Comentários para Noite de natal

Nome: Jeanny (Assinado) · Data: 24/06/2018 · Para: Último Capítulo

Edy querida vc está de parabéns, amei a forma que vc escreve. Lana e Adriana são lindas na sua essência, o jeito que vc descreve almas que se reencontram e se reconhecem é de arrepiar. Acredito em reencarnação e antes de conhecer minha namorada eu sonhava com ela rsrs. Feliz com o tema abordado pois são poucos. 

Muita luz e sucesso sempre. 



Resposta do autor:

Bom dia Jeanny que alegria seu comentário, fico grata quando o que escrevo toca alguém. Realmente esse tema ainda é pouco abordado, ainda mais sendo numa vertente da Umbanda, mas vamos seguindo. Mergulho no Passado também é carregado de espiritualidade e amor, depois que ler me diga o que achou. Mais uma vez obrigada queridona!

Bjs.



Nome: Day-chan (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 6

O enfoque espiritual é interessante e polêmico sob a ótica de quem não conhece esse universo, mas afirmo a excelente narrativa. Mais uma vez parabéns! Sua escrita desafia o olhar de quem lê, gera sentimentos, atinge com intensidade. 



Resposta do autor:

Boa noite Day, seu comentário encheu meu coração de alegria! Espero que goste do desenrolar da história. Compartilhar para mim é uma grande alegria! Abs.



Nome: Day-chan (Assinado) · Data: 13/05/2018 · Para: Capitulo 1

Esse é o primeiro capítulo, mas já fui tocada pela sensibilidade da sua escrita! Simplesmente maravilhoso! Obrigada por compartilhar seu talento. Acompanharei fielmente, já ansiosa pela interação entre Adriana e Lana. 



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 08/05/2018 · Para: Capitulo 1

@ Edy Tavares Eu sempre te entendo amore, sei como nossa vida de gente grande acaba nos afogando em responsabilidades...

Sempre que possivel estarei aqui para te dizer o quanto suas palavras e ideias me deixam feliz em ler...

Continue nos inspirando com suas histórias e alegrando com seu talento, que a cada vitória sua estaremos aqui te apoiando sempre. Que venham mais histórias, livros físicos e tudo que a vida literária possa te oferecer, pois merecimento você tem de sobra... 

  Beijo no coração.

  Cidinha. 



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 08/05/2018 · Para: Capitulo 1

Olha ela aí!! Que bom que voltou Edy e repostando a primeira história sua que eu me apaixonei lendo o 1º capítulo...

Você escreve com a alma e sou apaixonada por suas obras. Elas me tocam profundamente, me fazem rir, chorar e de vez em quando me fazem querer te matar também, kkk.

Você é maravilhosa e já te falei, mas vou repetir... Você torna o mais açucarado dos clichês românticos em algo novo sem perder a essência da magia do amor...

Você trata de temas polêmicos e profundos, com uma leveza surreal... Nos remetendo a interiorização de nossos sentimentos e emoções, nos permitindo quebrar alguns paradigmas enraizados e por vezes imperceptíveis... Alguns deles tão camuflados que nem sabíamos que lá estavam...

Pois é impossível escolher uma única obra sua. Parabéns pelo seu talento e sua inspiração pra escrever essas maravilhosas obras primas. Obrigada por doar um pouco do seu tempo, nos proporcionando diversão.

Amo sua amizade, amo suas palavras, amo suas histórias, amo suas réplicas e tréplicas (como dizem algumas amigas, fazemos uma outra história nos comentários)... Enfim, AMO VOCÊ!

Bjus querida e obrigada por ter voltado!! Cidinha.




Resposta do autor:

Nossa Cidinha que emoção!!! Meu Deus você me fez vibrar de alegria, obrigada mesmo! Olha, eu estou escrevendo uma história maravilhosa, um pouco mais hot... kkkkkk... com algumas ceninhas gostosas de amor, estou ousando um pouco, rssss.... Vou reorganizar algumas outras, buscando melhorar e volto a postar, como VIDAS TRAÍDAS e A coragem do Amor. Mas, assim que terminar a inédita eu postarei aqui. Olha, você não tem noção da alegria que me proporcionou com o seu comentário, minha nossa! Gratidão pelo carinho!

Beijos.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.