Nome: bruxakim (Assinado) · Data: 18/06/2018 10:34 · Para: Pode lidar com isso?

Volta logo, comecei a ler e ja estou amando. Fazia tempo que uma fic nao me prendia tanto...

Voltaaaaaa



Resposta do autor:

Heeeey bom te ter por aqui. Olha, posso garantir que amanhã tem uma atualização quentinha! <3



Nome: Freyya (Assinado) · Data: 16/06/2018 20:57 · Para: Pode lidar com isso?

Uou, o que é esse enredo? Maravilhoso!!

Maratonei e confesso que fiquei um pouco confusa com o uso dos sobrenomes, tive a impressão que as vezes existe uma troca entre o sobrenome das duas, enfim. 

Essa semelhança do David ainda vai render,ne? Outra coisa que  me deixa inquieta são as saídas da mãe, será ela uma profissional do sexo ou....?

A Elena amadureceu na marra p enfrentar a vida, mas ainda é um baby, muito cuidado com esse baby, Louise!!

Acho incrível que teu conto aborda uma questão maravilhosa, o ser mulher por se identificar como mulher. Bem aquela frase de  Beauvoir. Louise é uma mulher trans, lésbica e que não fez a cirurgia de resignação, certo? É ótimo existir uma história que aborde esse tema sem estigmatizar a relação. Sei que ainda vai rolar muita água nessa ponte, espero me surpreender positivamente. 

Obrigada por compartilhar com a gente.

Abraços 



Resposta do autor:

Hey, seu comentário me deixou muito feliz. 

Por que, primeiro você me deu um super toque em relação a história, as trocas dos sobrenome e dei uma revisada, obrigada mesmo. E, sim Louise não fez a cirurgia, vai ter uma passagem onde fala bem sobre isso, motivos dela e como ela lida com isso. E sobre Elena, ela é um bebê, realmente e tem muito ainda para rolar sobre David e sobre a mãe dela, e também ela é nova então logo menos vai pra faculdade... Enfim, temos muito a ver sobre a vida dela e o relacionamento das duas superando diversas coisas. 



Nome: Suellen Cah (Assinado) · Data: 16/06/2018 17:18 · Para: Pode lidar com isso?

Gostei bastante do capítulo!

Na verdade, gosto da história como um todo. Principalmente porque é um tema pouco usual nos contos. E achei bem interessante o fato de trazer o amor trans. =D

Desse capítulo, em especial, além de ver as duas se arriscando no que sentem e se curtindo, achei os diálogos mais construídos e sem tanta afobação. Foi uma leitura mto agradável.

Parabéns pelo trabalho autora! Espero em breve mais caps!!

Bjos.



Resposta do autor:

Hey you! Bom saber o que pensam sobre, porque o assunto realmente é pouco explorado e tenho um enredo bem extenso que em momentos traz a transsexualidade ao foco, como em outros conta como duas pessoas se apaixonam. Fico feliz que tenha gostado, elas andam devagar mas vão longe. 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.