Comentários para The gift

Nome: dannivaladares (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta


NH,


Que satisfação escrever-te um comentário admirador. Amo teu jeito de escrever, teu sotaque explícito, tua franqueza nos sentimentos, tua descrição dos lugares, as características das personagens.


Confesso-te, sem medo de mentir, que The Gift entrou para meu ranking de favoritos e foi para a lista dos "ler mais de uma vez".


A beleza do romance entre Skya e Cathe é sentida a cada linha, a cada encontro, em cada forma de olhar entre as personagens. É admirável a transformação das personagens durante a estória, a forma de vida de cada uma é inspiradora, claro que meu fascínio é por Skya rsrs Peço autorização sua para que elas venham ao Brasil para um café com música em minha casa (risos altos).


Admiro-te e agradeço-te por compartilhar tanto amor e carinho em vossos textos.


Estou apaixonada.


Agradecida,


D.V.


 


P.s.: Não posso deixar de comentar-te que adorei a interseção. Declaro-me amante de Cassandra e Nina.




Nome: Amazonas04 (Assinado) · Data: 13/10/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nossa!! Valeu apena esperar! Claro que reli a história toda!! Parabéns!! Sou sua fã!!  Linda todas as suas historias!! Sou apaixonada por tudo que escreve, como escreve. A sua leveza, riqueza de detalhes, parece que estamos dentro da história!!

Amo a Cassandra! Fico imaginando quem te inspirou a cria-la! Muito obrigada!! E mais uma vez, parabéns!!



Resposta do autor:

Muito obrigada :)



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 01/09/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Sublime! Perfeito, delicado, voraz, emocionante e profundo! Podem deliciar-se com essa leitura! 

 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: keique (Assinado) · Data: 01/09/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Lindo livro, romance delicioso e envolvente. Parabéns novamente a Nadine, por favor não pare nunca de escrever. Você tem um dom maravilhoso que nos encanta cada dia mais. Adorei também a idéia de resgatar outra estoria e encaixa-la na narrativa. afuncionou. Super recomendo.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine sua linda. Que legal ter vc de volta. Final lindo para uma estória maravilhosa. Parabéns. Gratidão. Preciso te contar que criei coragem e postei uma estória. Singela. E aconteceu de ter leituras e comentários positivos. Felicidade. Bjs lindona. Luz e paz..



Resposta do autor:

Olá patty-321 :)

Que bom reencontrar-te por aqui. Sério que és mais uma escritora do Lettera? Que bom. Vou procurar tua criação e ler de cabo a rabo :) Parabéns!!

Bj



Nome: darque (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

MARAVILHOSO!  É o que posso dizer deste final.

Reler toda a história foi essencial para compreensão do gran finale. Parabéns, Nadine! 

Que a saudade do seu papa te impulsione a querer eterniza-lo  nas palavras.

Besos e muito sucesso! 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: darque (Assinado) · Data: 25/08/2018 · Para: Amor se aprende amando...

Nadine sua linda!

Realmente precisei reler toda a história, não somente para relembrar, mas para saborear essa escrita maravilhosa. Amei rever a Cassandra e a Lanis. Adoro essa relação com as personagens de outras historias. Você é D+!

Desejo que os problemas vivenciados por ti tenham chegado ao fim.

Besos! 



Nome: alex72 (Assinado) · Data: 23/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Já li muitos romances  na vida, mas nada me tocou tão profundamente, me vi várias é várias vezes nele.Escrever de amor com tanta profundidade nas suas mais diversas nuances é para poucos muito poucos Mesmo! Amei muito obrigada,foi lindo.

 



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 20/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Voltando para dizer o quanto amei o evento Cultural reunindo alguns dos meus casais preferidos das suas histórias me encantei e emocionei como só você é capaz de fazer beijos Nadine 



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 16/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine, me emociona o seu estilo de escrita. Me faz sonhar, me faz sorrir e é com certeza um carinho no corqcao, um aconchego quando leio suas estórias. Obrigada por não ter desistido desse conto que e o meu favorito nesse site. Fico na certeza que muitas aguardam alguma outra obra para encher nosso coracao de amor. 

Muito grata por poder desfrutar desse seu talento.



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 16/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Olá, Nadine!

Eu, de novo, para comentar sobre algo que me encantou demais, além do enredo central da história propriamente, que foi o evento artístico-cultural descrito com tanta propriedade. Que show fantástico! Você poderia facilmente dedicar-se à produção de espetáculos com grande sucesso! Mulher “multitalentosa” (existe essa palavra? Se não, invento-a especialmente para você!), parabéns por isso também! Aliás, você já provou ter esse dom em outras histórias – não me esqueço daquele espetáculo no interior do vulcão numa de suas ilhas.

Grande abraço,

 

Bruna

 



Resposta do autor:

Bruna :)


Produção de espetáculos...hmmm, quem sabe uma das minhas proximas personagens nao se arriscará nessa àrea...quem sabe rsrsrsrs...aguarde e descobrirás.

Simmm o show nas salinas que ficam dentro da cratera de um vulcao extinto...mas acho que isso aconteceu em The Gift, ou nao? Sim, a Skya foi tocar com a orquestra Nacional de Cabo Verde rsrsrsrs la na minha ilha linda...eu nao me esqueço de nada rsrsrs

Obrigada meu bem...prometo responder ao teu email...o tempo por aqui sabes como é...

Bjs 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 16/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

BOA NOITE AUTORA.

E COM MUITO PRAZER QUE COMENTO NA SUA HISTORIA,SOU SUA FÃ, JA LI TODAS AS SUAS HISTORIA,ESTAVA ESPERANDO ESSE FINAL.OBRIGADA POR FINALIZA.

 

ESPERO QUE VOLTE  LOGO COM MAIS UMA HISTORIA QUE SO QUEM É SUA LEITORA SABE COMO É BOM SE DELICIAR EM UMA HISTORIA SUA.

 

 

BEIJOS E  MUITO AMOR  EM SUA VIDA.

 

VAL CASTRO



Resposta do autor:

Muito Obrigada Val.

Abraço



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 16/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

“Voltarei sim...não sei quando, mas não sei ficar muito tempo longe das letras...é vida para mim”.

No seu tempo, quando você voltar, com certeza estarei aqui, ansiosa por mais um romance que sei... será lindo!  

..."Há amores que vêm para nos tirar de forma às vezes quase abrupta do lugar comum...amor que desconstrói nosso mundo até então pacato e linear...resistimos, lutamos com todas as nossas forças para sair daquela frequência porque acreditamos que a vida é o que é e não precisa de mais ingredientes para atrapalhar a equação...mas eis que o poder do amor é avassalador...ele derruba tudo, todas as crenças, vence as limitações, transforma tudo num lugar perfeito...e aí vem o medo, senhor poderoso capaz de destruir muitos sonhos, principalmente aqueles que jamais ousamos sonhar...mas o amor é vida...renasce, ganha outras formas, ganha raízes e vence tudo...tudo mesmo, há amores que vencem até a morte... 

Relendo, não tem como não amar a tua escrita singular! 

“Senti as tuas palavras dentro do coração...elas sairam dele...”. 

Sinta-se à vontade para devanear...rsrs...fica com Deus, maravilhosa! 

                                    Beijão grande em teu coração!    



Resposta do autor:

Oi linda,


Nao me mande devanear porque senao nunca mais saimos daqui rsrsrsrs

Eiii, fui atrás de saber quem é a Thaa ou Taís para as intimas kkkk e vi que a moça escreve, wow wow wow,vou ler tudo ta, mas tudo mesmo...nao sei porque mas já sinto que vou adorar e olha que meu sexto sentido é aguçado pou apurado sei la rsrsrsrs

Só nao prometo ler hoje ou amanhã porque a minha vida... ah a minha vida, mas vou ler e do jeito que sou compulsiva por letras devo ler um por dia kkkkk

Beijos meu bem e mais uma vez ( nunca é demais) OBRIGADA



Nome: Veka (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Meu amooorrr!!!

Tô querendo falar contigo!!!!!!!!!!



Resposta do autor:

Hey meu bem,


Estou aqui rsrsrs, escreva-me no email. Saudades tuas.

Bjs



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine....não sei descrever a emoção de ler no meu grupo de zap a mensagem em letras garrafais "A NADINE VOLTOU!!!"....Acabei de ler o capitulo, e estou embevecida com a maneira como você amarrou tudo com uma maestria e um amor lindo de morrer. Eu confesso que o capitulo anterior ja finalizaria a historia pra mim...a Cathe admitindo que amava a Skya? depois de tanta se contorcer? pra mim já era xeque-mate, mas nãooo, a autora tem que finalizar de uma forma que eu nunca imaginaria...alguém perguntou se você já imaginava o final dessa forma, duvido! esse final ele foi cozinhado, regado, vivido e agora doado,  para nós pobres mortais, como uma forma de arrematar um dos meus amores favoritos, finalizando assim essa historia impar. Quer saber quantas vezes li essa historia mesmo ela estando incompleta? 4 vezes....e toda vez que lia, achava que tinha que ler as outras porque The Gift é o elo...Eu  imaginava que o motivo de seu distanciamento era uma coisa forte e dolorosa, mas não imaginava o tamanho, sinta-se acalentada, acarinhada...mesmo que seja por pessoas que você nunca viu ou verá, mas são pessoas que te admiram e entendem a sua essencia...porque você se mostra em cada personagem, você tem uma pedacinho de cada uma...Cathe, Skya, Karen... e nos leitoras....te compreendemos, aceitamos e admiramos....beijos e um abraço fraterno querida Nadine.



Resposta do autor:

Olá,


Pois, acertaste...eu nao imaginava o final dessa forma rsrsrs...aconteceu e que bom que tocou os vossos corações.

Obrigada pela mensagem...linda...obrigada de coração.

Espero poder continuar a alegrar-te com a minha escrita.

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine, meu amor!!! Meu coração parou quando vi o alerta na caixa de e-mail: Uma favorita foi atualizada em Lettera - The Gift

Entrei na história com o coração aos pulos! E lá estava você... A escrita maravilhosa, o enredo perfeito, as personagens fascinantes, os cenários ideais, os diálogos bem construídos... Nadine – no mais puro e singular estilo, com a sua assinatura em todos os detalhes!

Li num fôlego só – claro que farei a releitura (não sei quantas vezes...), e fui levada ao nível de encantamento que você tão bem sabe criar!

Fui saboreando e sentindo a beleza de tudo até que, no momento em que Skya comenta o primeiro capítulo de sua obra, na apresentação de lançamento de seu livro, quando Nenê se reconhece na história de seu particular amor por Zé, não aguentei mais e comecei a chorar... Chorei, Nadine, desse momento em diante, na descrição de cada capítulo do livro, envolvendo todas as personagens maravilhosas de suas criações! Muito lindo tudo! O capítulo final, descrevendo a história da própria Skya, fez-me sentir como se fosse a Cathe, numa emoção imensa. E quando Skya homenageia seu amor com a música que compôs especialmente para ela – The Gift –, a emoção atinge o clímax! Perfeito. Que história maravilhosa!

Quando começou a escrevê-la, você já tinha em mente esse final? Ao ler o penúltimo capítulo, senti que a história poderia finalizar ali e estaria completa, linda! Mas vejo agora o motivo por que você queria escrever mais um capítulo: este foi sensacional, uma grande ideia trazer todas as suas “crias” para tal momento! A música de Skya no gran finale (The Gift... For you... my Gift!) foi algo de tirar o fôlego! Maravilhoso!

Não bastasse tanta emoção, ainda vejo suas palavras nos comentários finais, agradecendo-me por “não deixar a Nadine morrer” em você... por “estar sempre presente”... Bem, querida, aí sim chorei ainda mais! Eu – e todas as suas leitoras – é que temos a agradecer pelo que nos oferece! Muito obrigada por voltar! Tem sido um privilégio imenso receber sua atenção! A única coisa que fiz foi tentar manter sempre viva em sua mente que você foi agraciada por Deus com um talento especial e que você não poderia sufocá-lo em sua vida, por mais atribulada e exigente que ela seja! Continuarei sempre à espera de suas obras maravilhosas, meu bem!

Grande abraço,

Bruna.

PS: Será que também posso entrar na fila para o beijo na bochecha junto com Thaa?



Resposta do autor:

Bruna :)

Eu tb chorei ao escrever a cena acreditas? Às vezes choro rsrs

Se ja sabia o final? Jamais...a unica coisa que sei ao começar é que será uma historia de amor, sei quem serão os personagens ( nem todos, pois alguns surgem ao longo da viagem) e tenho mais ou menos definido o que quero abordar...mas muda muito, depende da minha vibe, depende do rumo que o personagem toma...às vezes eles teem vida propria rsrsrs...as cenas do ultimo capitulo seguiram a minha inspiração no momento.

Sinta-se beijada na bochecha :)

Obrigada...sempre.

Bj



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine...Escritora...nesse tempo que sumiu reli suas estórias, me deliciei com sua escrita e sabia que voltaria.

Fiquei sempre esperando o fim de linda narrativa e sabia que iria concluir.

Receba meus sentimentos de afago quando a partida seu pai.

Saiba que suas leitoras sempre estaram por aqui, ou em qualquer lugar que poste suas palavras, estas que nos transmitem coisas boas e externa muitas de nossas estórias de vida.

Um grande abraço.

Quando a próxima estória chegar estarei aqui p me deliciar.



Resposta do autor:

Olá,


Muito Obrigada. Até breve...assim espero rsrsrs



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

NH!

Divino! Maravilhoso! Emocionante! Lágrimas nos olhos aqui

Parabéns, Diva!

Você sempre consegue nos fazer sentir uma emoção ímpar ao ler seus escritos.

Obrigada do fundo do coração por mais essa obra prima

Volte sempre que puder e quiser, mas volte!

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Olá,


Muito Obrigada.

Voltando em...rsrsrs...um dia desses.

Abraço



Nome: IzaHass (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Sou completamente apaixonada por tua escrita, Nadine. Mas, é a primeira vez que comento, apesar de ser uma devoradora de tuas estórias. E faço isso só para agradecer pelo presente que nos dá ao concluir essa lindeza que é The Gift. Faço isso para agradecer por ter voltado pra nós, por seguir inspirada e inspirando.

Tenho certeza que teu pai permanece vivo no amor que sentes por ele. Permanece vivo na força e importância de cada pai descrito em tuas estórias. É com esse teu dom que segues o homenageando e amando ainda mais. 

Obrigada, Nadine. E fique! Mas, se precisar ir de novo... Volte sempre! Estaremos aqui e saberemos sempre te esperar.

P.s: Obrigada, também, a Thaa, por ajudar a trazê-la de volta. Valeu, moça! Sintam-se, as duas, de bochechas beijadas ;* ;* 



Resposta do autor:

Olá IzaHass,


Muito obrigada. Vou ficar rsrsrs...ir de novo e voltar, sempre...enquanto houver vida e inspiração.


Sim, agradeçam à Thaa pq mesmo sem querer ela despertou minha veia criativa ou minha vergonha na cara ou as duas coisas kkkkk

Beijo na tua bochecha :)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Minha Nossa Senhora das "sapas sumidas" mal posso acreditar que vc voltou obrigada Nadine por nos dar esse presente de terminar The Grif. E meus sentimentos pelo seu pai bjs e um abraço forte.



Resposta do autor:

Kkkkkkk adorei Nossa Senhora das "sapas sumidas".

Obrigada.

Abraço



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nossa, SEJA MUITO BEM VINDA DE VOLTA Nadine... E vc n sabe o quao FELIZ fiquei ao acessar o Lettera e "ver" q voltou pra nós, eu sabia q voltaria se dizer quando estaria mentindo apenas sabia q um isso aconteceria. Vim AGRADECER por sempre terminar suas riquíssimas e emocionantes histórias OBRIGADA de coração, e tenha q seu Pai está ORGULHOSO da filha dele e essa homenagem foi PERFEITA, e q Papai d Céu  conforte o seu coração e d sua família Ah volte sempre  viu (risos) estaremos aqui ou em outro lugar qualquer a sua espera escritora d talento ímpar, acho q já deu neh rs Beijos sua LINDA!!!



Resposta do autor:

Olá Cattleya,


Sim, eu volto sempre. Obrigada :)

Abraço



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

Nadine, que felicidade que você viu o comentário.


Gostaria eu de poder te abraçar e dar um beijo em suas bochechas. Que você volte e volte sempre. Não sei se você viu, mas espero que sim, a resenha que fiz de 180° na revista Léssica.


Eu não consigo dimensionar para você o quanto eu amo as suas histórias. Você com certeza é única... tua escrita é tão única, sensacional e indescritível. Ah, como eu amo cada linha e entrelinha que escreves.


Espero que você possa voltar com outras histórias. Eu não poderia deixar de vir aqui dar os parabéns a você pela escrita única, linda e emocionante. Amei a Catherine e a Skya, conquanto eu não consigo esquecer da linda Eva. Sou apaixonada por essa personagem sua.


Que Deus conforte você, pelo seu pai, sei como é difícil, muito. 


Muito obrigada eu, sempre pela escrita singular...


Beijão grande em ti, maravilhosa!


És única, Nadine!


E, por favor, não esqueça de voltar!


Ah, esse corretor...


Taís...



Resposta do autor:

Olá Taís,


Mais uma vez obrigada...de coração. Tb sou vitima do corretor rsrsrs

Sinta-se abraçada e beijada inumeras vezes na bochecha :)

Foi como eu disse nos comentários finais...tua mensagem alusiva ao 180º foi fundamental para que pudesse arregaçar as mangas e concluir The Gift...sei lá o que deu em mim...senti as tuas palavras dentro do coração...obrigada.

Voltarei sim...nao sei quando, mas nao sei ficar muito tempo longe das letras...é vida para mim.

Agradeço pelas palavras, pelo carinho, por gostares assim tanto da Nadine, do que ela escreve..ela...eu né rsrsrsrs,afinal a Nadine é o alter ego dessa criatura que te escreve rsrs

Nao ligues...comecei a devanear...

Abraço na tua alma iluminada



Nome: Lana Santos (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 36 - Amor que Liberta

NANAAAAAAAA!!!!

Sumida! Que saudades!

Primeiramente parabéns por terminar! Muito obrigada! Você sabe que sou fã da sua escrita!

Segundo...sinto muitíssimo por seu pai! Eu nem posso começar a imaginar oque voce tem passado!

Mas só por isso perdoo seu sumiço!kkkkk

Seu e-mail é o mesmo????

Bjos linda! Fique bem e não suma assim!!!!



Resposta do autor:

Oieee meu bem :)

Obrigada. Meu email é o mesmo...sim, tenho que re responder rsrs, vou fazê-lo, prometo.

Estou bem...caminhando para isso.

Bj



Nome: Simone (Assinado) · Data: 02/05/2018 · Para: Amor se aprende amando...

Amor se aprende amando...

Posso dizer que muito aprendi com você... amor meu!

Que saudade da minha amiga escritora! 

Espero que volte logo para cá. Que sua alma de escritora faça um pouso leve e tranquilo. Que as palavras voltem com a fluidez de uma fonte de águas cristalinas e pura, com sabor de vida pulsante.

Vontade de viajar nos universos paralelos que só você é capaz de criar e nos levar para viagens de emoções ímpares. 

Que todo bem lhe alcance e a traga de volta.

Beijos!

Simone 



Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: Marii (Assinado) · Data: 23/04/2018 · Para: Amor se aprende amando...
Olá, Nadine. Sinto muita falta das tuas histórias nesse site. Elas fazem a diferença. São bem construídas, sem clichês, vocabulário límpido, maravilhoso, o que faz a gente se sentir bem quando lê. Creio que isso vem de todo autor. Afinal, os personagens vivem em seus autores e vice-versa. Você é Única. Singular.

Forte abraço e não nos abandone!


Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 04/03/2018 · Para: Amor se aprende amando...

Você é única.

Estava relendo esse romance mais uma vez

Sua escrita é fantástica

Amo cada romance que você escreve.

Obrigada por dividir conosco seus escritos

Um dia irei abraçar-te e agradecer pessoalmente!

Abraços fraternos procês aí!

 



Nome: juno2018 (Assinado) · Data: 18/01/2018 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Não acredito que só agora estou lendo essa história! Adorando! E matando as saudades de Nina e Cassandra( acabei de reler a história linda delas), e esse climão entre entre elas hen... que aflição! rsrs

As músicas são um show a parte(acho que já falei isso em outros comentários), descobri coisas que não conhecia.

E as novidades, teremos história nova por aí?? rsrs



Nome: Simone (Assinado) · Data: 29/12/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Eieeeee!!!

Hoje o dia é mais que especial!!!!

É o aniversário da minha amiga, minha irmã de alma, minha autora favorita!!!!

Parabéns, Nadine!!!!

Felicidades eternas, meu bem!!!

Que o dia seja lindo;

Que esteja junto dos seus amores;

Que curta cada segundo;

Que a alegria seja uma constante e a felicidade uma consequência!!!

Feliz aniversário, amor meu!!!!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 29/12/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Feliz aniversário, my Gift!

Que você tenha um dia abençoado e junto aos seus familiares e amigos

Que Deus te proteja e abençoe sempre

Que seu Natal tenha sido de alegria, felicidade e paz!

Um Ano Novo feliz para você!

Abraços fraternos procê!



Nome: Trupy38 (Assinado) · Data: 23/09/2017 · Para: Capitulo 1 - Mais um dia…igual a tantos outros.

Ola Nadine! Eu adoro esta História, e gostaria de continuar a ler se voltasses a escrever para terminares  a História! Por favor! Abraços de Portugal



Nome: Marta Medeiros (Assinado) · Data: 22/08/2017 · Para: Amor se aprende amando...
Boa tarde, moça. Eu espero que você não tenha desistido de postar a história. Você com certeza tem mágica, magia, no Bon sentido, debaixo dos dedos. Seus escritos, os da Thaa e os da Enny Angeles são a minha alegria. São três autoras que têm o poder de nos fazer viajar na escrita, com a atenção e sensibilidade misturado aos dramas e sentimentos que passam para nós que lemos vocês.

Torcendo por sua volta. Que seja ela breve.
Abraço NH!


Nome: Tai (Assinado) · Data: 02/07/2017 · Para: Capitulo 1 - Mais um dia…igual a tantos outros.

oii Nadine, esta tudo bem?

saudades suas..

 



Nome: darque (Assinado) · Data: 25/02/2017 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Nadine vc me deixa sem fôlego diante dessa escrita maravilhosa. Consigo viajar junto com os personagens para lugares q possivelmente jamais irei. Obrigada! Vc é demais!

Bjs



Nome: Fab (Assinado) · Data: 27/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Que surpresa maravilhosa!

Obrigada por ter voltado, autora!

um abraço carinhoso.



Nome: Fanatica (Assinado) · Data: 26/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Antes de tudo, obrigada pelo presente de ter voltado! Muitísssimo feliz, nem acreditei quando vi. 

 

Enfim, acho que tô desde o capitulo 10 aguardando a minha poderosa Cathe admitir esse amor, eu sou precoce kk Tão lindo esse sentimento delas. Catherine tem as melhores amigas que alguém pode ter! 

Eu espero que vc volte em breve, tristinha por saber que será o ultimo capítulo, mas feliz por mais um deleite que vc nos deu. 

Ahh... eu vou sempre aguardar uma nova estória,não importa quanto demore.

Beijos!!



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 24/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Obrigada!!! Mesmo atrasada. Rsrsrsrs.

Voltando pós capítulo. 

Bem... o que falar? Não sei. Fato.

És maravilhosa mulher!!!!

É engraçado,suas histórias são tão marcantes que não precisamos voltar p saber onde parastes.

Sabe  um ato tão esperado, ansiado, assim é  "você". Sabemos exatamente onde é "recomeço".

Outro fato marcante... te  lemos (Eu) paulatinamente... sabe quando vc quer que "algo" se eternize.

Permita-me a analogia... seus capítulos são como aqueles beijos que não queremos findar. Aquele "amasso" que dá aquela ânsia do ápice e,  seguramos no intento de procrastinar o prazer.

É assim que me sinto quando te leio. 

Espero que não se ofenda com a comparação ora explanada. Rsrsrs.

Encantada sempre ENCANTANTE NH.

SUA eterna  FÃ. 

Abraço fraterno  recheado de paz, luz e saúde. 

Fica com Deus minha "Linda". 

 

 

At.te; Drika.

 

 



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 24/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Nadineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 

 

E o tanto que eu fiquei feliz em entrar nesse site e ver que tinha voltado, finalmente! Feliz pela história que vai ganhar um final e feliz por você, a pessoa por trás da escritora, que eu imagino tenha passado por momentos difíceis mas resolveu encontrar prazer nesse seu mundo de histórias e retornar a ele! Feliz de verdade! 

 

E que capítulo lindo, sensível, como todas as tuas histórias. Tão lindo ver Cathe finalmente se rendendo ao amor. Reconhecendo-o, sentindo e o mais importante, se predispondo a vive-lo por inteiro, sem medos e sem amarras. E ver Skya também se rendendo a isso, lindo demais! 

 

Pra mim você é a autora que melhor consegue falar sobre as relações humanas, todas, de forma tão suave, bonita e que nos deixa leves e nos faz acreditar em magia. Você faz mágica e usa como ingredientes os sentimentos. Faz a gente ter vontade de viajar, literalmente e também metaforicamente. Esse capítulo me fez sorrir, sonhar e acreditar. Como sempre você faz com maestria. 

 

Espero que sua vida entre nos eixos e que possa ser feliz, cada dia um pouco mais! Bjs! 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 24/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Eu, de novo...

No entusiasmo pelo romance das nossas heroínas, esqueci-me de comentar alguns pontos importantes.

- São lindas as relações de amizade que a história retrata: Susan, Karen e Rebeka são verdadeiros anjos clareando o caminho dessas duas queridas, quando às vezes se sentem perdidas! Quem não se sentiria feliz com amizades assim?

- Muito fofa a presença dos pais de ambas! O de Cathe foi uma bela revelação que iluminou o lado escuro de sua vida, tornando-a uma pessoa melhor, devolvendo-lhe a ternura que faltou na infância; o de Skya... uau! O que dizer desse homem maravilhoso, compreensivo, carinhoso, inteligente, amigo de todos os momentos?

- A música - sempre importante e presente nas histórias de Nadine - (ainda mais numa história com alguém como Skya...), perfeita, comprovando uma vez mais o bom gosto da autora!

Um beijo,

 

Bruna



Resposta do autor:

Amizade...ai ai ai, valorizo tanto isso. Garanto-te, tenho Susan, Rebeka, Karen na minha vida, ás vezes todas elas em uma unica amiga. Sou tão grata por isso. E dizem que eu sou assim também, então não fica dificil construir personagens com essas caracteristicas.

Mas vou explorar outros sentimentos também...afinal há gente boa e gente nem tanto rsrsrs...mas isso é assunto para outras historias.

Pai...hmmm, desafio escrever sobre isso e adoro um bom desafio.

Beijo, valeu.

 

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 24/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Nadine Helgenberger... Impossível esquecer uma história como essa! Além do que, para amenizar a espera, já estive fazendo o que sugeriste: eu a reli.


CAPÍTULO MARAVILHOSO!!! Não poderíamos esperar menos dessa exímia escritora, dona de grande talento! Somos obrigadas a reconhecer: valeu a espera! Lavou-nos a alma, com cenas tão lindas, ainda mais culminando com a declaração que tanto esperei vir de Cathe: "Skya... eu te amo... tanto... tanto... tanto..." 


Além desse presente perfeito, tu ainda nos surpreendes (o que sabes fazer como ninguém) prometendo mais um capítulo! Isso deve ser para fazer nosso coração explodir de vez! Tudo já está tão perfeito! Ah... sim... falta algo: Cathe nunca teve a coragem de acariciar totalmente Skya, que sempre precisou tomar a iniciativa no amor. Será que a "sensata deliciosa" conseguirá libertar-se para tal "ousadia"?


Entretanto, querida Nadine, o que me deixou mais feliz (mais até do que a beleza deste capítulo) foi ver a alegria com que tuas leitoras te receberam nos comentários finais! Viste como és querida e aguardada com ansiedade por todas? Sim, todas sentimos muito nos despedir de Cathe e Skya, mas já suplicamos por uma nova história! Tu não podes nos privar desse dom precioso que nos encanta e que - sabemos - te faz tão bem!


Grande abraço,


Bruna



Resposta do autor:

Rsrsrsrs obrigada.

Pois, até que enfim Cathe seguiu o coração.

Cathe nunca tomou a iniciativa no amor? Sério? Hmmm acho que sim, ou nao? Vamos reler? rsrsrsrss...sim, lá em Santo Antão se nao estou em erro...mas o ultimo capitulo pode ter isso tb e muito mais rsrsrsrs

Eu agradeço de coração todo o carinho que recebo, consigo sentir a energia...obrigada a ti e a todas.

Nova historia? Sim...muitas outras se Deus quiser. Digamos que ideias não faltam muito menos vivencias rsrsrs

Beijo linda e obrigada por tudo.



Nome: Simone (Assinado) · Data: 23/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Eiiiii!!!!

 

Taaaaoooo bommmmm você por aqui!!! (suspiros altos)

 

Some não, tá?! (súplica)

 

Capítulo linnnndooooooo!!!!! Mas não seria diferente, não é mesmo? Afinal, estamos falando de Nadine Helgenberger!!! (Talento incontestável!)

 

Ganhamos mais um capítulo!!!!! Uhuuuuuuu!!!! (Felicidade total!!!)

 

Amei cada letrinha que li! Amo a forma como você as organiza!!! rsrsrsr  

 

Feliz por tê-la de volta!

 

Beijos e tudo de melhor sempre!!!

 

Simone 



Resposta do autor:

Hey soul sister :)

Muito obrigada por isto e por tudo...sempre.

Te amo.

Bj



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 23/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Nadine, Feliz demias com seu retorno!!!

 

abraço!!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 23/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Obgdo eu por vc ter voltado estava ja morrendo de sdd dessas duas amei o capitulo e depois de terminar a história vou voltar a reler ela pois amo ela demais



Resposta do autor:

Obrigada. Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Seja bem vinda moça eu amo demais a suas historias e tinha certeza que vc voltaria para concluir mais essa linda historia de amor obrigada por esse presente literalmente bjs Nadine

 

PS; Eu lembro sim muito bem da historia mais vou acatar a sua sugestão e me dar o prazer de reler alguns capítulos

 

 



Resposta do autor:

Rsrsrsrs, até eu releio...escrevendo o 35 eu me peguei perguntando se algo que tinha escrito fazia sentido. Abri o primeiro capitulo e vi que sim...era algo sobre a Catherine rsrsrs.

Assim que terminar vou reler do 1 ao 36.

Obrigada. Bj



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 23/01/2017 · Para: Amor se aprende amando...

Fico feliz que voltou eu amo essa história, ansiosa para saber qual seja o desfecho final.

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.