Comentários para Striptease

Nome: Maryana (Assinado) · Data: 17/11/2018 · Para: Capitulo 12

Excelente escrita de uma intrigante historia,  estou amando cada capítulo,  espero que não demores a atualizar....

parabéns 



Nome: beenilorak (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 12

MDS, estou apaixonada por essa história. Helena é tão intensa!!!

Eu senti a excitação das duas no carro. Que maravilha poder ler isso!

Parabéns, Paty, sua escrita faz com que a gente sinta todas as sensações que se passam na história. Obrigada por compartilhar essa arte conosco.

Me diz uma coisa, algum desses personagens você se espelhou em alguém ou alguma situação? E como você começou a escrever essa história? 

 

 



Nome: Deby (Assinado) · Data: 02/11/2018 · Para: Capitulo 12

Não existe a possibilidade de alguém ler esses dois últimos capítulos e não sentir pelo menos algum sentimento crescendo dentro de si durante a leitura, por isso eu nem sei qual ponto elogiar primeiro. O ritmo da narrativa está incrível, desde o primeiro capitulo que podemos observar gradualmente o crescimento dos personagens. A forma como você vem construindo Helena é incrível, ela não é apenas aquela mulher sexy (que por sinal, adoramos kkk) ela também tem camadas psicológicas incríveis, que foram desnudadas nesses dois últimos capítulos.

No inicio eu fiquei ansiosa, porque queria logo que o beijo e a primeira vez delas se concretizassem, mas à medida que ia lendo os diálogos entre elas, percebi o quanto esse ritmo lento de descoberta entre elas é gostoso de se ler. E que cena foi essa no carro, deu para sentir o tesão das duas kkk  

Destaque para Vadia, que sempre chama atenção nos momentos certos kkk



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Preciso dizer que estou com os quatro pneus arriados por essa história ? Linda, linda, linda....Amo a Helena, a Mia e a Vadia....que texto primoroso, conciso, claro, instigante...a história por si é maravilhosa....nossa, eu fui lendo devagar, degustando cada parágrafo....e que final épico, que pegada, que amasso monumental !! Realmente, hoje não caberia uma transa de jeito nenhum....Mia até pouco tempo era uma hétero convicta, até ela entender e aceitar que ela pode amar sim e perfeitamente uma mulher, tem que se respeitar seu tempo....pra um primeiro emcontro, tá é bom demais !!



Nome: tatiaraujo22 (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 1

Como eu amo essa história, gente! O que é a Helena sentando no colo da Mia para conversar.. delicioso o últimomo capítulo.. ansiosa por mais.



Resposta do autor:

Eu não podia deixar que as coisas com Helena fossem simplesmente normais não é mesmo?



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Mia até parece ser filha da minha mãe. Tão indecisa, confusa e resistente. Vadia possue mais atitude do que a Mia e adorei ela atrapalhando as duas. 

Garota, outro capítulo sensasional. Não preciso dizer da riqueza dos detalhes e você não me preparou para a história de Helena. Não reclamo porque logo depois fui pega na revolta com a Mia indo embora. Mas aí você como sempre super legal com a gente, me solta aquela pegação do caraleeeeo. Cara, eu sumia com Helena na hora, mas Mia tem que pensar né. Meu pai sempre me disse que não penso qdo estou com um rabo de saia.

Bom o próximo encontro tem que ser na casa de Mia e ela cozinhando algo bem leve, não rola comida pesada com sexo. Ah! Você já escolheu a música para o amorzinho? tem que seguir com a trilha sonora desssa história.

Pra finalizar: Vadia, lhe dou vários sachês da whiskas se vc continuar atrapalhando sua mãe ;-)



Resposta do autor:

UAHSUAHSUAHSASHUASUHASUH, Mia é como muita gente por ai, eu também me identifico, já a Vadia tem a coragem que todo mundo gostaria de ter. 

Acredita que até eu me surpreendi com a história da Helena? Eu não tinha pensado muito bem na história dela, por mais que eu pensasse na verdade, não saia nada! Fui tentar escrever do mesmo jeito e enquanto escrevia a coisa fluía, ai saiu essa coisa linda. 

hahahahahaha, eu sabia que ia revoltar muita gente se Mia simplesmente fosse embora, eu tive a ideia para essa cena, para todo o momento, antes mesmo de imaginar todo o capítulo. Então eu fui meio que contrauindo todo o resto em torno da cena do carro. E sim, Mia tem que pensar, ainda mais por que tem completa noção e certeza de que mais um pouquinho e acabariam transando no carro mesmo. 

Ah... Vai ter que esperar mais um pouquinho ainda pro sexo! E ainda não escolhi não, porém pretendo, mas primeiro preciso idealizar tudo na cabeça pra conseguir pensar em uma música que se encaixe direitinho, se é que vai ter música! Eu penso em fazer algo intenso, onde todo o barulho seja os gemidos, respiração, palavras e nada além disso. Mas tenho tempo pra pensar. 

E olha, comprar a Vadia com comida é a coisa mais fáicl do mundo!!



Nome: Livs (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Seeeeeeeeen ooooor! Estou passando mal aqui. Que história maravilhosa. PELOOOO AMOOOOOOR traz outro capítulo logo. Estou corroendo de ansiedade. 

Essa Helena acaba com qualquer uma hahaha'



Nome: Bianca Garcia (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Srta. Autora!!!

Sou apaixonada pela tua história desde o primeiro capítulo, mas recém fiz o cadastro, por isso não tinha comentado antes...agora fiz questão! :D

Colocastes no teu romance, um assunto específico que é tão delicado, a violência doméstica, e o aborda de uma maneira que ajuda a muitas mulheres para dar a volta por cima...

Sem falar no relacionamento de Helena e Mia que é HOT e apaixonante ao mesmo tempo...lindo de ler as duas juntas...amei..amei...amei...S2

Sinto que esse ex poderá em algum momento aparecer e será bemmm complicado...

Por favor, não desista da história! 

Desejo muitaaaaa inspiração!!! ;D

Beijossss...



Resposta do autor:

Oi, Bianca!

Eu fico muito, muito feliz que você tenha feito o cadastro e tenha comentado me dando a oportunidade de saber sua opinião, viu? Muito feliz mesmo.

 

Eu sei que violência doméstica é de fato um assunto completamente delicado, mas eu realmente tento ao máximo não tornar a história pesada por isso. Helena tem suas marcas por isso, marcas muito pesadas, mas não se deixa abalar mais pela perversidade de um homem, ela se da a força para ter o direito que toda mulher merece, que é o de ser feliz e livre.

Esse romance das duas tem tudo pra agradar vocês ainda mais! Tem muita coisa pra acontecer ainda!

Hmmm, talvez sim, talvez não, não é uma ideia ruim...

Não irei desistir, pode ficar tranquila, eu tenho muitos planos para essa história ainda. 

Beijão e espero te ver mais vezes por aqui!



Nome: Sayo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Patty, Patty vc gosta de me torturar só pode.. me fazendo esperar tanto assim pelo seus capítulos.. mas para sua salvação, vc sempre faz valer a espera que me faz passar.. Como várias leitoras já disseram sua escrita está maravilhosa.. leio muito e de vez em quando sou crítica, e posso dizer com certeza que vc sabe como desenvolver muito bem essa história com uma sensibilidade pouco vista por mim.. sua história não se trata apenas de atração e sexo, se trata de recomeços e aceitação de si própria, autodescobrimento de quem se é e quem se pode ser..

Continue assim..

PS: Quando tiver um tempinho e quiser bater um papo.. esse é meu email sarahlinchester5@gmail.com.. gostaria de conversar sobre sua história e sobre outras coisas mais.. então fique a vontade para que chamar quando tiver vontade..



Resposta do autor:

hahahahaha, juro que não é por querer, Sayo!! As vezes realmente demoro pra conseguir idealizar cada partezinha do capítulo, ou simplesmente não consigo escrever o que tenho em mente quando eu quero, por isso demoro mais do que gostaria.

E muuuito obrigada, eu realmente dou o meu máximo pra conseguir deixar tudo certinho, penso por dias como devo fazer, como começar, como terminar e vou amadurecendo cada ideia pra dar o meu melhor pra vocês. 

Eu não gosto de histórias que focam apenas em sexo, em algum momento vai saturar e você nem vai querer ler mais por que já sabe o que vai acontecer, já leu demais a mesma coisa. A minha intenção é realmente tornar essa história o mais interessante possível com essas coisas, com situações que acontecem com todo mundo, quero que se identifiquem com vários aspectos e que isso dê ainda mais vontade de ler. 

Opa! Eu chamarei logo mais então!



Nome: Thayscarina (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 1

Primeiramente adora a história cada capítulo fico mais ansiosa pelo próximo parabéns escreve lindamente.... espero q o próximo não demore muito 



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Genteeee!!! Que romance delicioso de ler e como sua escreita é boa, hein?! Uma junção perfeita! Sabe... li uma estória escrita por vc em outro site, acho que de 2012... Mas como vc amadureceu sua escrita, é impressionante, custei acreditar que era a mesma pessoa, viu?! PARABÈNS!

P. S.: AMEI o capítulo grandão, bem que poderia ser sempre assim, né, já que vc nos castiga com a espera?! kkkk

Ansiosa pra entrega dsse sapatinho...opsi! Quer dizer cel... kkkk Continua que tá bom por demais!

Bjãoo



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Boa tarde, Patty.

Que história mais deliciosa de ler. Quando estiver completa merece ser publicada com honraria.

Você escreve maravilhosamente bem, fico contando as horas, minutos e segundos esperando você nos premiar com mais um capítulo, uma pena não poder postar todos os dias.

Fico sem palavras para expressar a emoção que é ler sobre Helena e Mia.

Meu coração chegou a parar  quando Mia estava indo embora sem ao menos um beijinho, vadia precisa ajudar e não atrapalhar rsrsrsrsrsr

Quando Mia ficou em conflito no carro, me deu uma esperança que ela voltasse pra dentro rsrssrrsr

Meu Jesus cristinho foi imensamente melhor do que eu pensei, que final, que beijo fodástico.

Aguardo ansiosa a devolução do celular.

Bjs



Nome: Jubh (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Capítulo excelente, ansiosa para a continuidade dessa história!!! Acho que Mia terá que entender ainda algumas coisas antes de atender Helena em todas as suas necessidades mas quando isso acontecer será de uma plenitude maravilhosa para as duas.



Nome: Kim93 (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Puta que pareeeeeoooooo que final foi esse hein gente?!!! To amando tudo, vc escreve com uma facilidade e detalhes perfeitos, parabéns... não demora não a posta os próximos pleaaaaseeeee. 



Nome: SAraujo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

G-zuz!!Íncrivel o capítulo. Muito, muito boa essa cena toda e a forma que vc descreve sem atropelar as coisas. No meio do capítulo eu tava tensa olhando pra barrinha ao lado, pra não terminar.
Ansiosa pelo próximo. =)



Nome: JulianaS (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Cada vez que leio o capítulo postado fico surpresa com a facilidade da sua escrita. Perfeita, criativa, leve e com vontade de quero mais sempre! Parabens!

Já achei a mia tão corajosa em ter ido até a casa da Helena! E como num momento de confusão dessa descoberta, de gostar de mulheres, sendo que por homens fica bem claro para ela como lidar. O medo dessa mudança é muito difícil para quem é controladora como ela mesmo fala. Mas mesmo assim com todo esse charme e sedução da Helena, que força a mia teve para aguentar essa pressão...rsss 

Ainda bem que ela sabia que se beijasse iria ser assim difícil de não querer mais!

Mas acredito que a mia ainda vai resistir, por mais que ela saiba que foi ótimo, o conflito ainda vai permanecer, na minha opinião por dificuldade de não conseguir controlar... Mas Helena vai encontrar um meio de resolver isso, afinal amar é se entregar, certo?

Adorei o capítulo grandão! E adorando a construção das personagens!

 

Até o próximo!

 



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 20/10/2018 · Para: Capitulo 11

Ahhhhh q capítulo maravilhoso, sério q delicia esse momento delas, a duas combinam demais e vc tbm escreve maravilhosamente bem praticamente da pra sentir q eu tô vivendo o momento delas, incrível.

Bom eu tô amando real a história, espero que vc continue postando sempre. Bjos e até o próximo.



Nome: Deby (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Nossa, eu nem estou acreditando que você atualizou essa história, normalmente eu não gosto de ler histórias ainda em processo de escrita, porque tenho várias experiencias decepcionantes, me apego aos personagens e as autoras simplesmente somem como o mestre dos magos, porém nunca voltam kk Estou muito feliz em ver que com essa foi diferente, já estava na bad por causa da demora em atualizar, pensando que não iria ter mais continuação. Mas que bom que eu estava errada, e a continuação foi maravilhosa.

Eu normalmente não sou de comentar,  é a primeira vez que estou comentando aqui, mas eu me rendi a sua escrita, me senti na obrigação de te elogiar, você tem um dom com as palavras, uma espécie de mágica, que nos transporta, a leitura é tão cativante, que em certos momentos eu consigo fechar os olhos e sentir a energia da cena descrita.



Resposta do autor:

hahahahahaha, eu tenho muitos planos para essa história, muitos mesmo, então eu não pretendo abandoná-la! Eu posso demorar as vezes, até por que vida de universitária é um pouco imprevisível e posso dizer também que até o fim do ano haverá outra demora como essa por causa do fim do semestre, mas eu garanto que voltarei.

E eu fico muito feliz que tenha criado ânimo para vir comentar, eu adoro ler cada comentário, isso me da ainda mais gás para escrever! E muito, muito obrigada pelos elogios, eu não sei me portar bem diante deles, mas eu agradeço, de verdade.



Resposta do autor:

hahahahahaha, eu tenho muitos planos para essa história, muitos mesmo, então eu não pretendo abandoná-la! Eu posso demorar as vezes, até por que vida de universitária é um pouco imprevisível e posso dizer também que até o fim do ano haverá outra demora como essa por causa do fim do semestre, mas eu garanto que voltarei.

E eu fico muito feliz que tenha criado ânimo para vir comentar, eu adoro ler cada comentário, isso me da ainda mais gás para escrever! E muito, muito obrigada pelos elogios, eu não sei me portar bem diante deles, mas eu agradeço, de verdade.



Nome: Sther22 (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Oi autora, estou amando sua história, ansiosa Para o próximo capítulo e na torcida que role pelo menos um beijo rsrs.  Posta logo o próximo capítulo pfv pfv.  Bjs parabéns pela a belíssima história. 



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Esse romance é maravilhoso! Mtoo bem escrito! E esse capítulo então, o melhor, até agora, pq só tende a melhorar. Rsrss... A única coisa brochante é essa demora entre os capítulos, aff!!! Mas sei que é por uma boa causa... Só te peço uma coisa: Não desista das "nossas" meninas(cmo certos autores ja fizeram nesse site cm suas estórias), please! Rsrss...

Bjãoo e volte logo, já tô na abstinencia de Helena, Mia e Vadia...  :(



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Autora,

Não irei comentar sobre Helena. Não sei por onde começar e tão pouco terminar. Ela domina o meu imaginário.

Agora a Amélia, essa aí é complicada. Como esquecer o vinho; como não dá aquele beijo no canto da boca bem safado; como não dá aquele abraço apertado que a mão escorrega e para acima da bunda. Cara, ela tem que expandir a mente. E para que se fazer de difícil. Irei dá um crédito já que a Vadia gostou da Mia.

Menina, você possui uma sensibilidade fora do comum. Consegue nos projetar para dentro da história com tamanha maestria. Sentir tudo o que as personagem passa, é de arrepiar. Estou adorando esse corte do capítulo no seu ápice, é muito revoltante mas dá aquele gostinho de que quero mais e de como vai ser... Sensacional.

Para finalizar: Mia, para de se fazer de difícil. Não tem retorno garota. Vai que é tua!!!

;-)



Resposta do autor:

hahahahaha, eu nem mostrei ainda a Helena completa e ela já te deixa assim? 

 

A Mia infelizmente é o tipo de pessoa que pensa MUITO antes de agir e isso a impede de fazer muita coisa que ela tem vontade, por que primeiro ela tem que pensar se é certo, se ela vai gostar, o que vai acontecer, o que ela vai fazer, e ai sim ela vai agir, então isso significa que ela ainda vai deixar de fazer muita coisa por causa desse jeito dela.

E eu fico muuuito feliz com esses elogios e olha que eu sou super insegura com o que eu escrevo, eu escrevi todo esse capítulo ao longo desse mês nos pequenos tempos que eu tinha entre provas, escrevia algumas palavras, deixava de lado, depois escrevia mais até constituir todo o capítulo e eu tava sinceramente achando uma verdadeira merda o que eu tava escrevendo, mas esse capítulo arrancou tantos elogios já que eu to sinceramente muito surpresa. 
E o corte do capítulo... Eu não gosto de apressar as coisas, eu gosto mesmo de detalhar tudo o que for possível em um momento, sem me apressar a chegar em tal parte, então justamente por causa disso se eu fosse realmente fazer todo esse encontro em um único capítulo, meu Deus, ele  ia ser gigante e ia ficar cansativo demais. 
hahahahahahaha, tuas finalizações são as melhores. 



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Ola autora, muito boa sua estoria, esse capitulo foi tão gostoso de ler, uma trégua entre as duas, talvez os desencontros tenham fim, e o envolvimento das duas agora impulsione, bem sensivel essa tematica que aborda em sua estoria, mas gosto da maneira que coloca, sua sensibilidade, seu olhar... adorando... até o proximo, abraço...



Nome: suzy28 (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Esta tao fofinho e tenso (de uma forma boa) este csps.

Tao lindinhas cara S2.

Dai a pessoa esta mega ansiosa para ler .... querendo saber como foi..

Posta logo.

Estou amando 

Obg por posta aqui. S2



Nome: Suellen Cah (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Adorei o capítulo!

Sentir a leveza das duas juntas em algo tão "banal" qto cozinhar foi ótimo!

Fora que arrasou na trilha sonora!

Nem dá pra brigar pela demora na postagem ou pelo encontro continuar em outro cap! kkkk

Adorando a Mia e a Helena!!

p.s.: só a parte da Vadia que deu um embrulho no estômago. :( Mas logo superado.



Nome: Portelinha29 (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Quanta felicidade por ter saído atualização dessa linda história.

Estava com saudade dessas duas. Muito bom ver a interação delas nesse encontro. Ansiosa pela continuação. :)

Querida autora, parabéns pelo seu talento. És maravilhosa. Obrigada por ter atualizado o romance e não demore a voltar, por favor! 

Beijinhos



Resposta do autor:

Muito, muito obrigada! 

Prometo não demorar tanto como demorei para postar esse capítulo, o próximo chegará logo e tão melhor quanto esse!



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Olá, gostaria de saber sobre a sua história: Vidas Opostas, estáva lendo no Nyah e a última atualização dela foi em 2014 vc abandonou parou no cap 35 e pq não posta essa historia completa aqui? Abraços.



Resposta do autor:

Então, meu anjo. Eu não a posto aqui justamente por ela está incompleta, eu não escrevi mais ela por que até hoje eu simplesmente... Não consegui. Eu passei por uma fase bem hardcore de amadurecimento e por isso mesmo eu não sou mais a mesma pessoa que eu era quando eu escrevia Vidas Opostas, até a minha escrita é diferente, de certa forma, então eu meio que travei de verdade nela, eu tenho muita vontade sim de voltar a escreve-la de dar o fim que todas as leitoras merecem, mas no momento eu não posso prometer nada, nem dar prazos, esperanças ou qualquer coisa do tipo. 



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Eiii bom saber que não nos abandonou. Entendo muito bem essa correria de prova então tá perdoada kkk?kk.

Espero que seja breve muito breve o próximo capítulo, este estava uma delícia.

 

Suh



Resposta do autor:

Não vou abandonar não, eu amo escrever essa história. E fico bem feliz que me entenda, por que fim de semestre ta chegado e eu vou dar outra sumida com certeza hahahaha, mas eu sempre volto. 

O próximo capítulo virá em breve sim.



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Que bom! Feliz com sua volta! Te entendo perfeitamente, tbm faço faculdade e surto de vez em quando. O importante é que voltou e esse capítulo foi maravilhoso....

Agora, fico na ansiedade por mais...

Beijos de Luz!



Resposta do autor:

Faculdade ta ai pra isso né? Nada além de foder com a gente e surtar nossa mente. 

E eu fico muito feliz que tenha gostado do capítulo! Até o próximo!



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Eu não vou cansar de elogiar sua escrita. Sorry! Mas acho que vou começar todos os comentários assim. Parabéns!!!

Sempre que leio é como se eu tivesse naquele  ambiente sentido tudo.

Mia e Helena são duas mulheres maravilhosas!!!

Adorando esse encontro. Intenso e com um ingrediente novo, um toque de leveza. E a noite ta só começando.  

 Uma dulpa e tanto!!!

.

Atraso totalmente justificado! Só não deixe de voltar!!! To viciada. Essa é uma daquelas história que não da pra superar se for interrompida. Ela não tem nada de óbvia, acho que nada que nós criássemos na nossa imaginação, para ter um alívio,  chegaria perto do desfecho que vc vai criar para essa história. 



Resposta do autor:

hahahahahaha, muito obrigada!!!!

Eu fico muito feliz com o fato de conseguir passar todos os sentimentos mostrados nas cenas. 

E elas duas são maravilhosas mesmo, quando se juntam então..

 

Eu sou apaixonada por essa história, então não se preocupe, eu posso demorar, como certamente vai acontecer novamente por que eu já to pensando no fim do semestre, mas eu sempre volto! 

E olha... Eu gosto muito de correr pra longe do óbvio, do clichê, do normal! Então é muito provável que tudo o que você está idealizando na sua cabecinha sobre essa fanfic, eu vá fazer completamente diferente!!! O próximo beijo?? Ah, a situação vai ser até um pouco... Inusitada. 



Nome: Jackie O (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Você é surreal garota!

Me explica como alguém depois de quase surtar por algo totalmente diverso vêm aqui e nos presenteia com algo tão maravilhoso como este capítulo?

Hum já sei: Tu não és deste humilde planeta!

Eu sou completa e absurdamente apaixonada por tua escrita!

Que dom maravilhoso você tem!!!

É num desses momentos em que eu lamento profundamente não ser rica financeiramente pra pagar a escritoras como você pra somente se dedicarem a escrever maravilhas como está.

Perdão, me empolguei! Desculpa o meu egoísmo mas você é uma das culpadas! Rsr

E a música da Rihanna que é uma “pintura” e caiu direitinho com este capítulo.

Obrigada por nos presentear sempre que vem aqui no Lettera!

Beijos de Luz

 

P.S. Adoro o jeito durão da Mia em não se entregar de cara, amo as conquistas difíceis! Kkk



Resposta do autor:

Eu estou surtando agora por ter perdido um emprego. DEUS ALGUÉM FAZ ESSA MENINA SER RICA PELO AMOR DE DEUS.

hahahahaha, olha, eu não sei mesmo me portar diante dos elogios a minha escrita, então eu deixo só o meu singelo obrigada aos elogios, me deixam muito feliz. 

E quanto a música... Acertei em cheio né? Passei dias pensando numa música perfeita e a de Rihanna foi algo aleatório, tocou aleatóriamente na minha playlist e no mesmo momento eu pensei "Tem que ser essa."

Eu que agradeço por sempre me receberem tão bem a cada novo capítulo!

Até o próximo.



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Capítulo delicioso como um bom burrito....eu fui lendo, mas com aquele desejo de que não acabasse....a interação mágica entre elas, aquela cumplicidade surgindo em meio a um simples cozinhar....e a vontade de que rolasse um beijo bem quente....bom, pode ser que role no próximo capítulo que vou esperar com uma ansiedade enorme...mas antes de desejar algo além do beijo, porque sinto que a primeira vez delas será quente, épico, maravilhoso, compreendo se vc quiser ainda manter elas somente no desejo...é tão gostoso de ler sobre essa tensão sexual, aquela aura de sedução...nossa, essas duas são maravilhosas....claro que se vier algo mais quente, não reclamo, hehehehehehehe.....



Resposta do autor:

Mia e Helena são duas tempestades e quando se encontram... É um furacão, mas isso pode ser bom e pode ser ruim. Nesse caso, estão sendo um furacão de simplicidade. Eu gosto de mostrar o encaixe que elas tem, até me encanta enquanto vou escrevendo. 

hahahahahahahaha Alerta spoiler: É... Próximo capítulo realmente não vai ter sexo, agora o beijo... 

Bom, até o próximo capítulo!



Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11

Hola!

Aceito o pedido de desculpas porque passei por isso recentemente e surtei por ser duas semabas de prova com enxaqueca. Como, autor, você termina o capítulo dessa form tão caliente e má intencionada?

Isso não se faz. Sofro de ansiedade literária aguda e a abstinência é punk. Alguns dos sintomas são: unhas roídas, sudorese nas mãos, desejo por chocolate e visualização por segundo do aparelho a espera de notícias. 

Por gentileza, não mate-me nessa espera. 

Bjinhos.



Resposta do autor:

Ah, então você entende muito bem pelo o que eu passei! hahahahaha E juro que não foi exatamente a intenção terminar o capítulo dessa forma, foi mais por uma boa causa! Eu compensarei no próximo capítulo, prometo. 

hahahahahahaha, aquieta essa ansiedade literária e pensa que no próximo capítulo eu vou compensar as unhas roídas, a sudorese, o desejo por chocolate... Bom, os chocolates você pode me doar.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 14/10/2018 · Para: Capitulo 11
Aff, ainda bem que vc sabe que tá toda errada em terminar o capítulo assim, deixando a gente com água na boca sobre o que mais vai acontecer nesse encontro!

Adorei a interação entre as duas! Quente, mas fofo! hahaha Cara, amo Vadia!

Por favorzinho, não demora a voltar não, tá!

Bjuuu

Resposta do autor:

hahahahahaha, eu também já fui uma leitura, apesar de hoje em dia não exercer muito essa função, então eu entendo muito bem vocês, sei quando eu, como escritora, to mandando mal ou não. 

A Vadia é a dona dessa história, isso já foi comprovado!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 28/09/2018 · Para: Capitulo 1

Agora sou eu, que estou encabulada com suas palavras tão amáveis me descrevendo. 

Eu só tenho que agradecer a opurtunidade em apreciar excelentes Talentos aqui no Site.



Nome: Sther22 (Assinado) · Data: 27/09/2018 · Para: Capitulo 10

Tô viciada em sua história autora! Ela é maravilhosa e sua escrita é show ????, parabéns.  Te entendo em relação as provas, época de provas e é muit puxado. Eu também tô fazendo provas e realmente é dificil manter o foco nos dois. Boa sorte bjs.



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 27/09/2018 · Para: Capitulo 10

E uma pena que não posso responder sob o seu comentário Autora.

Abri outro apenas para lhe dizer: "Não diga que Helena vai ter muito chão pela frente"      me vem logo, a imagem de Helena de quatro no chão, vou ter problemas com my love.

Li seu outro comentário sobre a faculdade. Foca nos estudos que logo acaba 

E para descontrair: extraí meus 4 cisos durante a época da monografia. Tudo estresse. Eu me formei ;-)



Resposta do autor:

É uma pena mesmo não ter essa funcionalidade aqui. 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, aquieta esses pensamentos. Vai ter mais Helena de quatro no chão em algum ponto da história. Ah com certeza vai. Então aquieta a mente e o coração que você vai se realizar quando esse momento chegar. 

 

Olha, eu já te acho um ícone por causa dos comentários que eu adoro e agora depois de saber que você arrancou os 4 cisos na época da monografia. Olha. Fada guerreira e ícone dos comentários sim. To te aplaudindo. 



Nome: Renata Cassia (Assinado) · Data: 22/09/2018 · Para: Capitulo 10

Quando terá o próximo capítulo? ;(



Resposta do autor:

Estou demorando por que estou em época de trabalhos e provas na faculdade, então não consigo parar e focar direito na história quando só penso em provas. Mas eu to dando o máximo pra postar até o final de semana!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 12/09/2018 · Para: Capitulo 10

Autora danadinha,

Outro capítulo mas do que viciante. Primeiro, você começa com sua escrita perfeita. Segundo, nos seduz com a tensão das personagens e quando menos esperamos, você nos deixa com aquele gostinho de quero mais e com urgência. E agora?

Garota, você brinca na escrita!!! Se algum dia for publicar suas obras não esqueça de mim. Compro na hora. ;-)

Bom, ainda não percebi como a Mia pode ser a âncora de Helena. Mas acredito que Mia deverá mudar e muito suas atidudes e amadurecer, pois Helena, precisa de alguém com segurança emocinal para aguentar toda essa carga des traumas que carrega. Mia ainda é uma menina muito mimada. 

Agora, se a Vadia gostar da Mia irei dá mais crédito.

Estou ansiosa para conhecer Helena e autora, vai rolar um beijo pelo menos no próximo capítulo?

E para descontrair: Helena, minha PENTEL é 0,5 e na cor vinho 

até 



Resposta do autor:

Olha, você desse jeito vai acabar me deixando envergonhada. Mas eu fico muito, muito feliz que a minha escrita seja capaz de tudo isso. 

E olha, eu bem que tenho muita vontade de publicar essa obra um dia, mas eu certamente irei avisar a vocês.

 

Tem muuuuito chão pela frente pra essas duas, você ainda vai ver muita coisa acontecendo entre elas para que haja confiança de verdade e para que de fato a Mia se torne a âncora de verdade que Helena diz que ela é. Mia é muito mimada sim, mas ela vai começar a abrir os olhos aos poucos. 

 

Hmmmm, um beijo? Talvez sim, talvez não. 

UAHSAUSHASAUSAHSAUSHAUSH Suas formas de descontrair são as melhores, adoro seus comentários. 

Até o próximo!



Nome: Blume (Assinado) · Data: 11/09/2018 · Para: Capitulo 10

ola,

 

ja querendo o proximo hoje,

parabens



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 9

ola

 

muito bommmmm

bjbj



Nome: Patyjoy Barros (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 10

Amando muito sua história, mais poxa vc tem que ser tão maldosa e demorar tanto?



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Ai. Meu.Deus. Como esperar o próximo capítulo ? O negócio é me agarrar na tarja preta....o duro é especular o que pode rolar desse primeiro encontro.... a primeira transa ? Ou um completo desastre, porque as duas estão que nem fogo e gasolina, basta sair uma faísca, que a explosão pode sair...uma transa quente ou uma bela discussão....torcendo para que a heterossexualidade da Mia vá pro brejo, literalmente, hahahahahaha...e a Vera gente ?? Que mulher !!!! Eu morrendo de medo dela agir mal com a Mia....percebi também que bastou uma palavra amiga da mãe pra convencer a Mia desse importante passo que ela pode estar dando indo de encontro com a Helena....ela sente uma forte atraçao, mas o  medo do que a sociedade pode pensar dela ainda é grande...



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKKKK. Sim, estão que nem fogo e gasolina, qualquer faísca pode sair algo realmente explosivo, mas também pode sair algo bem surpreendente, já vimos que as duas podem nos suspreender sempre de alguma forma não é mesmo?

 

E sim, a atração que a Mia sente pela Helena é realmente grande, mas é empatada por causa do medo que ela tem de ser julgada, mas ela se importa muito mais com o que a mãe acha, por que ela é MUITO apegada a mãe. Então se ela sabe que vai ter o apoio da mãe em qualquer decisão que ela tomar, então isso quer dizer que ela tem tudo. 



Nome: Nany lupita (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

AFF, Não demora a postar por favor. Tô super ansiosa pro próximo capítulo! 

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Ai que delícia, elas começaram a se entender.

Autora, eu quero te matar sim...rsrs. Vou ter que renovar o meu estoque de chá de camomila para aguardar o próximo capítulo. Não demora, por favor!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10
Eita que a conversa foi tensa, mas elas começaram a se entender!

Ah se todas as mães fossem como Vera!

Mas esse final aí foi maldade! Só espero que não aconteça nenhum mal entendido com a possível presença da amiga de Helena.

Esse final foi maldade!

Bjão e até o próximo! ;)


Nome: Suzi (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Aiaiaii te matar não....tô pensando nisso ainda. kkkkk kkk

Ótimo capítulo, tenso mas gostoso demais, sensação de quero mais.

Amélia está ferrada kkkkkkkk



Nome: Jackie O (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Oi Patty,

Passando pra te falar que a tua escrita me encanta, e gostaria muitíssimo de saber se você tem outras histórias.

Adoro história com mulheres fortes, donas de si e inteligentes, e tem tudo isso aqui.

Te desejo muitas inspirações porque talento você tem de sobra!

Beijos de Luz



Resposta do autor:

Oi, Jackie!

Muito obrigada! Eu realmente fico muito feliz em saber que a minha escrita te encanta dessa forma e bom, no momento eu não tenho outras histohist em andamento, tenho outras duas, mas ambas paradas no segundo ou terceiro capítulo, pretendo continuar, mas assim que eu o fizer eu começo a postar aqui! Gostei muito da recepção que tive aqui e de como voces se expressam bem nos comentários. Isso realmente me motiva a escrever mais, afinal minha criatividade é completamente influenciada pelos comentários que recebo.

E mais uma vez obrigada!!



Nome: Isadora12 (Assinado) · Data: 30/08/2018 · Para: Capitulo 9

Ansiosa para o próximo. Já quero essas mulheres se pegando porque sei que pegará fogo ??’???’?. Não demora a postar, por favor!!



Nome: Isadora12 (Assinado) · Data: 30/08/2018 · Para: Capitulo 1

Que escrita é essa? Me apaixonei pela história. Pode continuar, viu autora? Não demora a postar não. Li tudo em poucas horinhas ??’???’?



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Já sonhando com o próximo capítulo e com o grande encontro....olha, já nem sei se o tratamento da Helena é uma boa terapia e uma tarja preta, porque o que aquele monstro fez com ela, vai ser difícil superar....na boate, ela sentia prazer em infringir dor no cara, ali ela se sentia poderosa, vingada....mas é um distúrbio grave....como Mia entra nessa equação ? Autora, suas cenas são poderosas, intensas, e os diálogos então....cara, vc escreve muiiiiito bem !!!



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKK Olha, você ta bem certa, a terapia dela vai ser pesada pra conseguir superar tudo isso. 

É um disturbio muito grave, que pode piorar... Ou não.

Como Helena disse em um momento, Mia é a âncora fincada na realidade e vocês vão entender melhor isso depois e vão ver como Mia é importante nessa equação. Mia é basicamene o X da equação. 

E muito obrigada!!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.