Comentários para Striptease

Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 12/09/2018 · Para: Capitulo 10

Autora danadinha,

Outro capítulo mas do que viciante. Primeiro, você começa com sua escrita perfeita. Segundo, nos seduz com a tensão das personagens e quando menos esperamos, você nos deixa com aquele gostinho de quero mais e com urgência. E agora?

Garota, você brinca na escrita!!! Se algum dia for publicar suas obras não esqueça de mim. Compro na hora. ;-)

Bom, ainda não percebi como a Mia pode ser a âncora de Helena. Mas acredito que Mia deverá mudar e muito suas atidudes e amadurecer, pois Helena, precisa de alguém com segurança emocinal para aguentar toda essa carga des traumas que carrega. Mia ainda é uma menina muito mimada. 

Agora, se a Vadia gostar da Mia irei dá mais crédito.

Estou ansiosa para conhecer Helena e autora, vai rolar um beijo pelo menos no próximo capítulo?

E para descontrair: Helena, minha PENTEL é 0,5 e na cor vinho 

até 



Nome: Blume (Assinado) · Data: 11/09/2018 · Para: Capitulo 10

ola,

 

ja querendo o proximo hoje,

parabens



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 9

ola

 

muito bommmmm

bjbj



Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 10

Instigante. Sensual. Deliciosa. 

Não me refiro a Helena, apenas, e sim a história como um todo.

Abs.



Nome: Patyjoy Barros (Assinado) · Data: 10/09/2018 · Para: Capitulo 10

Amando muito sua história, mais poxa vc tem que ser tão maldosa e demorar tanto?



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Ai. Meu.Deus. Como esperar o próximo capítulo ? O negócio é me agarrar na tarja preta....o duro é especular o que pode rolar desse primeiro encontro.... a primeira transa ? Ou um completo desastre, porque as duas estão que nem fogo e gasolina, basta sair uma faísca, que a explosão pode sair...uma transa quente ou uma bela discussão....torcendo para que a heterossexualidade da Mia vá pro brejo, literalmente, hahahahahaha...e a Vera gente ?? Que mulher !!!! Eu morrendo de medo dela agir mal com a Mia....percebi também que bastou uma palavra amiga da mãe pra convencer a Mia desse importante passo que ela pode estar dando indo de encontro com a Helena....ela sente uma forte atraçao, mas o  medo do que a sociedade pode pensar dela ainda é grande...



Nome: Nany lupita (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

AFF, Não demora a postar por favor. Tô super ansiosa pro próximo capítulo! 

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Ai que delícia, elas começaram a se entender.

Autora, eu quero te matar sim...rsrs. Vou ter que renovar o meu estoque de chá de camomila para aguardar o próximo capítulo. Não demora, por favor!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10
Eita que a conversa foi tensa, mas elas começaram a se entender!

Ah se todas as mães fossem como Vera!

Mas esse final aí foi maldade! Só espero que não aconteça nenhum mal entendido com a possível presença da amiga de Helena.

Esse final foi maldade!

Bjão e até o próximo! ;)


Nome: Suzi (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Aiaiaii te matar não....tô pensando nisso ainda. kkkkk kkk

Ótimo capítulo, tenso mas gostoso demais, sensação de quero mais.

Amélia está ferrada kkkkkkkk



Nome: Jackie O (Assinado) · Data: 09/09/2018 · Para: Capitulo 10

Oi Patty,

Passando pra te falar que a tua escrita me encanta, e gostaria muitíssimo de saber se você tem outras histórias.

Adoro história com mulheres fortes, donas de si e inteligentes, e tem tudo isso aqui.

Te desejo muitas inspirações porque talento você tem de sobra!

Beijos de Luz



Resposta do autor:

Oi, Jackie!

Muito obrigada! Eu realmente fico muito feliz em saber que a minha escrita te encanta dessa forma e bom, no momento eu não tenho outras histohist em andamento, tenho outras duas, mas ambas paradas no segundo ou terceiro capítulo, pretendo continuar, mas assim que eu o fizer eu começo a postar aqui! Gostei muito da recepção que tive aqui e de como voces se expressam bem nos comentários. Isso realmente me motiva a escrever mais, afinal minha criatividade é completamente influenciada pelos comentários que recebo.

E mais uma vez obrigada!!



Nome: Isadora12 (Assinado) · Data: 30/08/2018 · Para: Capitulo 9

Ansiosa para o próximo. Já quero essas mulheres se pegando porque sei que pegará fogo ??’???’?. Não demora a postar, por favor!!



Nome: Isadora12 (Assinado) · Data: 30/08/2018 · Para: Capitulo 1

Que escrita é essa? Me apaixonei pela história. Pode continuar, viu autora? Não demora a postar não. Li tudo em poucas horinhas ??’???’?



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Já sonhando com o próximo capítulo e com o grande encontro....olha, já nem sei se o tratamento da Helena é uma boa terapia e uma tarja preta, porque o que aquele monstro fez com ela, vai ser difícil superar....na boate, ela sentia prazer em infringir dor no cara, ali ela se sentia poderosa, vingada....mas é um distúrbio grave....como Mia entra nessa equação ? Autora, suas cenas são poderosas, intensas, e os diálogos então....cara, vc escreve muiiiiito bem !!!



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKK Olha, você ta bem certa, a terapia dela vai ser pesada pra conseguir superar tudo isso. 

É um disturbio muito grave, que pode piorar... Ou não.

Como Helena disse em um momento, Mia é a âncora fincada na realidade e vocês vão entender melhor isso depois e vão ver como Mia é importante nessa equação. Mia é basicamene o X da equação. 

E muito obrigada!!



Nome: Sther22 (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Desde do começo estou acompanhando sua gisthist e ainda não tinha comentado. Mas não poderia deixar de te parabenizar sua história é muito envolvente , simplesmente maravilhosa!  Estou amando esse envolvimento de mia e Helena , espero que no próximo capituca role  pelo menos um beijinho kkk... Posta logo pfv.



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Amei o capítulo, está tenso de uma maneira quase sufocante. o que significa que você conseguiu colocar em palavras a dimensão do trauma de Helena. Aly é demais, perfeita.

A fragilidade de Mia quanto a tudo que está acontecendo com ela é quase a mesma que Helena sente mas de maneira diversa, as duas assim que se entenderem irão se completar.

Doida pelo encontro, Helena tem que ser sincera e desabafar com Mia e esta precisa ouvir e espero que compreenda o que Lena está passando.

Suh



Resposta do autor:

É muito bom saber disso! Era o que eu mais queria, conseguir passar pelas palavras a tensão que existe entre elas e o que isso faz elas sentirem. 

E elas não sabem ainda, mas elas realmente se completam mesmo. Uma é o que a outra precisa ou sempre precisou/quis. 



Nome: Sayo (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Acho que esse certamente foi o capítulo mais intenso na minha opinião. Lidar com seus tramas, lidar com lembranças que te fazem sentir frágil, são as mais difícies de enfrentar.. Sim, vc as enfrenta por que elas são seus inimigos e vc precisar derrotar o efeito que elas causam na sua alma.. Todos.. sem execção, encontramos na vida uma forma de válvula de escape quando sentem todos os seus sentidos sobrecarregados pelo excesso de emoções..

Eu sabia que seria uma boa aposta ler sua história.. não me enganei.. Alias, preciso agradecer imensamente pela sua história por que ela fez acordar em mim, um antigo desejo que andava esquecido.. Graças a vc, vou voltar para um projeto que deixei esquecido no baú...

A espera por continuação sempre me faz ficar numa expectativa que dificilmente sinto.. rsrsrsr



Resposta do autor:

A Helena tem essa pose firme de mulher forte, foda e que lida muito bem com o que passou, mas na verdade é ao contrário, ela é realmente uma mulher frágil com MUITOS machucados e muitos traumas, esses que eu ainda vou apresentar a vocês nos próximos capítulos. 

E nossa, que maravilhoso saber que de alguma forma eu te dei forças pra reviver esse teu desejo esquecido, te desejo muito boa sorte nesse seu projeto, viu?! Que de tudo certinho. 

 



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9

Amando essa história. Vai ser tensa essa conversa com a Mia, mas aguardo ansiosamente.

Bjo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 29/08/2018 · Para: Capitulo 9
Esse novo confronto vai ser tenso!
Que ele venha logo o próximo capítulo pra gente saber se Amélia vai aceitar as desculpas ou vai fazer Helena sofrer um pouquinho primeiro!

Tb tô apaixonada por vadia! hahaha

Bjão

Resposta do autor:

Sim, hahahaha, você não imagina o quão tenso será. 

Próximo capítulo vai chegar no máximo até o fim de semana, ou quem sabe ainda hoje?

Até o próximo!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 17/08/2018 · Para: Capitulo 8

Autora,

O encontro foi simplesmente ESPETACULAR. Um mix de sensualidade, ira, tensão, tesão, e muito egoísmo de ambas as partes com seus argumentos. Fiquei surpresa que Mia descobriu logo de cara e agora sim que começem os jogos.

Espero muito que o segredo de Helena não seja revelado a todos os persogens, principalmente o irmão bebum de Mia. Seria o fim da Dançarina Mascarada.

Espero também que Mia não vá atrás do boy. Ninguém merece um 50 tons de cinza pois aqui é 50 tons de Helena!!!

A Mama, não sei não... mas algo me diz que sem saber ela vai juntar as duas teimosas. Helena aumentado seu número de fãs.

Por fim e para descontrair: "Helena, eu aceito jantar com você. Mi casa es tu casa".

Até o próximo capítulo ;-)



Resposta do autor:

Todo mundo tem um pouco de egoísmo não é? E essas duas quando estão juntas então... 

Sim, eu não acho que ficaria legal ficar insistindo em um joguinho onde Mia continuasse não sabendo quem é a dançarina, até por que a Mia é orgulhosa o suficiente pra REALMENTE nunca mais procurar saber qualquer coisinha que fosse da dançarina, então se não fosse assim, por causa da personalidade dela, não ia pra frente a situação das duas.

AUSHUASHAUSHUASHAUSHAUSH Acho que a Mia vai ta com a cabeça cheia de Helena pra pensar em outra coisa, então..

Bem, como eu já postei o próximo capítulo, eu nem posso fazer um suspensezinho quanto a ajuda da dona Vera, mas eu posso garantir que a ajuda não vai ser pouca.



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 16/08/2018 · Para: Capitulo 8

Gostei q a Mia reconheceu q era ela de cara, geralmente o pessoal enrola pra isso acontecer e fica parecendo q a pessoa é burra de bao perceber, achei muito legal q vc seguiu um caminho diferente.

Amei a interacin das duas e principalmente a Mia jogando na cara da Helena o qnt as atitudes dela mexeram com a vida da Mia, pq a Helena não parou pra pensar bem por um segundo nas consequências do q ela tava fznd.



Resposta do autor:

Foi exatamente por isso que segui esse caminho diferente, eu também queria fugir do clichê, coisa que eu odeio, então..

As duas tem posições muito fortes, as interações dela sempre vão ser assim, fortes, firmes, principalmente quando elas não estiverem concordando com algo.



Nome: Bruna DX (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 8

Poxa vida autora!

Tô completamente viciada na história e na sua escrita. Você está realmente de parabéns. Li todos os capítulos com uma avidez sem igual, e te juro que só faltei chorar quando cheguei no último postado, armaria... Estou extremamente ansiosa pelo próximo, louca pra saber como Helena e Mia vão reagir e agir depois desse encontro.

P.S.: não vejo a hora de os sentimentos falarem mais alto entre as duas.

Não demora, ou vou ficar sem unhas por aqui. Beijos!



Nome: beenilorak (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 8

OMG, estava muuuuito ansiosa esperando esse capítulo, maltratei o F5 hahahahaha

Que história maravilhosa. A tua escrita é perfeita, seus personagens, tudo é perfeito, guria.

Tenho um abismo pela Helena, senhorrr haha

Parabéns, Patty, sinto como se estivesse ali, junto com elas. 

Obrigada por compartilhar conosco essa obra maravilhosa! 

E sigo na ansiedade pelo próximo haha <3



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

Caramba, não achei que ia ser tão rápido a Mia descobrir que Helena é a stripper, amei !! Corria o risco da Mia ficar dividida entre a Helena e a stripper, agora já sabe que são a mesma pessoa...quero ver a Helena dobrar a Mia, não pareceu ser muito fácil não, afinal ela magoou sim, fazendo todo aquele show....e Mia tem uma posição firme....bom pra Helena saber que não vai dominando assim fácil....e a mãe da Mia ?? Juro que fiquei com um pé atrás com a mulher, sei não........agora, aguardar os próximos lances dessa história fantástica....já tô salivando pelo próximo capítulo....Mia, pelamor, não vá com o bofe fazer sexo hétero tentando provar algo, não vai adiantar, tu já tá laçada pela Helena, hahahahahahahaha.



Resposta do autor:

Sim, eu não queria enrolar isso, ficaria chato. É muito mais interessante toda essa tensão entre elas com a verdade nua e crua entre as duas. Dobrar a Mia vai ser mesmo difícil, mas tudo tem seu jeito não é mesmo? As duas são mulheres de posição firme, o que pode dar em merda em vários momentos, então pode esperar vários momentos em que as duas vão bater de frente de verdade. E quanto a Mama Vera.. Bom, eu creio que logo vocês vão perceber que ela não vai ser um impecilho em qualquer momento e sim, uma ajuda, um incentivo. 

UASHUASHUASHAUSHAUS, eu posso garantir que ela sequer vai pensar no Charlie agora.



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

Boa tarde, Patty.

 

Uma pena que autoras maravilhosas como você não possam nos presentear com capítulos todos os dias.

Esta história é simplesmente PERFEITA.

O coração chega a galopar no peito e esquecemos até de respirar rsrsrsrsrsrrs

Helena e Mia juntas são tão intensas, que dá um calor apenas com uma conversa, rsrsrsrsrs, imagine quando chegar nas cenas calientes.

Por favor, tenha piedade de nós e não demora a postar o próximo.

Bjs, da xará Paty

 



Resposta do autor:

AUSHAUSHAUSHAUSHAS, Oi, Paty.

Olha, eu também sinto pena por não poder/conseguir escrever um capítulo todos os dias, por que eu também queria, viu? Fico tão envolvida quanto vocês com a Mia e a Helena, chega a ser cansativo por que em momentos que eu deveria pensar em outras coisas, como quando to na faculdade, eu to lá pensando "Meu Deus, e se eu fizesse isso, e isso, isso?". 

São muito intensas mesmo quando estão juntas e isso vai ficar ainda mais intenso, eu garanto. 

E eu farei o máximo para não demorar a postar o próximo, inclusive já comecei a escrevê-lo! 



Nome: Moura (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

Patty, 

Você foi perfeita neste capítulo! 

Na verdade o texto é maravilhoso! 

Estou sem palavras! 

Como disse a missJrizzoli, estou com respiração suspensa! 

 

Abraços 

 

ps. aguardamos ansiosas o próximo capítulo, por favor! 



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

Autora querida do meu coraçãããão... volte logo please?! hasuhsuahsuahs

Eita que encontro... jogando as cartas na mesa! O desespero da pessoa aqui é tanto que estou acompanhando vc pelos 3 sites shaushahsahus

ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOO!

 

Bjooors! 



Nome: missJrizzoli (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

fiquei com a respiração suspensa até a última linha. preciso reaprender a respirar... por favor, próximo capítulo urgente! 

adorando a história! 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 8

Uau!!!! Show de capítulo!!! Adorei!!! Já estou ansiosa pelo próximo!!!! Caraca que intensidade, a tensão entre elas chega a me tocar. Cara, fiquei realmente impressionada com essa história!!!

Beijos de Luz!!!



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 4

Será que ééé?! ai Gzuisss! hahaha

 

 



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 3

Agora ela pira de vez!!! 

 



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 2

Gamooou na dançarina!!! shaushaushau

Tá muito foda!!!

 

Bjooors!



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 1

Me amarrei muito na sua escrita e história! Ansiosaaa demais por próximos capítulos!

Tu arrasa mulheeer!

 

Bjooors!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 7

Autora, seu pedido é uma ordem e já acatado com todo prazer!

Entendo perfeitamente teu problema e solidarizo-me com voçê. Sofro de ansiedade e uso a leitura para desvirtiuar meus pensamentos e me cansar mentalmente. 

Não foi dessa vez o tão sonhado encontro entre elas. 

Fiquei tão envolvida com o alter ego de Helena que por um momento pensei que ela estava usando a Mia, como um capricho, mas então Helena se deu conta da "merda que fez". Me senti péssima por julgar. Helena é um personagem muito complexo com um alter ego muito sedutor e imponente. Deixou-me completamente insana. 

Mia possui uma necessidade de aprovação para se aceitar. As roupas que usa para o trabalho é para vender a imagem de hétera? 

Interessante esse lado submisso de Mia. Fiquei super curiosa agora: o Alter Ego de Helena é dominador e a própria Helena como deve ser? Submissa ou Dominante? 

Desde já deixo meu forte abraço e aguardando a tão sonhada exposição. :-)

 



Resposta do autor:

Muito obrigada, meu amor! Isso é muito importante pra mim, todo esse feedback de vocês.

 

O alter ego de Helena infelizmente é completamente impulsivo, ela faz e só pensa muito tempo depois, que no caso seria quando estivesse "normal", como a Artista e não como a dançarina. O Alter ego de Helena é malvado, em meio a toda a sedução, isso pode trazer problemas. 

E não, as roupas que usa para o trabalho é apenas o gosto e jeito dela mesmo, até por que não é algo fixo, tanto faz ela ir de saia ou de vestido quanto ir de calça e sapato, ela só tenta ser um pouco mais elegante quando vai para o trabalho apenas para passar a imagem profissional. 

 

Hmmm, a sua pergunta foi MUITO interessante. Mas eu não vou te responder, desculpe, podemos conversar sobre isso novamente quando eu começar a mostrar verdadeiramente quem é Helena. 



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 02/08/2018 · Para: Capitulo 7

Devidamente votada no Whattpad....não gosto muito daquela plataforma, vive dando "pau"....as autoras vivem reclamando lá, histórias que somem, perfis são deletados....o Spirit é uma boa, tenho conta lá há mais de 04 anos, acho show de bola....quanto ao capítulo de hoje....só torço pra que o romance da Helena com a Mia comece logo, porque aguentar ela ir atrás do bofe pra sexo hétero é foda,literalmente....ainda bem que nesse capítulo vc não descreveu a cena, ficou "implicito" , hahahahahaha....quero é ver ela fazer um sexo bem quente e gostoso com a Helena, aí já esquece de vez do Charlie...cara pode ser bacaninha, amiguinho, gostosinho, mas a Helena vai ser o amor de Mia....o duro é a Helena ter tantos traumas e fantasmas na vida dela....não prevejo nada fácil nesse amor....ai meu Deus, o próximo capítulo é a exposição....já tô roendo as unhas !!!



Resposta do autor:

Muuuito, muito obrigada por isso, você não imagina o quão importante isso é pra mim. 

ASIUAHUAHSAUSHAUSHAU, sim, eu não escrevi justamente por saber que tem muitas leitoras que não gostam muito de tais cenas, então... Eu preferi guardar a inspiração para o "sexo bem quente e gostoso com a Helena". 

E você está prevendo muito bem, não vai ser nada fácil mesmo, as duas tem personalidades muito fortes e Helena tem toda uma bagagem gigante..



Nome: bruxakim (Assinado) · Data: 02/08/2018 · Para: Capitulo 7

Volta aqui meu bem.

Não se termina um capitulo desses assim coração.



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 23/07/2018 · Para: Capitulo 6

Que história é essa produção ?? Enredo maravilhoso....a negação de Mia para sua nova orientação sexual, os abusos sofridos por Helena e a consequente "desvio" de personalidade na pela de uma Stripper....ela parece querer exorcizar o inferno do abuso....e muito mais, a amizade linda do Hernando....texto conciso, claro, instigante..tenho uma queda para histórias com stripper, de todas que li até hoje, não me decepcionei, e essa não é diferente....autora, viciei !!! 



Resposta do autor:

Eu comentário maravilhoso o seu! 

Sim, o desvio de personalidade dela é justamente para isso, pela necessidade de exorcisar todo tipo de abuso, por isso ela demonstra tanto ar de poder diante dos homens quando ta dançando. Logo notarão o mesmo sentimento nas pinturas dela. 

Eu realmente fico feliz que não tenha se decepcionado com essa história e espero que você continue gostando! Até o próximo!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 20/07/2018 · Para: Capitulo 6

Nossa, mas que visão!!! Até eu não dormir direito :-)

Me pergunto como vai ser a aproximação de Helena e Amélia na exposição. És aí as perguntas, Helena vai jogar com a Amelia? Helena vai apenas conhecer Amélia ou Helena vai ficar na sedução com Amélia? Helena é um 2 em 1 sonho de consumo.

Hernando e Amélia são ótimos juntos, seus diálogos são muito cativantes e divertidos.

 



Resposta do autor:

Hmm, eu acho que posso te dizer então que a aproximação das duas vai te surpreender de certa forma com a forma que vai ocorrer. Não haverá joguinhos ou coisas do tipo, apenas... Vai acontecer. 

E quando a amizade de Hernando e Mia, sim. AUHSAUSHAUSH São ótimos, eu adoro escrever as cenas dos dois. 



Nome: Jéssica pires (Assinado) · Data: 20/07/2018 · Para: Capitulo 6

Também estou viciada e ansiosa para um encontro de vdd entre as duas posta rápido por que a ansiedade faz mal a nós kkkkkk 



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 19/07/2018 · Para: Capitulo 6

Com uma visão dessa.. dormir pra quê?! Melhor sonhar acordada.  JeováHahah

 

Olha.. por nada não moça, mas já pode postar mais um. Culpa sua.. viciei. To precisando de mais uns F5 pq o meu vai bugar já já de tanto atualizar aqui, lá.. a porra toda. 



Resposta do autor:

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH 

Eu vou tentar postar até domingo, prometo. Eu estava postando rápido por que já tinha todos esses capítulos prontos, mas não tenho mais nenhum pronto, então eu tento postar ao menos 1 por semana por que tenho tempo de escrever direitinho, coisa que não tive essa semana por sinal. 

E calma! Nada de bugar o F5, o capítulo vai vir e grande pra compensar a espera!



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 17/07/2018 · Para: Capitulo 4

Parece que encontramos nossa dançariba



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 17/07/2018 · Para: Capitulo 3

Mano essa história é minha realização pq posso gostar do cara e da guria kkkkk

Amei a o sexo entre eles, Charlie é um gostoso e pelo jeito sabe exatamente oq fazer kkkkk mas minha torcida tá toda na dançarina mascarada acho que ela ainda vai enlouquecer muito a Mia kkkkk

 



Nome: Nany lupita (Assinado) · Data: 16/07/2018 · Para: Capitulo 5

A sua história está interessante, tô gostando! Não demore a postar. Please!

 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 16/07/2018 · Para: Capitulo 5

Completamente apaixonada pela sua escrita moça! Perfeita mesmo! Estou te acompanhando e a história está me envolvendo de um jeito que já estou querendo mais e mais! Parabéns!

Beijos de Luz



Nome: Veka (Assinado) · Data: 16/07/2018 · Para: Capitulo 5

Estou viciada! E amando sua escrita! E adorando o desenrolar da história.

 

Bj



Nome: Veka (Assinado) · Data: 15/07/2018 · Para: Capitulo 4

Desculpe o palavredo mais: CAralhoooooooooo!!!! Mulher não me deixe ansiosa assim!!! Vai me causar problemas cardíacos!! Adorando a história.

Bj



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 14/07/2018 · Para: Capitulo 4

AAh adoro história com essa pegada. Difícil é achar uma que não "pesa a mão".. mas vc até agr ta maravilhosa. o/

Nem aguentei e já fui no outro site pra ver se tinha mais capítulo.. E porra!  Que segundo encontro (dança) foi aquela mulher?!?!?!??! 

Continua!!!

Não para!!!

 

 



Resposta do autor:

Olha, fico realmente feliz que estejam gostando!!

UASHUASHAUSHAUSHAUSH Mas olha só, cês tão mesmo danadinhas indo procuras nos outros sites ein? hahahahaha Foi bem quente não é? Até eu fico ansiosa por um novo encontro delas depois daquilo. 



Nome: Thayscarina (Assinado) · Data: 14/07/2018 · Para: Capitulo 4

AAnsiosa pelo próximo capítulo que venha logo 



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 14/07/2018 · Para: Capitulo 4

Que história fascinante, envolvente e super viciante. Confesso que estou acompanhando a história pela outra plataforma e agradeço a Deus por me lembrar da senha :-)



Nome: Risa (Assinado) · Data: 14/07/2018 · Para: Capitulo 4

Estou amando a história, curiosa e ansiosa para o próximo capitulo!!

Parabéns lindona ??‘???‘???‘???‘? Party Shepard bj n ?



Resposta do autor:

Muito obrigada, meu amor! 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.