Comentários para My sunshine

Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 22/03/2018 · Para: Capitulo 37 - Revenge

Hhahahhahahahahhahahsh Dale Clarinha, adorei o pisão na Vagabi e principalmente na Claudiabo kkkkkkkkkkkkkkk

E só pra relembrar, Lu é muito NÉNEM ??’?



Resposta do autor:

Lu merece um spin né?



Nome: Lili (Assinado) · Data: 22/03/2018 · Para: Capitulo 37 - Revenge

Oxi tá cá porra, pra mim o que vier morre.



Resposta do autor:

Hahahahha beleza! Bj



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Fico feliz q elas se acertaram, vamo ver se agora vai né kkkkk



Resposta do autor:

Será? hahaha pelo menos nessa fase sim Lay <3



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Maravilha! Que tesao. Realizaram umadas minhas fantasias. Bjs



Resposta do autor:

:) hahahaha



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 35 - Checklist

Que sufoco Nanda passou e a Clara tb. Dengue. Doença fdp. E agora? Nanda ta pronta a esquecer o passado recente e mergulhar de cabeça no amor da Clara?



Resposta do autor:

Tá, mesmo com medo S2



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

Hum. Ficou tao estranho. Sei q e nova fase, mas ai ai saudades delas, do início. Mas infelizmente tudo muda. A arte imita a vida.



Resposta do autor:

Acalma o coração kkkk leia os outros caps bjs



Nome: aliciakis (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Resolvi sair da moita,  HAHAHAHHAAHAHA!!

Mulher que historia espetacular, viu?

Parabéns!

Acompanho diariamente as suas postagens.



Resposta do autor:

Oi obrigada S2



Nome: Lili (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 1 - Sunshine

Mas está uma espectativa da peste mesmo.

Você quer me .matar de ansiedade da peste viu.

Agora gostei de saber que foi o melhor comentário.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



Resposta do autor:

Hahahahhahha ta chegando no final! Já tenho todo argumento, só falta finalizar ;)



Nome: Lili (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Espectativa da peste.



Resposta do autor:

Hahahahaha melhor comentário



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 20/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Viada que hot maravigold Hahaha essas duas são almas gemeas  pode acontecer oq for ngn pode separar elas . Seria tudo de bom o Spin Off da Luh , eu iria amar. Obg pelo cap Bjos .



Resposta do autor:

To pensando sim num spin para a maluca hahahah beijoo



Nome: luaone (Assinado) · Data: 20/03/2018 · Para: Capitulo 36 - Clarice

Foi tudo perfeito!!!

Agora, dona Luiza se superou hein?! Pra quem AMA e aceitou namorar a Nanda, na verdade a PEDIU, achei que ela abriu mão muito facilmente...

Mas enfim... amei a volta!!!

Acho que depois de tudo isso elas amadureceram e agora enfrentarão a tudo e a todos JUNTAS,  confiando e protegendo o amor delas... já chega de desencontros... já é tão difícil ser quem são...

Só acho... kkkkkkk



Resposta do autor:

:)



Nome: Tati_ntl (Assinado) · Data: 20/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

Louca para ler os próximos  capítulos, li os 34 de uma só  vez, quero mais, tô  viciada!!!!

 



Resposta do autor:

Sai hj! Beijooo



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 24 - Quase 16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadiiiinhaaa !!! Ela deve ter tido um troço !! kkkkk



Resposta do autor:

Agora que eu vi que vc ta ainda no meio da historia! Tem bastante coisa que acontece ainda hahaha bj



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 35 - Checklist

Ai gente a Lu é um nenê mesmo dá vontade de pegar pra mim kkkkk

Tô feliz q as duas foram honestas e principalmente q elas vão voltar, Dale Clarinha correndo atrás do prejuízo kkkkkkk



Resposta do autor:

Lu é fofa hahaha bj



Nome: Lili (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 35 - Checklist

Vamos ver o que vai dá.

Mas por favor não me mata de ansiedade.



Resposta do autor:

oieee, ta quase no final hehehhe beijooo



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 22 - My Only Sunshine

Comecei a ler ontem e já não consigo parar.. viciante.. deliícia seu jeito de escrever.. cê tem e-mail?

Ps.: Já tô desesperada de chegar no último e ter que esperar atualizar <3



Resposta do autor:

hahaha ta quase chegando no fim. bjs



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 35 - Checklist

Hehehee meu Casal voltou ,  estou feliz mais tab triste pela luh e pelo Leo , mais eles vão sobreviver , bom bem que Deveria aparecer alguma menina para a Luh e para o Leo eles merecem ser feliz , enfim Obg pelo cap... Amei Bjos 



Resposta do autor:

Lu talvez role um spin, não sei ainda. To pensando em finalizar essa temporada. Já tenho tudo na cabeça :)



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

Aiii elas tem que voltar logo, esse namoro das duas com outras pessoas não vai durar. Assim espero kkkkkk 

Bjus;) 



Resposta do autor:

Beijuuus :)



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 19/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

Eu disse q ia da ruim, bom eu acho q a Clarinha vai acabar terminando com o Leo antes da Nanda terminar com a Lu, acho q a Nanda vai tentar dar uma afastada da Clarinha por sentir culpa de ter traído a Lu, ou eu posso tá errada tbm kkkkkkk



Resposta do autor:

Aiii não vou falar nada pq ja escrevi o próximo kkkk to só revisando! Beijinho 



Nome: luaone (Assinado) · Data: 18/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

Tem coisas que são inevitáveis... e a razão nunca suplantará a emoção com essas duas!!! Nanda e Clarinha forever!!!



Resposta do autor:

Não adianta almas gêmeas. Obrigada por ler! beijos



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 18/03/2018 · Para: Capitulo 34 - Amor sem rótulos

O Leo e a Luiza sabem que elas se amam e ainda ensiste nesse namoro ,  esse namoro deles ja estão fadado  a fracasar . Enfim termina com essa angustia logo, não aguento mais a Nanda e a clara sofrendo ... 



Resposta do autor:

S2 bjs



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 18/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Sei lá eu acho que estamos julgando a Clarinha demais e esquecendo tudo que ela passou com o traste do Vítor , isso que ela passou não so afetou fisicamente como psicologicamente tb.sei que Clara deve amadurecer mais a Nanda tb pq o que ela ta fazendo com a clarinha agora tb é infantiu ,pq a menina ta lá pedindo perdão, assumindo que errou que ama ela ,  e ela simplesmente vai namorar a outra ? Para cara pra mim isso foi infantil e muito cruel da parte dela, o certo a se fazer é a gastar as clara da Nanda  sei lá envia ela pra outro lugar faz ela  ir pra outro pais oq eu sei que elas tem que amadurecerem sozinhas e saber oq realmente quer . ja a história da Nanda e Luiza , nada haver a Nanda pode ate gostar da Luiza mais o amor da vida dela é a Ana clara, e sempre vai ser a Ana clara  então arruma outra pra Luiza e deixa as duas serem felizes. Obg pelo cap. BJ BJ 



Resposta do autor:

Beijoooo



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 17/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Eu acho q não é uma boa a Nanda ficar com a Lu não, pq ela é louca na Clarinha e a Clarinha corresponde, tá ela tava da pá virada mas o sentimento não mudou, o q ela sentem é amor e qlqr um q estiver no meio dessa relação vai acabar se machucando, como a Lu, se q Lu não fosse apaixonada na Nanda não seria tão ruim, mas tem sentimento envolvido, então na minha opinião vai dá merda isso aí, eu acho q a Lu merece mais do q isso



Resposta do autor:

Lay se a gente não tem uma tensão numa história não é legal de ler né? hehehehhe obrigada por ler <3 beijos



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 17/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Será? Acho precipitado se realmente Nanda aceitar. pra começar um relacionamento precisamos terminar o outro. 



Resposta do autor:

São muito imaturas isso complica muito! As decisões são tomadas sempensar! Bjs



Nome: Elizandra (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Olá autora, estou a companhar a tua história a 3 dias e estou amando,acho a Nanda uma fofa,ela é a Clara fazem um casal de fofas rsrsrs,dando minha opinião pelo acontecimento ,olha devemos ver o lado da Clara deve ser horrível quase ser violentada, é um trauma muito deficil de superar,e cada uma supera de forma deferente,eu até entendo que essa foi a forma dela, porque ninguém sabe o que a pessoa está a pensar ou sintir,ela fez isso como forma de se punir ,acho que ela merece sim uma segunda chance,que ela deve amadurecer e mostrar que ama a Nanda, não só com palavras mas sim com atitudes.Nanda e Clara.rsrsrsrsbjs. 



Resposta do autor:

Obrigada!!! Como o significado do sonho indica: as duas vão sofrer bastante até ficarem juntas! Beijooo



Nome: jeeh (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

  Uaai euu hem,moh bola fora se a Nanda aceitar esse namoro,nao é justo c a Luiza,msm ela sabendo dos sentimentos da Nanda pela Clarinha,ah Clarinha errou mais ela aprendeu e tem mais sei qe nao tem compacomparação,mais a Clarinha perdoou a Nanda pelo bjo na academia,armação ou nao confiou nos sentimentos dlas,a Luiza tá me saindo uma TALARICA AFF !!

   Esperando o próximo capitulo!!

 



Resposta do autor:

Aiiii Jeeee! Não me mate nos prox caps S2



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Clara e Nanda forever, claro. Mas precisam amadurecer, talvez passar esta fase adolescente e se reecontrarem na fase jovem adultas. Clara precisa ralar pra ter a velha Nanda namorada dedicada e apaixonada de volta. Tá otima a estória. Bjs.



Resposta do autor:

Essa é a ideia :)

Lembra os primeiros caps? Sobre o sonho? E o significado? Tem muito a ver! Bj



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 32 - Na sua estante

Poxa como a nanda sofreu, Aquele fdp deixou uma merda gigante na vida delas. Mas a clarinha tá voltando e a Nanda precisa deixar ela tomar a iniciativa e pedir perdão pelas merdas que fez. Bsj



Resposta do autor:

Bjs :)



Nome: Nana2014 (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Ei autora...tadinha da Clarinha..sei q ela pisou feio na bola c a Nanda...mais o amor delas é imenso...sei lá acho q ao final a Nanda vai sofrer muito também....relacionamento é algo bem intenso altos e baixos mais o importante é q se realmente há amor os obstáculos são vencidos... #Clarananda



Resposta do autor:

E o sonho do primeiro cap tinha o significado que era bem

isso! Bjs



Nome: Gee (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 33 - Please Don't Take My Sunshine Away

Estou torcendo pela Luiza e pela Nanda... Clarinha vacilou pra caramba... Ok que ela tava sofrendo pelo que o Vitor fez mas nada justifica ela ter se tornado a maior puta... Antes ela tivesse se esfregado em garotas mas nos meninos e ainda fazendo Nanda passar por tudo isso?! Pqp....

Espero que Luiza e Nanda dêem certo e que a Ana Clara amadureça e até encontre alguém mas minha torcida ainda tá na Luiza!!!



Resposta do autor:

Wowww quem sabe hehe



Nome: Jhe silverio (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 32 - Na sua estante

Aahh essas duas são muito lindas ????

Clarinha pisou na bola feio.

Mas todo erro pode ser reparado..  Rsrs

Ah que elas fiquem bem..  A Nanda podia atiçar ela (por que não transar neah? Ela vai fica na vontade de mais e vai enlouquecer rsrs) , so pra ela lembrar, oque esta prestes a perder..  Rs ????  

 

Bjoo gatinhaa! Conto toop. 

Estou ansiosa aguandando o proximo capitulo!!  ???????? 

 



Resposta do autor:

O próximo sai hoje! SIMMMMMMMMMMM enlouqueci 2 caps no mesmo dia! O proximo tem novidade hehehehe obri por ler <3



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 32 - Na sua estante

Ela deve dar a chance pra Clarinha lógico e tem que ser logo preciso dessas duas juntas.  Às vezes tento imaginar como seria o futuro da Nanda e da Clarinha imagino a Clarinha médica e a Nanda uma grande juíza Seria maravilhoso ver  as duas casadas e com lindas filhas . Obg pelo cap. 



Resposta do autor:

obrigada por ler! beijim



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

é isso ai nanda.



Resposta do autor:

:)



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 30 - Eu nunca...

PQP que capitulo foi esse? fudeu tudo.



Resposta do autor:

como dias a Nanda: FUDEU



Nome: Lili (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 32 - Na sua estante

Ana Clara vai ter que aprender muito, amadurecer, não é só chegar e pronto não.

Fez merda muita merda, não pensou em nada é ninguém, ela fez tudo isso sabendo que a Nanda estaria sempre lá.

Chance não tao fácil, pq vai acontecer alguma outra merda ela faz a mesma coisa é isso?!

Nanda não dá moleza nao.



Resposta do autor:

Também acho!!! bj



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 32 - Na sua estante

Eita q a crise da Clarinha foi pior do q eu pensava, espero mesmo q ela melhore agora, olha o tanto de riscos q ela correu é ainda colocou a Nanda em perigo.

Nanda é um nenê mesmo, Sempre cuidando da Clarinha, mas é bom ela se cuidar tbm e Agora deixa a Clarinha se esforçar um pouco pra te reconquistar pra ela aprender a dar valor na guria incrível q tu é



Resposta do autor:

Clarinha vai ter que rebolar! Não vai ser tão fácil não :)



Nome: Gee (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Mano... Passei 2 dias sem aparecer e vejo essa bomba... Entendo que Ana Clara está traumatizada e tal mas não justifica fazer isso com a Nanda e ainda voltou a chamar ela de amiga quando nem teve capacidade de terminar.... Na boa, espero que ela se arrependa sim mas sei lá no lugar da Nanda não voltaria tão cedo e se voltasse não seria tão solicita como antes afinal Ana Clara não teve a decencia de terminar.

Me odeiem mas agora tô na torcida pela Luiza, Nanda viveu em função dela sem exigir nada em troca ai numa bela manhã ela resolve tocar o foda-se e magoar a Nanda! 

Tô torcendo pela Luiza mesmo! Run



Resposta do autor:

Luiza é meio maluca mas é gente boa kkkk

beijin



Nome: jeeh (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

..oioi,to passada :0 mt triste uma pessoa ter qe passar por Isso,mais Clarinha e maior qe Isso,o amor dla e da Nanda e bem maior!!

 ..Nandinha MT lindinha gente,fala sério,msm passando por isso se manteve fiel,e ao lado da Clarinha,e qe SOGRA E ESSA meu Deus,melhor Conselho,agr qero ver kkk,"nova"Nanda,tomara qe Clarinha veja qem e amiga e qem e cobra!!

    Bjs  sucesso sempre!!



Resposta do autor:

oi oi Jeeeeh, o de hoje to terminando de editar. Já vai ter mudança na Clarinha hehehe beijooo



Nome: Lili (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Trauma do caralho, muito punk quem passar por esse trauma, mas não sigisigni tratar ninguém mau.

Mas ser uma tremenda babaca não dá né.

Agora tem que perder pra valorizar, acha que Gaby quer alguma coisa boa com ela, sinceramente foda-se.

 



Resposta do autor:

Gaby quer a Nanda isso é fato 

bjs



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Foda isso, realmente a gente nunca sabe como uma vítima de abuso vai reagir, espero de verdade q a Clarinha se toque q o q ela tá fznd só vai piorar as coisas antes de ser tarde demais e não flo nem pela Nanda mas ela vai acabar perdendo totalmente qm ela é, enfim ....

E tadinha da Nanda mano, além de sentir culpa por algo q ela não foi culpada ainda por cima ver o amor da sua vida se destruír e afastar vc, foda demais



Resposta do autor:

Se sentir culpada, tentar ajudar e a outra não querer ajuda

:/



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 30 - Eu nunca...

Pqp q filho da puta. O pai dele é ainda pior pq o moleque é assimpor culpa dele nessas hr q eu sinto vontade de matar um mesmo sabendo o qnt é errado, filho da puta do caralho



Resposta do autor:

Sim! O cara é um babaca bj



Nome: Layne (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Nossa! Estou sentindo ador que a nanda esta sentindo, tava bom demais pra ser verdade, espero que a clarinha se toque logo mais estou torcendo pra nanda demora a perdoa ela pois ela tem que aprender. Bjo



Resposta do autor:

Simmm tadinha da Nanda! Obriii por ler S2



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Que situação, espero que elas voltem as boas logo.

Bjus



Resposta do autor:

Tenso né? Obri por ler S2



Nome: Drybet (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Nossa sri que o que aconteceu com a Clara foi traumatico mais a Nandinha não tem culpa! 

Espero que quando ela caia na real a Nanda não volte pra ela assim facil ela tem que aprender a dar valor a menina.

Adorando a estoria anciosa pelo proximo....

Bjs



Resposta do autor:

Obri por ler beijooo



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 31 - Trauma

Tooooma biscate kkkk Ana Clara tá se transformando naquilo que ela mais odeia,  espero que ela caia na real logo,  enquanto isso vamos deixar a Nanda se divertir neeh ela merece kkkk e até lá Ana Clara aprende a dar valor nas pessoa que ama. 



Resposta do autor:

Simmmmm exato!!!!! Obrigada por ler S2



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 30 - Eu nunca...

Que FDP e o pai como um bom machista tenta acobertar. A Banda vai ter que ter muito paciência nesse momento e da muito amor pra sua garota. 



Resposta do autor:

simmmm obri por ler <3



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 30 - Eu nunca...

Nossa que tenso!  A Nanda bem que podia mandar o Vitor pra UTI  desgraçado , espero que isso nao distancie a Nanda é a Clarinha , pq isso tudo pode cansar a Nanda tanto fisicamente como psicologicamente, mais eu estendo a clarinha . Efim obg pelo cap.



Resposta do autor:

Simmm vai por a Nanda a prova! Obri por ler <3



Nome: luaone (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 30 - Eu nunca...

Tô morrendo de ódio do Vitor... mas a Nanda não tem que se sentir culpada... olha como o moleque é desajustado em tentar estuprar a Clara por não ter feito sexo com ele e ainda mais dentro da casa DELA...

Revoltada aqui...

Kkkkk



Resposta do autor:

TENSO! obrigada por ler <3



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 29 - My Girl

Amei o chega pra lá q a Clarinha deu na Putiane, agora só falta a Nanda fazer o mesmo com o Vitor aquele ridiculo.

Amando a Lu bancando o cupido pras duas, espero q ela tbm arranje alguém bem legal pra ela.

E essa história da Clarinha ser emancipada ainda vai dar muito rolo



Resposta do autor:

Meninaaaaa olha o próximo que ta tenso! Grande emoções! beijooo



Nome: Lili (Assinado) · Data: 14/03/2018 · Para: Capitulo 29 - My Girl

Nanda parece demais comigo, falando palavras de baixo calão.kkkkk

Clarinha é mansa, mas mexe pra vê a fera que ela fica.

Agora esse chorão, o pai e o avo vão fazer bosta é grande.



Resposta do autor:

Aaaaaa vão mesmo hehehehe

bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.