Nome: suuh (Assinado) · Data: 28/05/2020 23:58 · Para: Capitulo 34

Vic 2.0 continua me surpreendendo, porém meu amor todinho é da Laurinha e da Rebecca. 

Ainn, nem acredito que a 1°T chegou ao final, quando começa a 2° mesmo ein? Hahaha

 



Resposta do autor:

suuh, 

Olha, eu acho que aos pouquinhos, beeeeeem aos pouquinhos, a Vic 2.0 está arrumando espaço no seu coração. Nem vem fazer a Rebecca (fingir que não sente nada)!!!! hahahahaha

Muito obrigada por acompanhar essa história, foi muito legal contar contigo. Vou postar a segunda temporada o mais rápido possível.

Bjs!



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 28/05/2020 23:55 · Para: Capitulo 34

Oie Sara, 

Então a bella donna é Victoria. Mas no caso tem outra mulher, a que tem um filho certo? 

Gostei muito do final, mas pode me corrigir se eu estiver errada. 

Acho que por ter 3 temporadas, a vic e becky vão viver algumas coisas. Li alguns comentários e vi que algumas torcem por *Laurete*, espero descobrir coisas boas na segunda. 

Becky é inteligente, João tadinho, que vacilo o dele, enfim, quando se cresce da forma que ele ia crescer não ia dar certo. 

Esperando a segunda temporada, grande abraço e tenha um bom descanso. 

Bjs. 

 



Resposta do autor:

LaiM, 

Isso mesmo: Bella Donna é a Vic, mas ainda tem aquele caso do passado...

Lauretes são as gurias que shippam a Laura com a Rebecca. 

Quanto à Becky e Vic... Bem, não sei se a Rebecca vai conseguir esconder pra sempre o que sente, né? Sem contar que pelo menos duas pessoas já sabem (Laura e Fabi). Imagina se uma delas dá com a língua nos dentes? Vish... 

Muito obrigada por acompanhar essa história. Como disse numa nota lá no começo, nem imaginava que apareceriam leitoras novas e isso foi o máximo!!!! *__*

Pretendo voltar a postar o mais rápido possível, ok?

Bjs



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 28/05/2020 22:32 · Para: Capitulo 34

Ah, que pena ja ser o final. Nao lembro e estou aqui pensando porque essa Fabiana é tao detestada pela Vic (aprontou algo pra Becky?), e pelo visto não presta mesmo. Laura está muito melhor nessa versão, estou fã e apagou minha impressao antiga :p

A Becky...tadinha da minha malvada favorita, levou um gelo e uma carraspana da Bella Dona, então toma jeito menina! E Vic é, pra mim, das três a mais "morna" (e nem passei o bastão de bocó...) embora também tenha crescido na versao atual. Resumo: to adorando tudo, quero mais logo!!! 

Ah, isso dito, vejo que era Audi sim, e sigo sendo mas agora como segunda escolha. No momento Laurete em primeiro lugar ;) Maaas, vamos ver o que as senhoras prepararam, né? 

Bom descanso e até a volta! Bj



Resposta do autor:

Letícia, 

Em algum momento precisava terminar, né? 

A Vic tem tolerância zero pra Fabi mesmo... E ela vai explicar isso logo no comecinho da nova temporada ;) 

Incrível como ao postar essa nova versão descobri que tinha um monte de gente que achava a Laura bocó, mas não falava nada na época... rs

Já a Vic o povo deixava bem claro que não curtia hahahahahahahaha

Mas que bom que todas estão ganhando mais contornos pra ti... Essa era a ideia, aprofundar, mostrar mais... 

Muito obrigada por ter acompanhado a história. Foi um prazer ler seus comentários (e também um grande incentivo pra continuar).

Bjs



Nome: Magali Silva (Assinado) · Data: 28/05/2020 21:28 · Para: Capitulo 34

Agora sim, Vic com pulso, puta merda! Deixou de ser bocó! Aleluia né! Veremos como vai ser na segunda temporada! Esse fim aí da uma agonia.... E vamos ver como será a treta da Silvia, tinha esquecido que só rola na 2ª temporada!

Por falar nisso, volta aqui e começa a postar a 2ª temporada, por favor? A quarentena não acabou aqui no RJ não, só volto a trabalhar provável que em agosto! Kkkkkkkkkkkk Eu preciso dessa história e do seu talento, porque estou enlouquecendo aqui em casa! Kkkkkkkkkkkk

Terminou deliciosamente bem, capítulo maravilhoso e agora aguardando ansiosa pra cacete vc mandar a 2ª temporada!

Bjs



Resposta do autor:

Magali,

Quantas risadas deliciosas seus comentários me proporcionaram ao longo de toda a temporada! Foi maravilhoso!

Sim, dona Vic repaginada não leva mais desaforo para casa! 

Acho que a história volta dia 9. Vou ver ainda... 

Bjs



Nome: Magali Silva (Assinado) · Data: 28/05/2020 21:19 · Para: Capitulo 33

Sara, amei esse capítulo! Que calça arriada que o João tomou, amei! Kkkkkkkkkkkkkk

Esta prometendo esses embates Rebeca x Figueira! 

Amei os três mosqueteiros em ação!

A Rebeca é muito malandra, peste de mulher, meu!

bjs!



Resposta do autor:

Magali, 

Hahahahaha eu vejo você chamando Rebecca de peste e de malandra, mas gamando cada vez mais hahahahahahahaha To errada?

João merecia, é um palerma! 

Bjs



Nome: Carol Barra (Assinado) · Data: 28/05/2020 19:27 · Para: Capitulo 34

Como eu consigo amar tanto a Becky??? 😍 Maravilhosa!

Agora a pergunta que não quer calar, quando começa a segunda temporada? Por favor diga amanhã!



Resposta do autor:

Carolzinha! 

Como você consegue amar tanto a Rebecca? Deixa eu ver... Porque você já fez a Laura naquele vídeo? hahahahahahahahaha Mas, pera, você também já fez a Rebecca (ui!). Eita, confuso! (genial aquele vídeo, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nessa vida literária). 

Infelizmente não posso dizer amanhã. Mas posso dizer começo de junho.

Bjs!



Nome: leticiabasso (Assinado) · Data: 28/05/2020 18:27 · Para: Capitulo 34

Nossa, o que dizer? kkk não sei. 

Adorei o fato da Vic ter tomado as atitudes, a forma como o "encontro" delas aconteceu, sobretudo a forma como a Silvia sai de cena, menos traumático rs. E a Rebecca desesperada hein, afinal 32 mensagens, como que a Vic não percebe? 

E bem apesar de ser declaradamente Laurete, não nego que a Vic e a Laurinha juntas são umas fofas, parece realmente feitas por encomenda, mas vejo como aquele "amor idealizado" meio distante da realidade. 

Será que o Figueira vai armar pra Beckey? espero que sim rs. 

 

Já estou ansiosa pra segunda temporada, conte aí pra gente quando vc pretende nos presentear novamente? hahaha



Resposta do autor:

Letícia, 

Fiquei um tempão pensando na frase "32 mensagens, como a Vic não percebe?" e putz... Nem fiz por querer, mas se encaixou completamente! Concordo, era pra Vic ter se dado conta faz tempo... Sei lá o que passa na cabeça dela... 

Vou ficar pensando o que você quis dizer com esse "amor idealizado" aí... 

Bjs



Nome: Natashaa (Assinado) · Data: 28/05/2020 18:16 · Para: Capitulo 34

Sara,

Foi uma alegria reencontrar esses velhos amigos e só posso dizer que o tempo fez muito bem a eles, na verdade, a sua escrita, que já era excelente e o tempo só fez melhorar.
Sobre o último capítulo, sério que os pais do Eduardo possuem preconceito com classe social? Não merecem o filho que tem. Victória e Laura são doces demais como casal. E quanto a última frase da Rebecca, penso que ela nunca quis ter de verdade, não faço ideia se as razões apresentadas serão as mesmas da versão anterior mas sempre tive a sensação que ela nunca quis verdadeiramente isso, acabava sendo uma distração, que hora aliviava e hora pesava o que ela tinha se proposto a viver.
Ansiosa para as próximas temporadas.

Grande Abraço.



Resposta do autor:

Natashaa, 

Alegria foi reencontrar vocês! E me reencontrar um pouquinho também nesse processo. 

A questão das diferenças sociais entre Benny e Edu vai voltar na próxima temporada... 

Agora, se a Rebecca quer ou não quer... Hmmm... Fiquei pensando um bocado no que você falou... Porque em geral ela sempre soube ir atrás do que quer, né? 

Muito obrigada por todo o carinho e apoio ao longo de toda a temporada. As postagens voltam em breve.

Bjs



Nome: Raf31a (Assinado) · Data: 28/05/2020 17:40 · Para: Capitulo 34

Amei o capítulo, só não gostei dela pequena palavra ao final dele: "FIM"? 

Não estava preparada pra isso não, viu Vitor Hugo?! 

Brincadeiras a parte, espero que a segunda temporada venha logo. 



Resposta do autor:

Rafaela, 

HAHAHAHA Mas a primeira temporada precisava terminar... 

Obrigada pelo apoio!

Bjs



Nome: Carol Barra (Assinado) · Data: 28/05/2020 16:58 · Para: Capitulo 34

Como eu consigo amar tanto a Becky??? 😍 Maravilhosa!

Agora a pergunta que não quer calar, quando começa a segunda temporada? Por favor diga amanhã!



Resposta do autor:

Carolzinha, 

To pensando seriamente no dia 9 mesmo... :D 

Beijos e muito obrigada por todo apoio e incentivo aqui.



Nome: Suzana (Assinado) · Data: 28/05/2020 16:55 · Para: Capitulo 34

Tudo que é bom realmente dura pouco rs, amei essa primeira temporada, com toda a certeza é a minha versão preferida. Obrigada por compartilhar conosco, ainda mais nesse tempo de pandemia, foi uma rotina maravilhosa aguardar pelo capítulos, sentirei saudades disso.

E amando demais também Laurinha e Vic de casal, elas são fofas demais juntas, que tenhamos um pouco mais delas como casal na próxima temporada.

E Becky tem razão, nunca se perde aquilo que nunca se teve, né?

E vou te mandar no face os comentários que me deixaram mega curiosas, só para você saber, não tenho nada contra spoilers.hahaha

Bjs



Resposta do autor:

Suzana, 

Claro que o primeiro comentário do episódio final seria seu! hahahahahaha

Olha, foi tão gostoso reencontrar vocês, reviver esse mundo. Cada linha dos seus comentários ajuda a projetar o restante da história e dá um calorzinho aqui no coração, sabe? Ri demais, também me emocionei, e muitas vezes fiquei pensativa. 

Pode deixar que vai ter bastante Vic e Laurinha como casal na próxima temporada. Bem juntinhas e fofas. E com Leminski aprontando das suas! 

Valeu por tudo e até breve!

Bjs



Nome: IzaHass (Assinado) · Data: 28/05/2020 15:16 · Para: Capitulo 32

Quando você trouxe o Pessoa, na simplicidade e toda poesia de Presságio (!), pensei: preciso deixar um comentário agradecendo por esse e outros presentes (Caio, a personificação de Leminski nessa fofura felina, Shakespeare...).

Mas aí você vai além e faz sua própria poesia ao narrar a entrega tão esperada - "era o tempo delas"... Quanta beleza em um só capítulo! Sem desmerecer os 31 anteriores, claro. E, certamente, o que está por vir. Mas esse... Dá vontade de ficar aqui, relendo... É que nesses tempos tão sombrios e angustiantes, a gente só quer um alento que ajude a respirar e, hoje, foi você quem me ajudou. Obrigada.

Sua escrita é primorosa, moça. Não tinha lido a versão anterior, portanto, é uma história novinha pra mim - e eu tento correr dos spoilers daqui (só não deixo de ler os coments da também maravilhosa Carol Barra <3). Mas já te conhecia d'O Relógio das Flores e por isso comecei a ler OT com a certeza de que não me arrependeria. Acertei!

Obrigada por tanto. E, por favor, diga por quanto tempo precisarei trabalhar a ansiedade, esperando a segunda temporada... (Tem drama, mas tem verdade :D). ;* <3.



Resposta do autor:

Iza, 

Como se responde a um comentário desses? 

Super feliz que você tem um ORFinho (O Relógio das Flores). Essa nova versão de OT, assim como ORF, está sendo escrita pela Drey também, e isso inclui a entrega de Vic e Laura. Já essa união delas em torno da apreciação comum de certos autores foi coisa minha. A gente fica misturando os tons pra ver no que dá. 

Por mim, começava a postar a segunda temporada amanhã. Mas seria bem irresponsável rsrs Só tem uns 4 capítulos realmente prontos. E então uns trechos soltos de outros 4. É muito pouco pra começar a postar. O enredo precisar estar mais avançado. Provavelmente vamos esperar no mínimo uma semana. 

Muito obrigada pelo comentário e incentivo. Fiquei super feliz e realizada. 

Bjs



Nome: LanyS (Assinado) · Data: 28/05/2020 12:36 · Para: Capitulo 6

Nossa como eu estava ansiosa por  esse capítulo *-*

Simplesmente eu amo essa fala da Rebeca sobre como preservar um amor <3

Obrigada Sara por postar esse universo novamente.

Você é minha escritora favorita e eu amo O Triângulo:*



Resposta do autor:

LanyS,

Seja bem vinda a versão do Lettera! 

Pois é, essa fala ficou marcada... 

Agradeço muito pelo comentário e incentivo. Espero te ver mais vezes por aqui. 

Bjs



Nome: Camiiz (Assinado) · Data: 28/05/2020 10:51 · Para: Capitulo 31

Vic tá toda poderosa hahaha gostei! Tá me conquistando nessa nova versão



Resposta do autor:

Camiiz, 

Hahahaha, gostou, é? Essa é a Vic 2.0!

Bjs



Nome: Camiiz (Assinado) · Data: 28/05/2020 10:35 · Para: Capitulo 30

Gostei dessa nova apróximação da Rebecca e da Guta 



Resposta do autor:

Camiiz,

Vai ter muuuita coisa diferente nessa sub-trama ;)

Bjs



Nome: ca_martins23 (Assinado) · Data: 28/05/2020 06:19 · Para: Capitulo 33

Pra ser sincera, eu tô bem mais "apaixonada" com a Rebecca dessa versão. E tô aqui me perguntando o que vai acontecer no último capítulo, pois realmente mudou alguns pontos importantes. E mudou para melhor, na minha opinião



Resposta do autor:

Ca,

Mas olha, o que um pedido de desculpas não faz, hein? Rebecca apronta o ano inteiro, sofre por umas míseras semaninhas e já leva a galera toda pro lado dela hahahahahahahaha. 

O último capítulo, dessa vez, é levinho. Juro. 

Bjs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 28/05/2020 01:09 · Para: Capitulo 33

Posso aplaudir de pé? Que capítulo show!!! Adorei as artimanhas da Rebeca e essa profecia do Figheira realmente tem tudo pra se cumprir! Será??? Agora fala sério! Foi realmente maravilhoso o gelo que a Vic deu na Becky, ela mereceu mesmo...tomara que fique geladinha e pra se aquecer precise revisar muita coisa na vida!!!

Beijos de Luz!



Resposta do autor:

sonhadora, 

Oin, fofinho o coment! Fiquei super feliz! *____* 

Pela Vic, Rebecca viraria o Polo Norte antes dela dar o braço a torcer. Mas certas pessoas podem se intrometer para resgatar a amizade das duas. Só dizendo... rs

Bjs



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 28/05/2020 01:03 · Para: Capitulo 33

Ja está acabando a primeira temporada? Que venha logo a segunda, pelo que me lembro a que mais gostei, espero que cheia de novidades boas. 

Ah, sei que ela é malvada, chata e resmungona mas eu adoro a Rebecca. Arranjou um inimigo mortal na mala do Figheira...ela gosta de flertar com o perigo, espero que possa contar sempre com os mosqueteiros. E que gelo levou da Vic, super merecido. 

Obrigada pela explicação do Audi. Nao sei que time sou, quais ou outros? A pulga aqui alem de memoria ruim ta preguiçosa hahaha Bj!



Resposta do autor:

Letícia, 

Hahahahahaha "malvada, chata e resmungona" isso é totalmente a Rebecca!!!! Poderia ser a Vic, a Laura ou até o Leminski falando... rs (se ele falasse). 

Vamos aos shippers:

Audis = shippam Victória com Rebecca;

Lauretes = shippam Laura com Rebecca;

Laudis = shippam Victória com Laura. 

Bjs



Nome: Natashaa (Assinado) · Data: 27/05/2020 21:34 · Para: Capitulo 33

Essa nova Rebecca ainda me surpreende, pensar que a antiga fez coisa muito pior, não pediu desculpas e ainda apareceu de penetra na festa (aquela festa...), ao menos essa sabe pedir desculpas.
E penso que a próxima temporada/ano será mesmo "Matar ou morrer" para Rebecca, muitas emoções tanto na vida profissional, quanto na pessoal a aguardam.
E nem sei o que esperar para o capítulo final de amanhã, já formulei mil teorias baseado em tudo que me recordo da versão anterior mas tenho praticamente certeza que todos os temas ocorridos na primeira temporada da versão anterior já foram abordados, então só posso pensar que será algo novo. E pode ser o contexto atual que estamos vivendo ou eu seja naturalmente pessimista rs mas acredito ainda ter espaço para um drama para nos fazer corroer de curiosidade até a segunda temporada rs. Acredito ter lido em algum comentário seu que Fabiana aparece no último capítulo... Se estiver correto, já tenho uma teoria rs.
E preciso confessar que tem sido uma ótima válvula de escape nessa quarentena pensar em teorias sobre os eventos futuros da estória, me divirto.

Abraços



Resposta do autor:

Natashaa, 

Você sabe que a Rebecca era pra ser a vilã da história, né? Mas aí OT foi crescendo, o povo foi gamando na Becky, eu acabei curtindo muito escrever ela também, e virou o que virou. Mas ela é uma peste e uma péssima pessoa. 

Pensa numa pessoa que é curiosa. Sou eu! Euzinha! Queria saber essas teorias aí todas! rs

Vou tentar não alimentar assim muuuuuita expectativa para a segunda temporada. Mas que tem sido um deleite produzir, tem! É Drey quem tem escrito a maior parte das cenas, na verdade. Então virei leitora de OT, saca? Sai do nada e de repente tem uma cena inteira pronta, que não saiu da minha cabeça e que é totalmente inédita pra mim. Especialmente os flashbacks do passado da Rebecca estão me deixando LOUCA! *___*

Bjs 



Nome: Lari Oli (Assinado) · Data: 27/05/2020 18:02 · Para: Capitulo 33

Adoro ver o João se lascando 😂 O Figheira está fulo da vida, próximo ano tem tudo para ser tiro, porrada e bomba nessa firma. 😂😂

Gostei do gelo da Vic na Becky, acho que a Becky sentiu de verdade e quem sabe assim começa a ter mais cuidado com os sentimentos dos outros mas que elas não demorem muito a fazer as pazes, a amizade delas está bem legal nessa versão.

 



Resposta do autor:

Lari, 

HAHAHAHAHA sim, os ânimos estarão exaltados no escritório, ano que vem. 

Bem, você já vai ficar sabendo ainda nessa temporada se elas vão fazer as pazes ou não. 

Bjs



Nome: suuh (Assinado) · Data: 27/05/2020 17:31 · Para: Capitulo 33

Nada mudou em relação a palermice do João.

Eu nemcnem acredito que a 1°Temporada está chegando aí fim.

Não suporto esse Dr. Figheira.

Tinuua.



Resposta do autor:

suuh,

Olha, pode ter umas mil versões de OT e o João vai ser sempre o palerma... 

Hoje sai o último cap!!!

Bjs



Nome: Suzana (Assinado) · Data: 27/05/2020 16:06 · Para: Capitulo 33

Morta com as artimanhas da Becky, e nem tem o que falar do João, não dá nem para tentar defender tanta estupidez. hahaha E adorei a Rebecca com os 3 mosqueteiros dela, ficou muito!

E Sara, óbvio que é a Rebecca quem tem que tentar conquistar o Leminski, né? O Le é o gato mais fofo e agora graças a Laura, gordinho rs que existe, quem é Rebecca na fila do pão perto dele hahaha. Iria ser bem divertido ter mais cenas entre eles, leva ele para a viagem de carnaval. haha

Alias, lembro de 2 comentários que você fez sobre essa nova versão (na época que planejava lançar em livro) que me deixaram extremamente curiosa, um deles envolve a Guta e o outro envolvia a Becky e o Leminski mas em consideração as colegas que não gostam de spoiler, segurarei minha curiosidade e aguardarei. hahaha

E pelo céus, depois do seu comentário eu fui ver que realmente não comentei justamente no capítulo da viagem hahaha, ri demais, foi coincidência e das boas. hahaha E que venha o último capítulo, dorzinha no coração mas foi maravilhoso demais reler OT ainda mais com tantas mudanças maravilhosas, obrigada!

Bjs



Resposta do autor:

Suzana,

Nessa versão a Rebecca confia muito mais nos mosqueteiros, o que permite que armem coisas como o que ocorreu nesse capítulo... 

Bah, fiquei viajando aqui nas suas ideias pro Lê HAHAHAHAHA E óbvio que morri de rir com o trecho: "O Le é o gato mais fofo e agora graças a Laura, gordinho rs" HAHAHAHAHAHAHAHAH

Não sei se a Vic teria coragem de levar ele pra Angra, ela é meio super protetora e a casa do Antenor não é adaptada... 

Agora estou curiosa, que comentários são esses? :o Fala lá no Face rsrs

Bjs



Nome: suuh (Assinado) · Data: 27/05/2020 04:17 · Para: Capitulo 32

Mais um cap. Foda pra conta... 

Fiquei mto triste com esse lance da Laurinha em relação aos pais dela. 

A Vic 2.0 está arrasando, usando o danadinho do Leminski pra ajudar foi muito da hora. 

 



Resposta do autor:

Suuh, 

Drama com os pais é uma coisa pesada... E pior que é justamente sobre isso que estou escrevendo na segunda temporada... As vezes as cenas me sugam inteira, sabe? Como se não sobrasse nada depois... Mas faz parte da vida... 

Menina, eu to usando o Vic 2.0 pra tudo agora. Amei amei amei. E seu fiel escudeiro Leminski hehehehe

Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 27/05/2020 04:03 · Para: Capitulo 10

Tava com muita saudades da sua escrita. Uma das primeiras escrituras que fiquei fã quando descobri esse tipo de literatura. Amando reler, porém me lembro de poucas passagens, faz bastante tempo. Gratidão por vc está de volta. Bjs



Resposta do autor:

Oi, Patty!!! 

Eu lembro de você e dos seus comentários no abclés!!! *___* 

Que bom que encontrou a história novamente!!! Estou curiosa pelo que você vai achar das atualizações. 

Bjs



Nome: Carol Barra (Assinado) · Data: 27/05/2020 03:15 · Para: Capitulo 32

Finalmente! Se a memória não me falha a primeira temporada já está perto do fim :(



Resposta do autor:

TRÊS!!! Pode pedir música! *___*



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 26/05/2020 23:30 · Para: Capitulo 32

Oie,

fiquei feliz por Laura finalmente está se conhecendo, e ter contado os pais foi o melhor.

Lindo capítulo, essas duas merecem a felicidade. Vamos ver o que Silvia irá aprontar.

Bjs.  



Resposta do autor:

LaiM,

Pois é, depois de um ano repleto de surpresas, Laura percebeu que o que estava prejudicando ela nos simulados do cursinho era estar focando no curso errado. Medicina era o sonho das pessoas ao redor dela, e não o dela mesma. Ainda bem que ela percebeu no tempo certo, né?

Muito obrigada pela leitura e seus comentários incentivadores. Ontem chegaram vários e eu adorei!!!! Só tem mais dois capítulos agora. 

Bjs



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 26/05/2020 21:50 · Para: Capitulo 32

Ah, finalmente consegui ler tudo e estou aqui a pensar que tenho a memória de uma pulga com Alzheimer porque pouco me lembro da versão anterior... Mas não importa, porque estou adorando essa nova versão com algumas/várias e ótimas mudanças. Lembro que achava a Laura meio bocó e agora estou gostando bastante; a Vic melhorou mas continua um tanto quanto chatinha (lembro - ou acho que lembro- de uns surtos que me fizeram agarrar nojo dela...) e a Becky segue sendo minha personagem (e malvada) preferida...vai entender! hahahaha De Fabiana, Guta recordações zero.  E sei la de Audi, mas "torci" pelo casal errado, embora fosse o mais lógico. Conclusão, estou lendo uma nova história (sera que muda o final? Suspense...), muito bem escrita e que está dando um fôlego nessa quarentena difícil de enfrentar. Parabéns! 



Resposta do autor:

Letícia,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA memória de pulga com Alzheimer foi tudo! 

Eu só não ri mais disso do que eu ri de você chamar a Laura de bocó HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Juro, chegou a sair lágrimas. 

Então, Audi é o sobrenome da Vic... E sim, você está lendo uma nova história, que terá seu final próprio. 

Força aí para persistir na querentena. Que bom que você achou OT de novo. Muito obrigada pelo incentivo.

Bjs



Nome: JanCortez (Assinado) · Data: 26/05/2020 21:48 · Para: Capitulo 32

Meninassssssssssss vamos fazer um abaixo-assinado por pelo menos mais 20 capítulos desta temporada! Estrutura alguma, para esse término agora. rsrsrsrs. 

 

Gente eu quero Edu de melhor amigo e Leminski de cupido na minha vida!!!

Foi bonito ver Victória tão decidida e se rendendo enfim e tomando uma atitude em relação a Laura. E que atitude heim?! 

 



Resposta do autor:

Jan,

Hahahah mais vinte capítulos sobre o quê, mulher? O ano precisa virar, tem muito pra acontecer! hehehehe

Ah lá mais uma fã da Vic 2.0... 

Obrigada pelo comentário e incentivo.

Bjs



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 26/05/2020 20:43 · Para: Capitulo 31

Oie,

com certeza ela tirou um grande peso, fiquei feliz por isso. Vic merece alguém melhor. 

Silvia tirou o encanto de Vic, agora ela está retornando o brilho.

Grande beijo, fiquei triste por saber que Fabiana não é bem recebida. Sara, essa primeira temporada tem quantos capítulos? Se puder responder ficarei agradecida, mas se não respeitarei da mesma forma.



Resposta do autor:

LaiM,

A primeira temporada terá 34 capítulos. O 33 será postado hoje e o último amanhã. 

Bjs



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 26/05/2020 19:18 · Para: Capitulo 30

Oi autora,

esse capítulo me deixou um pouco confusa, mas conseguir entender um pouco a dor de Becky.

Bjs! 



Resposta do autor:

LaiM, 

É, todo o contexto do que essa cena representa vai ser abordado a partir da segunda temporada... Mas a Becky já deu algumas pistas sobre isso em sua conversa com a Laurinha no terraço, após a festa de aniversário da Vic. 

Bjs



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 26/05/2020 18:52 · Para: Capitulo 29

Oie,

depois desse beijo até eu fiquei sem fôlego.

Agora vai não é, Sara?

bjs.



Resposta do autor:

LaiM,

Sim, agora vai! Já não era sem tempo hehehehe

Bjs



Nome: Carol Barra (Assinado) · Data: 26/05/2020 18:49 · Para: Capitulo 32

Finalmente! Se a memória não me falha a primeira temporada já está perto do fim :(



Resposta do autor:

A pessoa ansiosa comenta duas vezes hahahahaha

Obrigada pelo incentivo, Carol!



Nome: Natashaa (Assinado) · Data: 26/05/2020 18:39 · Para: Capitulo 32

Sara,

Dei risada com o Edu, e quando a Laura começou a chorar durante o jantar, jurava que ela diria exatamente que tinha voltado com a Bia rs.
E repito que de Pirallha a Laura não tem resquício algum, super ativa e com iniciativa. Achei doce demais o Leminski levar o bilhete e gostei da primeira vez delas, elas mereciam viver esse momento.
Como se já não fosse suficiente a estória ser excelente e gerar por si só uma grande ansiedade de saber os acontecimentos futuros, ter lido as versões anteriores e identificar tantas alterações me fazem criar mil teorias sobre o que mais pode ter sido alterado, exemplo, já criei uma sobre em qual momento Victória descobrirá sobre Rebecca e Silvia e novamente espero estar enganada rs.
E sinto lhe dizer que não é possível que a primeira temporada se encerre na próxima semana, a quarentena em minha cidade foi extendida e receio não ter condições psicológicas de permanecer muito tempo sem O Triângulo rsrs. Brincadeiras a parte, ainda nem se encerrou mas já torço para que não demore a voltar.

Abraços



Resposta do autor:

Natashaa, 

Meu deus, vocês são muito desconfiadas de que coisas horríveis vão acontecer nessa história. Credo! hahahahahahahahaha Ta, eu sei que as versões antigas podem ter alguma coisa a ver com isso... Mas ó, estou fazendo a minha parte e reescrevendo, ok? 

A Laurinha se descobriu, né? Isso tem bem menos a ver com a sexualidade dela e mais com o seu papel no mundo e como se relaciona com o universo. E ter ao seu lado pessoas como a Bia e a Vic lhe dão segurança para tentar novos passos, além da Rebecca, que fica lhe desafiando. Você se torna mais forte quando está cercada de bons exemplos e de pessoas positivas, ou pessoas que mudam a forma como você enxerga o mundo. 

Anyway, grandes chances de sua teoria estar certa (a Carol Barra também veio me perguntar se era isso). 

Eu juro que vou tentar ao máximo acelerar a escrita da segunda temporada. Mas a primeira acaba amanhã... 

Bjs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 26/05/2020 18:11 · Para: Capitulo 32

Kkkk estava pensando igual ao Edu! Se a Laurinha tivesse voltado com a Bia eu pedia demissão...ops! Quer dizer não leria mais nada! Kkkk mentira sou apaixonada por essa história e leria tudo mesmo! Mas tem que ter muito drama mesmo não é...Kkkk.  Sara sou apaixonada por poesias então já me ganhou mais alguns pontos!!! 

Beijos de Luz!



Resposta do autor:

sonhadora, 

Ah, seus comentários são tão bons! Sempre me fazem rir ou ficar com um sorriso besta (normalmente os dois). Vou colocar você com Vic e Laurinha pra ficarem falando de poesia a tarde toda hehehe

Bjs



Nome: Magali Silva (Assinado) · Data: 26/05/2020 18:00 · Para: Capitulo 32

Nada mais do que perfeito esse capítulo. 

Tadinha da Laurinha, vai sofrer tanto por causa dessa situação com os pais...

Edu me fez morrer de rir aqui.

Amei a primeira vez delas, tão intensa que deu até um calor aqui!

Esta acabando essa temporada? Vai demorar pra mandar a outra? Diz que não! 

Bjs!



Resposta do autor:

Magali, 

Espero não demorar a postar a segunda temporada. Quando comecei a postar a primeira eu estava conseguindo escrever e achei que ia quase terminar durante o mês de maio. Infelizmente não foi bem assim e só tem um pedacinho da segunda já escrito. As postagens terão de ser mais espaçadas. Mas vamos em frente, fazendo o que dá. 

Bacana que você curtiu a primeira vez de Vic e Laurinha, elas estavam merecendo faz tempo... 

E o Edu fez sucesso, hein? rsrsrs

Bjs



Nome: Magali Silva (Assinado) · Data: 26/05/2020 17:56 · Para: Capitulo 31

Ih! Fora! Ih! Fora! Ih! FORA! SAI ENCOSTO! 

Repetindo todas as companheiras acima, quase fui pegar Uma pipoca correndo para assistir a treta da Rebeca com a Silvia na cama.... Alarme falso.

Foi perfeito o fora, AMEEEEI! 

To começando a respeitar mais a Vic, ein!

comentario saiu atrasado, mais saiu!

bjs



Resposta do autor:

Hahahahahahaha mais uma que caiu! Gente, essa arapuca que armei totalmente sem querer foi a melhor! 

Mas detalhe que as outras estavam todas sofrendo, enquanto você ia pegar pipoca? É isso, produção? Você me mata, Magali! hahahahahahahaha

Tô vendo que amou o fora! Altas comemorações! O ódio à Silvia une Audis, Lauretes, Laudis, gregas e troianas. 

Que bom que está curtindo a Vic, como batizaram, Vic 2.0 o/

Bjs



Nome: Carol Barra (Assinado) · Data: 26/05/2020 17:45 · Para: Capitulo 32

Finalmente! Se a memória não me falha a primeira temporada já está perto do fim :(



Resposta do autor:

Yep! Só mais dois capítulos!



Nome: Suzana (Assinado) · Data: 26/05/2020 17:03 · Para: Capitulo 32

Você tinha razão, estou apaixonada por esse capítulo. hahaha No começo dele eu estava só o Edu, se a Laura tivesse voltado com a Bia logo agora, quem se demitia era eu. hahahaha

E achei tudo maravilhoso, amei o bilhete através do Leminski, foi lindo demais e nada mais justo ele participar, afinal tudo meio que começou por causa dele. E amei a primeira vez delas, valeu a pena esperar tanto.

E Sara do céu, como assim a primeira temporada já vai acabar??? Mal começou e está boa demais para terminar agora. hahaha

E rindo alto do comentário de eu ser a primeira a comentar, recebo as notificações por e-mail que a história foi atualizada, aí junta o fato de eu trabalhar em frente ao computador a maior parte do dia, com a história ser maravilhosa, aí termina comigo quase sempre comentando primeiro. hahaha

Bjs



Resposta do autor:

Haha, eu me divirto! E não adianta explicar, eu vou continuar imaginando que tem um alarme na sua casa e daí você sai correndo desesperada pra encher uma taça de vinho e abrir o Lettera hahahahahaha Quando você não apareceu no cap 28 eu fiquei com a pulga atrás da orelha, mas daí pensei: "que danada, deve ter feito greve em defesa da Vic porque os amigos não levaram ela junto pra Barueri" hahahahaha

Fico muito feliz que tenha curtido o cap. A Vic passou por poucas e boas esse ano, merece ter o gostinho de um amor doce como o dela pela Laura, além do apoio dos amigos (escandalosos). Me coloquei muito ali também, quando eles tiram onda por ela ter sido trouxa com a Silvia. 

Leminski é um cupidinho sem asas. A próxima missão dele é conquistar a Becky (ou a próxima missão da Becky é conquistar o Leminski? veremos). 

Só mais dois capítulos e fim... 

Bjs



Nome: LaiM (Assinado) · Data: 26/05/2020 16:42 · Para: Capitulo 28

Oi autora,

apesar dos pesares eu gosto dessas duas juntas, e Vic ficou apagada nesse capítulo, acho que Silvia rouba o brilho dela.

vamos ver o que vai dar né! 

Bjs.



Resposta do autor:

LaiM, 

Oies! Pois é, os amigos super ignoraram a Vic nesse passeio, mas imagina o climão se tivessem chamado ela, pois certamente teria levado a Silvia junto... 

Bjs



Nome: Vivian (Assinado) · Data: 26/05/2020 13:54 · Para: Capitulo 31

Nossa que cap perfeito nao esperava por nada disso, foi tudo muito surpresa. Esta cada vez melhor parabens.
E essa frase "Já deixei pago um café, caso você precise. Ouvi dizer que, para algumas pessoas, hoje foi um dia daqueles!" Fiquei imaginando a cara da Silvia rsrsrs Adorei muito essa Vic tá muito melhor que a antiga.
bjs



Resposta do autor:

Vivian, 

Mas olha o que um término não faz, hein? 

Quem diria que a Vic estaria cheia de fãs entre as leitoras. A coitada era o Judas em sábado de aleluia na versão original. 

Que bom que você curtiu as surpresas. Obrigada pelo comentário e incentivo.

Bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.