Comentários para O fim

Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/05/2018 · Para: Capitulo único

Realmente surpreendida por esse final lindo! Adoro seu jeitinho de escrever. Gosto de finais diferentes que possam nos deixar aquele gostinho de dever cumprido! Uns dos melhores contos que li aqui!

Beijos de Luz



Resposta do autor:

Eita, dona Sonhadora! Digo o mesmo da senhora e aproveito para dar uma cobradinha: cadê Insônia? Obrigada pelo comentário e boa sorte!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 29/05/2018 · Para: Capitulo único

Nossa, realmente amei! Foi o melhor conto seu!! E considero um dos melhores que li...n que tenha lido muitos...

Eu imaginei que ela não fosse se suicidar, não com o significado que damos...algo como recomeçar, deixar o que ela "era" devido as escolhas e se reencontrar para poder se doar nesse sentimento...n sou de me surpreender muito, sempre penso em muitas possibilidades...nunca dou por sentado as coisas. Desculpe, não quero parecer pretenciosa, apenas não sou boa com as palavras e escrevo dessa forma...risos.

Adoro textos escritos assim...com esse final com tantos significados,tem um pouco de poesia aí.

Eu disse que não me surpreendo facil, porém seus textos  nesse desafio foram uma bela surpresa, muito bons! Se foi algo improvisado, parabéns! Os melhores textos saem assim.. as vezes pensar muito tira o brilho! A espontaneidade é  sempre a meIhor escoIha.

Beijos

 

 

B



Resposta do autor:

Também penso assim sobre escrever, Lai, e fico verdadeiramente satisfeita que tenha alcançado um dos objetivos por escrever. São estas expressões de gratidão e carinho que alimentam o bichinho escritor que ainda me habita, pois tenho sido bem cruel com ele! rsrsrs! Obrigada e boa sorte!



Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 28/05/2018 · Para: Capitulo único

Li o conto todo torcendo para que vc me surpreendesse positivamente no final, e... surpreendeu! Sua escrita é divinamente fluida, parabéns!



Resposta do autor:

Mais uma vez agradeço, dona chefa, não só pelo comentário, mas pela criação desse desafio que me fez tirar as teias de aranha de meu teclado! Rsrsrs! Até o próximo!



Nome: RosanePatell (Assinado) · Data: 27/05/2018 · Para: Capitulo único

Aííííííí Caramba! Garota, porque me deixaste nesta angustia!?!? 



Resposta do autor:

Hahahaha! É um vício antigo. Mas deixei claro que as duas recomeçariam a partir dali. A intenção foi de tentar fazer pensar que ela se suicidaria e ela o fez, só que matou uma mulher que ela não era para viver plenamente o amor. Muito obrigada pelo coment, um abraço e boa sorte!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.