Comentários para Última noite de amor

Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 3

 

Tanto quanto tem pontos bonitos e atrativos tem pilantras.....circulando. Em momentos paralelos aos vividos por Alex.  Valentina. ...Bob. ...

Perigo ....Isabel. ...seu alerta de perigo piscou....fique esperta 

Rhina



Nome: lucy (Assinado) · Data: 16/07/2016 · Para: Capitulo 3

o que dizer, a vagaba kkk Valentina conseguiu chegar na Alex, mas o castigo dela seria se apaixonar seria bem engraçado, imagina a cara do trouxão co comparsa dela , bem essa irmã com a banda humm acho que a Valentina vai pedir uma mãosinha pra ela se apresentar...ou por coincidência algo vai rolar e já incluiram a irmã cantora, tomara que tudo que imaginei seja mentira kkkk olha é impossível não divagar nos acontecimentos....

ps :  1 adorando o conto , Nota Mil rs

ps : 2 me preocupo com essa viagem da Isabel, essa profissão dela,é bem arriscada.....

ps : já estou torcendo pra ela cruzar o caminho da Alex a Bel me parece uma garota que

não teve grandes oportunidades na vida....sei lá, tem gente que gosta mesmo da profissão e é garota de programa por dom mesmo rs é isso , ah é verdade vai ....



Nome: NatySilver (Assinado) · Data: 28/12/2015 · Para: Capitulo 3

Esse Bob é muito nojento, é como se ele não tivesse nem aí pra Isabel. 



Nome: Lari Maciel (Assinado) · Data: 20/10/2015 · Para: Capitulo 3

Eita...tudo que Valentina queria...

Esse Bob é um estúpido mesmo... Ainda vai dar MTA dor de cabeça a Isabel...



Nome: lia-andrade (Assinado) · Data: 11/10/2015 · Para: Capitulo 3

O que essa Valentina irá aprontar. Ansiosa para o encontro das personagens principais. 

Beijos, parabéns pela história. 



Resposta do autor:

Obrigada Lia. Como você percebeu o romance possui um amor central e várias pontas que irão se juntando aos poucos. O encontro delas está perto, com muita confusão, mas será legal. Bjã garota. Até.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3
Triste a vida da izabel. Muitos pilantras nesta estória. Mas ta legal.

Resposta do autor:

Infelizmente patty, aonde tem muito dinheiro envolvido, alí estão os pilantras de plantão. Bjã querida. Até.



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

Autora? Parece-me que essa estória tem várias pontas? Não sei em que momento se encontrarão as pontas, e as duas protagonistas principais...mas sua mente imaginativa nos dirá... porque fico a me indagar, quais preâmbulos você usará para que isso aconteça...risos... bem...torcendo muito por essa nova estória...bjs minha linda....



Resposta do autor:

Olha Silvia, na minha opinião, o mais dificil de se criar uma estória é segurar a ansiedade. Como você mesma colocou, existem várias pontas, e elas se encontrarão em um momento do romance, mas até lá, muita coisa terá que acontecer para que as peças se encaixem perfeitamente. Já está tudo esquematizado na minha cabeça, acho que vai ficar legal...risos. Bjs, minha irmã fraterna.



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

A Bel agora ta acordando pra vida agora que ela ta vendo que ficar nessa profissao é algo solitario a qual nem ela é dona dela mesma... Enfim to amando o conto. Bjs



Resposta do autor:

Olá minha querida Nay. Tudo bem? Espero que sim. Infelizmente depois que se entra nessa vida é muito dificil sair sem que haja violência por parte dos gerenciadores. Muita coisa ainda vai rolar, aguarde. Bjs e obrigada por comentar.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

Olá Vandinha tudo bem contigo? Amando a história, e mais ainda a Alex, só de pensar ela caindo nas garras da Valentina ja fico angustiada, ela é tão baixa que usará até sua irmã no seu jogo sujo. Outra coisa preocupante é essa viagem da Isabel para a Aústria com esse empresário desconhecido ta na cara que é uma Armadilha, temo pela sua segurança.

Anaseio por mais pleaseeeee.

Beijo grande.



Resposta do autor:

Olá querida Luh. A vida segue na paz por aqui. Confesso que não sou muito chegada a escrever estórias com maldades, traições, geralmente o amor prevalece do inicio ao fim. Mas os assuntos que abordarei nesse romance não me deixam outra alternativa: Droga, prostituição, estilionato, sempre envolvem violência. Infelizmente a realidade é dura demais. Mas, vamos colocar amor no meio dessa sujeira é o que nos resta. Bjã meu anjo. Muita luz nos seu dias.



Nome: pricissa (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

ola autora,

olha aeh a mulher dando uma de super heroina, nada como uma mudança de estrategia kkkk

espero q a empresaria seja esperta pq cair em golpe assim facinho eh tenso.. sem falar q dpois q descobrir os motivos da aproximação vai ser um "corram todxs para as colinas" kkkkk

 

isabel ta indo pra treta.... nao sei se volta... o.O

suspense no ar kkkk

bom final de semana autora ^^



Resposta do autor:

Olá Pricissa. A Alex é esperta como empresária, mas não resiste a uma mulher gostosa, pontos fracos: Bunda, seios e coxas, não esqueça disso. A Isa, coitada, já está até prevendo o seu destino. Bjã querida um final de semana cheio de luz. Até.



Nome: olivia (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

Olá Vandinha! seus contos são espetaculares,é recheado de frases fraternas que elevam o espirito. tem muita loucura das protagonistas, vale apena reler todos .Bjokas .



Resposta do autor:

Bjs querida Olivia. Obrigadão. Fique na luz.



Nome: fonseca (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

Muito boa a história.



Resposta do autor:

Valeu querida. Muita luz no seu final de semana. Bjã.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 26/09/2015 · Para: Capitulo 3

Isabel pegou uma fria, esse Bob não merece confiança.

E a loura usando a tática de salvadora para chegar na Alex, creio que teremos problemas, mais se ela indicar a irmã talvez os planos do casal vai pró poço.

Bjus



Resposta do autor:

Olá Mille. Sabe que pesquisando sobre esse lance de tráfico de mulheres, eu fiquei assustada de como as garotas caem na lábia desses bandidos, com tanta facilidade. O desejo de ficar famosa, de ganhar dinheiro facil, deixam as pessoas cegas. Teremos problemas sim, e dos grandes. Aguarde. Bjã.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.