Comentários para Última noite de amor

Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 13

 

Isabel  que a cuide ....tem pilantras por todos os lados.

Alex dando trabalho para Isabel 

Rhina



Nome: SSenseiGabii2 (Assinado) · Data: 02/01/2017 · Para: Capitulo 13

Estou impressionada com a história!  Meu coração vai a mil a cada frase. tbm estou triste pela Alex e Janaína

Espero q tudo se resolva para a isa,puxa tá todo mundo passando apuros :(   ...mas estou amando cada capítulo, a autora está de parabéns, seu jeito de escrever me encanta 



Nome: lucy (Assinado) · Data: 17/07/2016 · Para: Capitulo 13

adoooogo !!!



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 19/11/2015 · Para: Capitulo 13

Olááá Amada e querida Vandinha tudo bem?

Agora sim Isa parece estar segura, que hilária a cena dela pelada no quarto, Alexandra deve estar se divertindo e rindo horrores dela. Valéria parece estar afim de Janaina mas ela ainda é apaixonada pela Gi. Esse Gustavo é um tremendo oportunista o que será que ele pretende agora querendo botar Valentina à frente dos negocios. Ufaaa foi por pouco que Isa foi descoberta.

Amando e anseio por mais.

Beijão Lindona e até breve ;)



Resposta do autor:

Olá Luh. Comigo está tudo bem e com você? Espero que estejas bem. A Alex ainda vai aprontar muito para a Isa. Coitada. O Gustavo, com certeza, vai tentar de todas as formas tirar proveito da situação. Torcemos para que a Janaína não permita. Bjã meu anjo querido. Até.



Nome: Bronte (Assinado) · Data: 18/11/2015 · Para: Capitulo 13

Sensação é a de que deveria ter começado antes. Ótima história, estou adorando esse lado todo espiritual da coisa. É bom ver um pouco disso nas histórias. Parabéns, Vandinha. Beijão.



Resposta do autor:

Olá Bronte. Sempre há o tempo certo para tudo. Se você só começou a ler agora, é porque tinha que ser agora. Espero ter ganho mais uma leitora, e o melhor de tudo, mais uma querida amiga. Obrigada pelo carinho. Você é uma fofa. Bjs.



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 17/11/2015 · Para: Capitulo 13

Querida, aos poucos esses pequenos ensinamentos vão nos contando como é a filosofia espirtia... bom demais, seria tão mais fácil se as pessoas tomassem mais ciência quanto as questões espirituais... iria criando uma crosta imantada de solidariedade, irmandade e amor... sem apercebermos de que se fazia assim: amiúde e mansamente... esperando por seus belos feitos autora .... um abraço fraterno irmã...muita paz e amor no coraão em nós....



Resposta do autor:

Olá querida. Será bem assim. Aos poucos e com simplicidade, claro e leve. Romantico, mas sem fugir da veracidade. Se uma sementinha germinar, já considero que tudo valeu a pena. Beijinhos meu anjo. 



Nome: lenna11 (Assinado) · Data: 17/11/2015 · Para: Capitulo 13

Kkkkk a Isa cantando pra Alex mto engraçado e a Alex fazendo papel de menina birrenta só pra rir dela msm que seja internamente! A Jana precisa msm liberta a Gio para ate ela msm poder seguir em frente!



Resposta do autor:

Olá Lenna. Estou achando qua a Alex está afim de brincar com a Isa. Sei não...

E Gi né... elas se amavam tanto que nem sabiam o quanto. Agora não estão conseguindo se separar. Muito triste. Bjã Lenna. 



Nome: graziela (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Muito bom,  divertidissimo pela Isa e Alex e ao mesmo tempo triste pela Jana.



Resposta do autor:

Oi Grazi. É tão triste tudo o que envolve a morte não é mesmo? Confesso a você que passei a ver a morte de uma outra forma, depois do falecimento do meu pai. Perder um ente amado é muito doloroso, mas com o passar do tempo você passa a compreender que a morte é somente uma passagem de uma dimensão para outra. Bjã garota. Continue comigo. Até.



Nome: jake (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Ai vandinha !  A alex tem que acordar logo....

 



Resposta do autor:

Olá Jake. Tá ansiosa é garota? Confesso que também estou. Mas, que tal brincar um pouquinho mais com a Isa, hein? Até o próximo. Bjs.



Nome: leiacris1 (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Olá

Parabéns pela historia!

Gosto muito dessa parte que fala em espiritismo de forma leve e clara.

Esperando ansiosa o próximo capitulo



Resposta do autor:

Olá garota. Que legal te receber aqui. Seja bem vinda, meu anjo. Que Deus esteja acima de qualquer coisa,independente de crença ou religião. Sinta-se abraçada por mim. Beijos, beijos, beijos. Até.



Nome: Lari Maciel (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Que bom que voltou logoo!!!

Kkkkkk RI demais! Isa é mesmo uma boba... Alex deve ter ficado louuca de raiva com Isa fazendo ela de boba...de criança rsrsrs... Que bom que Alex está voltando aos poucos...

E Valéria e Janaina....será,hennn??? Rrsrs... Humm...já gostei...

Tô super anciosa pra ler o próximo capítulo...!

Beeeijooo



Resposta do autor:

Olá Lari. É pra acabar, mesmo. Neném, aviãozinho...aí não dá né. Bjã garota. Até.



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Gente me acabei de rir com a Tati dando o fora mais massa que já vi no Gustavo Kkkkkkkkkkkkk eu ainda morro de rir com as loucuras e a enfermeira do amo?!  Essa foi a gota d'agua kkkkkkk, eu não sei o pq dela tá tão  mal humorada kkkkkkk enfim.  Não imaginava a Valéria como par da Jana,  com a Jana eu imaginava a Simone e a Valéria com a Tate mais enfim neeh...  Bj quero mais... 



Resposta do autor:

Olá Nay. Tudo bem? A Tati estava de olho na Simone desde os primeiros capítulos, mas a Simone se diz uma Hétero convicta, coitada da Tati, vai ter que ralar muito. O mau humor dela é compreensível. Até acho que tá rolando um ciuminho bobo aí. Vamos ver no que dá.

Beijos querida. Até.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/11/2015 · Para: Capitulo 13

Mais um na lista de pilantras, Gustavo e sua ambição e cafajeste atacado as meninas.  Ainda bem que Isa se safou dele por enquanto. Muita cara de pau indicar a Valentina ah nem quando a Janaína souber é bem capaz dela trocar de advogado.

Bjus e ótima semana



Resposta do autor:

O Gustavo está pensando em tirar proveito da situação. Não esqueça que ele sabe tudo sobre Valentina. É uma carta que ele tem na manga e está deixando para usar em um momento oportuno. Ótima semana para você também, meu anjo. Bjã.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.