Comentários para Flutua

Nome: IzaHass (Assinado) · Data: 31/12/2018 · Para: 4. Stella

Bem vinda de volta! =)

Que em 2019 a gente siga flutuando nessa estória massa e que ninguém solte a mão de ninguém. Que não nos falte coragem pra seguirmos dizendo (e vivendo) em alto e bom som: "Ninguém vai poder querer nos dizer como amar". ;* ?



Resposta do autor:

Obrigada IzaHass <3

Obrigada por não desistirem de mim também hahahaha.

Seguiremos juntas sendo resistência onde quer que estejamos.

Que venha Flutua em 2019!

 

Beijos e obrigada pelo carinho <3



Nome: Lilly31 (Assinado) · Data: 31/12/2018 · Para: 4. Stella

Muito boa tua história , como falei antes me chamou aatenção desde o início quando você falou de Caicó haha . 

 



Resposta do autor:

Menina, eu estava procurando um estado e uma cidade que fugisse do convencional. Aí eu comecei a olhar as faculdades e campus de Medicina no RN, aí achei Caicó <3

Obrigada

 

Beijinhos de luz



Nome: Lilly31 (Assinado) · Data: 31/12/2018 · Para: 1. Pitú

Quando li Caicó, falei não pode ser, será que é de Caicó mesmo do pedacinho do céu que ela fala, e menina né que tu fala dela mesmo. Bar do messias seria o velho e bom bar do macaco hahaha, o lugarzinho bom de tomar umas geladas.



Resposta do autor:

É sim Caicó! HAHAHA

O que aconteceu foi que, eu queria que a história se passase em um lugar diferente, gosto do RN, gosto do sotaque maravilhoso, as cidades e tudo mais. Mas busquei uma cidade não tão famosinha, fui olhando os câmpus de Medicina no RN e aí achei Caicó, aí falei, é aqui mesmo.

Porém querida leitora, eu sou de Belo Horizonte - MG, nunca nem pisei no estado, apesar de querer muito. Mas pesquisei um pouco sobre Caicó, e criei os ambientes na minha cabeça (que de certa forma é parecido com BH, os bares e a universidade).

Então, se eu descrever algo que não existe por aí, me perdoe hahahahaha, é que eu ainda não tive a oportunidade de ir nessa terrinha linda. Mas quem sabe um dia.

Beijos de luz e até a próxima!



Nome: Endless (Assinado) · Data: 31/12/2018 · Para: 4. Stella

Bem vinda de volta e feliz ano novo.



Resposta do autor:

Obrigada Endless! Feliz ano novo pra você também! Tudo de maravilhoso pra você <3



Nome: Carol The M (Assinado) · Data: 19/10/2018 · Para: 2. Disritimia

Meu Deus, cada reviravolta! Tô passany! Adorando o rumo dessa "novela mexicana" hahaha!

 

Beijos!



Resposta do autor:

Romance sapatônico sem drama não existe né? hahahahahahaha

Beijos!



Nome: IzaHass (Assinado) · Data: 17/10/2018 · Para: 1. Pitú

Quantas riquezas temáticas pra serem exploradas em uma única estória... Uau!

Sinto muita falta de certas discussões serem mais trabalhadas por aqui e sua estória parece que vai contribuir com  algumas delas, como o feminismo, sob o nosso ponto de vista lésbico, os problemas sociais que enfrentamos em nosso dia a dia e as lutas para superá-los, e até esses ciclos de amizade lés que já me fez lembrar TLW, só que numa realidade bem pé no chão, ainda bem.

Sem contar que a sua escrita é muito boa, fluida, um texto mais direto, com um tempo bem perceptível na estória. E ainda trabalha com o gancho do suspense entre capítulos...! Bom demais! 

Tenho dificuldade em acompanhar estórias ainda no comecinho, ainda mais quando é a primeira da autora... Mas o título chamou minha atenção, já comecei a cantarolar sem nem saber se tinha relação com Johnny e Liniker, daí fui fisgada. Então, se puder, encurte esse tempo de postagem, moça. E obrigada por compartilhar sua criatividade com a gente. 



Resposta do autor:

Poxa Iza,

Me sinto honrada de ler um elogio desses. Muito obrigada pelo depoimento, estou tentando produzir o mais rápido possível, pois eu sou leitora daqui também, então eu sei como a gente fica ansiosa pra novos capítulos serem postados.

Eu estou tentando estudar formas de aproveitar melhor cada tema, porque eu acho que vai ser uma história boa, divertida de se ler, mas com conteúdo também.

É por leitoras e comentários assim que eu me inspiro e me motivo a continuar escrevendo.

Obrigada pelo carinho!

Beijinhos!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: 1. Pitú

Oi gostei do início.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oii Mille,

Obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja gostando.

Até o próximo capítulo!

Beijão.



Nome: Carol The M (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: 1. Pitú

Já amei pela temática de engajamento político-social, feminismo, empoderamento, mulheres unidas e resistência, mas o que mais me fez pular de alegria foi a música maravilhosa do Johnny Hooker e da Liniker como título e base para o romance (mesmo com a leve alterada na letra rs)! Sinto que vou gostar muito dessa história!

P.S.: mil perdões a todos que vieram de outras regiões do Brasil aqui para o interior de SP e só encontraram esses playboyzinhos e dondoquinhas lixo, juro que nem todo mundo é bairrista, elitista, preconceituoso e asqueroso assim por aqui tá?

Beijos enormes!



Resposta do autor:

Eii Carol,

Fico super feliz por ter gostado da história,

Eu sei que não existe apenas repressão e coisas negativas em sp e em todos lugares. No desdobramento da história vou contar um pouco mais a fundo de como foram esses 3 anos da Antônia em sp. Sinto muito se eu deixei essa impressão negativa, era só pela carga dramática mesmo hehehehehehe.

Coloquei alteração na letra do Flutua pra se encaixar melhor na história, mas acredito que ela fala para todos os lgbts desse nosso Brasil né? Eu me sinto representada por ela e acredito que muitas de nós também se sinta.

Quero postar um capítulo por semana, mas como eu to na empolgação, talvez eu escreva outro essa semana mesmo!

Gratidão pelo comentário <3

Beijão!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.