Comentários para The ballet teacher

Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/04/2018 23:32 · Para: Croisé

 

Olá 

Boa noite 

É. ....o noivado não foi desfeito 

A viagem está de pé

Algo está para acontecer nesta festa.....o que vc irá aprontar Emma? 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/04/2018 20:14 · Para: Dévellopé

 

Dalí. ..Dalí. ..Dalí 

Isso Emma vai....vai mesmo.

É só o que tenho a dzer .

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/04/2018 19:59 · Para: Allongé

 

Olá 

Boa tarde 

Regina.....Não aceitar está apaixonada por Emma. ....fugir....repudiar a garota é se afastar tudo bem ou menos mal mas agora ficar ausente trinta dias ....voltar comer a garota e se deixar ser comida e logo em seguida apresentar seu futuro marido é putaria e das brabas. ....

Socorro....

 

Rhina



Nome: MaxCaulfield (Assinado) · Data: 19/04/2018 03:53 · Para: Dévellopé

Estou bad com esse casamento ai :/

Sdds de vc autora S2 

Vc escreve muito bem...



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 21:27 · Para: Allegro

 

Como assim......

Noivo? ??????

Rhina



Resposta do autor:

Até minha corretora ficou com raiva KKKK XD



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 21:11 · Para: Jeté

 

Ohhhhhh.

Licença frutífera 

Mês rentável 

Rhina



Resposta do autor:

Tem que ver se vai ser ne ...



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 21:01 · Para: Chassé

 

Porque não uma licença  ?

Um tempo longe ......pensar com clareza......avaliar o todo acontecido.

A vida segue, não? 

Rhina



Resposta do autor:

parece que vc tava prevendo, rs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 20:51 · Para: Batterie

 

Tá difícil heim.....

Não quero!....mas quero.

Não dá. .....mas se for só um pouquinho? 

E a atitude da irmã da Regina. ....Suspeito. 

Rhina



Resposta do autor:

aaah, oq vc suspeitou da Zel ? :O



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 20:28 · Para: Pirouettes

 

UI.....

Esta com certeza doeu!

Regina claramente viu o beijo entre  Ruby  e   Emma

Então o que vai rolar.....

Um sermão por ela ser de menor e está em um ambiente para maiores 

Um sermão tipo você sai beijando todo mundo é assim....eu fui apenas mais uma....

Um sermão vem cá Emma você é minha!

Rhina



Resposta do autor:

OOOOUSH, eu fico de cara aqui com cada capitulo que passa, e olha que sou a autora, na teoria eu sei o que vai acontecer xD



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 19:07 · Para: Grand Battement

 

Cara.......era para ser uma conversa de esclarecimento e ponto final.........

Em que momento o plano mudou.....

Rhina



Resposta do autor:

Eu acho que beijos são melhores... rs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 18:56 · Para: Frappé

 

Boa tarde.

Emma deve se preocupar com seu futuro.

Regina com seu emprego.

Então como será resolvido. ....

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 11:50 · Para: Adagio

 

 

.....ah, mas foi perfeito!

Só quero vê esta perfeição nas futuras aulas em meio as demais alunas.....

Como disse a Ruby.

Rhina



Resposta do autor:

Oremos... porque essas duas ... zZzz 

A ruby as vezes parece eu vendo a loucura do povo ao meu redor kkk



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 11:37 · Para: Rond de Jambe en l'air

 

Ruby filha......você Não tinha nada para fazer não? 

Tinha que dá uma de Cavaleiro e salvar quem não precisava ser salva? ?????

Rhina



Resposta do autor:

A famosa empata foda... XD



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 11:26 · Para: Fondu

 

Uow. ...Uow. ....Uow 

Para tudo......

Regina senhora hetero. .....no escurinho do cinema pegando uma gata loira.....?

Ops: não é cinema!.....é uma boate Gay.....

Rhina



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKK, sempre tem esses acontecimentos... SEMPRE



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 10:39 · Para: Rond de Jambe a Terre

 

Heheh....o que será que irritou a elegante professora. 

Vice.

Rhina



Resposta do autor:

Mano... eu penso nessa mulher ja choro... não disse por onde... AAA <3



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 10:31 · Para: Dégagés

 

Então a professora séria gosta de @ má balada. ....gosta da noite.

E parece que coisas irão acontecer na noite. 

Rhina



Resposta do autor:

Eu definiria como... foi arrastada XD



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 10:24 · Para: Tendú

 

Covardia Dona Regina mexer assim com o coração da jovem

Imagina, como vai ser este curso!

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 10:14 · Para: Grand Plié

 

É isso Emma......4 minutos não seria nada se fosse para outra pessoa não para Regina 

Se prepara menina

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/04/2018 10:08 · Para: Precalentamiento

 

Bom dia

 

Regina sempre causando paralisia nas pessoas 

Vai ser um curso para lá  de intenso 

Rhina



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 12/04/2018 04:35 · Para: Dévellopé

Finalmente! Já estava com saudades, autora!

Nossa, essa Regina hein... Toda confusa é só se enrola mais! Bom, não sei porque, mas super shippo a Emma e a Ruby?

Aguardo pelo próximo capítulo, autora!

Bjinhos...

 

Katy Vasconcelos



Resposta do autor:

Aaawn, pq é um shipp fofinho, adoro essa serie pq são tantas possibilidades de shipp XD 

 

Vou tentar não demorar a completar o proximo <3

beijos



Nome: Andys (Assinado) · Data: 12/04/2018 03:19 · Para: Dévellopé

 

 

Olá autora!

Nova comentando e adorando o conto!

Gente fiquei de cara com a Regina,apresentando o noivo depois de um momento pós LOVE até eu surtava ou melhor não sei se ia querer olhar a cara dela tão cedo!

Mas eu amo a Regina! Ia demorar mas com certeza que eu perdoava.

Essa distância vai ser boa para a Emma amadurecer e a Regina decidir logo o que quer da vida.Ansiosa pelo próximo capitulo.

ABS!

 



Resposta do autor:

Falando por mim.. eu sou trouxa, eu sofreria mas ia querer igual... :c 

Amar demais é horrivel gemt D; é otimo, mas é horrivel , Deus me livre, mas quem me dera alguem assim, rs

 

Salmos para elas <3 '

Beijos flor <3



Nome: ik felix (Assinado) · Data: 12/04/2018 00:24 · Para: Dévellopé

Achei super bem vinda essa viagem da Emma e acredito que a mesma só veio para somar e fazer ela esquecer um pouco a Regina.



Resposta do autor:

Oremos, pq ne... tempo para quem ama ou potencializa o sentimento ou alivia ne...



Nome: Melisa (Assinado) · Data: 11/04/2018 22:32 · Para: Dévellopé

Boa noite!!! Estava Ansiosa por esse capítulo, vai ser bom emma longe da regina por um tempo, regina não ta merecendo, que ela enlouqueça de saudades ..



Resposta do autor:

Oi flor <3 

Ah nossa, eu tou na vibe de bater nas duas, pq estão as duas descontroladas, uma ama demais, e a outra não sabe como lidar, e ai ? a gente fica como? :c



Nome: ik felix (Assinado) · Data: 05/04/2018 21:52 · Para: Allongé

Cara como é que a Regina me apronta uma dessa de noivo? Depois de tudo que ela deu a entender com a Emma? Sinceramente MUITO decepcionada com ela!

Abraço.



Resposta do autor:

Eu tou dando 10 descontos a ela,pq ne, cada cabeça um mundo



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 05/04/2018 20:07 · Para: Allongé

Ahhhhh ;(((((((

Não demora a postar pf pf pf

 



Resposta do autor:

o próximo capitulo ja esta pronto <3 so estou esperando ele voltar da revisão ^^



Nome: Blume (Assinado) · Data: 04/04/2018 17:27 · Para: Allegro

Olá,

 

Como ASSIM???

????????????????????



Resposta do autor:

Morta estou rs



Nome: Melisa (Assinado) · Data: 04/04/2018 15:27 · Para: Allegro

Poxaaa autora eu to viciada nessa história, tenha compaixão e posta dois capitulos por dia, eu não aguento esperar, muito curiosa,regina ta me fazendo raiva.



Resposta do autor:

ai amooor, se eu fizesse isso ia postar tudo que eu tinha em uma semana kkkk



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 04/04/2018 15:12 · Para: Allegro

Poxa  que Sacanagem heim...

Regina voltou, transou e jogou a BOMBA que tá noiva...tadinha da Emma ..

Eu odeio o ROBIN ....que vc tire logo ele do meio delas.. no aguento nem na série imagina aki  kkkkk



Resposta do autor:

manooooo, ranço que eu tenho do Robin de todo meu coração, so Zeus entende AAAAAAAAA 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 04/04/2018 03:52 · Para: Allegro

Decepcionada com a Regina...

Noiva e ainda transa com a Emma....

Emma filha seja forte...Regina nao te merece...



Resposta do autor:

quem sabe oq aconteceu ne ? =/



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 03/04/2018 20:11 · Para: Jeté

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

To amandooooo! 

Que história linda que vicia haha

 



Resposta do autor:

que booom <3 espero que esteja curtindo até agora <3



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 03/04/2018 14:48 · Para: Jeté

Rgina voltou ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...agora esse romance vai ne kkkkkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

Oremos kkk



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 03/04/2018 03:21 · Para: Chassé

Que baaad!!! 

Já quero maiiis! Estou adorando, bjinhos



Resposta do autor:

aaaaa aguenta <3



Nome: Blume (Assinado) · Data: 02/04/2018 17:43 · Para: Chassé

ola,

 

da ate do na menina... Mas Regina tambem tem a sua razao.

parabens

bjbj



Resposta do autor:

complicado ne ? o tenso é que poucas pessoas veem o quão pesado é pra regina :x



Nome: psique (Assinado) · Data: 01/04/2018 22:46 · Para: Batterie

Aiii fiquei com dorzinha no coração com esse final de capítulo:/ Não estou sabendo lidar com a minha ansiedade pelos próximos capítulos ???????????????? Bjus linda????



Resposta do autor:

deu pra aguentar direitinho flor ? <3



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 01/04/2018 14:10 · Para: Batterie

Adorei ver a Regina perdendo o controle!!!



Resposta do autor:

MARA, GOSTO ASSIM ! n vou mentir kkk



Nome: psique (Assinado) · Data: 31/03/2018 11:59 · Para: Pirouettes

Linda autora, eu nunca te pedi nada, por favor mais um cap hoje <3 Amando 



Resposta do autor:

não foi ontem mas deu meia noite ja postei capitulo novo <3
Espero que continue curtindo flor ^^



Nome: Blume (Assinado) · Data: 29/03/2018 22:36 · Para: Grand Battement

Olá. 

Amando cada vez mais o conto.

Parabéns bjbj 



Resposta do autor:

*---* obrigada mais uma vez flor <3 fico feliz que esteja curtindo



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 28/03/2018 19:44 · Para: Frappé

Nossa sala, já estou apaixonada!?



Resposta do autor:

eu fico muito louca <3



Nome: Katy Vasconcelos (Assinado) · Data: 28/03/2018 14:07 · Para: Precalentamiento

Começando agora! Já estou amando!

Bjinhos



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 28/03/2018 11:52 · Para: Frappé

Eita quero  ver logo esse encontro 



Resposta do autor:

so da babado <3



Nome: Blume (Assinado) · Data: 28/03/2018 08:11 · Para: Frappé

Muito bom

Parabéns 



Resposta do autor:

obrigada <3



Nome: Flavia1 (Assinado) · Data: 26/03/2018 04:20 · Para: Rond de Jambe en l'air

Eu na expectativa de ver uns pegas histórico, aí vem a Ruby e...porra 



Resposta do autor:

Ne isso ? Pense que ia ser uma pegada linda demais, maaas... esses amigos zZzZ



Nome: Flavia1 (Assinado) · Data: 24/03/2018 15:55 · Para: Rond de Jambe a Terre

to gostando muito da vibe,ja quero ver o encontro entre as duas hehehehehe



Resposta do autor:

aaaa <3 
como vc deixou meu dia mais feliz, primeira pessoa a comentar na fic aqui <3 
que bom que esta gostando ^^~



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.