Comentários para S.o.s. carolina

Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/10/2018 · Para: Capitulo 5 - Vícios e dúvidas

Oi Cris. Legal q vc lembra de mim. Quando vi q a estória e sua vim conferir e estou amando. Duas personagens fortes, Samantha toda errada, pobre menina rica. Tô ansiosa para ler o desenrolar. Bjs



Resposta do autor:

Oi Patty

Claro que eu lembro, foram inúmeras trocas de ideias naqueles comentários.

Que bom que você veio ler mais essa, espero que esteja gostando.

Sempre gosto de escrever sobre mulheres fortes, né, essa é nossa hora.

Espero por você nos próximos capítulos.

Beijo

Cris Lane



Nome: Lai (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 5 - Vícios e dúvidas

Oieee!!

Demorei, nem vinha hj, mas fiz um grande esforço rs. Meus olhos ardem de sono..meu comentário vai tá fraquinho hj!

Vejo que tem mais gente por aqui(eu n vi, é pelo q vc disse aí kkkk)

Essa Roberta é meio pessimista. Ela fica insegura e quer jogar a outra no negativismo junta kkkk. Um pouco mais de amor e compaixão Taria bom, dona Roberta. Nem tudo o que parece é e as pessoas n mostram quem são de verdade, algumas se notam mais que outras. Samantha tem  a melhor parte dela bem guardada ,nem ela sabe q existe, viveu tanto tempo criando outra personalidade pra sobreviver ao meio social q cresceu que realmente acredita ser essa menina mimada, egoísta e supérflua, mas ela tem MT sentimento, muito ainda pra mostrar. A mãe dela vive de aparências pq o meio onde eles vivem se importa com isso , assim vivem, n importa o sentimento, mas mostrar o q n são, a diferença é que alguns n se importam de fingir, prefere a vida q tem.

Samantha é escrava de tudo que nutre e q  faz perder sua libertade, sua realização pessoal. Escrava dessas ações,q faz ela parecer que tem algo q outros n tem. Necessita de destacar dos outros pra suprir o q n tem em casa...em algum lugar ela necessita ser vista..existir. O problema é que ela se considera algo que n é! Ela é alguém que n é..uma mera fantasia, personagem criada, só que pra ser um outro tem q se desfazer do que um é. O problema que qndo vc tenta trocar de novo n pode tão facilmente, acho q por isso se passaram anos e Samy n pode deixar certas atitudes que prejudicam mais ela q outros ,pois deixa ela envolta c essa gente a ela odeia. Ela n odeia as pessoas sem dinheiro, odeia o círculo dela, os pais  e tq "fez ela ser obrigada "a escolher ser isso. Mas espero que Carol possa vê-la de verdade... ( Acho q ai tá sua resposta, tentei ao menos rs).

Carol vai levar anos pra digerir?Ainda tá ?Tadinha de Carol, vai sofrer, sofrer, sofrer...mas eu tenho mais pena de Samy que de Carol. Acho q ela sofre mais...esconderder-se de um mesmo é MT sofrimento...

É isso, desculpa pelo comentário desorganizado, mas tenho sono e nem sei se existo ainda hahahahaahaha

Beijoooo, Palomita!!!

Linda semana!!

 



Resposta do autor:

Oi Lai.

Nossa, aceitou o desafio mesmo né. Ótima observação sobre a Samantha, agora é só esperar o restante do conto para ver em qual parte da sua análise ela vai se encaixar.

Roberta é apenas uma moça romântica e sem muitas ambições, aí acaba deixando a realidade difícil virar uma desculpa para suas próprias fraquezas.

Viver de aparências é um peso enorme mesmo, muito difícil de manter a máscara por muito tempo, uma hora ela cai, vamos esperar.

Obrigada pelo esforço minha amiga, imagino o tamanho do seu sono.

Espero você para mais uma resenha literária no próximo capítulo. kkkkk

Beijo

Cris



Nome: Mille (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 5 - Vícios e dúvidas

Oi Cris 

Samantha teve sorte e toda essa implicância com a Carol está explicada mais não concordo com suas atitudes mas é o jeito dela encarar as coisas.

Só espero que depois do ocorrido a Sam manere um pouco com a Carolina.

Roberto magoou a amiga e não acreditar em seu sonho quando percebeu já era tarde mais acho que a Beta depois se redime deste dealize.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille

Sorte mesmo da Samantha ter sido encontrada a tempo de se recuperar, e sim, o comportamento dela não pode ser desculpado por conta dessa falta dos pais dela, mas depois que a personalidade e o caráter são moldados, é difícil ver mudanças na pessoa.

Mas Samantha pode tentar se esforçar um pouco com Carolina.

Roberta mesmo sem a intenção, acabou magoando a amiga, realmente essa realidade é muito dura e difícil de se concretizar, mas não é impossível, as duas vão se resolver.

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Cris Lane



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 5 - Vícios e dúvidas

Oi!

Comecei a ler agora e li todos os capítulos de uma vez 

Gostando muito!

Acho que Samantha e Carol vão tentar mamman a relação amigável na escola. Acho que Samantha deveria agradecer Carolina por ajudá-la.

Esses pais de Samantha são uns idiotas

Esse acidente de Carol no futuro tem Samantha envolvida.

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Oi Nova

Bem vinda à estória!

Fico feliz que tenha gostado e espero que continue acompanhando.

Samantha levou um grande baque, com certeza a forma com que ela olha Carolina tende a mudar, mas o orgulho não é algo simples de passar por cima, vamos aguardar.

A relação entre pais e filhos sempre tem suas fases difíceis, mas com certeza a dos pais de Samantha com ela é bem complicada, o dinheiro não compra amor e carinho.

Pode esperar tudo de Samantha!

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Cris Lane



Nome: Mille (Assinado) · Data: 11/10/2018 · Para: Capitulo 4 - Justiça

Olá autora 

Dessa vez a Sam caiu na própria armadilha, mais fiquei  com medo dela, ela teria coragem de espalhar sobre os abusos que  Carol sofreu para toda a escola?? 

A justiça foi feita e esse fdp ainda coloca a culpa na filha não sabe admitir que o monstro é só ele. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille

Samantha está naquele caminho que se enforca com a própria corda, não é mesmo?

De Samantha, podemos esperar tudo.

Verdade, o Nelson sempre irá culpar alguém para eximir sua própria culpa, essas pessoas acham que as vítimas são seus objetos e consideram esse comportamento normal, se sentem superiores, ainda bem que a justiça chegou para Carolina, mas não significa que os traumas serão vencidos facilmente. 

Te espero no próximo capítulo.

Beijos

Cris Lane



Nome: Lai (Assinado) · Data: 11/10/2018 · Para: Capitulo 4 - Justiça

Oieee!!

Cheguei cedo dessa vez .Adiantei umas coisas. Acabei há 1 hora. Como não consiguia dormir e vi que vc tinha atualizado, resolvi ler logo pra vc ficar feliz!! Hahaha

Samy se deu mal ..tô rindo!!! Eu dou risada de TD, já sabe!! Toma aí riquinha esnobe!! Preocupada com a vingança. Lúcia escutou umas verdades. Será que vai ficar atrás dela ainda?? Samantha se acha a melhor, pra ela TD mundo é ralé a menos que tenha dinheiro como ela ou como ela disse, se a pessoa for beneficiar ela de alguma forma..

Se a mãe deixar ela pode supera...

Esquecer ninguém consegue, mas aprende a lidar de forma que não prejudique, muitas vezes n dá, a raiva n ão deixa. Pelo que vejo parece que Carol n quis ficar com ninguém, n confia, então acho que n superou completamente, deixou uma parte com ela,sese prote e n deixa ninguém entrar... veremos o q diz a linha do tempo no presente.

Ceninha forte essa dela falando..ainda bem q vc poupou, tô um pouco mais delicada com esse tema ultimamente.

Relaxe, logo se manifestarão, qndo tiverem certeza q vc vai terminar kkkkk. Mas cê tá indo muito bem!!! Continue firme!!

Beijocas



Resposta do autor:

Oi Lai.

Você dessa vez foi rápida, rsrs. E eu fiquei mesmo feliz! 

Pois é, Samantha se lascou, rs, pode rir mesmo, pois ela mereceu. Você que gosta de analisar minhas personagens, diga você, essa soberba é uma defesa, ou é a personalidade dela mesmo?

Verdade, os traumas deixados por uma situação dessas são devastadores, e é nesse enfoque que vamos seguir com a história, espero que seja esclarecedor. Aguarde que muita coisa será explicada, você verá.

Eu demorei um tempo para escrever a cena, refiz inúmeras vezes, apesar de forte, era necessária, então precisei lutar para não explicitar muito, senão ia dar problema.

Mas eu vou terminar, amiga, você sabe que eu nunca deixo um romance inacabado. 

Te espero no próximo capítulo.

Beijo

Cris



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 11/10/2018 · Para: Capitulo 4 - Justiça

Justiça feita .



Resposta do autor:

Oi Patty

Cara, é você mesmo? Quanto tempo, lembro dos seus comentários lá em Simplesmente Aconteceu, lá no outro site. Que bom que você está por aqui e tirando um tempinho para acompanhar outra estória minha. Seja bem vinda!

Justiça sempre tem um gosto bom não é mesmo? Sempre terá!

Volte sempre. kkkkk

Te espero nos próximos capítulos.

Beijo

Cris Lane



Nome: lis (Assinado) · Data: 11/10/2018 · Para: Capitulo 4 - Justiça

Boa noite autora, tudo bem? Poxa vida de Carolina pelo jeito nunca foi facil hein, espero que ela consiga superar tudo isso e ser feliz, pelo que vejo agora que a Samantha acordou para a vida e viu o mal que sempre fez a Carolina, espero que ela cresça com tudo isso que esta acontecendo e se transforme em uma pessoa melhor, quanto ao amor delas pode ser que seja tarde demais agora né. Parabéns amando a sua estória.



Resposta do autor:

Oi Lis

Seja bem vinda! Tudo bem por aqui.

Carol não teve muita facilidade mesmo. ela terá que lutar muito para superar tudo isso, mas ela é forte.

Samantha é uma caixinha de surpresas, pode esperar tudo dela, rs. Quanto ao amor, nunca é tarde para vivê-lo, não acha?

Muito obrigada pelo carinho.

Espero por você no próximo capítulo.

Beijos

Cris Lane



Nome: Carol The M (Assinado) · Data: 11/10/2018 · Para: Capitulo 4 - Justiça

Autora querida, estou amando a história da minha xará, mesmo com esses elementos pesadíssimos. Gosto da maneira profnda e realista como você aborda fatos delicados e difíceis. Bom, quanto ao estuprador, não duvido que tenha sido submetido àquela famosa pena que se aplica a tipos como ele dentro da cadeia. A justiça muitas vezes vem de uma maneira que a gente é incapaz de fugir, por mais que tente.

 

Continue a história! Um grande beijo!  <3



Resposta do autor:

Oi Carol.

Seja bem vinda!

Olha só, xará da protagonista, rs.

Bom, sempre tento trazer algo polêmico para os meus enredos, sempre na vontade de alertar e chamar atenção para esses problemas que existem e acontecem mais do que nós imaginamos, mas também tenho o cuidado de não exceder os limites do aceitável, na hora da leitura e que não seja ofensivo, até porque, estamos lendo para nos divertir, não é mesmo? Agradeço a sensibilidade por ter percebido esse cuidado.

Bom, quanto a essa justiça que sabemos que existe, preferi apenas deixá-lo de lado por um tempo.

Espero por você no próximo capítulo.

Beijos

Cris Lane



Nome: Lai (Assinado) · Data: 07/10/2018 · Para: Capitulo 3- Meninas malvadas

Oie Amiga!

Desculpa, ando muito ocupada!!

Tenho algo a falar e vc n vai gostar!! Rs. Logo hj, né?!!

Então, sobre Roberta...teria achado legal vc deixar ela gorda e que 5ivesse conseguido um namorado pelo que ela é e não ter q emagrecer pra encaixar num padrao de beleza.Magra e bem arrumado. Pq isso da uma mensagem diferente. 

N parece MT coisa Roberta

Sobre Samantha e Carolina...parece que Carolina não tem tido MT sorte e foi sentir logo atração por quem a discriminada...

Claro que Samantha tenta tapar algo. Vaidade dela é apenas uma forma de querer a admiração do outro, esse complexo de superioridade na verdade é que é uma pessoa insegura, ela construiu um personagem e dentro está toda a insegurança e carência de afeto.

Carolina ainda estou pensando...mas já sabemos como terminará...ela continua sendo abusada...diferente, mas continua.

É isso...posso demorar a responder, Oka?!

Beijao



Resposta do autor:

Oi Lai, 

Nossa, que pessoa ocupada! rsrs. Sem problemas, sei que você sempre aparece.

Então, no caso de Roberta, mais a frente, será explicado o motivo do seu emagrecimento, como a história mistura o passado e o presente, muitas coisas surgirão nos capítulos mais tardios. Aguarde e confie. :) 

A relação de Samantha e Carolina está longe de terminar e ser algo dito "normal", realmente dizem que quando a pessoa sofre algum tipo de abuso acaba procurando manter essa situação mesmo que inconsciente. Espere, veremos o que vai acontecer.

Você matou a charada Samantha, rsrs. Boa observação.

Espero por você.

Beijo

Cris



Nome: Mille (Assinado) · Data: 07/10/2018 · Para: Capitulo 3- Meninas malvadas

Tô achando que a Lucia gosta da Samantha.

O confronto das duas deu vazão aos sentimentos de ambas e com isso confusão das duas para admitir e fugir do que sentem.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille

Lucia e Samantha? Seria uma dupla explosiva, hein!

Esse confronto foi bem intenso mesmo, mas com essas duas, não poderíamos esperar nada menos que isso. Agora é esperar para saber o que elas vão fazer.

Espero que esteja gostando.

Beijos e bom domingo.

Cris Lane



Nome: Mille (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 2- Viagem ao passado.

Olá

A Carol com foco na profissão acho legal a amizade dela com a Roberta. 

Que garota chata essa Samantha, da para perceber que ela irá usar a Carol.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille,

Bem vinda ao nosso clube, rs.

Uma grande amizade é tudo nessa vida, não é mesmo?

A Samantha é aquele tipo que não sabe receber não, e isso ainda terá muito enredo pela frente. Carol que se quide.

Obrigada pelo comentário, espero pelos próximos.

Beijos

Cris Lane



Nome: olivia (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 2- Viagem ao passado.

Bom dia autora , muito bom este capitulo ,Roberta é inocente ou boba. ? Carolina também, não desconfia , que a mimadinha tem uma queda por ela? Esperar o próximo!!! Bjs



Resposta do autor:

Olá Olivia

Bem vinda ao clube, rs.

Roberta, ainda terá que aprender muito nessa vida, mas as vezes nos fazemos de bobas para viver, não é?

Carolina está mais focada em alcançar seu sonho, mas já tem uma pontinha de dúvida mexendo com ela, vamos aguardar.

Obrigada pelo comentário, espero pelos próximos.

Beijos

Cris Lane



Nome: Lai (Assinado) · Data: 28/09/2018 · Para: Capitulo 1 - O princípio da dor

Oiee amiga!!

bem-vindaaaaa de volta! Uhuuu

Primeiro lugar...que depoimento mais lindo pra Lu!!Amei, super fofo!!É isso aí, o amor tem que nos deixar bem, nos fazer feliz e nossa companheira deve nos apoiar sempre. Feliz que tenham se encontrado! Toda felicidade pra vcs, desejo o melhor!!

Entao, parece que teremos uma estória um pouco tensa com essas lembracas dolorosas de Carol. Coitada, apesar que o que ficou mais abalado tenha sido caio nao é mesmo?! Nao soube lidar com isso, é mt forte tudo isso, veremos o que passará, evitarei analisar como sempre..mais adiante. 

Essas coisas chatas q passam nas escolas, gente sem nocao. Sempre tem gente achando que é melhor que os outros...se Carol a incomoda tanto é porque existe algo que ela nao está vendo...mas fico por aqui! kkk

Vim dar meu Oie, meu celular n quis escrever, desconfigurou o teclado e tive que vim pro note. Como vc pode notar, tá configurado em espanhol, assim que desculpa por nao poder colocar certas letras e tal.rs

Quero ver esse ida e volta no tempo!! :)

Sucesso com a nova estória! Que tenha muitos comentários!!

Beijaoo



Resposta do autor:

Oie Lai.

Amiga, eu estava off line esses dias, e só agora eu vi o seu comnetário. Muito obrigada, por estar comigo sempre, espero que você goste da pegada mais tensa.

Realmente estou mais séria nesse romance. Mas sempre na intenção de trazer novos horizontes para todas.

Quanto ao depoimento para a Lu, nunca irei me cansar de falar sobre ela, sabe como é, o amor me pegou... rsrs.

Te aguardo nos próximos capítulos.

Beijo

Cris



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.