Comentários para Amor e caos

Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 15/04/2018 18:52 · Para: Prólogo

Olá Ana, tudo bem?

Fiquei mega feliz de você está repostando novamente Amor e Caos.
Eu fui uma das que não conseguiu terminar de ler e tô imensamente feliz de ter a oportunidade de começar e terminar de lê-la.
Obrigada Ana por nus presentear novamente com essa história.

Beijos.
Cidinha.



Resposta do autor:

Oi Cidinha!

É, pediram e estou postando de novo.

Espero que agora vc consiga terminar rsrs

Obrigada

Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 15/04/2018 03:17 · Para: Prólogo

Caraca!amo essa estoria e vou amar reler. O primeiro comentário e o meu. Kkkk. Bjs



Resposta do autor:

rsrs Oi Patty, tinha que ser, né?

Valeu. 

Vi que vc tá postando uma também. Caraa, me surpreendi e estou curiosa pra conhecer. Quando tiver tempo, dou uma passadinha por lá.

Obrigada pelo carinho, linda

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.