Comentários para A princesa e a fera

Nome: rhina (Assinado) · Data: 17/06/2018 · Para: Capitulo VII

 

É a princesa está bem curiosa sobre sua guarda......

Rhina



Resposta do autor:

Ela tem um bom motivo, não é mesmo?



Nome: rhina (Assinado) · Data: 17/06/2018 · Para: Capitulo VI

 

Olá 

Boa noite Autora.

Que isso....se até o Rei percebe. ...senti a escuridão na rainha e no Príncipe porque deu sua filha em casamento para ele?

Rhina



Resposta do autor:

Olá 

'Noite

É, a energia é forte aqui. E é simples questão de política e evitar uma guerra (porque se os herdeiros dos tronos de cada reino, não vai acontecer uma guerra e todas essas coisas). 

 

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/06/2018 · Para: Capitulo V

 

Olá 

Boa noite 

Curiosa pelo desenrolar da história 

Rhina



Resposta do autor:

Olá :)

'Noite

Acho que isso é bom kkk



Nome: Alci (Assinado) · Data: 14/06/2018 · Para: Capitulo V

A leitura fluiu agradável. Quero saber o que tem no próximo e próximos, curiosidade pra saber que que o rei queria com a Fera.



Resposta do autor:

Acho que isso é legal. Provavelmente isso aqui vai ter muito mais capítulos do que eu pretendia kkkk Ele geralmente quer a mesma coisa (que é que ela garanta que a princesa está segura).

 



Nome: Alci (Assinado) · Data: 14/06/2018 · Para: Capitulo IV

Eu estou certa de que a história é muito boa! Esse capitulo até aqui foi o melhor,ele deixa no ar que o próximo deve ser se não,melhor,um igual.Vou lá ler!

 



Resposta do autor:

Oh, eu tento o melhor que eu posso :) Obrigada. 



Nome: nava (Assinado) · Data: 12/05/2018 · Para: Capitulo VI

Faz elas dancarem sozinhas sem nimguem ver ser romantico e bom rsrs



Resposta do autor:

Eu pretendo fazer uma cena do tipo mais para frente, provavelmente elas já vão estar juntas nessa cena



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 06/05/2018 · Para: Capitulo VI

olá autora, estou louca pra ver a Seraphine botar pra quebrar, ainda mais agora que apareceu esse principe de araque..... ja to com ranço dele e dessa rainha com aurea negra



Resposta do autor:

Olá :) Um dia eu ainda vou escrever alguma cena legal, o único problema é que eu sou uma tragédia em cenas de ação kkk Pois é, eles são dois embustes que só estão aqui para atrapalhar a vida das pessoas boazinhas.



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 28/04/2018 · Para: Capitulo V

Ola Charlie! Estava com saudades deste conto, posso te adiantar que no momento é um dos meus preferidos, tava louca pra ler algo do genero, adoro suas outras historias, mas este tipo é raro de ser escrito, é tipo 100 x 1. Sempre vemos historias de amor...é amor docinho, é amor com drama, é amor obsessivo.... mas poucos são os contos que falam de amor e colocam o mundo da fantasia no meio, então eu estou feliz em poder ler um conto que fale de amor, que seja LGBT e ainda por cima se passe no mundo da fantasia medieval, então pra variar você tá matando a minha vontade de ler coisas inteligentes e que ainda falem deste fantastico mundo de lobos, vampiros e outros seres fantasticos. To louca pra ver a Seraphine mostrar a que veio e deixar dona princesa Angeline de queixo caido. Seus personagens estão bem caracterizados, você está os apresentando aos poucos, matando nossa curiosidade aos poucos... tem que manter o clima de suspense...rsrsr, a gente sofre mas gosta, continua que tá bom! beijos e desejo-lhe muitas boas ideias. 



Resposta do autor:

Oi :) eu não gosto muito de demorar, mas fazer o que, não é mesmo? Eu sou um pouco lentar. Enfim. Me sinto lisonjeada com essa coisa dessa história ser uma das suas favoritas do momento. É, é um pouco raro ver esse tipo de história, normalmente romances que se passam em um mundo do tipo são com o padrão cishet. Eu não sei se é realmente inteligente, mas é legal saciar a vontade de leitura de alguém enquanto sacio o meu desejo de escrever essa história nesse mundo que é um tanto quanto extenso na minha mente (eu basicamente tenho uma mitologia e várias histórias que se passam nesse mundo, mas que vão continuar só dentro da minha mente). Talvez eu acabe escrevendo mais histórias curtas nesse universo, com personagens e saindo do eixo principal (que gira ao redor de lobos, vampiros e bruxos/feiticeiros). 

Sabe uma coisa interessante sobre feedback? É que eu percebo que faço as coisas sem querer. Tipo, essa coisa de caracterização e apresentar devagar não é necessariamente planejada, então é legal saber que isso acontece.

:)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/04/2018 · Para: Capítulo III

 

A princesa passou por um momento incrivelmente fora da sua rotina. ....presenciou uma ação da sua guarda....a violência  que corre nas veias das pessoas. ....ferimentos além de seus arranhões de luta......

Rhina



Resposta do autor:

Sim, definitivamente foi um momento fora da rotina. Quase (ou um tanto quanto) traumatizante.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/04/2018 · Para: Capitulo II

 

Olá

 

Boa noite. 

 

Legal saber que a Maeve não será abandonada.

Rhina.



Resposta do autor:

É, eu gosto dela e acho que ela merece algo melhor do que ser abandonada



Nome: rhina (Assinado) · Data: 02/04/2018 · Para: Capitulo I

 

Ah......eu amava Lenda da Revolução. 

E sim....lembro desta parte. ...elas eram uma das vidas passadas. ...tomara que agora o final seja feliz.

 

Rhina



Resposta do autor:

:) acho que é uma história com um universo legal

Não posso prometer nenhum final feliz



Nome: rhina (Assinado) · Data: 02/04/2018 · Para: Prólogo

 

Olá

Boa  tarde. 

É muito bom vê  que a Autora ainda está por aqui.

Rhina



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 02/04/2018 · Para: Capitulo IV

Oi again

Acho que é bom, porque assim não encho seu saco hahaha. E também porque o capítulo ficou bastante satisfatório. A repetição de palavras continuou, mas nada que atrapalhe nem que seja exagerado (ops, olha a crítica), até tive a sensação de que diminuiu.

Tipo, poderia ser um término por elas terem um amor fraternal ao invés de romântico, não que você tenha me perguntado... Términos são sempre doloridos, até mesmo em histórias.

Ate breve :)



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 02/04/2018 · Para: Capitulo IV

Oi de novo, sem críticas hoje, ainda é manhã.

Tão bonitinha a Maeve, não acredito que você vai acabar com isso... Tem aquele lance de alma gêmea dos Alpha? Por isso ela vai ficar com a princesa? 

Eu gosto de cenas de pancadaria e sangrentas. :) 

Até mais.



Resposta do autor:

Oi. Não sei se isso é bom ou não kkk

Eu gosto do relacionamento delas, uma das ideias de acabar com ele é escrever um término que não vai ser violento, que não vai ser causado por traição (ou por uma delas se apaixonando por outra pessoa), por elas não se amarem mais, mas sim um relacionamento que vai terminar porque nem tudo dura para sempre. Enfim, é meio que isso. 

Eu não sei escrever esse tipo de cena kkkk

Até :)



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 31/03/2018 · Para: Capitulo IV

Olá autora.... que bom que você já começou a apresentar o passado da Seraphine, eu estava louca pra saber mais sobre minha lobinha preferida. Foi pesado saber que ela ja foi escrava sexual, ando sensivel a esse tema e principalmente a prostituição, aqui no lettera tem muitas historias com esses temas e todas elas nos tiram da casinha, nos fazem pensar... Voltando sobre a historia,  gostei de ver a versão da Seraphine sobre a luta, ela apresentando seus poderes....adoro mulheres poderosas e a Seraphine tá na cara que é uma. Sobre não ser uma historia longa, talvez você tenha razão, fica mais fácil de concluir e não se perder nas idéias misticas...rsrsrsr. To curiosa sobre uma coisa que você citou em algum capitulo anterior, é que você apresenta uma mãe loba beta protegendo sua cria e sendo perguida, será que essa cria é a Seraphine? Quero saberrrr.... curiosidade geminiana em nivel hard...rsrsrs



Resposta do autor:

Olá. Eu queria contar um pouco mais da história dela. É um assunto meio pesado (por isso eu acabei não escrevendo cenas explicítas e coisas assim), é meio complicado. Admito que eu raramente leio histórias com temas assim porque eu tenho o azar de pegar histórias de escritores que claramente não fazem ideia do que estão fazendo ¬¬' 

Eu até pretendia escrever mais da ação, mas eu sei que ficaria ruim, então deixei desse jeito. A Seraphine é mais forte do que parece - e mais forte do que ela sabe que é.

Vai ter mais capítulos do que eu queria, mas vai ser algo bem mais curto do que qualquer outra coisa que eu escrevi (até contando histórias que eu não terminei). 

Eu não responderia se é ou não ela, mas como essa história não vai ter muitos personagens, é, o filhote é a Seraphine.



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 29/03/2018 · Para: Prólogo

Bem, parece mesmo ser melhor escrever até terminar, do que voltar e apagar hihihi. Poca na escrita então.

Quem não quer aprovação, não é mesmo? Principalmente para algo como a escrita de uma história, a gente quer saber se agrada ao público.

É uma pena que seja sua última história, já te acompanho tem um tempo, acho que li a maioria que você postou, principalmente no Nyah! (onde não tem mais).

Escrever muitas histórias ao mesmo tempo deve ser bem desgastante, talvez por isso você esteja enfada dessa vida, apenas hipótese. Mas fico feliz que tenha a pretensão de terminá-las.

Enfim... Vou parar de comentar nos lugares errados... Foi pro prólogo.



Resposta do autor:

Sim kkkk

Uhum. Eu não tenho muito público, então eu não tenho uma aprovação grande kkk

É, mas fazer o que? Escrever não leva a nada. (E eu desisti no Nyah quando eu percebi que absolutamente ninguém estava lendo o que eu postava.)

Eu tenho um pequeno problema em me manter em um projeto só. Eu já tentei, mas eu acabava perdendo completamente o interesse e então eu jogo tudo fora e vou para outra história. Então quando eu tenho mais de uma em andamento, eu posso perder um pouco do interesse e então eu me movo para outra e de pulo em pulo, eu consigo avançar as histórias. Meu problema é que escrever gasta um tempo que eu posso usar em outra coisa, vale mais a pena estudar para daqui a algum tempo ter uma carreira que vai me sustentar melhor do que continuar escrevendo, já que o que eu escrevo não tem nenhum tipo de valor (pois é, um dos motivos para eu parar de escrever é a falta de retorno financeiro). Enfim, eu só quero terminar por puro orgulho kkk

O sistema de comentários daqui parece meio bugado kkk



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 29/03/2018 · Para: Prólogo

Não seja tão mal consigo, seu toque sim, estamos em um "ambiente amador", não precisa se preocupar com tantos detalhes. Aqui isso funciona como um toque pessoal. Mas óbvio que é de bom tom escrever corretamente.

Não sei onde você escreve, mas no word você pode selecionar a palavra e clicar com botão direito aparece uma função mais ao final "sinônimos", acho que você sabe... Enfim.

Pode errar, mas se pretende tornar isso mais profissional deve começar a corrigir as falhas.

Bom, eu gosto porque aqui tem os tipos de temáticas que eu aprecio, acredite ou não, você é uma das melhores, geralmente escreve bem e suas histórias tem sentido, além de que eu acho incrível a coragem de escrever e postar, eu mesmo não tenho.

Desculpa o textãoooo :)



Resposta do autor:

Eu tenho tendência de me colocar para baixo e blá blá blá, não que as pessoas se importem, geralmente consideram que eu só estou tentando pedir atenção '-' 

Eu tenho mania de entrar em um flow e escrever até terminar e não ficar revisando ou algo assim (principalmente porque todas as vezes em que eu reviso, eu acabo jogando tudo fora porque eu acho muito ruim). Até conheço alguns dos recursos do Word que poderiam ajudar, eu só me foco tanto em simplesmente terminar que eu não uso kkk

Profissional está longe de mim. Essa aqui é a última história nova. Eu só quero terminar as histórias em andamento e finalmente parar de escrever. E gastar o tempo que eu uso para escrever em coisas mais úteis, como estudar.

Oh, certo. No meu caso, não é coragem, é minha eterna busca por aprovação alheia. Tem tanta história que eu acabei desistitindo ou perdendo o ânimo por causa dessa coisa de precisar de aprovação das outras pessoas.

 



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capítulo III

Oi de novo :)

Como já disse, gosto das suas histórias. Principalmente essas que envolvem fantasia.

Desculpa ser chata, mas vou fazer uma observação de novo, repetição de palavras. Você usa palavras iguais muito próximas. Por exemplo, "claro que" num parágrafo e "mas claro" no outro, ou "Angeline havia feito o melhor que podia, claro que havia feito. Porém, o que ela havia feito havia ajudado." Quatros vez 'havia'.

Não fique brava, eu acho legal, como o uso dos parênteses, parece dar o seu "toque". 

Continuo achando você e suas histórias um máximo, parabéns pela criatividade. Abraço.



Resposta do autor:

Oi. Eu nunca vou entender como as pessoas gostam, mas tudo bem.

Você acha que alguém burro como eu consegue escrever sem repetir palavras? Realmente acha? É meio que o que acontece quando você lê algo escrito por alguém que escreve mal kkkk Você não está sendo chata, só não está ignorando a minha burrice como a maior parte ignora.

Meu toque de falta de talento, mas okay.

Obrigadx.

 



Nome: perolams (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capítulo III
Talvez a guarda ganhe o respeito da princesa depois dessa. A experiência valeu para dar um choque de realidade em Angeline, saber que a vida num campo de Batalha é bem mais dificil só que ela pode supor do alto de sua posição. Resta saber como isso vai afetá-la. Aguardando o pov de Seraphine.

Resposta do autor:

Sim, ela merece isso. É, por mais que a Angeline queira ser soldado e tenha treinado, ela nunca realmente viu algo violento assim e essa experiência foi um tanto pesada. Eu vou tentar não demorar para atualizar



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 27/03/2018 · Para: Prólogo

Autora ja ia me esquecendo de elogiar a capa da historia.....adoreiiiiiiii o lobo de conchinha.....rsrsrsrs. Ja imaginei a Seraphine de conchinha com a princesa 



Resposta do autor:

kkk ok. Eu tenho certeza que a imagem não combina muito com o tempo em que a história se passa, mas acho que dá para entender a ideia. Enfim, a Seraphine é uma grande fã de dorimr de conchinha kkk E obrigadx



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 27/03/2018 · Para: Capítulo III

Olá autora... adorando o desenrolar da historia. A Seraphine tem se mostrado uma grata surpresa, adoro personagens que se apresentam simples, mas na hora H tem aquela força e presença gigantesca. To gostando muito da mitologia do conto, você está inserindo vampiros, lobisomens, hibridos misturando com humanos e ainda tem uma princesa que de "princesa delicada" não tem nada. Também me preocupei com a questão da Maeve, mas já que você disse que ela não será abandonada, fiquei mais tranquila, e se te conheço um pouco você vai transformar isso ai num triangulo amoroso...rsrsrsrsrsr. Se tem amor....como se diz "toda forma de amor vale a pena.." Se ficar so na amizade mesmo, também tá ótimo, eu só acho a princesa muito bravinha pra dividir o que é "dela". E vamos deixar de ser hipocritas né, a historia acredito se passa na era medieval e monogamia na epoca nunca foi prioridade. Enfim vamos ver como nossa autora vai desenrolar a historia, só falo que está ótimo. 



Resposta do autor:

Oi :) eu estou tentando o meu melhor kkkk Acho que esse tipo é interessante. Eu tenho várias ideias para essa mitologia, então eu tenho que me controlar para não colocar muito. Por enquanto, a ideia é ficar com vampiros, lobos e talvez eu coloque bruxas. Aparentemente as pessoas gostam de triângulos amorosos kkkk 



Nome: perolams (Assinado) · Data: 25/03/2018 · Para: Capitulo II

Eu já tava triste em gostar da história e ter que abandonar a leitura no meio, também não gosto disso de alguém abandonando uma pessoa legal por outra,  quando acontece deixo de ler, não vai fazer diferença para as autoras, mas não consigo ficar torcendo por casais assim. Ainda bem que vc não é adepta desse tipo de história. Fiquei bem intrigada com esse enredo, interessante.



Resposta do autor:

Entendo. Eu já abandonei muita história porque aconteciam coisas que eu não gosto. Considerando como eu sou flopadx, perder uma leitora é perder uma parte enorme do público kkkkk mas se for daquelas autoras famosinhas, acho que não faz diferença pra elas mesmo. Enfim, eu pretendo fazer algo que não envolve as tretas que as pessoas gostam de colocar em histórias onde uma das duas partes do casal principa está em outro relacionamento. Eu agradeço pelo interesse :)



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 25/03/2018 · Para: Capitulo II

Estou amando ,  só me explica uma coisa , a Seraphine vai ficar com a Angel isso eu sei , mais não vai abandonar a Maeve certo?! Então ela vai ficar com as duas ou ela vai se apaixonar pela Angel e ter a Maeve como amiga e uma das pessoas mais importante da vida dela? Se for isso eu tb concordo de não abandonar a Maeve , enfim, Obg pelo conto . 

Obs: quero ver ação hahaha



Resposta do autor:

Isso é ótimo, obrigadx :) É, elas vão ficar juntas, mas a Seraphine não vai abandonar a Maeve. Eu não posso falar exatamente o que vai acontecer, mas pode esperar que não vai ser algo feliz porque eu não escrevo muitas coisas felizes.

* vai ter ação em breve kkk



Nome: fanttini (Assinado) · Data: 10/03/2018 · Para: Capitulo I

Oi, isso é tipo aquela outras vidas da Lendas da revolução?

Eu lembro de algo parecido, mas sem esse prólogo, que inclusive parece explicar uma parte do passado de uma das personagens... Enfim...

Uma pergunta, por que você usa tanto parêntese? 

Talvez com vírgulas ficaria melhor, pelo menos esteticamente dizendo. Parece que o visual fica mais sério. Entretanto é legal que você seja diferente, da sua personalidade ao conto. 

Sempre acompanho suas histórias, mesmo com suas desmotivações e paradas bruscas as vezes hihibi. Aguardo por mais. Abraço.

 



Resposta do autor:

Uhum, é basicamente a primeira vida que aparece em LdR, só que uma versão um pouco mais longa e profunda (e talvez com um final feliz).

Tipo, eu sei que eu não deveria usar tanto, é só que eu meio que gosto de usar - e provavelmente porque é bem comum de se ver em fanfic e eu costumo pegar mania de escrita. Normalmente eu acabo largando, mas eu meio que me sinto confortável usando parenteses.

E eu sou um horror com vírgulas.

Obrigada :) eu juto que teno o melhor que posso.



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 09/03/2018 · Para: Capitulo I

Olá autora... o que posso dizer da sua nova historia... me parece bem diferente de tudo que você ja escreveu por aqui e em outras plataformas, e claro que eu ja tenho lido dos seus escritos. Sou suspeita para falar deste tipo de historia porque sou fascinada pelo mistico e por quadrinhos, minha namorada fica louca porque toda vez que vamos ver filmes de herois em quadrinhos ou que existem seres misticos, eu disparo a falar sobre a mitologia e não paro mais...rsrs. Adorei as personagens, gostei muito desses primeiros capitulos e acho que vai ser uma historia perfeita, pra variar você vai matar minha vontade de ler coisas diferentes sem nem saber. Estou tentando acompanhar você em outras plataformas, mas tenho que reconhecer minha limitação tecnologica....rsrsrsrs. Eu nem sabia que tinha tantas plataformas assim, e ainda mais morro de preguiça de sair procurando....rsrsrsr. Adoro ler seus textos, mas a preguiça é maior....  portanto vou continuar te acompanhando aqui e la no wattpad e nos textos que você informa pelo face. beijos e boa sorte nesta nova historia. 



Resposta do autor:

(Aparentemente a minha resposta não foi enviada :/ então foi mal pela demora)

Olá :) Ela é baseada em um subplot que eu escrevi em Lendas da Revolução, então não é tão diferente assim (essa versão é mais longa e mais detalhada e talvez eu mude o final). Parece uma ótima namorada ^^ sinta-se livre para falar sobre mitologia, eu não entendo muito, mesmo que eu goste bastante (e bem, eu tenho várias ideias que se passam nesse universo com seres assim e também tenho ideias de escrever algumas coisas envolvendo heróis). Acho que eu sou boa em ter golpes de sorte em sacia sua vontade de coisas variadas, não é mesmo? 

Bem, eu costumava postar em mais duas plataformas, olha a sorte que agora eu não faço mais isso kkkkk 

Sinta-se livre para acompanhar o que puder :)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.