Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 05/11/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Sou uma romantica nata,adoro romances,esse então me ganhou.

Que vc venha com outros romances tão bons quato esses ja postado em sua pagina.

O Artur deveria ter desaparecido pra sempre,safado mentiroso.

Beijosss. 

 

 

 

Val Castro



Resposta do autor:

Olá querida leitora, poxa fico muito feliz com tanto carinho. Obrigada por ter acompanhado toda a história. E eu postarei sim,tenho alguns romances finalizados e postarei aos poucos. Aqui no site eu tenho uma série "on" que é a que te sugeri no comentário do outro livro. Então não deixe de conferir.

Se cuida e até um próximo comentário, se tiver rsrs.

Abraço!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Adorei. Parabéns.vc ta correta na análise. Nao existe pessoas mas ou boas . Só comportamentos. Bjsde luz



Resposta do autor:

Olá querida leitora! Muito obrigada pelo carinho e por ter acompanhado a história. A sua análise é até bem melhor que a minha.

Acompanhe a minha nova série, já está disponível aqui no site, se chama "Club 44", Núcleo de personagens 99,99% feminino.

Até uma próxima e se cuida!

Abraço!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capítulo 8 - O namorado da minha namorada.

Tadinha d Duda. Jessica não era pra ela. E o Artur foi um fdp. Mereceu perder a namorada pra Duda



Resposta do autor:

Esqueci de responder esse comentário. A Jéssica não era para Duda mesmo. Notei agora que você também escreve, que honra ser prestigiada por uma autora, vou começar a ler teu romance "o amor chega sem avisar", hoje. 

Até uma próxima e se cuida.

 



Nome: Goskm (Assinado) · Data: 26/10/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Ola

Nao e uma critica, mas..sempre o mais ne(rsrs).

Se o artur mentiu pra jessica q beijou a duda, ao meu ver se todas as mentiras foras revelas pq nao essa ?? Pq nao ouvi o lado da jessica tambem..obs (elas nao ficaria magoada uma com a outra).

Adorei a letura.

Bjao ta breve.



Resposta do autor:

Ola querida leitora, muito obrigada por ter acompanhado toda a história. Toda crítica é bem vinda. Desculpa a demora para responder o seu comentário, é que estou muito focada escrevendo uma nova série. Mas agora vou poder responder a sua pergunta. Vamos lá: A Jéssica não procurou a Duda por puro orgulho, acredite existem pessoas muito orgulhosas que até dói quando esse orgulho todo é ferido. Toda a trama, mentira e segredos foram revelados por um personagem anjo da guarda que é o Felipe, ele que revelou tudo. Quando aconteceu essa ação da cena onde Arthur mente para Jéssica sobre o beijo, só estavam os dois, ninguém mais soube disso além dos dois ( ah só nós leitoras também rsrs). Mas Jéssica não foi querer saber da verdade por orgulho e Arthur não contou nada para ninguém por que ele não tem caráter igual Felipe tem. Nós vemos o quanto o Arthur não tem um pingo de caráter quando percebemos que ele não se desculpou com ninguém a quem ele fez mal. Todos os outros personagens aprendem a perdoar, menos ele. Vemos também que ele brigou com Felipe mesmo sabendo dos traumas de infância de seu amigo (traumas sobre agressão física). Mas a conclusão final é que ele não fica impune de tais coisas, pois suas atitudes levaram as consequências de perder a namorada/noiva e seus únicos dois melhores amigos. Sei que ficou parecendo que defendi um pouco o personagem, mas defendo ele como autora, pois sem o personagem eu não teria escrito nada disso a trama toda se desenvolve em volta dele. Eu como pessoa jamais perdoaria o Arthur, mas a Duda é uma pessoa muito boa e ela que quis perdoar, algumas personagens tem vida própria e eu sigo as suas vontades rs. Enfim, espero ter exclarecido as suas dúvidas.

Vou deixar um pedido especial: Acompanhe a minha nova série que já está disponível no site, ela se chama: "Club 44".

Se cuida e até breve.

Abraço! 



Nome: Ivy M (Assinado) · Data: 25/10/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Oi autora, parabéns, amei a história. É normal shipar a Duda comigo? kk' Vai ter continuação? Bate uma tristeza quando acaba. 



Resposta do autor:

Olá querida leitora, muito obrigada pelo carinho e por ter acompanhado toda a história. Sim é normal, mas a Milena pode ficar brava hein rsrs. Por enquanto sem nenhuma previsão de continuação, pois as personagens dessa história são muito complexas e me causou um desgaste mental que não sei se tenho psicologico para fazer uma continuação.  Se caso tiver, com certeza, postarei aqui no site.

Se cuida.

Abraço!



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Mudando a parte do não presta pra Arthur é inconsequente e não falo isso só pelo q fez com a Duda e sim pelo geral dele...



Resposta do autor:

Mas mulher tu ainda tá brava com o Arthur? kkkk

Acompanhe a minha nova série, já está disponível aqui no site, se chama "Club 44" lá não tem nenhum personagem homem, só personagens mulheres! Núcleo de personagens 99,99% feminino.

 

Se cuida. E até um próximo comentário, se tiver. rsrs.

Abraço!



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capítulo final: “DULENA”

Amei esse final das duas, Arthur não presta e mesmo ele tendo sido responsável por as meninas terem se conhecido isso não muda as coisas q ele fez e o principal pra achar isso é o fato dele nunca ter tido a descendência de pedir perdão, Milena e Duda se amam de uma forma genuína e isso é bom de ler 



Resposta do autor:

Olá queridissíma leitora. Obrigada por ter acompanhado a história toda com tanto carinho!

Sim o Arthur é problemático e não tem nenhum caráter. Por isso suas atitudes levaram as consequências de perder a namorada/noiva e seus únicos dois melhores amigos.

Se cuida e tenha um ótimo dia.

Abraço!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.