Comentários para Última noite de amor

Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 14

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" eu quero que vc tire as roupas novamente "

Só Alex.mesmo.....ainda toda inválida só pensa em besteirinhas 

Rhina



Nome: SSenseiGabii2 (Assinado) · Data: 02/01/2017 · Para: Capitulo 14

What?!??? Nossa tô pasma com os acontecimentos li agora...Incrível como vcs consegue meu deixar abismada kkkkkk



Nome: lucy (Assinado) · Data: 17/07/2016 · Para: Capitulo 14

Há esperanças para uma aproximação entre a Valéria e Janaína

que tudo !!  Agora a vacariranha (vaca galinha, piranha)/kkkk sifu

a Isabel sacou o mal estar de Alex e a salvou ao menos do pior

infelizmente a vampjra ainda fica beijando com essa baboooosa

Eeeca,  mas hein ?/quem pergunta , quer rezposta , kkkk tira camisa

diz a Alex tira a roupa kkkk tem nada de besta kkkm bjs muito bom



Nome: NatySilver (Assinado) · Data: 28/12/2015 · Para: Capitulo 14

Mas gente eu amo essa Alexandra kkkk sabia que ela ia voltar com sacanagem kkkk 

Eu comecei a ler a história ontem ^^ gostei mto por isso to comentando que nem besta kkk 



Nome: Bronte (Assinado) · Data: 23/11/2015 · Para: Capitulo 14

Olá, Vandinha. Cheguei meio atrasada, mas cheguei. Ufa. 

O novo capítulo está de parabéns. O mal não devemos desejar a ninguém mesmo, mas essa Valentina tá merecendo ir para p* que p*. 

E Alex voltou a falar com estilo! kkkk

Esperando pelos próximos, sempre que der apareço por aqui. Beijão. 



Resposta do autor:

Olá Bronte. Obrigada por comentar. Seja sempre bem vinda. Um beijão meu anjo. Até.



Nome: Lekanto (Assinado) · Data: 21/11/2015 · Para: Capitulo 14

Capítulo muito empolgante.  Mas aí você nos deixa com essa enorme expectativa para o próximo.  

Fique na paz de Deus.



Resposta do autor:

Olá Lekanto. Coisas de escritor, querida. Continua comigo. Bjã querida.



Nome: Kynha87 (Assinado) · Data: 21/11/2015 · Para: Capitulo 14

Como assim??? :O Passada com esse capitulo.

Queria autora como você tem coragem de nos deixar assim na melhor parte???

E agora como vai ficar meus dias esperando o proximo capitulo????

Adorei o capitulo e o final dele apesar de triste por ter acabado na melhor parte.

Beijos e bom final de semana

Ps: Não demore por favor :'(



Resposta do autor:

Olá Kynha. Tudo isso é porque te quero comigo no próximo capítulo. Bjã.



Nome: Liane (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14
kkkkk Alex tinha que sair do estado catatonico com estilo....otimo

Bom esse link com o Lettera...achel legal

Resposta do autor:

Olá Liane. Tudo bem? Pois é, quem é rei não perde a majestade. Haha, huhu, o Lettera é nosso, haha, huhu. Bjã e até.



Nome: ThataP (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Etaaa agora vai em!!!



Resposta do autor:

Agora vai. Bjã Thatap. Até o próximo capítulo.



Nome: Lola (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Estou adoranro o conto e Tomara que a Jana fique com a Valeria!  



Resposta do autor:

Olá Lola. Fico muito feliz que esteja gostando. E quanto a Jana e a Valéria, tem tudo para rolar. Vamos ver. Bjã querida. Até. 



Nome: Aline (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Adorei q safada a Alexandra até doente kkkkk, e a Janaína será q vai rola algo com a Valéria nossa doida aqui esperando o próximo capítulo 🙆



Resposta do autor:

Olá Aline. Pois então, que coragem não é mesmo? Vamos ver qual vai ser a reação da Isa. Até o próximo capítulo, meu anjo. Bjã.



Nome: lia-andrade (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Alex falou, que maravilha..Isa já esta se encantando por Alex, espero que sua recuperação seja a mais rápida poda possível. 

Beijos, até o próximo. 



Resposta do autor:

E já começou falando safadeza. Que coisa! Bjã querida. Até.



Nome: lis (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, boa noite autora tudo bem? show o capitulo de hj, a Alex vai fingir que ainda está catatônica?? Legal a Jana sair mesmo que seja obrigada, parabéns ta muito boa a trama 



Resposta do autor:

Olá Lis. Comigo está tudo bem, meu anjo. Vamos ver quais são os planos da Alex. Coisa boa não pode ser. A Jana ainda está muito ligada à Giovana, tomara que a Valéria consiga  ajuda-la. Bjã e continue comigo.



Nome: Lari Maciel (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Adoreiiii! Kkkkk...nem acreditei...tive que reler! Kkkkk

Mais um capítulo maravilhoso,né... Rsrsrs Adorei... Você arrasa... Vou esperar anciosa pelo próximo!



Resposta do autor:

Obrigada, Lari, você é muito gentil. Já estou escrevendo o próximo. Te encontro lá. Bjã.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Mais um capítulo excelente como sempre Vandinha. Ainda bem que Isa não deixou Alex sozinha com aquela monstra sabe lá o q ela teria feito. Simone e Janaina suspirando por Valéria. Caraca que susto a Alex deu na Isa dizendo pra ela tirar a roupa, até eu peguei um susto, será que ela só fala quando estão sozinhas? Alex podia botar Isa como espiã em sua casa né?

Beijão nas bochechas e um abraço apertado linda e ótimo fim de semana ;) 

Até loguinho.



Resposta do autor:

Olá, meu anjo. Muitas indagaçôes, não é mesmo? Tenho várias possibilidades com que trabalhar. Nesse FDS, decido. Fica com Deus querida e ótimo FDS para você e sua família. Bjsss...



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional por essa eu não esperava a Alex mesmo catatônica e safada,  a bel vai surtar kkkkkkk.  Simone e Tati huuum... Gostei só quero ver quando a mone começar a sentir atração pela Tati rsrs vai ser uma loucura....  Jana suspirando pela Valéria huuum... Sei não hein...  Quero mais... 



Resposta do autor:

São tantos romances a vista, huuuuu...que delícia. Bjã querida.



Nome: Taypires (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Jesus amado hahah coloca logo o próximo capitulo hahaha



Resposta do autor:

Olá Taypires. Já estou providenciando pra você. Bjã meu anjo.



Nome: graziela (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Adorei.  Nossa muito bom a Jana saindo um pouco mesmo que foi obrigada. 

Melhor ainda é a Isa cuidando da Alex e a Alex falando para ela tirar a roupa. 

Muito bom,  e realmente a Alex vai falar apenas quando as 2 estiverem sozinhas. 

Amei,  amei. Parabéns. 

Aguardando o próximo. 



Resposta do autor:

Obrigada Grazi. Já estou prvidenciando o próximo capítulo. Vamos ver no que dá. Bjã meu anjo. Até. 



Nome: Simone (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Adoreiiiiii!!!!! rsrsrs



Resposta do autor:

Valeu Simone. Bjã meu anjo. Até.



Nome: lenna11 (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Que susto que a Isa levou, e essa Alex até doente é safada só pensa em mulher e pelada kkkkk!



Resposta do autor:

Olá Lenna. A Isa perguntou, ela só respondeu kkk... Bjã anjo. Até.



Nome: Leticia01 (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiii eu quero que você tira a roupa melhor parte.



Resposta do autor:

Olá Leticia. Quem manda ela perguntar, né? Bjã anjo.



Nome: leiacris1 (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Caracaaaa

com essa até eu me assustava rssss

Que baita susto a Alexandra deu na Isabel.

Agora quero ver a Valentina vai fazer

 

Parabéns pela história e pelo capítulo

aguardando ansiosa o proximo



Resposta do autor:

Obrigada Leiacris. Estou escrevendo o próximo, já já, atualizo. Bjã.



Nome: jull (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Eita que não foi só a Isa  que foi pega de surpresa 😂😂😂😂

Depois  deste susto quero ver  se a Alexandra vai confiar na Isa 

Romance cada vez melhor  😊😊😊



Resposta do autor:

Olá Jull. Obrigada por comentar, continue comigo, você é muito importante para mim. Beijos, beijos, beijos.



Nome: jake (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Vandinha,   Valeria  arrancando suspiros  da Jana  e  da Mone....caramba , e o pior de tudo  Alex ....pedindo pra Isa tirar a roupa. ..kkk pior ainda se ela contar ninguém  vai acreditar. ...vao pensar que  a Isa ficou maluca...acho que  a Alex soh vai falar quando  estiverem soh as duas isso vai  ser  muito  interessante  .....amei o capitulo ansiosa pelo próximo 



Resposta do autor:

A Alex deve estar aprontando alguma, pode ter certeza. A Isa que abra o olho. Bjã e continue comigo. Até.



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Autora que belo susto vc nos dá... massa demais... eu bem que desconfiei que a alex estava voltando a ficar boa na surdina....kkkkkkkkk... novidades boas nesse capítulo, só vindo memos de você minha irmã... e esse final foi show, imagino até a voz rouca dizendo aquilo...ui...até eu fiquei meio que com medo e excitada...ulala...

Vou contar um sonho, uma viagem para você:... em pleno deserto sob um sol cáustico castigante ... bem lá longe... um vulto... parece miragem... água... sombra... ventos delfos... uma imagem se aproxima... é uma mulher... sera uma beduína? mais perto se chega... surreal... uma deusa loura linda com um livro nas mãos... o sol forte reflete sobre a capa do livro, e em letras garrafais se ler:'ULTIMA NOITE DE AMOR - VANDINHA'... de repente o vento açoita as areias deserticas, a mulher sai andando devagar e comumente e desaparece.... Acordo avexada, suada e reflito o que me vem na mente, impressionante, parece-me que já vivi isso ou já vi isso em algum tempo... 

Autora abraços fraternais dessa irmã que te adora...... fica com Deus, que ele abençõe sua familia e acima de tudo nos oriente sob esse sol escaldante da vida real... bjs...



Resposta do autor:

Que belo sonho, querida. Confesso que por instantes fiquei viajando e imaginando a cena. Será que já vivemos isso? Um abraço gigante dessa irmã que te adora.     



Nome: jake (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

NOSSA  SEM PALAVRAS....AMEI  MUITO OBRIGADO  MESMO ....CADA DIA MAIS SOU SUA FÃ. ...SEM PALAVRAS MESMO .......OBRIGADO ANJO



Resposta do autor:

Você merece muito mais, querida. Continue comigo, as minhas leitoras são a minha inspiração. Bjã.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 20/11/2015 · Para: Capitulo 14

Vandinha tive que ler um monte de vezes esse final. Kkkkkkkkkk aí Bel tira a roupa ou não.

Ah ainda bem que Alex, tem anjos que protege elas, a vagaranha está doida para se ver livre dela.

Bjus



Resposta do autor:

Olá Mille. Será que tira? Sei não... mas vamos aguardar o próximo capítulo. Bjã e fique comigo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.