Comentários para Sob o sol de naya

Nome: mtereza (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 30

Nadine para início meus sentimentos pela sua perda . Nossa que profusão e emoções foi esse capitulo perfeito valeu a espera já reli 3 vezes e sei que vou me deliciar outras vezes com sua escrita bjs e que os espíritos de luz lhe dêem forças



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 30

Olá autora.....primeiramente queria me solidarizar com sua perda...perder alguém sempre é dificil, mas perder um amigo é diferente...não digo que é pior ou mais fácil, só é diferente, principalmente quando é amigo de infancia... nos remete a nosso interior, coloca nosso pé no chão...podia ser a gente!! é o que pensei quando perdi Clevia minha amiga de infancia...a única que havia passado junto comigo todas as etapas da minha vida...infancia...adolescentia...faculdade....e depois ainda sofriamos juntas nos corredores do Tribunal...perde-la me deu medo...medo de ficar sozinha e todo mundo ir ...medo de ir e deixar todos pra traz....Espero que você fique bem e encontre consolo...um abraço fraterno para voce e os familiares de seu amigo.

Agora quero alegrar-te ....você matou a vontade de todas nós!!! Como você consegue manter a magia, o tesão a paixão no quase.... e ainda nos manter apaixonadas por todos esses capitulos, esse capitulo com certeza foi o apice .

Ahhh e não posso esquecer de lhe agradecer por me apresentar mais uma banda maravilhosa ...Lyves ...já ouvi varias outras musicas e estou literalmente apaixonada ....grata mais uma vez por sua trilha sonora. 

obrigada mais uma vez por se esforçar e nos dar mais um capitulo maravilhoso...pode ter certeza que isso nos faz imensamente feliz, não só pelo capitulo, mas pelo seu comprometimento conosco...suas fãs ...apaixonadas em suas historias. beijos nadine...agora vou descansar, porque maratonei sua historia em 3 dias...rsrsrsrs....lia até no banheiro...rsrsrsr. 



Nome: Lica (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 30

Adorável autora!

Deixa-me extasiada com seus hots. Q vulcão avassalador, é esse, mulher?

Li esses trinta capítulos em dois dias, e ainda sedenta por mais, acredite-me!

Meus sinceros sentimentos, pela perda de seu amigo.

Vc escreve tão bem, que sinto-me parte integrante de sua estória, "ouvindo" seu sotaque, através de suas personagens incríveis!

 

bjs querida!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 29

Então a hetero convicta Raquel esta prestes a se entregar aos encantos da Damares amando esse amor paralelo . Nossa cada vez mais lindo e catvante o amor de Valentina e Naya amando todos os capítulos bjs Nadine



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 20/03/2019 · Para: Capitulo 28

Que coisa maravilhosa esse capitulo passei um tempo sem acesso a net o que mais sentia falta era do Lettera e da sua história foi uma grata surpresa ter 3 capítulos novos rrs correndo para ler os outro bjs



Nome: Sally Thomas (Assinado) · Data: 19/03/2019 · Para: Capitulo 30

Escreves muito bem. Capítulo há muito esperado e superou quaisquer expectativas  Parabéns 



Nome: Gabriella (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Olá, Nadine.

Sinto muito mesmo pela perda do seu amigo, e obrigada pelo cuidado de ter vindo escrever este capítulo maravilhoso, como todos inclusive, pra suas fiéis leitoras.

Quanto ao capítulo: amei!

Sabia que a Valentina não iria resistir em ir a Évora encontrar a Naya.. Sabia que a Naya não iria resistir se ela fosse... E que a autora não iria resistir em nos dar um capítulo delicioso.

Apesar do susto que a Valentina nos deu no final do capítulo, foi tudo perfeito!!!

Confesso que fiquei com "dózinha" da Raquel e da Íris (esta que podia se engraçar pro lado da Silene)...rs

Ps. Como muitas aqui gostaria muito de ler um livro seu, vc é um às na arte da escrita!

Ps.2 Vou sofrer de abstinência neste fim de semana, mas espero que faças uma ótima viagem!



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 18

Olá autora ....como asim? Skya e Cathe por aqui, que maravilha!! Não podia deixar de comentar a participação mais que especial dessas duas, adoro como você constroi os personagens ja encaixando essas participações...dá uma sensação que você já imaginava fazer isso, essas participações, desde a primeira historia...mas sei que isso não aconteceu, que foram as personagens que foram se transformando e criando forma e agora é essa galeria de pessoas que parece que conhecemos ali, que fomos num conserto da skya, que cruzamos com cathe pelos corredores, que tirei ferias junto a terra de Alanis....tó aqui suspirando...rsrsrsrs. incrivel...realmente incrivel o que você consegue fazer nas historias.....Nadine ..encantadora das letras. beijos. 



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Agradeço o teres saído da tua quietude para escreveres este capítulo que fez todo o sentido, é sempre bom fugir da nossa realidade encarando outras realidades com as tuas palavras...Banda sonora impecável, a voz da Lyves uma perfeição, emoções à flor da pele, dentro da pele, palpitando, a vida pulsando sem medos.Trouxeste "revelações" de Amor, Paixão, Amizade, Liberdade, Submissão, tudo com a tua sensibilidade e habilidade como fio conductor...Gostei...

Com o tempo a tristeza esmorece e prevalece os momentos felizes que vivemos com quem partiu, e a lembrança desses momentos mantém a pessoa sempre viva em nós...

Beijinho grande, boa viagem cá te esperamos para o próximo capítulo ;)

E se posso deixar uma sugestão para o despertar de Naya e Vinah, fica aqui o "O Amor em construção" Marisa Liz e Marco Rodrigues.  https://www.youtube.com/watch?v=4LQCWvHHM8c



Nome: Adrias (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Boa tarde Nadine,

 

Antes de mais, condolências pelo seu amigo! Que Deus não só conforte teu coração, mais de todos os demais que o amavam e que o caminho dele seja feito com muita luz!

Agradeço sobremaneira por ter postado apesar de tudo mais este capítulo, o que só me fez ter a certeza de como você vê a forma de escrever em sua descrição de apresentação.

Desde quando conhecí o site, li todas as suas histórias, inclusive as 5 totalemente finalizadas, extremamente bem escritas e de uma sensibilidade sem igual. A forma como retrata principalmente a gama de sentimentos é de fato, não tenho outra palavra para descrever, extraordinária.

E este ultimo romance que estamos ansiosas (os) acompanhando, com certeza só nos prende cada vez mais.

Desnecessário aqui, dizer que sem sombra de dúvidas é a minha escritora favorita do site, como também de forma geral no quesito romance. Desta forma, te parabenizo pelo seu esmeroso trabalho, que nos faz junto contigo, viajar em cada nuance do mesmo.

 

Meu muito obrigada mais uma vez por nos prestigiar e saiba que ontem às 19h,depois de um domingo ansiado para que fosse postado, me foi feita a alegria de poder o ler, sendo que mesmo com sua dor eparadas de reflexão, superou a envolvência em torno de tudo.

Mais uma vez, meus profundos sentimentos neste momento.

 

De uma admiradora de tuas letras,

Atenciosamente,

Adrias B

 

 



Nome: carolaspt (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Sinto pela tua perda. E fico feliz que teve forças para escrever tão belo capítulo.  Boa viagem. Abraços. 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Eis-me aqui de novo... Complementando meu comentário.

Naya é mesmo uma fofa (como sua criadora...)! Que ideia deliciosa inventar aquele “jogo” com Valentina! E esta, não menos encantadora, entrou na jogada em grande estilo! Foi linda a forma que elas criaram para se soltar no lance final (ou atual...) do relacionamento que há tempo estão cultivando! Não deve ser um lance final... Dá para imaginar cenas maravilhosas na continuação da vida delas juntas daqui para a frente.

Valentina, por sua vez, também foi genial pela maneira com que descartou Lars! Dei boas risadas... Ainda mandou que tomasse uma água com gás no lugar do gin!

Também fiquei com o coração na mão no primeiro momento após a “explosão” das duas com o silêncio de Vinah! Mas a continuação foi de tirar o fôlego...

Voltando ao caso de Iris... já comentei aqui que morri de medo quando soube que o amor da vida dela era uma musicista famosa – pois o nome de Skya veio à minha memória. Neste capítulo, já descartei essa ideia – aliviada – pois Skaya não seria aquele “monstrinho” pintado por Iris. Seria aquela primeira violinista chata? Ela poderia ser... rsrsrsrs... (A cabeça da gente vai longe, né?)

Beijos, Nadine! Que você fique bem!

Bruna

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Querida Nadine,

Lamento profundamente pela dor da perda do amigo de infância. Que ele descanse em paz. Fico ainda mais impressionada com sua força de vontade, seu profissionalismo ao encarar uma atividade que, afinal das contas, é um hobby pelo qual nada recebe além da grande admiração de suas leitoras! Saiba que, além de seu imenso talento, sua postura incrível nos faz reverenciar ainda mais o seu trabalho! E pensar que, em meio a tanta tristeza, foi capaz de produzir um capítulo como esse... Surpreendente!

Não há outra palavra para descrever esse capítulo: MARAVILHOSO! Nayami soube preparar o momento especial, construindo com todo cuidado e carinho algo pelo qual Valentina (e nós todas, suas fãs) ansiávamos! Sim, esse foi O CAPÍTULO! O tão sonhado capítulo! Muito obrigada! Você nos alimentou com o combustível que nos permitirá suportar a semana de pausa. Foi muito lindo ver o que cada uma delas estava sentindo pela outra, o que as duas “construíram” nesse relacionamento até chegarem a esse clímax. Nayami soube conduzir habilmente a história entre elas, conhecendo-se intimamente, respeitando-se com suas verdades, antes de se entregarem à atração que desde o início sentiram. Foi um suplício – digamos assim – sublime, que valeu a pena!

Não bastasse a história maravilhosa de nossa dupla irresistível, os enredos paralelos também nos encantam! Ficamos super curiosas à espera do desenrolar do caso entre Damarys e Raquel e também do mistério por trás da linda Iris.

Que a semana seja tão boa quanto possível, querida Nadine. Que tudo corra bem na viagem!

Grande abraço,

Bruna

PS: Sempre obedeço às sugestões da autora com relação ao “fundo musical”. Sempre vale a pena – um bom gosto requintado, meu bem! Beijos.



Nome: milima (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Meus sentimentos quanto a seu amigo..  o tempo é o melhor remédio !! Permita-Se a lembrar somente das  coisas boas com Ele!!  

Quanto ao capítulo foi muito bom.. rico em detalhes 

Até a Valentina reconheceu em como ela pôde aguentar por tanto tempo..rs 

Agora é caminho sem volta!!!

Obrigada por postar 

Bjjss

 



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Meus sentimentos pelo seu amigo, Deus ira te ajudar.  E sobre o capítulo ficou maravilhoso parabéns .



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Maravilhoso...

....bjs 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 18/03/2019 · Para: Capitulo 30

Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração.

Obrigada pela consideração em postar nesse momento tão triste.

Sinta-se abraçada e beijada por mim.

Foi O Capítulo.... rsrs maravilhoso.

Boa semana! Boa viagem!

LVY

Abraços fraternos procês aí!

 

?(Caso não apareça, é um coração)

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 17/03/2019 · Para: Capitulo 30

Sinto muito pela sua perda, de verdade. E sou mais fã ainda por essa consideração com as leitoras mesmo num momento tão  difícil. Eu, pelo menos, sofreria de abstinência se ficasse sem a atualização hoje. Mas óbvio  que entenderia se o fizesse.

Quanto ao capítulo,  foi muito mais do que eu esperava. Vc, como sempre, me surpreendendo.  Confesso que levei um susto no final e cheguei a prender a respiração,  mas aí ficou tudo bem e com gostinho de quero mais.

Bjs querida.



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 13/03/2019 · Para: Capitulo 29

A tua narrativa é perfeita, dá para sentir no meio das nuances do medo delas, os pequenos alvoroços, o redemoinho de sensações, as trilhas que não demandam palavras, a partilha de silêncios de Naya e Vinah. É delicioso assistir aos dilemas delas "o faz pensar e ao mesmo tempo agir sem pensar"...

Tal como Naya e Vinah também deste lado fica a vontade instigante de descobrir as próximas sensações que nos vais revelar...kkkkk

Beijos ;) 

P.S: A musica que propusestes é mesmo de ouvir em repeat...

 



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 12/03/2019 · Para: Capitulo 29

Você já me presenteia a cada capítulo que você posta de seus romances, a cada história nova, cada vez que você responde meus comentários e meus e-mails também. LVY

Mas o maior presente seu que vou receber será  ter SEU livro, ele vir autografado e ainda tirar uma foto junto de ti.

Obrigada por nós nós presentear com um de  seus EU. Você consegue me encantar sempre

LVY

Abraços fraternos procês aí



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 12/03/2019 · Para: Capitulo 29

Olá, querida Nadine!

É lindo sentir o relacionamento entre Valentina e Nayami se aprofundando de forma tão terna e encantadora. Há uma suavidade entre elas, uma cumplicidade emocionante. “Eu senti falta de partilhar silêncio contigo” – que coisa mais bonita! As duas sentem na intimidade partilhada que “nada era mais importante do que a leveza daquele momento”. Depois, os gestos de carícia – momentos enlouquecedores! Como é que elas conseguem resistir a entregar-se totalmente? Quando essa entrega acontecer, certamente será um abalo sísmico da maior grandeza!

Damarys e Raquel também protagonizaram instantes de muita emoção! Raquel está sentindo tremerem suas bases - visivelmente perturbada, confusa e intrigada. É uma história que também nos deixa com a respiração e o coração alterados. Esperamos no maior suspense os próximos passos! Raquel não teve sequer a coragem para comentar o fato com a amiga Nayami. E o pior é a má imagem que tem de Damarys (“...ela faz isso sempre com todas as modelos...”) A pobre Damarys terá bom trabalho a fazer para convencer a bela Raquel de suas boas intenções!

A conversa de Valentina com Silene foi qualquer coisa de sensacional! Silene –“discreta e encorajadora” – conduz Valentina a uma situação tão confortável a ponto de fazê-la conseguir colocar em palavras seus verdadeiros e profundos sentimentos. Maravilhoso momento de introspecção e ao mesmo tempo exposição de Vinah!

No final, as duas – Naya e Vinah - novamente, na maior intimidade... Que loucura! Valentina cuidando de Nayami... acho que todas nós, suas leitoras, querida Nadine, ficamos com terrível febre nesse momento! Um calor... E as fotos? Queria tanto ver...

Simplesmente, “não aguentei” a ousadia de Nayami! Enviar fotos de seios para a empresária no meio da reunião? O que foi aquilo? Morri de rir... Valentina precisa correr para Évora!

Parabéns por mais um capítulo sensacional, caríssima autora!

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Cumplicidade...fundamental. Vão resistindo até quando der, até quando eu conseguir kkkkkkk

Raquel e Damarys me dão muito prazer porque é algo completamente diferente da historia principal, sao personagens diferentes...minha criatividade agradece e minhas viagens mentais também rsrsrs...mas no fundo o elo é o mesmo...amor.

Silene é o personagem principal dessa historia rsrsrs, ela vai conduzindo o enredo...adoro a Silene rsrsrs

Abraço Bruna



Nome: Gabriella (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 29

Capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Amei a volta da Naya pra casa! 

Onde será que se encontra a Damarys?

Confesso que fiquei com dó da Silene, espero que ela encontre alguém. 

Melhoras pra ti Nadine! Ansiosa pelo próximo. Bjs.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: milima (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 29

Quanta ansiedade rs essas duas tem um juízo que não existe hoje em dia rsrsr

Mesmo com a sua  dor nas costas foi muito bom o capítulo, parabéns! 

Amei a surpresa da Naya com as fotinhas.. Valentina dessa vez manda o juízo pra bemmm longe rsrsr

Melhoras pra ti

Bjjss



Resposta do autor:

kkkkkkkkkk, juizo que nao existe hoje em dia é otimo.

Muito obrigada.

Bj



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 29

Quando vejo atualização dessa história, dá vontade de sair correndo gritando, pulando, de tanta felicidade...rsrs. Amo demais!

Que delicia esses momentos da Naya e da Valentina, gostinho de quero mais. Ai, ai...quando essas duas fizerem amor eu nem sei.

NH, parabéns mais uma vez. A sua escrita é PERFEITA!



Resposta do autor:

Rsrsrsrs, muito obrigada.

Bj



Nome: Freyya (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 29

Ahhh, como eu amo essa história!

A inocência que Naya e Valentina levam esse bem querer e desejo é linda! Tudo de uma delicadeza maravilhosa! 

A conversa com a Silene da mostras sobre o quanto a Valentina já quebrou alguns obstáculos, espero que todas as barreiras sejam vencidas logo logo.

Os momentos mais intensos entre elas me deixa tonta, aguardando sempre mais um pouco hahaha  A primeira vez delas será sublime.

O que foi a Naya enviando foto dos seios? aaaaaa Corre pra lá, Valentina, por favor!!

Preocupada com o sumiço da Damarys, mas aposto que já já a Raquel vai atrás dela. Torcendo p Silene também achar um par s2

Parabéns pela escrita, Nadine, sempre maravilhosa!

abraços 



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Ela vai vencendo aos poucos e sem atropelos...isso é instigante, pelo menos para mim enquanto criadora da personagem ;)

A primeira vez...bom, eu tenho uma opiniao que elas já tiveram muitas vezes rsrsrsrs, mas eu sou meio de outro planeta, então...tudo vai fluindo e ha de chegar um momento em que ou elas me matam ou eu as mato num ritual de prazer kkkkk (nossa, agora enlouqueci rsrsrs)

Silene...nem sei o que fazer com ela...parece demais comigo, ombro para todos, mas eu vivo um pouco mais do que ela rsrsrs, ou tento.

Bjs



Nome: carolaspt (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 29

Está história nos seduz de tal forma. Maravilhosa. E o que aconteceu com a Damarys? 



Resposta do autor:

Muito obrigada. A Damarys está por ai, digerindo um chocolate intenso rsrsrs

Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 29

Essa conversa de Valentina com Silene foi ótima, pois Silene foi a amiga de sempre apoiando e incentivando Vinah a sair de sua zona de conforto. 

Valentina preciso despachar esse insuportável do Lars. Daqui a pouco esse embuste aparece e vai maltratar Naya.

Pobre Damarys! Acabou não resistindo a mulher de pele de chocolate negro e agora as duas não sabem como agir.

Como Naya manda foto dos seus seios para Vinah? Se eu sou Valentina corria para Évora e levava essa mulher para cama para apagar seu fogo kkkkkk se até  eu senti calor aqui, imagina Valentina! 

Bom domingo!

Boa semana!

LVY

Abraços fraternos procês ai!

 



Resposta do autor:

Rsrsrsrs, essa ousadia da Nayami tem dado o que falar rsrsrs

O que Valentina vai fazer ha de ser revelado no proximo capitulo. O que será que paira nessa cabeça tão instigante? E no coração? E no resto do corpo? rsrsrs veremos...

Abraço e muito obrigada pelo comentário. Hei-de dar-te um premio um dia por seres sempre a primeira a comentar e a fazê-lo sempre. Gratidão.



Nome: Gabriella (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Quando vi 11.400 palavras me empolGAY! Adoro capítulos longos, que vc sempre esteja inspirada assim!

Capítulo maravilhoso! Finalmente elas já admitiram internamente a paixão, agora só falta externalizar! 

Apesar de ser a maior fã da Valentina, fiquei com vontade de dar-lhe umas pancadas para fazê-la terminar logo com o "diplomala" do Lars, antes que ele cause ainda mais confusão!

Amando a história, louca pra saber quanto falta para o final, sou do tipo que lê o final do livro antes, então imagine vc a minha ansiedade, fico nessa antagonia de querer ver o final, mas não querer que acabe. Rs.

Capítulo maravilhoso! Beijos! 

 



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

que  lindo!!! amei tudo até o tamanho do cap...agora só falta valentina mandar o coisa ruim pastar com todas as letras  para não ter duvidas....

 

abraço, nadine!!!



Nome: marlymikail (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Por que a Valentina ainda não terminou com o Lars? Vai esperar quanto tempo mais? 



Nome: Manu78 (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Amo essa história.... Capítulo lindo! Bjs 

E pode fazer capítulos longo, adoroooo



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

NH!

Esse capítulo começou com a dor imensurável de Naya. A dor da perda de algo que ela não sabe ainda explicar, mas que está ali.

Depois veio a  desanuviação de Valentina. Só faltou ela mandar aquela máquina a Puta que Pariu rsrs seria perfeito kkkk mas só o fato dela ter enxergado o inescrupuloso que Lars é já foi maravilhoso.

E aí você nos presenteia com uma Raquel sendo única, como só ela é e uma Damarys apaixonada S2

E para fechar com chave de ouro o reencontro. Pensei que elas fossem se beijar na frente de todos, mas o beijo veio e selou a volta a casa.

Confesso que já li três vezes para ter certeza de nada ter passado. Lógico que poderia continuar aqui comentando as entrelinhas, mas deixo para os próximos capítulos. Só acho que teremos o retorno de uma certa musicista rsrs

Amando muito. Acho que você consegue se superar a cada novo romance. Meu romance preferido seu continua sendo Como o Vento, mas SSN está chegando perto de passar a ser também meu preferido.

LVY!

Boa semana!

Abraços fraternos procês aí em CV!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Antes de mais nada: teus capítulos nunca são longos demais! Podes estendê-los à vontade – sempre são deliciosos e sempre deixam aquele gosto de “quero mais!” O começo ainda foi angustiante: não imaginei que Naya tivesse coragem de partir – mas, felizmente, o desenrolar da história foi nos levando ao paraíso...

Lars foi irritante demais – porém sua grosseria teve a virtude de fazer Valentina enxergar a realidade e tomar uma atitude decisiva.

Silene mais uma vez mostrou ser amiga nota 10! Sorte de Valentina ter esse ombro amigo em momento tão difícil. Naya também, por sua vez, está rodeada de pessoas especiais e a presença de Salma foi uma bênção. É muito bonita a descrição que fazes, Nadine, desses relacionamentos. Isso traz um sabor que enriquece o enredo. Todas as personagens têm um encanto próprio, tornando a história mais interessante. O “caso” de Damarys com Raquel está cada vez melhor e foi muito engraçada a explosão de carinho da “musa chocolate intenso”, deixando a ousada Damarys “sem jeito”.

Ideia maravilhosa a da festa surpresa para comemorar o aniversário de Nayami! Que coisa linda a festa! A presença de todos os amigos foi demais. A reaproximação das duas foi algo de tirar o fôlego! Perfeito para desfazer a tristeza plantada pelo Lars!

Muito sábia, Salma deu o empurrãozinho que faltava para Naya retornar ao antigo lar. Assim, o capítulo foi fechado com chave de ouro, deixando-nos o coração alegre e a cabeça cheia de imaginação... Que bom encerrar o domingo nessa felicidade.

Um parêntese final só para comentar sobre algo que me deixou com muito medo: quem é a musicista famosa, mulher da vida de Íris? Pelo amor de Deus... que não seja Skaya.

Obrigada por mais um capítulo maravilhoso, querida autora! Espero que estejas com a saúde totalmente recuperada e que a semana seja ótima!

Beijos,

Bruna



Nome: deni (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Perfeito. Lindas. Ai meu coração. 



Nome: milima (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Amoooo capítulos longos rsr 

Tá tudo muito romântico e fofo.

Estou amando. Só diga que vai terminar no capítulo 60 e que ainda estamos beeemmm longe ;) 

Linda Parabéns ????????



Nome: lis (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Boa noite autora, tudo bem? Na minha opinião nada de exagero rs, capitulo maravilhoso, ainda bem que a Valentina começou a perceber que o Lars realmente não era aquilo tudo e que o probema pode não ser ela, a Naya ta fazendo muito bem pra ela, quer dizer ambas fazem bem uma para a outra. Belo capitulo acredito que com uma bela conversa elas consigam resolver tudo.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

   Boa noite moça. 

Sou apaixonada por esse amor,  conto as horas a espera de um novo capítulo. Sinto algo de bom,  uma leveza em cada palavra. Obrigada por esses momentos maravilhosos. 



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 28

Nossa que todos os capítulos fossem assim longos, amo capitulos assim e anciosa demais para Valentina assumir seus sentimentos esses medos bobos não nos leva a lugar algum. Anciosa por mais. 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 28

Por mim você pode exagerar sempre, NH.

Nossa, que delícia esse reencontro! Agora só me resta renovar o estoque de chás calmantes para aguentar até o próximo domingo...rsrs.

Excelente semana pra vc, meu bem.



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 28

Voce pode tudo NH.E uma das escritora que desejamos que o tempo voe.Foi perfeito o reencontro de Naya e Valentina .Como sempre superou minhas expcetativas...parabens !!!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 28
Se alguém não gosta de capítulo longo, é doida, muito doida! Imagina esse capítulo dividido e a gente na ansiedade desse reencontro entre Naya e Valentina! Só saberia sofrer! hahaha

Obrigada pelo exagero, capítulo perfeito! Senti toda a emoção desse reencontro!

Bjão! Exagere sempre, tenho certeza que a maioria de nós vai amar! ;)


Nome: Gabriella (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 27

Poxa Nadine, um capítulo tão lindo desses, e você nos faz sofrer desse tanto no final? Espero que a Valentina vá pegar uns bons conselhos com a Silene e consiga se desculpar com nossa "heroína". Ansiosa pelo próximo, vai ser um tormento esperar até domingo! Beijos e parabéns pelo capítulo!



Resposta do autor:

Domingo chega logo meu bem. Tempo para escrever está escasso mas hei de dar meu jeito. Eu tambem fico com saudades desse povo de Sob o sol de Naya e adoro dar vida à vida deles rsrsrs

Bj 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 27

Acho que se a Valentina não colocar um ponto final agora nesse namorado sem sentido que só faz ela é a Naya sofrerem , isso não vai acontecer nunca mais torcendo  , o capítulo como sempre foi  perfeito bjs e até   logo menos.                           



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: Caua (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 27

Cuka, que capítulo de tirar o fôlego! Esse de hoje foi para acabar de destruir o meu coraçãozinho que hj está machucado... coisas do amor!

Quando me decidi vir ler o capítulo, escolhi uma música para me acalmar e inspirar na leitura. Adivinha qual foi?

O capítulo, foi sensual e instigante, apesar do sofrimento da Naya.

Mas, a vida é assim, as vezes temos que sofrer para que nossas conquistas e superacoes tenham um sabor mais doce no final.

Bjos do tamanho do meu maior amor!



Resposta do autor:

Hey babes,

Que bom que gostaste :)

A essa altura teu coração já deve estar recuperado, assim espero, pois só mereces o melhor dessa vida :)

Escolheste a musica que inicia o capitulo? :=)

Esse capitulo foi maravilhoso de escrever, repleto de pistas nas entrelinhas, mensagens codificadas ( coisas que adoro kkkkk). Acho que foi o que mais gostei de escrever de SSN até agora, mas sei que o melhor está por vir rsrsrs

I Love YOU.

Bj



Nome: Mariaravel (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 27

Ai Valentina quando vais fazer juz ao teu nome e ser valente para transformar o sonho que vives com Naya em realidade?

E me  mandas à vida o prepotente do Lars....Hoje acabei o capítulo irritada grrrrrrrrrrrrr  Depois de estar encantada com a leveza de Vinah/Naya,  acabas com um "peso"destes...

Capítulo de emoções levadas ao extremo vamos ver o que nos reservas para o próximo, acho bom que me faças desaparecer o Lars.... grrrr

Beijos e boa semana ;)

 



Resposta do autor:

Rsrsrsrsrs, espere para ver.

Bjs

:)



Nome: Sally Thomas (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 27

Perfeito 



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

BJ



Nome: tatiaraujo22 (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 27

Aii eu senti toda a dor da Naya, como se fosse eu... Eu não aguento mais sofrer na expectativa delas duas estarem juntas, mas ao mesmo tempo e delicioso esse envolvimento, a forma como elas estão se descobrindo, entendendo a importância desse sentimento.

Parabéns pela escrita Nadine, vc é maravilhosa... Fico ansiosa à espera das atualizações.

Beijo e boa semana para ti.



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

BJ



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 27

Ai ai esses momentos de sofrimento entram no meu ser...acabo sentindo a angústia de Naya.

Mas sempre com a esperança de Valentina reagir e tomar uma atitude.

 

Bjs Autora.



Resposta do autor:

Muito obriagda pelo comentário.

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 27

Nadine, meu “amor bandido”! Você me faz sofrer...

O despertar de Naya ao lado de Valentina... Maravilhoso! Valentina ousando trazer Naya de volta para a cama... Loucura demais... Como é que Naya conseguiu resistir?

A festa na casa de Raquel – perfeita! Coroada com a surpresa da presença de Salma, velha amiga da família.

O relacionamento entre Damarys e Raquel desenvolvendo-se gostosamente. Será um enredo paralelo que, com certeza, também degustaremos com prazer.

A dança sensual entre Nayami e Valentina, tirando-nos a respiração... a fuga das duas para um local romântico – nada poderia ser melhor! O momento das duas no chalé da Aldeia da Mata Pequena foi mágico, simplesmente mágico! Tudo perfeito demais! Elas não deveriam ter saído de lá! De repente, aquele “amigo” interrompendo um instante tão especial foi um tombo enorme – quase me machucou! Doeu.

Depois, quando esperávamos a continuação desse sonho, surge Lars, como num pesadelo! Ai, meu Deus... Isso sim foi um soco no estômago! Quase surtei! Quase chorei junto com Naya... Que sofrimento!

Fiquei com dor no coração, olhando para o vazio à minha frente, consolando-me apenas com a beleza literária de sua frase final: “Perdeu a voz e perdeu-se no barulho da alma”... Muito lindo, Nadine!

Parabéns pelo cuidado na escolha das músicas também.

Espero que já tenha se recuperado bem para encarar a nova semana! Quanto a mim... estou “destruída”!

Grande abraço,

Bruna

 



Resposta do autor:

Olá darling,

Não fique destruída, nada como um dia após o outro...nesse caso, nada como um capitulo após o outro rsrsrs. Quem sabe o 28 nao seja uma lufada de ar fresco...ou nao, mas a brisa boa ha de vir rsrs

Bj



Nome: deni (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 1

Ninguém merece esse cara. Não aguento ler o sofrimento de Naya. :-(



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.