Comentários para Desejo e loucura

Nome: Tekaxaviers (Assinado) · Data: 04/05/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

É descobrir uma traição já é dolorosa e prestes a dizer sim no altar deve ser pank. E a Agnes no lugar certo na hora certa que blz.



Resposta do autor:

Olá, moça.

Pois é, nada fácil pra Clara. Mas, lá estava a Agnes, para salvá-la. E que "salvamento" viu, rsrs.

Se cuida querida, bjs.



Nome: dannivaladares (Assinado) · Data: 26/04/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Ain que final fofo!

Agnes a salvadora das noivas perdidas. Adorei!

 

---- 

 

Carolina continua a não descer pela minha garganta.

 

Att,

D. Valadares ;)



Resposta do autor:

Oiie!

Agnes é bem fofa, né! 

Calhou delas se encontrarem, e a Clarinha se "sentiu" segura com ela.

 

Nem tenta Danni, a coisa pode não ser boa.

Se cuida, bjs.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Tadinha.



Resposta do autor:

Oiie Patty!

A Clara passou por uma situação bem chata, além de complicada. 

Mas ela vai superar... e espero que brevemente.

Bjs.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 30/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Poxa coitada da Clara descobrir no altar e esse desmaio será que ela está grávida xau mocm feliz Páscoa



Resposta do autor:

Oiie Tereza!

Essa descoberta foi bem dolorosa pra Clarinha... estava no altar já!

Esse desmaio foi estranho, vamos ver o que aconteceu depois dele...

Obrigada querida, feliz Páscoa pra ti também! Bjs



Nome: Pipoca ramos (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

AAhhhhh coitada da clarinha justo no dia do casamento ela descobre essa canalhice,mas por outro lado fico mto feliz pq agora o caminho tá livre pra Agnes *-*

Amei a surpresa viu autora ?????

Ficando verde aqui pra esse noivo safado.

Bjsss até o próximo 



Resposta do autor:

Bom dia Pipoca, tudo bem?

Foi uma baita decepção mesmo. Ei moça, lembrando que a Agnes tá em um rolo ai com a Liu ainda viu, calma lá, rsrsrsrs. Vamos ver como as coisas acontecerão de agora em diante.

Fico feliz que tenha gostado.

Menina, respira e inspira, relaxa... calma. Isso ai, rsrs.

Se cuida, bjs.

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Oi Lily

Nossa a Clara descobrir no dia do casamento que tem chifres.

Pelo menos está segura com a Agnes.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Bom dia Mille, tudo bem?

Menina, foi uma surpresa e tanto ai viu. Mas foi bom ter acontecido antes mesmo essa descoberta.

Ela encontrou a Agnes, mas teve alguma coisa ai no final. Vamos ver o que aconteceu logo, logo.

Bjs querida, se cuida.



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Mas menino,a Clara ainda chegou no pé do altar? Então pq motivo, razão e circunstâncias ela não esperou a hora do sim e respondeu com um sonoro NÃO e e explicasse o motivo? Ela bobeou nessa,pelo menos ela achou a pessoa certa no caminho



Resposta do autor:

Bom dia Baiana, tudo bem?

Mulher, a moça ficou quase 4h plantada esperando o estafermo aparecer, e ele nem se deu o desfrute disso.

Quando ela tentou entrar em contato descobriu toda a "podridão" que ele estava ocultando.

Ela encontrou a Agnes, mas algo aconteceu com ela ai no final. Bora ver no que vai dar isso ai.

Bjs querida, se cuida.



Nome: duarte (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Foi tão rápido aaaaaa



Resposta do autor:

Bom dia Duarte, tudo bem?

Foi rapidinho né, rsrs, foi por conta da decepção da Clarinha...

Prometo que o de amanhã será um pouquinho mais demorado, tá.

Se cuida querida, bjs.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Pqp no dia do casório descobre que levava chifre e fodis.



Resposta do autor:

Bom dia Lili, tudo bem?

Então, a Clarinha teve uma decepção grande ai, o tão esperado dia não foi nada agradável.

Vamos ver o que ela fará depois dessa descoberta no altar.

Bjs querida, se cuida.



Nome: irany (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Capitulo 8 - Carolina / Clara: Me escuta!

Eita, será que rola um beijo no próximo capítulo ? Kkk



Resposta do autor:

Bom dia Irany, tudo bem? Seja bem vinda por aqui.

Menija, eu tô curiosa pra ver se esse beijo sai também viu, rsrs.

Mas algo me diz que a Agnes não vá tentar nada, afinal, a Clara tá abalada com o que aconteceu... mas vamos ver, tudo pode acontecer né.

Obrigada pela companhia, se cuida, bjs.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.