Comentários para A mecânica

Nome: Runezinha (Assinado) · Data: 13/06/2018 · Para: Capitulo 2

Nossa Donna, eu sei so apareceu um pouco, mais nossa!! Ui que presença! A autora nao deixa por menos uma presença tao forte! Não da para saber para quem torcer! Sensacional! Adorei o enrredo e envolvente! Rsrsrs eu tenho um gato que faz o mesmo que a bolinha de pelos...Genial! 



Resposta do autor:

:}



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/06/2018 · Para: Capitulo 2

Olá autora 

Nossa que confusão a Laura foi se meter com a mãe e filha e parece que a Isa e Sam gamaram no beijo da Lau. 

Vamos ver como será um novo reencontro delas.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Com um beijo daqueles, quem não gama?! xD
Inté ;*



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 13/06/2018 · Para: Capitulo 2

Aaah então foi a Sam que a Laura vi no banheiro,  então a primeira pessoa que ela se encantou foi a Sam e não a Isa,  kkkkk daí ela vai e beija a  isa achando que é a Sam depois vai e beija a Sam achando que é a Isa kkkkk kkkkk cara que pura confusão. Sam e Lau  combina mais. 



Resposta do autor:

Né não hahaha 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.