Comentários para Sob o sol de naya

Nome: milima (Assinado) · Data: 16/11/2018 · Para: Capitulo 17

Simplesmente amei este capítulo..  não dá pra definir em outra palavra 

Ansiosa para o próximo... vem 18 !!!! 

Bjsss

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Capitulo maravilhoso confesso que chorei em vários momentos lendo ele quero mais e quase perdoei Valentina de todo rsrsr bjs Nadine até logo menos.

PS: Amei a participação da Skay 



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Estou achando uma delícia assistir a esta aproximação de almas...As pontes que vais criando entre elas , o carinho o aconchego, não me canso de ler. E hoje ainda tivemos a participação de Syka e seu violino. ..

Muito bom...

Beijos ;)



Nome: tatiaraujo22 (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Tô tão apaixonada nessas duas que dei um gritinho de emoção quando vi que tinha capítulo novo. Nossa que conexão, que delicadeza, que delícia ver as coisas fluírem tão espontâneamente. Cada dia mais apaixonada pá escrita e ansiosa por mais.. 



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Emocionante esse capitulo!!!As minhas colegas  leitoras tem razão deveria publicas suas historia.Ficaria honrrada  em fica horas numa fila so pra te agradecer pessoalmente.O beneficio que seus livros fazem.Um deles e a musica.Parabens!!!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Que capítulo intenso, e essa aproximação delas de forma sutil começa a fluir de forma espontânea.

Bjus 



Nome: juno2018 (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Cada vez mais apaixonada por essas duas!!!!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Ai, Nadine! Capítulo tão lindo que doeu-me o coração! Muito emocionante!

Está sendo lindo o desenrolar da história entre Valentina e Nayami. As duas se conhecendo, estreitando as relações com a maior delicadeza, “sondando” o terreno com cuidado – tudo com muita ternura e, ao mesmo tempo, sensualidade.

Salma surgiu para ajudar a ambas nesse “reconhecimento”. Uma influência boa, uma herança preciosa deixada por Lola. Foi belo o conselho que deu à Nayami:  “...mas isso é magico...posso ser maluca, mas a mim isso parece orquestração divina...valorizem esse encontro e sejam o melhor que puderem ser uma à outra...

Nayami fixou o olhar em Salma e sentiu seu coração dar provas que alguma coisa fizera sentido...”

Silene também tem uma sensibilidade apurada que lhe permitiu sentir o poder de Nayami sobre Vinah: estava a conseguir em poucos meses o que nem ela nem ninguém conseguira em anos - resgatar Valentina. E que bela sugestão deu à amiga para que convidasse Naya a sair! Foi o “empurrão” que estava faltando.

Que dizer da sensação maravilhosa provocada pelo espetáculo no Coliseu? Li o trecho ouvindo Marisa a cantar “O Tempo não para” – e isso já me fez chorar. Quando surgiu Skya, então, anunciando a música que Leonard compôs para o amor de sua vida... sufoquei! Chorei com Nayami. Momento de grande ternura entre as duas depois desse grande abalo. Foi lindo Nayami procurar a força de Vinah, pedindo singelamente que dormisse com ela, que a abraçasse. Lindo vê-la se abrir, revelando sua dor, que Valentina descobriu ser igual à dela. Lindo vê-las de mãos entrelaçadas, adormecendo num abraço terno e carinhoso. Foi um momento de pura beleza em que você conseguiu tocar nosso coração, querida autora!

Obrigada!

Beijos,




Nome: denisenara (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Capítulo lindo!

Sou encantada com sua escrita, e não é de agora! rsrs Na verdade é desde "No encanto da ilha". 

Realmente tens um talento inegável... Concordo com a ideia do livro, seria uma honra tê-lo (s) na minha estante...

Ah, adorei a presença da Skya... 



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 17

Capítulo cheio de emoções. Muito lindo o carinho da Valentina com a Naya e mais lindo ainda essa descoberta de ambas. Parabéns mais uma vez pela escrita maravilhosa ??



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/11/2018 · Para: Capitulo 17

Capítulo intenso! Com muitas emoções

Você realmente consegue alcançar nossa alma

Acho que você deveria publicar um livro preferencialmente no Brasil.

Você é a melhor

LVY

Abraços fraternos procês aí!



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 14/11/2018 · Para: Capitulo 16

Como faz pra não surtar com a espera de um capítulo?????



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 06/11/2018 · Para: Capitulo 16

Olá, Nadine! Eu, de novo.

Claro que estou relendo o capítulo - como sempre TODAS as suas histórias me obrigam a fazer... Primeiro, porque isso ajuda a suportar a espera do próximo; segundo, porque seus romances merecem sempre releitura.

Injustiça não mencionar quão encantadora está sendo Raquel. Maravilhosa. Grande sensibilidade na convivência com Naya - mostra conhecê-la e apoiá-la cada vez mais. Uma graça a ameaça de surra a quem tocar num fio de cabelo seu. Naya inspira tais sentimentos. Fica também uma grande curiosidade sobre a "saída" inesperada de Raquel...

Quanto a Lars... mais curiosidade. Qual será o problema a resolver entre ele e Valentina? Uma aposta: ele não consegue fazê-la "viajar ao clímax de um encontro" sobre uma cama... rsrsrs... Nem o cenário maravilhoso de Roma poderá ajudá-lo. A outra curiosidade: qual será a surpresa que prepara para Valentina? Melhor que ela descubra logo e o convença de que não deve se trasferir para Lisboa...

Beijos, minha linda!

Bruna.



Resposta do autor:

Rsrsrs, aguarde para saber mais sobre Raquel rsrs

Lars...Valentina...e o problema rsrsrsrs, aguarde. As surpresas...aguarde, prometo contar tudo ao longo dos capitulos rsrsrs

Bjs e obrigada.



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 05/11/2018 · Para: Capitulo 16

Que gracinha essa Naya, que capítulo mais fofinho. Nunca vou cansar de dizer que morro de amores por sua escrita e pela sua entrega de sentimentos nas histórias. Parabéns mais uma vez, você é encantadora. Não demora muito, já estou ansiando pelo próximo capítulo. Bjos



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bjs



Nome: Livs (Assinado) · Data: 04/11/2018 · Para: Capitulo 16

AAAHHHH melhor notificação no e-mail é saber que tem mais um capítulo dessa MARAVILHAAAAA. 

 

Estou sentindo um beijo que lá vem beijo.... <3

É incrível o amadurecimento da Valentina desde quando a Naya apareceu. Ela perdeu muitas pessoas que amava, muito difícil se abrir novamente. Ainda bem que a Naya adora um desafio. Torcendo muito pela felicidade das duas. 

 

E essa saída da Raquel ein?!!! Intrigante. 

 

 

Abraços,



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 16

Gostei do pedido de desculpas de Valentina. Foi sincera e nada melhor do que a sinceridade para esclarecer qualquer questão

O encontro com Bruno foi encantador. Criança sabe das coisas S2

Dormir agarradinha assim deve ser bem tenso para elas. Acho que o primeiro veibe já deve estar perto.

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bj



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 16

Que capítulo maravilhoso quero mais kkk as crianças são sempre um encanto boa viagem Nadine e volta logo bjs



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 16

“...convido-vos a viajar comigo num mundo de possibilidades sob o sol de Naya.”

Ah, Nadine!... A que mundo encantador tu nos levas a viajar! Capítulo maravilhoso! E com o sol incomparável de Naya a nos aquecer e iluminar cada vez mais!

Foi providencial o tempo que surgiu como um presente para Naya se afastar, se recolher e ao mesmo tempo se abrir para outros caminhos que lhe fazem bem. O encontro com Rúbia, essa mulher linda que com certeza tem uma sensibilidade, um sexto sentido que lhe permite ver o significado de Valentina na vida de Naya. A convivência com essas crianças encantadoras, que lhe fizeram tão bem à alma, dimensionando as coisas com seu peso real. Foi tudo perfeito para acariciar o coração de Naya nesse momento de tristeza.

A pobre Valentina, só com sua dor, não tem ajuda alguma na solidão e frieza que se impôs a si própria. Sofreu sozinha o arrependimento pela indelicadeza com que tratou Naya. Que doçura o encontro com Bruno! Lindo o momento dos dois, o carinho correspondido, a quebra da armadura com que Vinah tenta se defender. Uma graça o conselho do menino para que fale com Naya nos momentos de tristeza, pois ela é o sol!

A conversa entre as duas... ai, emoção! Ambas no maior nervosismo, sem saber o que dizer. Num momento tão delicado, ri junto com Nayami da aflição de Valentina, preocupada com o tempo que tinha à disposição – dez minutos – e tanto a dizer! Foi uma cena linda! E Naya, como sempre, acertando o melhor caminho com a sua espontaneidade, prometendo até palmadas com suas quentes mãos caso Vinah não se comporte, fazendo-a sonhar... É adorável a naturalidade, a singeleza de Naya, convidando Valentina para dormir consigo, para aquecê-la, abraçando-a, caindo num sono instantâneo e ainda pronunciando seu nome – Vinah – tão docemente! Ficaremos juntas de Nayami nesse sonho lindo à espera de tua volta, querida autora! Que tudo corra da melhor forma possível em tua viagem e alimente essa tua inspiração fascinante.

Beijos,

Bruna

PS1: Senti-me profundamente feliz, honrada e grata por esse capítulo maravilhoso - sabes o motivo.

PS2: Como sempre... músicas lindas! Adorei. Parabéns!



Resposta do autor:

Bruna, querida :)

Obrigada. Viagem otima :) Tempo para escrever oops, mas darei meu jeito

Bj



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 16

Mas que capitulo...cheio de altos e baixos momentos com picos de nosso coraçao sair pela boca.Perfeito!!! Dormi de conchinha e bom demais.Chá e otimo para o corpo e a alma.Notei que em seus contos o mar esta sempre presente.                                                                                                                                                        Nadine H.Um pedido seu e uma ordem a se realizar com carinho!Paciencia não falta a suas leitoras de carterinha havida por uma boa leitura.                                                                                                                             Fantastico!!!Hiper legal minhas colegas leitoras arrasando nos comentarios. Dando feedback autora.Não foi atoa que ganhamos um belo capitulo.Saiam da moita do anonimato!



Resposta do autor:

Mar...sim :) Sou de uma ilha, vivo cercada de água por todos os lados e eu adoro o oceano e seu efeito calmante em mim rsrs

Obrigada. Bj



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 16

Ah, ainda não morri de A M O R E S pela Valentina. Ela terá q fzr bem mais q isso, pra q possa ter o meu afeto rs bjs e Boa Viagem.



Resposta do autor:

Rsrsrsrs, continue a seguir, quem sabe daqui a pouco ela possa merecer teu amor rsrss

Bj



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 02/11/2018 · Para: Capitulo 15

No decorrer do capitulo me parecia que tudo estava mudando na Valentina,mas seu passado chega e a mulher detona com a pobre Nayami,só pode ser doida mesmo.

Ela tem que pedir de joelhos a volta da garota,porem desta vez Nayami tem ser mais realista  com ela,pois ela precisa aprender a não jogar seus males em quem não tem nada haver.

 Deve rolar um pedido de desculpas com muito drama, e quem sabe um beijo né, autora?

Boa noite e ate o próximo.

 

Val Castro



Resposta do autor:

Nada é linear e ninguem muda radicalmente assim, num piscar de olhos, ainda mais quando há dores nao curadas...enfim. A Valentina vai aprendendo...

Confia na Naya, ela sabe das coisas...se bem que quando o assunto é Valentina...rsrsrs

Então vai rolar beijo...isso ainda ninguem me contou kkkkk

Muito obrigada pelo feedback.

Abraço



Nome: Livs (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 15

Meu Deus! Nossa, que locura. Valentina tem que pedire perdão de joelhos. A Naya tem feito tão bem. Aguardano mega, ultra, hiper ansiosa para o próximo capítulo. 



Resposta do autor:

Rsrsrs de joelhos uiiii. Capitulo a caminho.

Obrigada pelo feedback.
Abraço



Nome: Livs (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 14

Gente, estou apaixonadíssima com essa história! Li tudo eum único dia. As duas merecem muito ser felizes. Adorei a Naya ajudar a Mari. Fiquei emociada com o passeio das crianças. 

 

Continue escrevendo! Nunca pares, pleaaaaseee! 



Nome: De Martin (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 15

É um prazer te ler. Não me canso da Valentina. Eu aprecio a óptica da instabilidade emocional dela e o quanto ela ainda está ferida. Acho maravilhoso quando o autor imprime profundidade nas personagens. Além de precisar se retratar com a Naya, vai precisar se desdobrar pelas leitoras. Adorei isso. Abraços para ti. 



Resposta do autor:

Muito obrigada. Vamos ver como ela se retrata rsrsrs

Abraço



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 15

Fiquei com raiva da Valentina achei que elas já tinham passado dessa fase mais ela é Muito egoísta quando esta sofrendo vide a relação dela com Lola apesar de muito amor e carinho nenhuma intimidade a ponto da Lola nunca ter falado da Nay para ela, ai vem as lembranças e essa novamente se fecha e ataca a Nay como se só a dor dela importasse nem curiosidade ela teve com a informação de que a Nay em algum momento também foi casada . E vc primeiro nos encantou com a noite do Vinho depois esse final aonde a elitista  egocentra  da Valentina atacou cruelmente aNay

Triste



Resposta do autor:

Estás com raiva de mim? Oops, rsrs mas gosto dessas reações muito fervorosas, significam que estou a conseguir passar exatamente o que pretendo. Continue a acompanhar, quem sabe nao passas a entender mais de Valentina...desafio-te rsrsrs

Obrigada pelo feedback.

Abraço



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 14

Ninguém é imune aos encantos da Nay a Valentina já totalmente envolvida será que elas irão aceitar esse amor entre iguais que é novidade para ambas e viver ele plenamente ansiosa por esse momento.



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 30/10/2018 · Para: Capitulo 15

vixiii coitada da Nay  a Valentina  vai surta de nivo quando lembrarque destratou a Nay, tão perto que estava esse beijo..

 estou amando a historia Nadine.....

 

abraço!!!



Resposta do autor:

Rsrsrs muitos surtos, mas essa é a Valentina...até agora.

Obrigada pelo feedback.

Abraço



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/10/2018 · Para: Capitulo 15

Ah, Nadine!... Você nos leva ao paraíso e depois... um tombo. O relacionamento das duas está se desenvolvendo maravilhosamente, mas, de repente... depois de alguns passos – muito cuidadosos - à frente, muitos outros para trás. Estamos ansiando pela explosão que finalmente revelará às duas o verdadeiro sentimento que se instala em seus corações.

 

Cena maravilhosa no final da noitada de vinhos! O abraço de Valentina... Ai, sem fôlego! Muy caliente! Você incendiou meu computador! Deixou em brasa o meu coração! Como é que Nayami conseguiu resistir? Como é que as duas conseguiram resistir? Você foi de uma felicidade imensa na descrição desse momento! Lindo, inebriante! Mais que os finos vinhos de Vinah. Palmas para Damaris, que vem ajudando a acender esse fogo e liberar as amarras.

Salma desequilibrou Valentina, atingindo-a em seu ponto mais frágil. Infelizmente, sua reação inesperada, ao encontrar Naya feliz num momento de dor, feriu a pobre garota, que não tinha culpa alguma. Pobre Naya! Esperemos que Valentina consiga se redimir à altura. Enquanto isso... ficamos roendo as unhas na ansiedade com que você, querida autora, sabe nos prender. Sua escrita é um bálsamo e um veneno ao mesmo tempo! Um bálsamo que nos encanta e enfeitiça a alma; um veneno que nos vicia e mantém cativas.

Grande beijo,

Bruna

 

 



Resposta do autor:

Bruna meu bem :)

Como sempre muito sensivel, adoro. 

Eu penso que sendo a Valentina quem é e no estado de espirito em que se encontra, o mais natural é ter esses altos e baixos até quem sabe um dia entrar numa frequencia mais linear.

Confesso-te uma coisinha...elas ainda vao andar por muitos caminhos rsrsrs. Estou apaixonada por esses personagens e quando assim é...Nadine voa rsrsrs. 

Outro dia estive a pensar e dei-me conta que essa é a unica historia que nao estabeleci previamente um numero de capitulos. Talvez 25, ou seja, mais 10...mas The Gift era para ser uma short story de 5 capitulos e foi o que foi rsrsrs...sigamos.

Ai, sou suspeita, mas amei a cena da noitada...do incio ao fim...e houve muita coisa que apareceu na hora de escrever, nao estavam no script do capitulo  e no final ficou cool, gostei rsrsrs

Damarys é maravilhosa...ela ainda vai ter seu momento na historia...muitos momentos rsrsrs

Bálsamo e veneno...a-d-o-r-e-i :)

Abraço linda e muito obrigada



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 29/10/2018 · Para: Capitulo 15

Que dó da Naya, espero que a Valentina se arrependa do que fez e va tentar se redimir com a Naya. Como sempre, sua escrita maravilhosa e suas personagens encantadora. ????????



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Nome: milima (Assinado) · Data: 29/10/2018 · Para: Capitulo 1

Ai meu coração!!!! Rsrsr

Tá linda a história... só acho que Naya não pode sumir novamente da vista da Valentina... logo agora que estava rolando aquela descoberta de sentimentos.. 

Vou aguardar já mega ansiosa 

Bjs



Resposta do autor:

Rsrsrs obrigada pelo comentário. Aguarde o 16 para saber o que a Naya vai fazer rsrsrs, prometo nao demorar muito a postar.

Bj



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Boa tarde, Naná! 


Parabéns pelo lindo capítulo.


E que calor essas duas juntas. rsrs. Amei. 


Sobre a Valentina, acredito que Lola significava muito para ela e, evidentemente que quando algo significa muito para nós, é perfeitamente normal que ajamos assim, nos altos e baixos, mas em que pese isso, acredito que a Naya vai voltar e abraça-la. 


A história está perfeita assim como esta. Tudo no script. 


Já disse que não consigo dimensionar para você o quanto sou apaixonada pela sua escrita, enrao...


Um beijo, minha autora querida e maravilhosa...fica com Deus! 


 



Resposta do autor:

Hey meu bem, já tinha saudades tuas. Espero que esteja tudo bem na tua vida.

Pois é menina, o povo com uma sintonia/quimica dessa prefere confusão a tesão kkkkk, mas vá entender não é.

Vamos lá ver o que acontece no proximo capitulo rsrsrs, confesso que eu já sei mas nao conto nem sob tortura kkkkkk

Obrigada linda e comente sempre que tiveres disponibilidade e vontade.

Abraço



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Voce esta especializando em drama?Esse capitulo foi demais.Nao sei mas estou enfrangalhos...perfeita!!!Parabens!!!Vivaidi 'as quatro estaçoes' um calice do Porto com bolo de chocolate.             PESSOAL COMENTE ISSO E FEEDBACK PARA OS AUTORES.



Resposta do autor:

Rsrsrsrsrs drama...sim, um pouco, até porque a vida tem doses nem sempre homeopaticas dessa coisa chate rsrs.

Vivaldi, cálice de porto e chocolate...ai eu quero rsrsrs

Muito obrigada pelo feedback e sim tens razão, é muito importante para quem escreve.

Bj



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Sinceramente peguei N O J O dessa Valentina. E pra mim, ela  N A O merece uma terceira chance e mesmo q fosse uma segunda fala sério parece aquelas crianças birrentas e Naya não tem q ficar perdoando nada pela segunda vez ela comete o mesmo erro assim não dar viu.



Resposta do autor:

Rsrsrs NOJO é pesado. Mas gostei da tua reação, significa que passei bem a cena. Continue acompanhando, quem sabe um dia desses nao caias de amores pela Valentina rsrsrs

Abraço e muito obrigada pelo feedback



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Ai gente, como eu amo essa história!

Valentina, pelo amor de Deus, se controla mulher.

Ainda bem que a Naya é um ser de outro mundo, de um coração imenso e vai perdoar a Valentina.

Autora, parabéns. Eu amo a sua escrita. Volta logo, tá?



Resposta do autor:

Rrsrsrs Naya é de outro mundo rsrsrs, acho que ela é desse mundo mesmo.

Muito obrigada pelo feedback :)

Prometo nao demorar, até porque depois vou viajar e ai será mais complicado.

Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Valentina se descontrolou. Precisava falar assim com Nayami? Colou as placas. AFF! Um passo para frente e dez para trás.

Agora é ver como Naya vai reagir. Será que ela vai querer ir embora? Espero que ela volte e abrace Vinah bem forte.

Boa semana!

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Eiiiii me ensine o que significa "Colar as placas". Adorei a expressão mas nao sei o que significa rsrs

É a Valentina  se descontrolou e o descontrole nos leva a muita coisa que depois causa arrependimento. Aguarde o 16 que nao deverá demorar muito e saberás o que a Naya vai fazer, ou o que elas vão fazer rsrsrs

Bj e obrigada pelo feedback :)



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 15

Como adoro sua escrita...a emoção é gritante...????



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/10/2018 · Para: Capitulo 14

Não há como deixar de se encantar por uma pessoa tão carismática como Naya! Que ser humano adorável! Atitude nobre querer ajudar Mari, muito embora não esteja em situação exatamente folgada. 

Adoro a espontaneidade de Naya, a explosão de sentimentos que ela demonstra com a maior naturalidade! É realmente um sol a aquecer a frieza da vida de Valentina, um sopro de ar puro na aridez de um deserto! Muito lindo o capítulo inteiro, Nadine. Realmente revelador desse belo ser humano que és tu.

Beijos 

Bruna



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Você sempre maravilhosa, né? Que escrita perfeita a senhorita tem. Encantador e único! 



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Valentina e Nayami estão se descobrindo!Há revista da Valentina poderia patrocinar a Mari.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Capitulo 14

Estão encantadas uma pela outra. Ainda não sabem que isso está virando amor, mas  breve saberão.

Legal que Naya vai ajudar Mari. É bom fazer uma criança feliz!

Abraços fraternos procês aí!



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 22/10/2018 · Para: Capitulo 13

Nadineeee...demora não minha linda.E que talento em mulher.uauuu.bjs linda.



Resposta do autor:

Já tem mais dois depois desse rsrsrs e outro a caminho.

Obrigada pelo feedback.

Abraço



Nome: milima (Assinado) · Data: 17/10/2018 · Para: Capitulo 13

Só uma pergunta Nadine.... você pode escrever 3 capítulos por vez??? Rsrsr essa ansiedade não é normal... quando vejo a barra de rolagem chegando no final já fico triste porque acabou o capítulo  e ansiosa pelo próximo!!! Difícil.. rs 

To amando a história!!!



Resposta do autor:

Kkkkkkk 3 por vez? Uiiii dificil, minha vida é um bocado corrida meu bem.

Obrigada pelo feedback.

Abraço



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 13

Autora, a sensibilidade da sua escrita é algo INCRÍVEL! Parabéns! Com certeza vocè é um ser humano lindo; digo isso porque tem sempre um pouco da essencia do próprio escritor em seus personagens, não é verdade?!

E você é cabo-verdiana? Por isso fala com tanta propiedade daquelas ilhas maravilhosas? Rsrss... alguns anos atrás, assisti uma reportagem sobre Cabo Verde e achei muito interessante uma frase que o repóter falou no final da reportagem: Se esxiste parentesco entre paises, o nosso é de primeiro grau! ;) 

Sou  sua fã! Bjãooo



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Se tem algo de mim no que escrevo? Muito rsrsrs

Sou sim Caboverdiana :) e adoro falar das minhas ilhas :)

Abraço.



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 13

Adorei a descrição que Rúbia fez de Nayami! Era tudo o que eu pensava dessa garota maravilhosa. Raquel também vem se mostrando cada vez mais adorável.  Que dizer, então, do encontro de Valentina com Naya? Que emoção! 

Maravilhosa mesmo é você, Nadine, que nos transporta para um mundo de sensações incríveis com a magia de suas palavras. Obrigada, querida autora.

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Hey Bruna :)

Muito obrigada.

Abraço



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 13

Que delicadeza ....

Lindo capitulo ?



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Abraço.

:)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 13

Amando essa parte da descoberta das duas 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Abraço.

:)



Nome: Eva Bahia (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 13

Ola querida autora, bomm dia!! Que bom tê-la de volta... amo seus escritos (voce sabe). E esta historia entao, ja está intensa, maravilhosa, instigadora.. volte sempre. Muito Sucesso...bjs



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Abraço.

:)



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 13

Que maravilha essa descoberta das duas!A Nayami ajudando a Valentina recuperar o sono perdido e a massagem sem segunda intenção.Capitulo perfeito...parabens!



Resposta do autor:

Muito obrigada pelo comentário.

Abraço.

:)



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 13

Que bom um capítulo seu no domingo. Aqui final de semana prolongado. E  para deixar a semana mais feliz, um capítulo enorme. Uhuuuuuu!

Eita! Essas duas estão em lua de mel e não sabem!.

Acho que Naya vai ajudar a sobrinha da Raquel

Gostando muito dessa nova Valentina. Acho que ela ficou tanto tempo reclusa que esqueceu-se de sua essência.

LVY!

Boa semana!

Abraços fraternos procês aí

!



Resposta do autor:

Olá,

Muito obrigada pelo comentário.

Só digo-te uma coisa rsrsrs, tem muita história pela frente.

Abraço :)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 09/10/2018 · Para: Capitulo 12

Com certeza dessa vez a história delas morando sobre o mesmo teto vai ser diferente com todas essas emoções aflorando entre elas a cada toque é já rolou até selinho sem querer mais rolou ansiosa pelo próximo amei o capítulo bjs



Resposta do autor:

Rsrsrs, vamos lá ver o que elas aprontam dessa vez rsrs

Muito obrigada pela presença nos comentários.

Bj



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.