Comentários para Um dia nos encontraremos

Nome: olivia (Assinado) · Data: 17/10/2018 · Para: Capitulo 5

Bom dia Edy , olha eu aqui de volta. Estou encantada com , essa estória, Amelia teve seu encontro com sua alma gemea , agora a coitada da Endy, teve por breves momentos de felicidade ,aquele peste de marido ninguem merece!! Cada vez mais fortalece minha credibilidade , que voltamos para encontrar nosso carma ! Você é fantastica em descrever as cenas !!! Bjs 



Resposta do autor:

Olá Olivia que alegria. Obrigada pelo seu comentário e espero que goste do desfecho da história. Bjs. Depois me fale o que você achou.



Nome: olivia (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 2

Ai , adorei o segundo,fecha uma porta e abre duas. O amor chegou abrandando os coraçoes ,sempre tem a mão do misterio !! Bjs vou ler um por dia !!!



Resposta do autor:

Bom dia Olivia! A vida é mesmo assim, não é? Sempre tem mesmo a mão de um mistério que nos rege. Continue lendo e deixando seu comentário que muito me alegra! Gratidão pelo carinho. Bjs.



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 03/10/2018 · Para: Capítulo 09

Bom dia minha querida amiga Edy tavares! Como vai você e a família?

Não sei expressar ao certo o que sinto.
Só sei que me entrego ao fluxo que percorre vagarosamente meus poros, meu corpo, minha alma. É como se fosse comigo, como se eu vivese tudo que leio, cada palavra, cada linha
escrita.

Parabéns Edy por mais um bela história, escrita por essas lindas e abençoadas mãos mágicas que eu tive a oportunidade de ler.

Espero que em breve retornes com mais uma delícia dessas para nus degustarmos...

Beijos linda e até breve!!

Cidinha.




Resposta do autor:

Cidinha que saudades de você!!! Obrigada pelo seu carinho, é isso que me faz continuar escrevendo! Sou grata a Deus por tudo isso e a todas as leitroras que viajam nessas histórias que eu também me sinto honrada em narrar!

Beijos e gratidão imensa!

Logo teremos outra história!



Nome: olivia (Assinado) · Data: 02/10/2018 · Para: Capitulo 1

Bom dia autora, senti sua falta! Já começei amando o primeiro , descobri ele as 3há da madrugada,voltei na escola, estudei em uma escola rural , Estrada de terra pé no chão literalmente ,remanecente de quilombolas. Você é ótima,tenho prazer em ler o que escreve ! Não sei fazer comentários como as outras leitoras !!! Bjs 



Resposta do autor:

Olivia seu comenttário me emocionou demais, seu jeito de falar, dizer que sentiu a minha falta, que gosta do que escrevo, minha nossa!!! Isso me enche de emoção demais da conta. Espero que goste da história e que deixe seus comentários, pois que isso me alegra demais. Comente do seu jeito que é o meu presente. Bjs.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.