Comentários para Sob o sol de naya

Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 17/09/2018 · Para: Capitulo 6

Boa noite autora

 

Essa Valentina é terrivel,agora vamos vê como será sua reação diante dos fatos,verdade que ela fazia questão de não acreditar.

 

Ansiosa estou por mais um capitulo,olho no site sempre.

 

 

Ate o proximo cap.

 

 

 

Val Castro



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 14/09/2018 · Para: Capitulo 6

Ai, Nadine! Que dor no coração! Nayami foi mesmo embora? Tinha a esperança de que ela e Valentina pudessem conhecer-se melhor antes de pensar em partir. Poderiam encontrar identidade na dor que machuca a ambas. Mas, pensando bem, foi melhor assim: Nayami provou ser independente e altiva - e Valentina pôde sentir um choque a fazê-la encarar a realidade. A garota provou estar sendo sincera e Valentina, agora, além da dor que já mora em seu coração, conseguiu agravá-la com o arrependimento de ter maltratado uma pessoa querida de Lola. O bilhete de agradecimento e despedida foi o tapa com luva de pelica.

Felizmente, o bom astral de Naya a conduz de modo a atrair coisas boas e pessoas generosas. Que sorte encontrar Dona Rúbia! A “menina” merecia isso.

Estou adorando o passeio por Lisboa! Que delícia... Também gostei muito da música – como sempre, você nos enriquece em todos os sentidos. Não conhecia Dua Lipa. Gostei.

Contando os minutos para o próximo capítulo...

 

Beijos,

Bruna



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 14/09/2018 · Para: Capitulo 6

Agora ela percebeu como foi injusta, uma pena tudo que ela fez  com a Nay.

Bjus 



Nome: marlymikail (Assinado) · Data: 14/09/2018 · Para: Capitulo 6

Que estória maravilhosa! Estou encantanda com este romance. 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 13/09/2018 · Para: Capitulo 6

Que bom que Naya conseguiu um lugar para ficar

Agora Valentina vai perceber a burrada que fez ao não acreditar na menina.

Talvez agora ela vá procurar ajuda

abraços fraternos procês aí

LVY



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/09/2018 · Para: Capitulo 5

Com certeza a Valentina precisa de ajuda urgente a continuar assim ela vai a colapso nem mais o fato de ela se isolar nesse muro de frieza insensibilidade e por vezes crueldade vai ajudá-la .Mesmo com todo isso bastou um toque da Nay para a atração mesmo que não identificada como tal vim forte para abalar a mulher de gelo rsrs para o sol de Nay começar a derreter o iceberg kkk



Resposta do autor:

Haja sol para derreter tanto gelo rsrsrs

Obrigada por estar sempre aqui.

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 11/09/2018 · Para: Capitulo 5

“Eu sou minhas dores, minhas lembranças, minhas feridas abertas, minhas cicatrizes em carne viva...é esgotante ser a Valentina Villar editora chefe e diretora geral da Life Up, mas ninguém precisa saber disso além da minha casa, minhas paredes...”

Descrição pungente da própria Valentina! Muita dor... tanta que dói no meu coração também. Mas estamos descobrindo que Nayami sofre também a sua dor – não menor que a de Valentina – e, embora mais jovem, consegue lutar em busca da vida à sua frente, consegue equilibrar-se melhor.

Valentina se perturba com a presença de Naya, mas só consegue fugir e repelir a jovem. Essa reação está me angustiando. Naya vai partir nesse clima... Ai, meu coração! Minha esperança neste momento se chama Silene. Ela tem que fazer alguma coisa para que Naya não desapareça neste mundo.

Quer dizer que Valentina, além de Lola e Daniel, sofreu a perda de uma grande amiga – Nadine. Muito sofrimento para uma pessoa só. A cena do choro sob a água do chuveiro foi comovente demais! (“Queria que a água forte arrancasse tudo, queria lavar a alma e sentir-se bem com o que tinha, ou com o que não tinha e estava tudo bem.” – muito emocionante!)

Ainda bem que você, querida Nadine, sabe “temperar” as coisas com muito bom gosto e equilíbrio, fazendo-nos rir com a conversa entre Damarys e Silene. Damarys “babando” enquanto imagina: “Negra escultural? O back é daquele jeito que me enlouquece?” Dei boas risadas...

E no decorrer do tempo, Naya vai se revelando cada vez mais encantadora, tendo já conquistado o porteiro com sua simpatia e delicadeza. Quando Valentina conseguirá abrir os olhos?

Nadine, não sei como é possível, mas você continua se superando mais e mais! A história já nos cativou totalmente.

Grande abraço,

Bruna

 



Resposta do autor:

Bruna, sempre tão profunda nos cometários. ADORO.

Sim, o momento é de dramas e coisas menos positivas mas quem me lê sabe que comedia é comigo mesma rsrsrs e sempre haverá Damarys, Nene, Zé e etç...há que saber dosear as coisas.

Damarys tem bom gosto kkkkkk, pena que Nayami fuja um pouco ao esteriotipo que a fascina, mas...ainda nao falei do corpo de Naya, apenas da perna machucada, vai que o back é top, afinal ela é sobrinha de Lola kkkkkkkkkkk ( brincando para descontrair) Ah e Damarys pode se surpreender com outras tantas pessoas que hão de surgir por ai...aguarde com paciencia e delicie-se ( sei que o fazes) nas minhas loucuras rsrsrs

Obrigada pelo apoio Bruna. Bj



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 11/09/2018 · Para: Capitulo 4

BOA NOITE, AUTORA.

AGORA, A COISA VAI ESQUENTAR.A VALENTINA FOI  DURA DEMAIS COM A MOÇA,NEM SE DEU AO TRABALHO DE INVESTIGAR.

 

ATE O PROXIMO CAP.



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 5

Encantante!!! Como é singular tê-la em nosso "convívio".

Sou extremamente encantada com  tua escrita. 

És de uma particiraricularidade absurdamente apaixonante. 

Fiquei "hospitalizada" com tua ausência, contudo, crendo que quando estivesses preparada,  retornarias. 

Que bom!!!! Retornastes.

Obrigada por findar com a "Cat"(amo a "louca") e Skya ... por nos trazer um pouco da Nina e Cassadra(sou apaixonada)... da Zoe ... Natália ( outra paixão, rsrsrs) e como não falar da Eva (ahhh coração "bobo" rsrsrs) e Yanoulla ( é assim que escreve?), Luísa e Zara... 

Sou fã   Encantante. És mágica. És inesquecível, assim como tuas criações. Verdadeiras obras de arte.

 

Queria gritar  teu retorno, mas o receio de fazer isso dentro do fórum, me segurou rsrsrs.

Poderia ser conduzida para tratamento em algum hospital, fato.

Quero apenas deixar no "ar" o quanto é bom "revê-la".

Não tive tempo de ler essa sua obra, mas farei de certo.

Abraço forte, 

 

Obrigada. 

At.te; Drika



Resposta do autor:

Há coisas que nos deixam sem palavras...e olha que adoro palavras e me dou bem com elas.

Obrigada pela mensagem, senti a verdade daqui...espero continuar a encantar-se SEMPRE.

Forte abraço

Nadine



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 5

Valentina precisa urgentemente de ajuda. Ela está muito abalada emocionalmente.

Pelo menos Naya encontrou as coisas de Lola.

Valentina não procurou ou não viu a bolsa e as outras coisas de Lola?

Valentina, Agora sua hóspede vai embora de qualquer maneira. Com você ela não ficará mais . Você não foi gentil uma única vez com ela. Ela é sobrinha da Lola e você não procurou saber o que aconteceu com ela. Aff! 

Damarys e Silene precisam ajudá-la antes que ela faça alguma besteira

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

Olá,

Ela nao quis saber de nada que lembrasse a Lola. Esta cena está descrita no cap 3 se nao me engano, ou seria no quarto rsrsrs

Valentina ainda vai fazer tanta coisa rsrsrs, aguarde.

Abraço e obrigada por comentar sempre.



Nome: Milales (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 1

Oi Nadine, obrigada por estar de volta com suas histórias maravilhosas. Reli The gift, que foi...cara não sei dizer com uma palavra, sei que me sinto bem, sabe aquela vontade de amar mais, é o sentimento vem qd leio vc. Obrigada, pela sensibilidade e magia das suas histórias. Tenho certeza que sentimentos bons virão lendo essa. Bj grande.



Resposta do autor:

Muito obrigada. BJ



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 4

Capítulo forte com as emoções das duas tão cruas nuas que em alguns momentos chegaram a incomodar principalmente as de Valentina duas almas sofridas que aparentemente tiveram perdas semelhantes e agora se encontram nossa com certeza vamos nos emocionar muito com a construção do amor dessas duas ansiosa



Nome: juju952 (Assinado) · Data: 08/09/2018 · Para: Capitulo 1

Vai ser um prazer viajar em mais uma historia com vc, como sempre escreve muito bem, faz a gente querer esta dentro de suas histórias. Parabèns... E vamos pra Lisboa, Austrália. ... 



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 08/09/2018 · Para: Capitulo 4

Emocionante! Penso que é a palavra para descrever o que o capítulo provoca.

A princípio, a reação de Valentina parece descabida e exagerada, mas depois, quando cita o motivo pelo qual se precipitou no julgamento de Nayami, até que se entende sua desconfiança – embora não se justifique. Eu até ri pela reação de Silene quando Vinah descreve a garota – “Ela é branca, tem os cabelos quase loiros, olhos claros...”  “-Reparaste nisso tudo?” Foi até engraçado – e, mais tarde, percebe-se que Valentina também se deixou tocar pelo cheiro de Nayami. Uau... A menina marcando presença! E que presença – “Silene gostou da mulher de aspeto frágil e olhar que mesclava força e doçura num equilíbrio quase desconcertante.” Isabela também nos dá pista importante sobre essa nova personagem: “Gostei de ti Nayami...nome lindo para uma mulher lindíssima.”

Obedecendo a marca registrada de suas histórias, Nadine, você cerca sua heroína de pessoas sensacionais: Silene, com “seu coração maior que o universo” e Isabela (...teu trabalho não é socorrer a tua colega num momento de descontrole...). Sorte de Valentina, que se sente num momento tão desesperador, “perdida dentro de um mundo estranho.”

E na hora da explosão de desespero, aquela mão macia e quente em seu ombro, a voz suave, aquele cheiro... Ah, Nadine, foi um momento que fez Valentina fugir e nosso coração parar.

 

Grande abraço,

Bruna

 

PS: Lindas músicas. O clip de Lullaby de Nickelback me fez chorar...

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 08/09/2018 · Para: Capitulo 4

Como Valentina foi intransigente. Nossa! Sei que é difícil acreditar em alguém que não conhecemos, mas é a sobrinha de Lola.


Naya definiu a relação de Vinah com sua tia perfeitamente


Acho que ela ainda vai demorar a aceitar Naya, porém vai acontecer.


Você sempre nos surpreendendo com um texto  maravilhoso e primoroso


LVY!


Abraços fraternos procês aí



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/09/2018 · Para: Capitulo 3

Já se desenhando o milagre na vida da Valentina e se chama Nayami ansiosa pelo próximo capitulo 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 03/09/2018 · Para: Capitulo 1

Com certeza mais uma obra maravilhosa escrita por vc. Gratidão



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 03/09/2018 · Para: Capitulo 3

Boa tarde, Naná?! rs 


Sua leitora não será tão má assim para não me deixar chamar você  de Naná, também. rsrsrs. 


A história da minha amada Valentina não foi nada fácil, principalmente por ela ter perdido um lindo anjo que já fora concebido, mas tenho certeza de que a nossa Naya vai adocicar um pouco mais a vida da Vinah. 


Como diz um livro por aí: "eu não sou amargo, é que a vida às vezes tira nossa doçura". Haha. 


Nunca deixo de admirar sua escrita, Naná, de todo coração. 


Eu já disse que és única, né? Já! Então... 


Beijão grande, minha linda! Aguardando mais que ansiosamente, pelo próximo capítulo! 



Resposta do autor:

Pode me chamar de Naná, eu deixo rsrsrs

Naya e Vinah...ah como eu ja amo essaa duas e esse mar de gente que ja apareceu e ainda vai aparecer nesta obra uhuuuu

Obrigada pelo incentivo minha querida, vc é 10 :)

Beijão na bochecha



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 03/09/2018 · Para: Capitulo 3

Querida Nadine,

Capítulo maravilhoso! Muito tocante! Você sabe transmitir o sentimento íntimo de uma pessoa, faz-nos sentir a dor de uma alma! Pobre Valentina. Imaginava um rompimento doloroso com o primeiro marido, mas não pela morte – e ainda com a decepção de uma gravidez interrompida. A perda de Carlota, então, foi o suplício final, o “golpe de misericórdia” nessa sucessão de sofrimentos, deixando sobreviver apenas uma mulher apática, fechada para o mundo. O aparecimento inesperado de Nayami nos deixa na maior expectativa, já vislumbrada pelo título da história: que brilhe, enfim, esse sol, com todo o esplendor que Valentina merece!

E, como sempre, você nos presenteia com a beleza de lugares bem descritos e a música que enriquece a cena com muita propriedade.

Parabéns, Nadine! Aguardando o próximo capítulo com a maior ansiedade!

Beijos,



Resposta do autor:

Olá Bruna,

Gostei de escrever este capitulo...gosto de momentos extremos em que os personagens vão lá no fundo, enfim rsrsrs e gostei mais dele ainda porque Nayami apareceu, timidamente mas apareceu e SEI que vou adorar escrever sobre essa mulher rsrsrs

Proximo capitulo a caminho rsrs

Muito obrigada Bruna, sempre :)



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 02/09/2018 · Para: Capitulo 3

Pobre Valentina ;-(

 Agora chegou Nayami e a vida deve começar a ganhar cor S2

Abraços fraternos procês aí em CV!



Resposta do autor:

Vamos lá ver o que a Valentina vai fazer com esse inesperado na vida dela...vamos ver rsrsrs

Muito obrigada por acompanhar e comentar.

Bj



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 02/09/2018 · Para: Capitulo 3

E com imenso prazer que retorno ao meu ritual!Ler...viajar em suas historias.Agora sim o milagre ja esta no prenuncio.Mayani Carvahal vai ser sua Fenix.Obidas e linda!!!Descreveu maravilhosamente e cantor Josh Krajcit com aquela musica.O capitulo ficou perfeito.Parabens!!!



Resposta do autor:

Muito obrigada. Simmmm Óbidos é lindo, maravilhoso, inspirador...adoro :)

Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/09/2018 · Para: Capitulo 2

Sempre difícil lidar com a passagem de entes queridos e parece que a Lola era  o único vínculo entre Valentina e um amor perdido que esta claro ela não conseguiu superar.



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Amo sua escrita! E sou super fã de capítulos gigantes :)

 



Resposta do autor:

Rsrsrs se eu nao me policiar eles ficam gigantes mesmo...lá para o meio da historia quem sabe. Quando eu me empolgo é dificil travar rsrsrs

Obrigada. Bj



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Bom dia, Nadine! 

Momento realmente difícil para a Valentina. A alma deve estar fragmentada e emblemada por uma tristeza infinita. Dá para sentir intensamente cada sentimento e momento vivido por cada umas de tuas personagens, com a Vinah, a Silene e Damarys, não é diferente...adorando essas amigas lindas da Vinah. Mormente, são pessoas assim que trazem um pouco mais de luz a nossa vida. Nos traz risos e sorrisos. 

Em relação ao passado da Valentina, cite-se "Daniel" , eu não diria dela uma mulher fria, mas apenas uma mulher que deve ter passado por alguma decepção e estas, geralmente, fazem nosso coração agir com a denominada razão. :) 

Rsrsrs, tomou um susto quando deparou-se com uma Nadine em meio às minhas histórias? rsrs. Você acredita que a Nadine surgiu-me assim, sem querer, depois que acabei de ler cada uma de suas épicas histórias e me apaixonei perdidamente por cada uma delas, fiquei a pensar nessa nuance.rs. 

A Valentina é maravilhosa sim e a Naná ainda mais maravilhosa! rsrs. 

Indubitavelmente, mais uma história linda! 

"Longos ou curtos...curtos ou longos, tua escrita permanece intensa e única". 

Beijo grande, Naná! (Olha as intimidades rsrsrs). 

Sigo no aguardo de mais emoções.       



Resposta do autor:

Que Nadine mulher kkkkk eu lá me chamo Nadine kkkk, a Nadine é o alter ego, nome da melhor amiga, mas euzinha nao sou Nadine nao...pois é, no meio das tuas historias nao me lembro mais qual delas, eu dei de cara comigo mesma kkkkkk

Naná kkkkk, tem uma leitora minha que tornou-se amiga que me cahama assim, ate ganhei uma caneca dela com esse nome que eu adoroooooo. Será que ela partilha esse apelido contigo? kkkkkkkk

Mais emoções a caminho e que emoçoes...diria que a loucura à la Nadine começa a partir do cap. 4 kkkkk, aguade moça.

Obrigada. Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Ah... Como esquecer? Parabéns também pela capa. Linda imagem!

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Obrigada. Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Ah... tristeza! Que grande golpe desabou sobre Valentina! Lola deveria ser o único elemento de sua história de vida que ainda permitia um sentimento amoroso no seu sofrido coração! O capítulo "Daniel" deve ter sido um grande desastre, um marco de muitas perdas, para transformá-la na mulher altiva e fria que reprimiu todas emoções! Como poderá reagir depois de mais essa grande perda?

Novamente, parabéns pelas músicas, querida autora! Tina Turner... para aplaudir em pé! Ou de joelhos?

Que linda sua descrição: “... o verão já ensaiava seu esplendor...” Adoro sua escrita – desculpe se me torno repetitiva, mas não me canso de dizer.

Parabéns, ainda, pela sua rapidez! Como consegue postar um novo capítulo tão rapidamente? Pode não ter mais de 20 páginas, mas são mais de 3.000 palavras da mais fina escrita, meu bem. Ponto para nós, fãs ansiosas, que só temos a lhe agradecer!

Grande abraço,

Bruna



Resposta do autor:

Adoro Tina Turner :) :) :) E essa musica então...

Sobre a rapidez...quando preciso exorcizar alguma coisa da minha mente eu escrevo. Se quer saber eu nem gostei muito desse capitulo, mas tinha que ser...ja fui mais critica com a minha pessoa, hoje em dia eu relaxo e deixo fluir...rssrs

Bj meu bem e obrigada, sempre



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Parabéns!

 



Resposta do autor:

Obrigada. Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 2

Triste momento para valentina. A pessoa que mais cuidava dela

Agora é seguir em frente

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Obrigada. Bjs



Nome: fefe (Assinado) · Data: 28/08/2018 · Para: Capitulo 1

Rs' conto sim, só preciso do e-mail. 



Resposta do autor:

nhelgenberger@gmail.com



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 28/08/2018 · Para: Capitulo 1

Boa noite autora.Muito feliz estou aqui,por que voltou a postar uma nova  historia ,pois es uma das minhas autoras preferidas,amo teus enredos e tuas personagens forte e maravilhosas.

Sou fã dessa tua escrita que me encanta,e essa Valentina, sei que sera mais uma personagem  como tantas lindas que já criaste.

Obrigada por compartilhar seu  talento conosco.Beijos e ate o próximo capitulo.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 28/08/2018 · Para: Capitulo 1

Nadine Helgenberger! Surpresa MARAVILHOSA! Não posso dizer menos que isso! Não bastasse o grande presente que foi o último capítulo de The Gift – como um bônus esplêndido para uma história já perfeitamente completa – você nos surpreende de forma admirável com um novo romance! E, como sempre, em grande estilo! Personagens fascinantes, belos cenários (adoro Portugal), música de bom gosto – você “vem com tudo”, deixando-nos sem fôlego! É como se um Airbus A380 de repente aparecesse para aterrissar no nosso modesto campinho de aviação, em que nos entretemos com pequenas coisas do dia a dia... Entro sem qualquer hesitação nessa nave fantástica para embarcar ao destino que sua magia inventar, com a certeza de que o voo será nada menos que excepcional!

Como sempre, ler Nadine é não apenas uma experiência deliciosa como também instrutiva no melhor dos sentidos. Já escutei Turn You On – Mi Casa, que não conhecia, e já fui verificar no mapa a distância entre Brisbane e as Ilhas Fiji (de cuja capital, Suva, nunca ouvira falar)... Veja só o que você provoca, moça! Você também descreve particularidades do trabalho de seus personagens (e isso em todas as histórias) com a maior familiaridade, deixando-nos intrigadas sobre como é possível alguém vagar com tanta naturalidade por tão diversos terrenos. Por falar nisso, fiquei curiosa sobre o “desastre” provocado na preparação da edição da revista que estava prestes a sair...

Sob risco de “chover no molhado” e sendo exaustivamente repetitiva, não posso deixar de cumprimentar novamente essa garota de grande talento e criatividade que nos encanta com a magia de suas palavras. Obrigada Nadine! Nós amamos você!

Beijos,

Bruna

 



Resposta do autor:

Olá querida Bruna :)

Mi Casa é uma delicia...ouça Chocolat e saia dançando por ai rsrsrs

Como nao poderia deixar de ser essa história também será temperada com muita musica, mais uma das minhas paixões.

O desastre...rsrs, alguem deixou que uma estrela de cinema aparecesse na revista sem as imagens devidamente tratadas...tipo na chamada da capa a mulher estava maravilhosa e no interior nem por isso e mais uns desastres pelo caminho...imagina isso numa estrela que todos admiram e que acham perfeita rsrsrs...nada bom para a revista da Valentina rsrs

Muitissimo obrigada...como sempre, uma querida. Bj



Nome: CrisLua (Assinado) · Data: 27/08/2018 · Para: Capitulo 1

Querida escritora,

Há  tempos leio contos  e romances, que são  dispensados em canais muito bem criados como  este, agradeço  inclusive aos criadores.

Gostaria também  de parabenizar Vc, pela leveza  com que escreves seus contos, és  de uma inteligência  literária  fantástica.Gosto muito de tudo que escreve, faz com que sejamos transportados a todo universo  que vc constrói  através  dessas palavras. Consigo sentir o cheiro Do mar quando  você assim o  descreve, O Cheiro Das Rosas, Enfim.

Acredito que,para um escritor,  conseguir passar essa sensação  para o leitor, deva ser o ápice .

Parabéns  por esse seu dom maravilhoso!

 



Resposta do autor:

Muitissimo obrigada.

Bj



Nome: fefe (Assinado) · Data: 27/08/2018 · Para: Capitulo 1

Meu Deus estou tao feliz.. nem li ainda mas tenho certeza que vou amar. 

Nadine vc nao tem noção mas salva vidas com suas histórias sou prova disso!



Resposta do autor:

Salvo vidas? Wow, essa é a primeira vez que ouço. Queres contar para mim? rsrsrs me escreva.

Muito obrigada.

Bj



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 27/08/2018 · Para: Capitulo 1

Olá autora...você não imagina o sorrisão que abri ao olhar meu email e ver que tinha historia nova, e além de nova era sua!!! Bendita leitora que tocou seu coração a tal ponto para que você terminasse a minha queridissima "the gift" e ainda, nos presenteasse com uma nova historia. Pode contar com minha presença e companhia nas suas viagens literarias. Embarcada e ainda querendo ficar na primeira fila...beijos Nadine!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: IzaHass (Assinado) · Data: 27/08/2018 · Para: Capitulo 1

Já embarquei, Nadine! E nem quero saber se vamos para Portugal, Austrália... Apenas vou! ;-)

Tenho certeza que vai ser um prazer viajar com você, mais uma vez, e desvendar as estórias de Naya, Vinah/Valentina e todas essas personagens marcantes que povoam o mundo encantado de NH. 

Feliz com "o presente" que é ter você de volta e com novidades. Obrigada. ;-* 



Resposta do autor:

Rsrsrs vamos para muitos lugares rsrsrs

Muito obrigada.

Bj



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 27/08/2018 · Para: Capitulo 1

Já  estou de malas prontas e  passagens comparadas  rsrs sempre maravilhoso embarcar nas suas histórias e a julgar pelo primeiro capítulo essa não será diferente



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 1

Primeiro capítulo, já cheio de emoções, sempre com aquela capacidade tão peculiar de suas histórias...e Valentina Villar? Outra mulher maravilhosa. rs. 


Aguardando sim, os próximos capítulos, ansiosamente. 


Essa mulher incrível demais, meu Deus! rsrs. 


Cada linha? Singular! 


 Um grande abraço, Nadine! 



Resposta do autor:

Hey again :)

Valentina é sim maravilhosa, mas tem mais gente maravilhosa para ser desvendada e eu? Doida para escrever...ainda que sem tempo rsrsrs

Relutei em postar o primeiro capitulo porque depois teria de me comprometer, eis que a frenetica falou mais alto e postei, agora? Vamos lá moça, haja inspiração, tempo e vida flex para poder escrever kkkkkk

Ah, ja li tudo que a senhora tem postado aqui no Lettera ok kkkk simmmmm sou leitora compulsiva e devoro paginas e paginas num piscar de olhos. Acho que li todos em 2 dias, sim, foi num fim de semana. Favorito? A Dona :) adorei a cena das irmãs gémeas. E no meio dos teus romances dou de cara com meu nome verdadeiro kkkk, levei um susto ao ler aquilo...essa Thaa rsrsrs

Bjs linda e mais uma vez, obrigada.



Nome: darque (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 1

Certamente embarcaremos nesta aventura!

Sucesso!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: Andys (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 1

Olà autora querida!

 

Com certeza irei acompanhar essa nova història com muita ansiedade!

 

Abs!

Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 1

Bem vinda com esse novo romance.

Capítulo com bastantes informações.

Acho que não teremos visita à Austrália não.

Você não sabe a felicidade de poder ler você novamente

LYU

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Thaa (Assinado) · Data: 26/08/2018 · Para: Capitulo 1

Boa tarde, Nadine! 

Felicidade: com certeza essa é a palavra que me define.

Ainda não li, mas já estou aqui para dizer que tua volta é  sempre maravilhosa. 

Com certeza, outro belo romance! 

Obrigada, obrigada pela volta...por mais uma história, que nao tenho dúvidas de que será linda! 

Eu nem preciso dizer o quanto sou apaixonada por sua escrita. 

Beijo grande em ti, maravilhosa! 

 



Resposta do autor:

Olá Thaa,

Obrigada :)

Bj



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.