Comentários para Coincidências

Nome: olivia (Assinado) · Data: 12/03/2019 · Para: Capitulo 23

Gente , escrevi "COINCIDÊNCIA""!!!! Kkkkkk????????semi analfabeta !!!!



Nome: olivia (Assinado) · Data: 12/03/2019 · Para: Capitulo 23

Boa tarde Rafaela , vou falar uma coisa , essas não tem rotina . Adorando as aventuras que elas aprontam ! Tenho dado boas gargalhas, parabéns, você é demais ! Erros e Recomeço é inesquecível , a saga da família vai sair a sequencia? Coincidência está maravilhosa com as participações especiais e as mudanças , amando cada capítulo!!??‘???‘???‘???‘???‘???‘???’?????



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 24

Gostei do tabefe que a morena deu na cobra arrogante. 

Será que a Milena vai mudar de lado e ajudar as duas a pegarem o Jacques?

Sabia que esse casamento iria sair, só tô esperando a adrenalina do pós casório,se me lembro bem,na versão anterior teve uma cena digna de as panteras kkkk



Nome: Mille (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 24

Olá Rafa

Menina então a bruxa da Franciele é tia da Lívia?!!! To bege. Por isso ela trata o qualquer pessoa melhor que a Lívia.

Jacques ficou louco tadinho pensa que a Haide quer ele.

Enfim o casamento saiu, elas são lindas.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 24

Que lindo, saiu o casamento, aleluia... Mel e Isa participando, muito fofo. Vamos agora ver a festa!

Gostei do ciúme de vó Helena e Bá, acho que vai render. E não posso deixar de pensar na “chefa”, achei que era a mãe/tia de Livia, mas a criatura tem dinheiro para financiar as maldades, entao não deve ser ela. Enfim, estou curiosa.

Otima semana, muita luz e paz pra você. Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 24

Nosdá q emoção, o casamento aconteceu. Eu receava q nao fosse acontecer. Lindas. Gratidão. Bjs



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 09/03/2019 · Para: Capitulo 23

 Vixe, será que vem mais problemas por aí?

Ah,quero logo esse casorio,e que o Jaques não apronte nada



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 09/03/2019 · Para: Capitulo 23

Essa festa foi divertida, ri muito imaginando Haidê olhando o ritual de gritos e dancinhas, pensando  “eu, hein!!”  e soltando um grito nada a ver hahaha Mas o casório sai, espero eu, mesmo com Jacques tentando azedar de qq jeito. Vamos seguir torcendo pelas meninas 

E nossa autora querida, como vai? Falaste ha um tempo que estás enfrentando problemas pessoais. Te desejo muita luz e serenidade, que esse momento passe o mais rápido possível e que as coisas se ajeitem da melhor forma. Um grande beijo.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 09/03/2019 · Para: Capitulo 23

O que sera que Fernando vai falar.

To curiosa para saber quem é a chefa. Será que alguma personagem de uma pequena aposta???

Milena vai bem contar do casamento das duas. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/03/2019 · Para: Capitulo 22

O perigo ronda a todo instante.e esse casório promete.



Resposta do autor:

Oi Patty, espero que este casório saia, antes de mais nada. kkkkkkkk. Beijos



Nome: Lili (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 22

Caramba quando Janenne e Jacques vão ser pegos.

Vontade de enfiar a bala na cabeça delss.



Resposta do autor:

Janenne? Janine não morreu? KKKK... Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 22

Eita que esse casamento promete! Será que teremos muitos penetras na festa?



Resposta do autor:

Será que esse casamento sai? Quanto aos penetras... Nem sei se rola casamento, kkkkk. Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 22

Ja espero para ser um casamento repleto de emoção e ação.

Yan é esperto como a tio e pai, atento em tudo.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille, nem sei se haverá mesmo casamento, essas duas não deixam de brigar. kkkkkk. Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 21

Eita que os ratos estão saindo do buraco e dando as caras. Já tô ansiosa para a festa de casamento,e aposta que tera uma atração a mais, afinal com essas duas nada é previsível



Resposta do autor:

Os ratos, baratas e logo conhecerão as cobras e lagartos. kkkkkkk Bjs.



Nome: Gaa (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 21

Olá, autora!!

Estou esperando a conclusao da estória pq sou bem compulsiva hehehehe

Gostaria de saber qnto a Saga da família Mateus, vc pretende concluir??? Poxa pra quem lhe acompanha a anos é bem ruim a falta de conclusão....Estou cobrando pq realmente admiro sua escrita e seu trabalho!



Resposta do autor:

KKKKKKKKK.... Então tá, quem sou eu para discutir com compulsivas por leitura. Olha Gaa, estou passando uma fase pesada na vida e não tive cabeça para correr atrás da editora, mas a história já está completa. Aproveitando, se alguém tiver dicas de editoras... Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 21

É isso ai Haide, Lívia junto é melhor assim não fica preocupada com ela sozinha e nao tem brigas.

Sera que vão estragar o jantar???!!!

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

O certo seria: cuidado Haidê, agora Lívia vai aprontar mais. kkkkkkkkkkkk Olha, sempre tem bafos nestes jantares delas. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 20

Ah essas duas. São demais. Se virasse filme essa estória, ia ser muito legal. São realmente almas gêmeas.



Resposta do autor:

Quem dera virar filme kkkk... Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 17

Linda reconciliação. Uau!!!



Resposta do autor:

Elas são romanticas, mas só quando querem...kkkkkkkkk



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/03/2019 · Para: Capitulo 16

Maravilha voltar a ler essa estória muita linda. Gratidão.



Resposta do autor:

Sâo os últimos capítulos... Bjs



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/03/2019 · Para: Capitulo 20

Muito bom, tudo errado no momento romântico... Livia sem calcinha só reclamando do sapato e Haidê colada na calça de couro. Enquanto isso o cosplay do Scooby Doo só observando...hahaha

E dona Helena tem parcialmente razão, essa vingança é difícil pra todos, mas por outro lado Jacques não vai deixar as duas em paz. Então acho que não tem alternativa mesmo. 

Boa semana, bj!



Resposta do autor:

A pergunta é: Jacques ama Haidê ou é orgulho ferido? Oh dúvida cruel. Quanto a Lívia, Haidê é uma grande santa, porque ela incomoda muita gente...kkkkkkk. Bjs



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 04/03/2019 · Para: Capitulo 20

Essas duas não ficam dois minutos só de love, sempre acontece algo para estressar uma das duas.

Tô ansiosa para ver o Jaques se dando mal de vez,ao enfrentar a dupla dinâmica.



Resposta do autor:

São esses bandidos, uma grande corrente do contra. Isso vai acabar, logo ela estarão bem. Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 04/03/2019 · Para: Capitulo 19

Eu me lembrei desse ataque e se você nao mudou nada da versão anterior,tenho até pena desses bandidos de meia tigela.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 04/03/2019 · Para: Capitulo 20

Ola Rafa 

Relembro essa cena na calça de couro kkkkkk ri novamente. E a loirinha zangada por ter quebrado o salto.

Haide terá que decidir abandonar a Lívia para seguir o irmão ou deixa-lo sozinho na vingança. Ou encontrar uma forma de incluir a Lívia e Ulisses no mesmo ambiente. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Sinceramente, depois de tudo, ainda aguentar Lívia reclamar do salto alto, essa Haidê é uma santa. Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 03/03/2019 · Para: Capitulo 1

Puxa, não gostou ou nao entendeu minha brincadeira de “autora carente”, então lamento e peço desculpas. Justamente por compreender que o retorno por meio de comentários às autoras é (muito) importante que faço questão de, sempre que possível, deixar um comentário histórias que acompanho. Ainda mais por se tratar de uma atividade voluntária em que vocês dispendem um bocado de tempo e dedicação quando poderiam estra fazendo qualquer outra coisa. Fico triste em saber que irá se afastar pois é uma de minhas autoras favoritas. Mas sendo para seu bem só posso apoiar e desejar felicidades. E que um dia retorne. Um abraço.



Resposta do autor:

Oi Letícia, não esquenta, foi apenas uma metáfora para colocar meu ponto de vista de uma forma em geral (incluindo esta pessoa aqui) e explicar como nós ficamos ansiosas para ver o efeito do que escrevemos sobre vocês. Por isso, não se preocupe porque não fiquei chateada. Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 03/03/2019 · Para: Capitulo 19

Ola Rafa 

Esse bando vai levar é peia da dupla maravilhosa. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Milla, fui obrigada a rir alto agora. Vai mesmo e será uma peia muito bem dada. Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 03/03/2019 · Para: Capitulo 19

Epa, momento super fofo das duas e esse bando tramando por fora...prevejo muita confusão mas confio na morena e no Ulisses.

Nao comentei semana passada, foi tão bom rever Melissa Cristina (ui, posso apanhar?!) e Isa. Curiosa com o que aconteceu com Camila e Emília, espero que vc retome mais adiante para nos contar o que se passou de verdade. E pode ter sempre participação do potinho de mel e da Isa ;)

Bom carnaval! Beijo,



Resposta do autor:

Melissa aparecerá em outos capitulos, não se preocupe. Haverá muito confusão e um circuito de socos e pontapés, só aguardar. Beijos e até mais.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 03/03/2019 · Para: Capitulo 19
Eita, lá vem treta da boas! Não sei pq mas acho que Lívia e Haydê vão acabar com esses manés! Pelo menos assim espero!

Bjãoo

Resposta do autor:

 Será mesmo uma boa treta com muitos socos e chutes nos traseiros. Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 16

Que bom te ver de volta, Rafa!

Poucos comentários até agora, não é autora carente? ;) Pela ausência prolongada, acredito... Mas fique tranquila que em breve suas leitoras retornam.

Livia entendendo que os “amigos” não são nada amigos, finalmente. 

Nova história super aprovada, seja la qual for. Na minha opinião poderia esperar o final de Coincidências para evitar crises de abstinência na gente. Mas se vier agora também não fico triste.

Um grande beijo, bom retorno!



Resposta do autor:

Oi Letícia, você quando faz alguma coisa, como por exemplo: um simples bolo, ou um corte de cabelo, provavelmente gosta de ouvir a opinião dos seus amigos. Assim são as pessoas que escrevem: gostam de ler o efeito do que escreveu sobre as leitoras. Não é carência, longe disso, nem encrenca nisso. Vou terminar essa história e sumir por um bom tempo, beijos e boa leitura.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 21/02/2019 · Para: Capitulo 18

Família reunida e babado Emília traiu a Camila, sei não Rafa você parece que não gosta da Camila. Mais ela supera e com certeza vai encontrar um novo amor.

Isa conversando com a Lívia foi ótimo, assim ela tenta compreender as atitudes da Haide.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKkk Acho Camila a maior gata, nós ainda não ouvimos a versão de Emília. Acho que Lívia e Haidê já estão na mesma sintonia. Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 21/02/2019 · Para: Capitulo 18

Como assim a Emília traiu a doce Camila? Coloque ela na lista de vingança de Haidê.

Que coisa hein! Nunca imaginaria isso



Resposta do autor:

Calma, vamos aguardar, ninguém ouviu Emília.

Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 21/02/2019 · Para: Capitulo 17

Feliz em te ver de volta, Rafa. Mesmo que ainda não 100%, mas espero que com o tempo as coisas se ajeitem. E que estar aqui conosco e escrevendo te ajude a ficar bem. Beijo carinhoso!



Resposta do autor:

Obrigada Letícia! Terminando essa história, darei uma nova sumida. Beijos e bom feriadão.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 19/02/2019 · Para: Capitulo 17

Ola Rafa 

Finalmente aleluia aleluia 

Só espero que este pacto não seja mais abado por ninguém.

Júnior é uma comédia e nao séria só a mão da Haide que iria sentir a Lívia iria dar um golpe nos olhos dele para nunca mais ficar de olho nas pernas da morena.

Próximo capítulo Mel e Isa.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Agora vai de vez, não tem mais volta: juro bem juradinho kkkkkkkkk. Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 19/02/2019 · Para: Capitulo 17

Até que enfim elas pararam com esse cheiro mole e se acertaram, agora só aprender a dosar o ciúme não é dona Haidê? 

Quero ver logo o encontro dessas quatro.



Resposta do autor:

Acredito que agora as duas ficarão bem, ou eu enlouqueço, também. KKKKKKKKKKK



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 19/02/2019 · Para: Capitulo 17
Finalmente essas duas se entenderam! Já estava querendo entrar na história e dar uns tapas nas duas para parar com a palhaçada! hahaha

Bjão

Resposta do autor:

Ainda bem! KKKKKK.... Nem eu estava aguentando mais essas duas brigando.

Beijos



Nome: deni (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 16

Que bom que vc voltou. Amo a historia. E tenho certeza que vou amar a proxima tambem. Posta logo hehe

Abraços!



Resposta do autor:

Olá Deni, obrigada. Poucos comentários, não sei se estou de castigo pela demora ou se realmente esta história não é tão boa quanto a de Mel e Isa. Vou na torcida que mude a maré. Quanto a nova história, não é uber da Xena e Gabri, ela é original, apesar da menina gostar de lutas marciais.

Beijos e até o próximo capítulo.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/02/2019 · Para: Capitulo 16

Oi Rafa

Alegre aqui por sua volta e tb por saber que teremos nova história, ameiiiii

Augusto até agora deve está se recuperando do susto que  Haide deu nele. Se borou todinho.

E Lívia tem que lutar para reconquistar a Haide.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Mille, minha querida e fiel leitora, eu demorei, mas não deixaria vocês sem o final.  Se recuperando, mas vai aprontar. Aguarde. Beijos e até o próximo capítulo.



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 15/02/2019 · Para: Capitulo 16

Já estava em crise de abstinência, fiquei feliz em saber que teremos postagem três vezes na semana.

Rapaz, eu achei que a Lívia fosse amarelar em relação ao falso amigo, mas ela foi firme e seguiu as recomendações, e o medroso de plantão ainda recebeu uma visitinha da morena, pena que ela não deu o tratamento completo a ele.

Nova história? Já quero pra ontem kkkk

 



Resposta do autor:

Oxê, não fique, eu disse que voltaria. kkkkkk... Sim, na segunda, quarta e sexta para acabar logo e vocês não ficarem na curiosidade. Vou deixar para postar a noite, assim fica mais fácil. Lívia vai surpreender vocês. Quanto a nova história, parece que não deu muito IBOPE. Beijos e até o próximo. Beijos



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 15/02/2019 · Para: Capitulo 16
Que bom que voltou, que já terminou, tava achando que não ia a saber nunca o que ia acontecer com essas duas!

Caraca, Júnior não vai melhor nem um pouquinho?! Até o Yan dá baile nele! hahaha

História nova?! Queremos!

Bjão

Resposta do autor:

Não iria deixar vocês sem final, até porque odeio começar história e as autoras não terminam. Júnior não tem mais correção, daí para pior...kkkkk.

Beijos



Nome: zilla (Assinado) · Data: 15/02/2019 · Para: Capitulo 16

Que saudades estava dessas duas Rafa! 

Agora elas se entendem né!? Kkkk

Nova história é!? Já quero viu hehe 



Resposta do autor:

Olá Zilla, será que elas irão se entender mesmo? Vamos aguardar os próximos capítulos com a presença de Mel e Isa. Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 26/10/2018 · Para: Capitulo 15

Só tenho uma coisa para dizer a você Lívia: bem feito! Espero que delete de vez esses falsos amigos da sua vida



Resposta do autor:

Ela já percebeu quem são esses amigos. Bjs



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 26/10/2018 · Para: Capitulo 14

Mas rapaz,essa nova versão da Lívia é muito idiota. A Haidê bem que poderia seguir a vida e deixar ela se lascar,para aprender a se comportar como adulta



Resposta do autor:

Como diria Ulisses: Lívia é uma loirinha bem irritante. kkkk Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 25/10/2018 · Para: Capitulo 15

Acorda Lívia enquanto é tempo 

Que cara de pau do Augusto e Milena não ter dinheiro para pagar a  conta e ainda colocar na para a Haide pagar. 

E está certo a decisão se todos mostrar a realidade para a Lívia porque se passar a mãona cabeça  nunca terá responsabilidade com seus empreendimentos e a vida.

O tempo será Bom para elas.

Bjus e até o próximo capítulo



Resposta do autor:

Ela está acordando Mille, posso lhe garantir que essa situação vai mudar. Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 25/10/2018 · Para: Capitulo 15

Oi Rafa, que bom lhe ver de volta! Espero que os problemas de saúde na família estejam resolvidos ou bem encaminhados. E desejo muito sucesso com a segunda parte de Erros e Recomeços. Alguma previsão de ostagem? Em livro físico e e-book?

Quanto a Lívia...está colhendo o que plantou por imaturidade e irresponsabilidade, mas Haidê está sendo uma grande amiga acima de tudo. Apesar das acusações pesadas, tem amor suficiente para ajudar a loirinha. Torcendo para que ela aproveite a chance de ouro que está recebendo. E mande passear de vez os amigos da onça Augusto e Milena.

Ótima semana pra você.

 



Resposta do autor:

Oi Letícia, infelimente não está, mas entregar na mão de Deus é a melhor solução. Não há ainda previsão para publicação do livro, mas já está concluido. Tenho que procurar a editora e toda essas questões. Beijos e bom final de semana.



Nome: Gaa (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Que notícia maravilhosa!!!!! Será q teremos Erros e Recomeços até o fim do ano????



Resposta do autor:

Vamos ter sim, mas estou vendo uma editora, ainda não fechei com ninguém, por isso a demora. Qualquer novidade eu aviso. Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Oi Rafa 

Dessa vez a Haide abriu o jogo para a Lívia e deixou ela pensar em tudo que falou. E o jeito que a loirinha achou foi ficar chapada do os amigos das onças. Que ainda faz da Haide como a errada da história por está dançando com um cara. 

Jaques querendo uma parte do patrimônio da Lívia. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Ela vai ter jeito ainda, vai amadurecer. Beijos



Nome: Lili (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Porta da pra Haidê meter uma bala na cabeça desses dois amigos fdp, que est?o com o desgraçado do Jaques.

Rafa ansiosa pelos novos capítulos.



Resposta do autor:

Haidê fará melhor. Beijos 



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 24/10/2018 · Para: Capitulo 14

Boa noite, Rafa!

A Lívia,ela foi muito dura com a Haidê. E agora está perdida e com aqueles falsos amigos. Ela tem que tomar uma corça bem dada.  O que será que o Jaques está aprontando para tirar a grana da Lívia? 

E a Haidê como vai reagir perante este momento do beijo? Já estou com os lacrimejando com a cena.

Nota mil sempre. E esse romance: Erros e Recomeços que você está revisando que ainda não li. E já está na segunda fase. Quero lê. 

Aguardando cenas impactantes do próximo capítulo. 



Resposta do autor:

Ela vai se arrepender, aguarde o retorno... Beijos



Nome: Fab (Assinado) · Data: 06/09/2018 · Para: Capitulo 13

Oi minha querida autora!!!!

Fiquei um tempo sem acessar o site por conta do trabalho e dos estudos... e eis que quando acesso me deparo com “Uma pequena aposta” finalizada e continuidade de “Coincidências”, fiquei super feliz, pois não é segredo que gosto muito de suas histórias, da forma que você escreve. Falo do enredo e do português bem escrito. Você também sabe que gosto de ler devagar e saboreando, rs, por isso demorei tanto chegar aqui. E agora estou sofrendo porque tenho que esperar a postagem do capítulo seguinte... acho que desacostumei... rs, então não demore, please!? rsrs

Será que só eu desconfio que a chefe dessa máfia é Milena? 

Um abração, dona Rafa! 

 

Ps: você disse que teremos surpresas com Rafa e Fê?? Ai meu coração!! Amo os Matteus e mooorro de saudades. É a continuação do livro? Diz que sim, diz que sim, siiiim!!! 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 23/08/2018 · Para: Capitulo 13

E agora q ela conta. Conta logo . Esse peste do Jaque vai dar trabalho. Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 22/08/2018 · Para: Capitulo 13

Olá Rafa 

Jacques aparecendo é sinal que já chegou informação da Haide e Lívia estão juntas. E Está na hora de contar a loirinha e assim juntas acabar com a raça do Jacques.

Junior é o cara que nos diverte com seu jeito de falar.

Bjus e até o próximo capítulo 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.