Comentários para R u gonna be my girl?

Nome: preguicella (Assinado) · Data: 08/07/2018 · Para: Capitulo 33 - Who Knew?
Não curti, mas conto com vc pra mudar essa situação!

Bjs

Resposta do autor:

Com ctz

bjs



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 08/07/2018 · Para: Capitulo 33 - Who Knew?

Está muito emocionante a história, amando. Mas foi curto esse cap. 

Espero que não demore postar mais. 

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Oi Hanna

quero tentar um por dia essa semana

S2



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/07/2018 · Para: Capitulo 33 - Who Knew?

Triste demais... ainda mais que justamente HOJE acabou o meu casamento de quase 6 anos!!! Pois é... vida que segue e seremos pra sempre amigas... eu a quero feliz, principalmente por saber que eu já não estava mais fazendo isso...

Momento Desabafo!!! 

Te endendo Alex!!! Kkkkkk



Resposta do autor:

Ai Lua :(

fica bem S2

bj



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 06/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Até parece que Lu não a ama!
Tanto tempo com um amor platônico e depois um amor tão bonito e nada !!!
Nem tenta saber o que aconteceu naquela noite com Megan?
Vê se bem que há sacanagem nisso ai !!!!

Tô sentindo que Megan ainda vai causar problemas.
#morreMegancomrequintesdecrueldade
Quando esta tosca vai ser desmascarada e arrastada no asfalto em alta velocidade? Rs

PELO AMOR DE DEUS, não sei nem por onde começar a falar dessa história.
Bom, ela me conquistou logo de cara e o MELHOR de tudo é que é atualizada muitoooo rápido (muito mesmo kkkk).
Tô gostando muito do enredo da história, porém, como nem tudo são flores,esses últimos capítulos tem me deixado um pouco nervosa. As vezes quero matar a Alex e outras vezes a Luiza.
Sei também que toda história boa tem que ter aquele drama (acaba com todo mundo mas....). Enfim, quero lhe dar os PARABÉNS pela história, me desculpar pelo textão e pedir que o(s) próximos capítulos sejam menos tensos. kkkkkkkk

Bjus querida!!
Cidinha.

 



Resposta do autor:

oieee

amanhã deve sair novo!

beijooo



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 06/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Boa noite Rose!!

PQP Alex...agora lascou tudooo!!
Porque será que isso me cheira a ARMACAO?!
A imbecil só pode ter se aproveitado da Alex drogada e bebada.
Agora tudo piorou mesmo, parece que ela vai ter mais problemas do que solução...
Você adora nus deixar ansiosas, pqp, ainda bem que tomei meu remedinho hoje. kkkkk

Queria te agradecer pela rapidez com que posta novos capítulos. Minhas unhas agradecem. Rsrsrsrs
Estou adorando o romance!



Resposta do autor:

oieeee

muito muiiiiito feliz que vc ta gostando!

beijooo



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 06/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Caraaaaaa... posta logo mais pq tá muito bom. 

Att. HANNA



Resposta do autor:

oieeeeee

vou tentar postar amanha

beijooo



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Eu fico triste porque ela não pode ser feliz também? Muito triste viu autora, querendo te bater agora kkkkkkkkkkk

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Medo 0.o kkkk

quero mostrar que a felicidade no amor muitas vezes demora a chegar! E que muitas vezes pelo preconceito, nosso mesmo, pela diferença de idade a gente pode não viver isso.

te acalma que logo chega a vez da Lu S2

e te digo que AnaLu sera apaixonante

s2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Boa tarde, Rose.

Que capítulo mais triste, e saber que este está longe de ser o mais triste da história. Concondo com a Luaone, a Alex de primeiro momento não vai aceitar a Lu cuidar dela, afinal ela disse que não a perdoaria e iria embora quando melhorasse, vai pensar que é por pena.

Sei que a Alex errou feio traindo seu amor, e a Lu está com a razão dela em não perdoar, mas estou com uma dó tremenda da Alex e não consigo ter raiva dela.

Período tenso e turbulento pras duas, o que acalenta é que vai ter volta e um final feliz, apesar da irremediável morte da Alex.

Sobre a Megan, vaso ruim não quebra rsrssrsr, a batida deve ter sido do lado da Alex e a surucucu saiu com um leve arranhãozinho, rsrsrsrs.

Bjs e não demora a postar o próximo, pois foi maldade acabar o capítulo sem a reação verbal da Alex, rsrsrsrs



Resposta do autor:

Vou tentar postar amanha Paty!

bjs



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Imagino que deve está passando um filme na cabeça da Alex </3

COmo é dificil receber uma noticia dessas! Barra pesada!

Eu tbm acho que a Alex vai deixar a Lou ''seguir'' a vida dela, achando que pode está sendo um peso para a vida da Lou e tals... Ela deve estar super dividida...

 

Imagino como a Nora deve estar tbm =( Foda!

Que depois desse choque a Alex consiga lidar com esses problemas e fique da melhor forma possível ^^ 

Fazendo os exercicios dela, fazendo aquilo que ama, e estou ansiosa para saber como vai ser a volta desse casal maravilhoso que amooo muito ^^ Alex&Lou <3

Ri demais quando a Lou falou da enfermeira peituda ashahsuahsha 



Resposta do autor:

Lu sendo Lu sempre kkkk



Nome: Lutz_07 (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Jesus do Céu!! Tô sem chao com esse capítulo!! Apesar das merdas que q Alex tava fazendo, eu gosto MT dela, sim, podem me julgar hehe.

Tadinha da Lu!! A bichinha parece que não tem sorte. Da vontade bde abracar ela e não largar mais 



Resposta do autor:

Sim morro de pena! Mas ela vai ter o grande amor da vida dela!!!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

OIE!!!
Já te disse que te A-D-O-R-O hoje?! Pois é: EU TE ADORO!!!

Com doença degenerativa eu consigo lidar bem... Câncer não... kkkkkkkk

A Megan não morreu e saiu ILESA do acidente. A Luiza deu uma bela SURRA nela e escorraçou a bandida da vida delas. O inferno é aqui minha gente... Outra bocada igual a Mason Domain ela não conseguirá em lugar nenhum!!!

Quanto a Alex, agora será ela a querer deixar a Luh... Ela não aceitará que a menina fique com ela por "pena".

Pronto, resumi!

kkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

Hehehehe nunca pensei em tumor não!

sempre pensei em algo degenerativo, so tava em duvida qual era. Queria Alzeihmer precoce comono filme sempre Alice,mas Huntignon fecha mais com a mudança de humor, raiva. Etc



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?
Como é ficção, espero que Megan tenha passado dessa pra pior, tipo, inferno, sem poder sentar e diabinho com tridente na mão, dando umas futucadas na sua bundinha a cada vez que ela quisesse sentar pra descansar! hahahaha

Resposta do autor:

Hahahahhhhhah só tu mesma! Fiquei imaginando a Megan assim kkkk



Nome: Gioh (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 32 - Novela Mexicana?

Eu tava achando que ela ia ter um tumor.. mas foi bem pior, mas pelo que parece ela vai viver mais do que esse 10 anos, e a Megan ou ela morreu ou tave ta bem fudida (é o que merece) rsrs

 

 



Resposta do autor:

Megan vai infernizar ainda kkkk

mas nao muito

bjs



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Bom dia, Rose.

 

Adorei os spoilers e gostei de como irá desenvolver as próximas histórias, mas cadê nossos capítulos diários, olha minha ansiedade aguda  rsrsrsrs

Aguardando ansiosa os próximos capítulos.

Bjs



Resposta do autor:

Paty não to conseguindo mulher! Muito trabalho! to me sentindo a ISAURA kkk

Mas tenho tentado não deixar passar 2 dias!

Nao me abandoneeeeeee

hahahahah

bjs

 



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Megan Vagaba... Invejosa e arghhh!! Vadia!

Ainda bem que a bitch ruiva não vai ter esses 10%.. Nora arrasou!

Agora estou beeem triste pela Alex... Lembrei logo do Dr. House.

Ela deveria ter contado para a Lou, talvez  seria menos pior, mas a males que vem para o bem, Ela realmente quis mudar e mudou! Vai descobrir essa doença e dai viver o grande amor delas. 

Ansiosa para o desenrolar da história e saber como vai ser o tratamento, o perdão, a reconciliação, e tudo mais!

 

Alexxxx <3 <3 <3



Resposta do autor:

S2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Bom dia, Rose.

Gostaria de saber se a Lu vai perdoar a Alex nesta primeira temporada, diz que sim, se não vou sofrer da Sindrome da Aflição Aguda até a segunda temporada. Por favor, não termine sem juntar as duas, afinal o fim dela será muito triste, imagino que vamos chorar horrores quando chegar o momento. É muito triste adquirir doença hereditária incurável.

A Alex vai descobrir a doença logo após o acidente?

Não demora a postar, olha a minha aflição rsrsrsrsrsrsr

Bjs



Resposta do autor:

ATENÇÃO: MUITOS SPOILERS!

Lu é uma personagem incrivel. Vai perdoar e vai cuidar dela. Vai ser triste mas emocionante.

Alex entendendo a doença e medicada vai se portar diferente. A descoberta será alguns meses depois do acidente e Luiza vai estar no Brasil. Esse tempo no Brasil não será abordado detalhadamente aqui, mas sim na história da Cris e 3 fase Nanda e Clarinha.

Eu nunca tive intenção que Alex fosse protagonista. Ela é mais uma coadjuvante que mostra a Luiza: como ela é de verdade (não tinhamos isso antes).

O grande amor da vida da Luiza ainda está por vir.

O que achou? <3

 



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

A doença pode ser hipotireodimos, mal de parkinson ou anemia.  Acho ner. Kkkkk até msm estresse.  

Amando. Não demore postar. 

 

Att. HANNA



Resposta do autor:

Errou (voz do faustao) hehhshsh S2

vou tentar postar mais seguido 

Bjss



Nome: mayaketlen (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Eu acho que é Doenca de huntington já que bate com as caracteristicas e vc falou que ficou "Famosa" por conta de uma serie, lembro logo da Thirteen de House.




Resposta do autor:

Isso ai :)

e como os pais morreram antes dos 40 e nao tinham familia nao tinha como saber!

 

bjss



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Boa noite, Rose.

Esse capítulo me deu uma aflição danada. Apesar da traição, estou com dó da Alex, não consigo ter raiva dela.

Ela está com a Doença de Huntington?

Gostei de saber da segunda temporada.

E que venha a terceira de Nanda e Clarinha.

Bjs



Resposta do autor:

Isso Paty!

hereditaria mas como os pais morreram antes de saber, nao apresentou o sintoma.

bjs



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 04/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?
Eita que a Alex tá doente, por isso que tá assim tão doida. haha Eu ia falar que era tumor mas já sei que não é! Não venha me dizer que é ELA! Não tem graça. #chatiada
Adorei saber que tem segunda temporada, e que vai vir logo depois da terceira de Nanda e Clarinha.

Resposta do autor:

Nao, nao é ELA!

mas é degenerativa e genetica

bja



Nome: luaone (Assinado) · Data: 03/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Uma doença degenerativa... tá ótimo!!!

Tomara que a Megam morra... a verdade não irá para o túmulo, mas ela morrendo é menos uma vadia mal caráter no mundo... kkkkkkkk



Resposta do autor:

Simmmm! 

Te arrisca a diZer qual?

ficou “famosa” por causa de uma serie de TV!



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 03/07/2018 · Para: Capitulo 31 - O que há de errado comigo?

Aí aí a Alex tem um tumor na cabeça!!!!

Amei que terá uma terceira temporada, essas personagens merecem mais umas 10!

bjos



Resposta do autor:

Oieeee! Não é tumor!

ja escrevi varias “cenas” para a 3 temp.

se tiver alguma sugestao ou algo que vc queira ver/ler é so falar!

bjs



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 03/07/2018 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Bom tem muitos spoilers e bom quem será esse Papy aí?! (Emoji pensativo) 

 

Minha Alex </3..... S/M



Resposta do autor:

:/ S2

mas acho que vc se apaixona pela Analu quando conhecer mais



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 02/07/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

Eu não me conformo que a Alex morre ????



Resposta do autor:

Sim Ana! Desde o primeiro cáp isso tava claro.

Mas não se preocupa que a historia de amor delas vai ser linda.

Não fica triste <3



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 01/07/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

Eitaaaa... agora o trem tá ficando bom mesmo. kkkkkkkkkkkk

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Curtiu? Hehehe



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 01/07/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

What?  A Alex morre no futuro , mais pq,  adc Mew como assim a Lu vai ficar sozinha,  sem a Alex já estou chorando aqui.  Fiquei mal agora T.T . Alex conta Logo e acaba com a palhaçada que Megan vem fazendo. 



Resposta do autor:

Oieeeeeee! Lu vai ter o grande amor da vida e não é a Alex S2



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 01/07/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

Bom dia, Rose.

Eita que este capítulo me deixou mais perdida que cego em tiroteio, rsrsrs

Me diz que a Alex morreu de mentira para descobrir alguma falcatrua da Megan surucucu, rsrsrs

Pensei uma coisa e gostaria que fosse verdade, confesso que já tinha pensado nesta hipótese e iria gostar de montão que é você juntar as três, Lu, Alex e Nanda Jr. Diz que sim, seria um poliamor sensacional.

Você foi maldosa soltando spoilers misteriosos rsrsrs

Autora maravilhosa, sabe manter o interesse de suas leitoras, mas maldosa rsrsrs

Bjs de montão



Resposta do autor:

Hahahhahahhaha pooooo não sou maldosa kkkkk

beijooo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 01/07/2018 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Mesmo!!! Papy deve ser bem o doador de girinos??? Pensei até que fosse o Fernando, pelas características das gêmeas... Kkkkk

Acho que queres que a Alex tenha tido câncer... mas por MIM, não faz isso... não conseguirei... =(

Minha mãe morreu com isso e não me aproximo conscientemente dessas questões...



Resposta do autor:

Putz! Que barra lua!

mas tenho ctz que ela ta olhando por ti. Pensamentos bons, só coisa boa. A gente só sabe o quanto é ruim perder um dos pais quando acontece com a gente. Meu pai morreu dormindo e te confesso que as vezes estou comprando algo no mercado e penso: bah o pai adora isso, vou levar! Isso que faz 20 anos já!

Mas o que fica são os momentos bons! Beijao e se cuidaS2



Nome: luaone (Assinado) · Data: 01/07/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

Poxa autora... sei que tem algoS a mais... mas ser pressionada a encontrar é tenso...

Independentemente, percebi um coisa sutil: a Nanda Jr/AnaLu/Ju sentou-se entre a Mainha e a Lu... provavelmente ela deve saber que elas tiveram algo na adolescência... já passa a constar com "demarcação de território" não?!

Tá bom... eu sei que estás com comichão pra contar... fala onde esse último ovinho ficou escondido... 

Adoraaaaaaaando a estória!!!



Resposta do autor:

Quem é papy?

Alex pediu que a Lu fosse forte

:)



Nome: luaone (Assinado) · Data: 30/06/2018 · Para: Capitulo 30 - Friendship

Nossa, a senhora tá cada dia melhor!!!

Spoilers a vera: os erros de ambas (selado que a Lu pegou a Cris enquanto estava separada da Alex), o perdão, AnaLu/Nanda Jr (Ju??? Ansiosérrima pra descobrir os porquês), João e a adolescência complicada (quando ele descobrir ser fruto de toda aquela violência o garoto vai pirar... selado!)... muita coisa... 

Tenho que estudar... quando eu terminar lerei novamente e procurarei mais spoilers... ou seriam easter eggs?! Kkkkkkkkkk



Resposta do autor:

Easter eggs! Exato!

isso mesmo Ju = Nanda Jr. (bem coisa de Lu kkk)

sobre o joão, é por ai, não é bem isso.

sobre a Cris, ainda não descidi kkkk

faltou uma coisa ai!!!!!

descobre e depois me fala!



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Tensooooooooooooooooooo! Clarinha perdendo o bb e entrando numa depressão profunda.

Nanda ''morta''... 

Lou pirando... foi foda!

 

Ainda bem que a Alex está ai para ajudar a Lou, mas ela tem que contar.. se realmente aconteceu algo!

Ahhhh tô pirando! 



Resposta do autor:

Quando contar, e se contar.... vai ser tenso.

Mas antes ela vai cuidar da Luiza quando ela mais precisa <3



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Amei a Lou ajudando o casal magia <3 muito booooom! haha

Agora sobre a Alex mudar sim... se ela QUISER e ter AMOR de verdade ela muda sim... tudo depende só dela e do amor que ela realmente sente pela Lou. Agora ela tem que contar antes da Megan. 

Sei não... essa Megan não confio nela, como assim foi com ela?! Pra mim tem caroço nesse angu... tá tudo muito estranho, espero que a Alex conte a Lou logo e resolva essa bagaça...

 

 



Resposta do autor:

Sim! Mas acho que ela não conta. Ta morrendo de medo!



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Bom dia, Rose.

E chegou o momento tenso e triste da história das meninas, vamos ver o quanto deve ter sido duro para a Lu viver a falsa morte da Nanda e como Alex se comportou perante a esse acontecimento tão doloroso para sua amada.

Os comentários da Lua são muito divertidos rsrsrsrsr, mas concordo com ela, traíção é duro de aceitar por que a confiança na pessoa amada será 0% se o lado traído aceitar de volta. Já sei que se a Alex morrer, a assassina é a LUA, RSRSRSRSRSRS.

bjs



Resposta do autor:

Simmmm Paty! hahahahahha

Lua justiceira!

 

beijs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Caraca. Ta ótimo. Emocionante. Bjs



Resposta do autor:

s2

que bom que vc ta gostando

bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Espero q ela mude. Mas a merda q a Alex fez vai vagar tudo. Poxa a lu merece ser feliz no amor. i



Resposta do autor:

Simmm! Com isso a Alex pos tudo a perder! 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Enquete: tive uma ideia louca

Quem e a Leila? Mibha opinião qx termine uma e comece e aoutra



Resposta do autor:

Isso Cris e a Leia



Nome: luaone (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 29 - Acidente

Eu lembro... mas foi um baque muito grande pra Lu... Pra todos nós!!! =(

E a cara de pau, traidora e sem caráter não falou nada... ainda deixa a Megan ficar debochando da Luiza... acharei o máximo quando a máscara dela cair e ela levar um belo de um chute da Lu...



Resposta do autor:

Lua vc ta do mal kkkkkk

a alex vai se redimir!

bjs



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Acho que muda, mas tem que  contar a verdade para Luiza.

Tô gostando muito.

 

Att, Hanna



Resposta do autor:

Aii que bom

s2



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Plis fala que a Megan armou tudo isso fala que a Alex não dormiu com ela.. . Não quero ver a Luh sofrendo... 



Resposta do autor:

:/

<3



Nome: luaone (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Tu não defende!!! Ainda bem que ela não lê os comentários, ou saberia que uma certa autora escreveu sobre traição e eu fiquei pensando sobre isso no dia anterior ao sonho... ou seja: culpa tua! Kkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

PUTA MERDA! Agora a culpa é minha kkkkkkkk



Nome: luaone (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 1 - Prólogo

Pra mim traição não possui atenuantes... pode-se até passar por cima e seguir em frente, mas é desvio de caráter e uma auto mutilação. Costumo falar pra minha esposa que não sou fiel a ELA, mas ao sentimento que carrego comigo POR ela.

Agora, deixa eu contar uma absurdo que fiz ontem, mas que ilustrará bem: sonhei que ela me traía... acordei e enviei logo msg "Tô chateada contigo!". A bichinha passou o dia me mimando por msg... quando chegou em casa eu contei sobre o sonho. O que aconteceu depois? Ela brigou comigo, óbvio! Kkkkkkkkk a louca da relação absolutamente sou eu...

Mas a moral da história é: não sou ciumenta, mas não "perdoaria" uma traição nem em sonho... (não gosto de usar perdoar porque isso não nos cabe)

 

Portanto, cara Alex, perdeu todo o meu respeito... já vinha perdendo, mas essa foi a "gota d'água"!

 

 

#TeamNandaJR



Resposta do autor:

Lua do céu! Brigar com a esposa por causa de um sonho hahahahahahahahahahahahahahahaha

Tadinha cara! hahahahahahhahha

bj



Nome: luaone (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Acho que não mudará... apenas tentará... mas a Luiza perdoará e seguirão em frente... mas quando a Nanda "morrer" elas ainda estarão separadas, afinal a Lu foi sozinha pro Braseeeellll...

É o que eu acho...

#OdioEternoPelaAlex

#MorreLogoAlex

#TeamAnaLu



Resposta do autor:

kkkkkkkk Lua é #TeamNandaJR



Nome: Lili (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Agora criar coragem pra falar a verdade.



Resposta do autor:

Simmmm!

Mas acho que não vai. o.o



Nome: Gioh (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Falar que vai mudar e fácil, tem que provar é com atitudes.. começando por contar que a traiu. Ser traida já é foda.. mas descobrir por outra pessoa e pior ainda.



Resposta do autor:

EXATO!

Falou tudo :D



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Enquete: tive uma ideia louca

Nossa adorei essa idéia, já estou super anciosa, mas como disse Preguicella, não nos deixe sem a Lou e a Alex.

PS: Rose pode me tirar uma dúvida por favor?

As histórias estão interligadas?
Terei que lerMy sunshine, depois My only sunshine e por último R u gonna be my girl?? Sim ou não?

Qual é a idade de Lu, Nanda e Ana Clara nessa versãoR u gonna be my girl??

Vai com tudo amiga, você é uma autora porreta e merece todo o nosso apoio, sucesso querida!

Bjos...
Cidinha.



Resposta do autor:

Cidinha mulherrrrrrr (voz de veveta)

Simmmm leia My Sunshine e depois My Only Sunshine!

As meninas nesse momento estão com uns vinte e poucos anos. Não vou dar uma idade precisa pq senão me perco no tempo e espaço kkkkk

Mas mulher do céu! Você deve estar mais perdida que cego em tiroteio! Leia as outras sim! Porque lá estão construidas as personagens da Nanda e Clarinha e tenho certeza que você vai se apaixonar pelas duas!

E comente lá para eu saber o que você tá achando kkkkkk

Sim, sou carente!

Beijo e muiiiiiito obrigada!



Nome: HD95 (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Enquete: tive uma ideia louca

Quanto mais histórias melhor kkkkkkkkkkk 

Gosto da idéia.

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou fazer 

beijoooooooooooooooo



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Enquete: tive uma ideia louca

ACho que vai ser maravilhoso e só uma autora com o talento que tens daria conta dessa “insanidade “!!



Resposta do autor:

aiiii vou sim!

Já vou começar a escrever e postar quando as historias se interligam.

<3



Nome: Lili (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Enquete: tive uma ideia louca

Tipo amei a loucura Rose, vamos que vamos, vou ficar ansiosa para ler.



Resposta do autor:

Aiii que bom!

amei que vcs estão apoiando as minhas loucuras hahahaha

beijooooo



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 27 - Casamento

Tá otimo assim, não muda nadinhaaaaaaa.

Morrendo de pena da Luiza, porra sacanagem da Alex ???’



Resposta do autor:

Simmm muita sacanagem!

Beijooo



Nome: Laysa (Assinado) · Data: 26/06/2018 · Para: Capitulo 27 - Casamento

A poc da Alex cagou legal, foda =/ A Luh precisa ensinar uma lição a ela, isso não se faz, ela precisa entender que o mundo não gira em torno dela. Ansiosa pelo próximo capítulo: " O castigo da Alex". Kkkkk.

Pode continuar mostrando a visão da Luh, muito bom saber cm ela se sentiu, sabe? Eu só ficava aflita pensando na Clarinha e na Nanda, e minha Luluzinha sofreu muito pow. E também pode contar a história da Cris kkkkk. A senhora pode tuuuuudo, arrasa demais ^^ 

Bjs :*



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeee! Decidi esperar para a historia da Cris. Tô com saudade da Clarinha e da Nanda kkkkk

Vou escrever a 3 fase. Beijooo



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.