Comentários para O amor chega sem avisar

Nome: flawer (Assinado) · Data: 12/03/2018 23:57 · Para: 11- O jantar

Uiáaaaaa... Bicho pegou mesmo! 

E vc interrompe logo aí, sua cruela?! Humpfffff ( bicuda aqui)

Tchau, vou pra o próximo cap... Senão rolar um beijo... Tem autora q será escarrerada aqui ( carinha brava e ameaçadora aqui) rss

P.s: Aiiii como é deliciosa a vingança pattyta! Kkkkkk Tou amando te ameaçar, como me ameacam! Kkkkkkkk

Simbora...



Nome: Bia Ramos (Assinado) · Data: 09/03/2018 12:41 · Para: 11- O jantar

Bom dia Patty!!

Eita que a coisa pegou de jeito de vez, só quero ver a reação dela... Toda cheio de confusão... hehe

Ansiosa para o próximo!

Bjs

Bia



Resposta do autor:

Valeu bia. Vou postar ainda hoje.



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 09/03/2018 09:28 · Para: 11- O jantar

Caraca,agora vai rolar.Não tem como correr agora prof.kkkk to adorando Patty,parabéns.



Resposta do autor:

Obrigada. Bjs



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 09/03/2018 03:33 · Para: 11- O jantar

Quero esse beijo logo......

e agora Sandra?????



Resposta do autor:

Oiii. Mais tarde to postando. Obrigada por sair moita. Bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.