Comentários para A dama selvagem

Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 23/05/2018 · Para: Capitulo 29

Boa noite autora,tudo bem,espero que sim.
Agora a coisa esquentou,e tudo que a Diana temia aconteceu,mas tambem vai ser bom para ela acabar de vez com esses bandido e tambem com esse prefeito safado.

Agora a Aimê vai saber o que a Diana tanto falava,espero que a Diana matem a todos e que seja rapida.

Ate mais querida GEH,amo demais tuas historias.
Uma beijão





Val Castro



Nome: libriana (Assinado) · Data: 22/05/2018 · Para: Capitulo 29

Oi G ( neste caso serve pra Geh, Gi e Gente ),

 

Respondendo a Gi... pode usar a saudação sempre que quiser.rs

Em relação ao seu recado para o Moro... tou longe demais dele e nao sera possível.  : (

Falar q estou ansiosa pela continuidade sera chover no molhado? Ai Geh pq faz assim comosco? Sempre termina com gostinho de quero mais... 

Que todas fiquem na paz!

 

; )



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Rapaz,não quero está na pele do prefeito quando a Diana souber que ele teve participação no sequestro da Aimê.

Se o crocodilo for atrair a major para a floresta como ele já tinha planejado,estará fazendo um grande favor a ela,pois vai está em casa e ainda terá a ajuda da sua gente.



Nome: Corpes (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Me vi na Aime nesse momento..mas e muito teimosa e dificil qando poe algo na cabeca...so q diferente de mim ela nunca perdi a guerra p Toda poderosa...gostei.

Sinto falta da Diana selvagem...mas pelo jeito ela ta vindo por ai.

egg mais q burrice q aime fez indo cm aquele cara...tanto q a diana avisou..tinha q por a cabeca p pensa..Nao gostei..Chateada.

Arrasou no capitulo pequenaSelvagem.

bjs

 



Nome: Gi_viana (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Oi Libriana, ou melhor, Geh... Oi todo mundo! ... Empresta suas saudações? Já peguei kkkkkkkkkkkkk

Querida autora, precisa pedir licença não, pode entrar a casa é sua rsrsrsr.

 

Meu Deus! Chegou à hora, vai ter tiro porrada e bomba!

Imaginando aqui a reação da Diana quando souber que levaram a Aimê, com certeza ela vai surtar de tanta raiva e desespero, e eu de esperar até quinta pelo próximo capítulo tsc...tsc...tsc... Eita que vai baixar a Xena na Diana para salvar a Aimê, adoroooooooooooo !!!!!!

Tudo minuciosamente planejado, os tiros foram apenas para tirar atenção dos seguranças. Será que a Diana chegará bem na hora desse tiroteio?.

Querida autora se você me permite, confesso que esperava mais do porque da participação do prefeito na trama, um empréstimo, como assim um empréstimo? E logo de quem? Crocodilo,  se bem me recordo a captura da Aimê seria para quitar dividas lá com a tal  facção, mas tudo bem, tá valendo.

 A Geh me respondendo:

“A história é minha e eu escrevo do jeito que eu quero”  kkkkkkkkkkkkkkkkk

E o tiro saiu pela culatra em prefeito? Não estava nos planos que o Alex fosse alvejado.  Libriana também  acho que ele é inocente na história.

Até então aos olhos da Aimê (e que olhos meus Deus rsrsr)  o prefeito é uma pessoa acima de qualquer suspeita, por isso ela o seguiu, ainda mais  ele usando o argumento que o Alex   estava mal.

Hey! Libriana, avisa o  Moro que tem um prefeito aqui que precisa ser investigando e acho que ele é do PT tsc...tsc....tsc...

Um grande  abraço!

Gi Viana

 

 

 

 



Nome: Lili (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Caralho, caralho e caralho, coração a mil e esse fdp do prefeito, junto com o fdp do Filho dois babacas que se acham os espertos, espero que sofram muito na mao da majo pelo que fizeram.

Expectativa total prós próximos capitulos.



Nome: jake (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Nossa  Geh  será que ninguém  percebeu?

Nem Bianca nem a avo

Nem os empregados!!!

Diana kd vc?  Aguenta coração ....



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 29

Aime e muito tola em seguir esse prefeito pilantra. Agora a diana endoida de vez. Boa noite



Nome: Dea-s (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Isso Geh, joga a bomba e sai correndo... 

Vc deve ter brincado muito de tocar a campainha das casas e sair correndo, pq ficoui mestra nisso... Kkkkkk..

Primeiro, 8 dias esperando o próximo capítulo, ai quando volta é soltando os cachorros.. Depois larga a bagaceira pra gente ficar surtando esperando ate quinta! Kkkkkk

Beleza então, fazer o que?! Rs..

Se cuida... 

Bjs

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Oi, meu bem.

Eu, de novo, só para comentar que dou boas risadas com os comentários que você provoca aqui.

Veja, por exemplo, o que Alci diz: 

 

"...o prefeito e o Alex...com eles eu quero usar minhas próprias mãos e escrever: - MATEM OS DOIS E ME TRAGAM SUAS PINEAIS PARA EU COMER!" 

E depois dessa imensa "delicadeza" ainda deseja: "Paz a todos!" kkkkkkkkk...

Um abraço apertado!

Bruna

 

 

 

 

 

 

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Ai, ai, querida Geh... Acompanhar a Dama Selvagem é um exercício intenso de fortalecimento do coração!

Em primeiro lugar, porque fiquei de domingo até quinta na maior expectativa – e a postagem não apareceu. Sinceramente, não penso que seja obrigada a postar nos dias que você mesma determinou. Entendo que mil motivos podem perturbar essa rotina – principalmente em se tratando de alguém tão ocupado como você. Porém, é inevitável que minha cabeça fique conjecturando: o que será que houve com a Geh? Enxaqueca? Mais algum problema?... Em segundo lugar, a imaginação fica tentando adivinhar o que acontecerá na história – e assim a ansiedade só aumenta. Depois, finalmente, surge o novo capítulo e supera tudo o que poderíamos supor.

Primeiro, aquele início com a mimadinha vivendo ainda as lembranças da noite anterior... Lembranças para acender desejos e aquecer qualquer coração! Depois, o susto imenso da cena insinuante provocada pela beldade italiana! Aimê só poderia ficar furiosa! Mas não sei como teve coragem de repelir Diana, sem querer ouvir explicação alguma... Ah, que aflição! E ela tem coragem de até ferir a face da princesa... Aflição também de ver a Calligari em sua cobertura com as italianas! Ainda bem que Vanessa (mesmo sem tanto sucesso) tenta colocar um pouco de juízo na cabeça dessa quase indomável sedutora!

Mas a princesa foi feliz em deixar o assunto explosivo de lado e voltar sua atenção para o perigo que sua amada está correndo! Isso despertou o lado amoroso de Aimê, que também fica aterrorizada com o risco a que se expõe Diana só para protegê-la. Tocante o abraço silencioso, cheio de amor, entre as duas, uma temendo pela vida da outra. Sensacional ideia. E o momento na cabana... ai, que sufoco! Fiquei suspirando! Coragem da mimadinha ao pedir que a selvagem não se aproveite de sua fraqueza! Coragem maior ainda de Diana em obedecer esse pedido e se afastar! Eu não faria isso jamais – na pele de nenhuma delas! Tudo ali convidava a mais uma tórrida e deliciosa cena de amor.

Engraçado o momento em que a Calligari abraça a jovem por trás, tentando ajudá-la a mirar com a arma. “- O que eu faço para não tremer, major? – Indagou bem perto da boca dela. – Há alguma fórmula para isso?” Claro que não, mimadinha! Quem não ficaria trêmula e sem chão num momento desses?

Também foi engraçado quando a selvagem colocou a jovem sobre a mesa e ordenou: “- Peça desculpas! – Sorriu de forma debochada. – Olhe nos meus olhos e diga: Perdão, meu amor, eu não quis bater nessa sua face linda e maravilhosa.” Nem Aimê conseguiu segurar um sorriso...

No final, depois de tantas emoções gostosas, eis que a mimadinha cai na armadilha do “sogro” maligno e se deixa raptar! Ao mesmo tempo, perto dali, Alex é baleado...

Sinceramente, é ou não um teste para o coração? Muita adrenalina...

Grande beijo, meu anjo!

Bruna (ansiosa pelo e-mail...)

 

 



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

1 aquela italiana filha de uma rapariga , surge das profundesa profundesas do inferno , e estraga com o clima de Diana e de Aimê. Depois , esse prefeito filho da egua entrga Aimê , mew diana vai purar isso se ela nao matar o prefeito com as proprias maos. Geh espero que o Alex nao morra quero ver a diana acabar com ele e com o pai dele . Marcela, quero ainda ver a Aimê esfregar na cara de bisca dela que a diana pertence a ela. 

Proximo cap vamos nos preparar para o proximo cap , pq a Diana vai botar tudo abaixo pra achar a Aimê , essa mulher quando se trata da Aimê. Se transforma. Obg pelo cap .

Obs: voltei. o



Nome: libriana (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Oi Gi, ou melhor, Geh... Oi todo mundo! Ah, tem como " disler" este capítulo? : (

 

Antes de entrar no capítulo vamos as considerações das respostas anteriores... Gi vc foi genial em relação ao Alex... quase acertou(hehehe)... Geh, vc pode e deve sempre entrar em todas as conversas... elas só existem pq vc é mestra em nos prender. ; )

 

Aí, aí ... vamos ao capítulo ( buaaaa x 100000000), chegou ao temido embrolio... todas nos sabíamos q chegaria este dia ( mais buaaaa x 100000000)... nem quero está na pele do chefe de segurança qdo Diana descobrir q levaram a mimadinha dela... MT mole mesmo... como justificar os seguranças na casa e ocorre a captura, da garota, bem nas barbas deles? Coitados, vão ouvir mt...e o prefeito dê adeus ao cargo dele pra sempre... mexeu com a pessoa errada!!! O pobre do Alex foi mais uma vítima do pai. A major vinha sentindo o risco que a Villa Real corria e acredito q vai mover mundos e fundos pra salvar o amor da vida dela... desde o início, sabia q voltariam a selva para resolver todos os males e sanar de vez o amor delas... tudo começou pra elas na floresta... agora será um resgate por amor... a Índia selvagem vai mostrar suas forças num lugar importante... vai resnascer  a guerreira e a natureza estará com ela... eita Geh, como não debater suas histórias? Conte-me por favor?!

Bjs linda e ótimo início de semana querida!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

eita que a Diana vai acabar com esse prefeito qd descobrir..... Geh, quero mais cap!!!!

 

 



Nome: Alci (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Micose explica o que Diana causa nos villa real? Dependendo da composição metabólica ela pode dar uma coceira des inquietante, ou uma coceirinha gostosa!

Pense numa descrição exímia e impactante de uma cena. Os detalhes no verti-se no pensar,llembrar,cheirar,sentir,caminhar pelas felpas,a escada . Sozinha essa cena dava um curta metragem.Ou um escripte de propaganda de perfume  Green Bird ,raro,caro,francês. E na cena seguinte propaganda de rímel

Sobre o prêmio nobel da paz: Bianca e Vanessa me representam! 

O capitulo anterior foi uma bomba,esse um estourou,um big bang,vários novo mundo de  possibilidades. 

O crocodilo pra mim é uma personalidade que Diana odeia e quer ver morto despedaçado e comido pela tribo,e eu quero o mesmo por tabela,por me identificar com Diana, mas o prefeito e o Alex...eles eu quero usar minhas próprias mãos e ...escrever:_ MATE OS DOIS E ME TRAGAM SUAS PINEAIS PARA EU COMER!

Valeu!

Paz a todos!



Nome: ik felix (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Céus e agora!!! A Diana vai ficar muito doida quando souber que a Aimê foi pegue. 

MUITO ANSIOSA por quinta-feira, beijos!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 20/05/2018 · Para: Capitulo 29

Ola Geh

Aconteceu o que a Diana temia ah se a Bianca tiver notado a saída do tio com a Aime.

E esse loiro continuar depois disso pode ter certeza irá se arrepender.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Gis35 (Assinado) · Data: 19/05/2018 · Para: Capitulo 28

Amo ler seus contos ....

Anciosa por mais....



Resposta do autor:

Olá, querida, fico muito feliz por isso, muito grata pelo carinho.

Beijão grande e pode se deliciar com o novo capítulo.



Nome: Gis35 (Assinado) · Data: 19/05/2018 · Para: Capitulo 1

Adoro a sua escrita e todos os contos Ge.....Principalmente a narrativa do amor entre as personagens...

Anciosa por mais...

 

Beijo

 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 17/05/2018 · Para: Capitulo 28

Boa noiteee autora.

Ai que dar uma vontade de fazer a autora acrescentar mais um pouco do capitulo,isso lá é jeito de para, kkk, na melhor parte.

Acho que a Aimê não deveria brigar com a esposa,mas sim chegar perto dessa italiana e mostrar  que essa pintora tem dona,não é assim chegando e já botando a mão no que é dos outros ou melhor, de outra.

Adoro essas narrativas de amor entre ambas,elas juntas o bicho pega,uma delicia.


Ate o proximo capitulo, fica bem.


Como se diz aqui no nordeste, "xero".



Val Castro



Resposta do autor:

Olá, querida :)

eu também acho que Aimê deveria voar no pescoço da italiana, mas a mocinha é civilizada e com certeza podera e direciona sua raiva para um único ser, ou seja, a morena de olhos negros está em maus lencóis rsrsrsrsrsrsrsrs

Diana precisará de muito jogo de cintura, muito charme para driblar esse ciúmes, espero que tenham tempo para isso.

Xeroooooooooooooooooooooooo



Nome: Gi_viana (Assinado) · Data: 15/05/2018 · Para: Capitulo 28

 

 

Eu sei...eu sei...eu sei onde está o Alex! Foi colocar o chifre de molho kkkkkkkkkk brincadeirinha!

 

Bem lembrado Libriana, ele sumiu, será que foi fazer algo a mando do pai?

Cara, a pergunta que não quer calar, porque o prefeito está ajudando o Crocodilo?

E esse segurança dando muita mancada hein? Aimê, Bianca e a  própria Diana já perceberam algo estranho nas atitudes dele.  Como diria a minha mãe: “tá com muito enxerimento” pro lado da mimadinha,  ele olha com cara de tarado para filha de Otávio, vulgo tarado Mor.

Meninas vocês perceberam que a Geh já deu a dica sobre os  planos do Crocodilo? Ele pretende levar as duas para selva, matar a Diana  e depois entregar a Aimê  para facção colombiana.Vai ter figth na selva!

Ubiratã e Piatã  precisam saber da inocência da índia Selvagem, ela vai necessitar de ajuda.  

Geh a verdade precisa chegar até a tribo,  faça uma pajelança, mande um sinal de fumaça, acione a rádio cipó, o grito do Tarzan, o  pombo correio, as fofoqueiras da esquina, mande um corvo,  qualquer coisa kkkkkkkkkkk  prevejo  fortes  emoções pela frente.

 

Um grande  abraço.

Gi Viana



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora me deu dó do Alex... 

Agora é esperar pra ver...



Nome: libriana (Assinado) · Data: 15/05/2018 · Para: Capitulo 28

Olá meninas e ,especialmente, Gi Viana!

 

Uma vez comentei, numa das histórias da Geh ( confesso q nao lembro se foi esta ou  Anjo Caído), que os contos dela são tão maravilhosos q até os comentários eu gosto de ler. E tem cada um magnífico e hilário tb! É super divertido participar das viagens q fazemos por causa da Geh. 

Aproveitarei meu comentário e perguntarei a autora onde esta Alex? Ele pediu pra conversar com a mimadinha no dia seguinte e ja tem 2 noites de amor e nada dele aparecer... pra quem estava querendo conversar na madrugada. Tadinho, sobrou feio!! E Diana nao vai honrar esta promessa mesmo... Sera?kkkkk

Bjs lindas

 

 



Resposta do autor:

Olá, querida :)

eu adoro ler os comentários... infelizmente o tempo não me deixa comentar na hora, mas quando posto passo horas aqui relendo tudo e me divertindo kkkkkkkkkk

Bem, Alex... hun... Acho que você vai descobrir logo...

Beijão.



Nome: Alci (Assinado) · Data: 15/05/2018 · Para: Capitulo 28

Esse final foi um esbarrão num vazo chinês .Sera que ele quebra? Sera que ele se equilibra.

Minhas ilusões já criou espectativas de que Diana se sairá super bem dessa sinuca, que eu vou ate comentar numa assembléia ou câmara por ai que Diana me representa!

Sensacional!

Valeu!



Resposta do autor:

Olá, querida :)

que esbarrão viu... A delicada Aimê é uma fera, disso já sabemos, já tivemos a prova do ciúmes da garota, já tivemos a prova de como ela não aceita certas ações, então agora ver a mulher que passara a noite em seus braços, amando-a, fazendo juras de amor beijando outra não é uma coisa muito simples de se engolir...

Beijão grande, linda :)



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 15/05/2018 · Para: Capitulo 28

 

Olá, Geh querida!

Num dos comentários que fiz ao favoritar uma de suas histórias (num daqueles canais que você ainda nem encontrou...) já comentei que você é mestra ao criar situações de grande tensão, emoção e interesse na relação entre um ser dominador e o dominado – o que se comprova maravilhosamente na Dama Selvagem. Devo acrescentar agora que também é mestra em criar um suspense incrível, estrategicamente colocado no final de cada capítulo, deixando-nos feito peixes com a boca presa no anzol. Que final, meu bem! Ficamos todas boquiabertas! Você sabe criar uma expectativa como ninguém!

Agora sim Diana conhecerá a fúria da mimadinha! Como conseguirá safar-se? Ainda mais que se comprometeu – e deseja – fazer essa obra de arte, inspirada pela beldade italiana... Acho que só conseguirá fazê-lo com Aimê segurando a paleta das tintas... kkkkkkkk... Parece que as cenas envolvendo Marcela serão tragicômicas.

Também estou achando divertida a participação de suas leitoras / fãs, trocando ideias sobre o desenrolar da história. Mas, como bem lembraram, no final, você surge sempre superando todas as suposições!

Espero que esteja bem, conseguindo resolver todos os “probleminhas” que o dia a dia lhe trouxer. 

Grande abraço,

Bruna

 



Resposta do autor:

Olá, querida :)

realmente nem me fale nesse canais... nem sei onde fica, acho que só conheço a parte que posto a história e respondo os comentários kkkkkkkkkkk

Meu anjo, eu estou bem... Tive um probleminha por minha teimosia, mas já está tudo estabelecido... te mando e-mail...

Bem, quanto à história, Diana está literalmente ferrada, ferrada porque Aimê nãovai engolir fácil essa cena, mesmo que saibamos que a italiana beijou a Calligari sem lhe dar chances de defesa... Agora ela vai comer dobrado para covencer a amada da sua inocencia... mas a Diana é tão arrogante que parece meio estranho ela se mostrar tão humilde para fazer isso...

Beijão grande!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Agora eu quero ver a major tremer na base com o ciume da mimadinha, e a pintora vai ter que ouvir calada, pois está errada, quem mandou ser safada?

Rapaz, o crocodilo está cada vez mais próximo, espero que a Diana demita logo esse segurança, antes que algo de ruim aconteça com a Aimê



Resposta do autor:

Olá, querida :)

kkkkkkkkkkkkkk eu fiquei com dó da Diana, mesmo sabendo que ela procurou por alguns fatos, afinal, ela estava ciente da vinda da italiana, poderia ter pensado bem e ter explicado a esposa do que se tratava, mas ser beijada na frente da Mimadinha, com certeza, não estava em seus planos...

Beijão grande, linda.



Nome: Gi_viana (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Oi Libriana.


Quase Geh foi ótimo rsrsrs


"Olha o q está autora maravilhosa nos faz passar... “


-- Pois não é, a gente viaja  kkkkkkkkkk O que será que ela pensa das nossas ideias mirabolantes?Juro que tento não fazer comentários longos, mas não consigoooooooooooooooooooooooo,  são muitos detalhes muitas emoções.


“a nossa sorte q a Geh supera sempre ne?”


--  Verdade, que mente brilhante, deve fervilhar de ótimas ideias e é um privilégio acompanharmos o desenrolar da história.


 Um abraço querida Libriana.


Gi Viana!



Resposta do autor:

Mais uma vez peço licença kkkkkk

adoro os comentários longos e adoro quando falam sobre as possibilidades que imaginam para a história... Algumas coisas me fazem rir, outra me deixam a pensar a visão que tem sobre os fatos rsrsrsrsrsrs

Beijão grande.



Nome: libriana (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Oi Gi, quase Geh!!! Nao deixaria de comentar isto.hehehe

 

Então, pensei na primeira hipótese mas a segunda nao seria ruim nao hein? Olha o q está autora maravilhosa nos faz passar... ficamos sonhando e imaginando varias possibilidades... a nossa sorte q a Geh supera sempre ne?

 

Bjs

 

;  )



Resposta do autor:

Olá :)

posso pasticipar do diálogo ? kkkkkkkk

Eu sonhei muito com esse embate... acho que desde o momento que começei a escrever a história pensei nesse momento... Que bom que já está chegando...



Nome: Gi_viana (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Vixe Maria!  A coisa vai ficar preta pro lado da Diana.

Ah, poxa! Estava tão bom o clima entre elas, mas sabíamos que mais cedo ou mais tarde a italiana iria aparecer, só a Diana que não lembrava mais dela kkkkkkkk

A aposta agora é se a pintora  irá mesmo pintar essa desavergonhada da Marcela, pense bem Major! Olha que a Aimê é mulher para casar, trate logo de se explicar, se bem que não será fácil, tá ferrada!  Vai ter que se arrastar aos pés da mimadinha.

Hey! “libriana”  tô contigo, também achei que o embate seria na selva. Imaginei duas situações:

1-       1. Diana voltando à selva para um novo resgate da Aimê.

2-       2. Ou de alguma maneira, Crocodilo manteria a Diana como refém sobre ameaça de morte  na  selva,   exigindo uma troca pela Aimê e esta aceitaria, olha o drama!

Bem, se não voltar à selva pelo embate, pelo menos que volte para receber as desculpas da tribo inteira, já que foi expulsa  injustamente, imagino uma entrada triunfal e todos de joelho. É, gostei desse negócio de ficar se ajoelhando kkkkkkkkk

              Mas é claro que são apenas suposições, diante de uma bela trama que só você querida autora é capaz de desenvolver tão bem.

               Tenha uma ótima semana.

Um grande abraço

Gi Viana.



Resposta do autor:

Vixe Maria Maria mesmo... 

Olá, Gi :)

A Diana se ferrou totalmente, pois Aimê não parece ser do tipo que aceita explicações não... Ainda mais quando a cena que presenciou vale mais que mil palavraskkkkkkkkk 

O problema é que a Calligari é orgulhosa e arrogante e não sei se saberá lidar com a raiva da esposa... Não deve estar acostumada a ter seus passos dominados, bem que, ser beijada por uma ruiva na frente da mulher que passara a noite em seus braços não é uma forma muito segura de viver...

Crocodilo sempre deixará claro onde gostaria de destruir a pintora... Então, quem sou eu para ir contra esse bandido... seria temeroso... Entao agora ele terá o que tanto deseja, mas não acredito que será tão fácil assim.

Beijão grande, linda ;)



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Poxa, autora logo agora,pq??

Fudeu né Diana!!

Sacanagem isso qdo eu penso que tá tudo calmo da medida do possivel ..BUmm a autora apronta..

Lá vem DRAMAAA!!!

:(((



Resposta do autor:

Olá, linda:0

é um grande poxa mesmo... O amor das duas estava uma delícia e logo temos a itlaiana entrando em cena e estragando tudo rsrsrrrsrsrs não vai ser muito fácil agora, não mesmo...

Beijão grande.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Caralho fudeu, agora o bicho vai pegar.

Não falou nada pra esposa se ferriu....

Kkkkkkkk....



Resposta do autor:

Olá, querida :)

Diana poderia ter falado sobre a vinda da italiana, teria poupado essa guerra que se inicia e focaria no bandido que vive a espreita...

Beijão grande.



Nome: libriana (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Bom dia linda! Li e reli este capítulo.  O anterior devo ter lindo umas 5 vezes ( no mínimo. Kkk)!!! As personagens "frágeis " na verdade sao geniosas, destemidas e brabinhas!! Estou com pena da major e desta italiana sem noção!! Aime sem assumir o amor pela pintora, quase mata o delegado galante... imagina depois de fisgar o amor da Calligari... Diana vai quebrar esta promessa rapidinho... ela conhece a mimadinha dela e vai ter q comer um dobrado pra tocar na esposa... acredito q nao teme o Crocodilo mas a Villa Real com ciúmes... eita, danou-se mesmo!!!!

 

Falarei de alguns tópicos deste capítulo. Primeiro q este segurança esta sendo mt inconveniente... Aimê,Bianca e Diana ja perceberam... cadê o chefe de seguranca? Segundo ponto, gostei da atitude da Claudia de enfrentar a selvagem para defender a neta . Creio q ganhou ponto com a princesa. Outra situação preocupante é Crocodilo esta sempre próximo e arquitetando levar as 2 para a floresta, incriminar a Índia pelo sumiço da esposa... o q ele nao conta é com a inteligência, força e, principalmente, amor da Major pela florista. Ele pensa q a filha de Otávio so a encantou... Além disto, a pintora é índia e a natureza a fortalece... desde o inicio sempre achei q este embate seria na selva e elas, juntas, venceriam estes bandidos. 

 

O q foi este final Geh? Aff q mulher louca! O q édela esta guardado. A pobre desconhece a mimadinha!!!kkkk

 

Bom inicio de semana e fique sempre bem viu? 

 

Bjs

 

; )



Resposta do autor:

Olá, querida :)

ah, sim, a Diana, com certeza, não tem medo do Crocodilo, mas provar da fúria da esposa é algo que a deixará totalmente de mãos atadas... O ciúmes da mimadinha não é pouco e presenciar essa cena deve ter sido algo único e muito dolorido, ainda mais depois dos momentos bons que passaram juntas...

A vinda da italiana fora uma distração grande, deixando as duas esquecidas do tal loiro que sempre esta a observar tudo...

Se o Crocodilo levar a Aimê de dentro da mansão, vai ser um belo golpe na cara da pintora... Ainda mais depois de ter feito tudo para protegê-la...

O embate não será fácil, mas a major estará disposta a tudo para salvar a mulher que ama...

Beijão grande, linda, fique bem também :)



Nome: Dea-s (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Eita diaxo! :o

Danou-se.. 

Ter q esperar até quinta para o desfecho desse babado será torturante... rsrs

Está sendo um verdadeiro teste cardiológico acompanhar essa história.. kkkkkk

Que quinta chegue mais rápido do que a leitura desse capítulo.. KKK..

Beijo, se cuida! 

 



Resposta do autor:

Olá, meu bem :)

Danou-se mesmo... Aimê vai ter mais furiosa do que as feras da floresta que Diana se deparou... Um dragão que vai cuspir fogo em todas as direções, uma onça que não vai perdoar tão fácil e com certeza não vai ver claramente o que realmente sucedeu... Afina, a Calligari fora beijada a força, ela fora uma vítima kkkkkkkkkkk

Beijão grande.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Quando soube da vinda da italiana sabia que iria ter problemas com a Aime agora essa entrada aí irá surgir um onça e acho que ela vai colocar a Marcela para correr.

E com esse acontecimento nenhuma delas irá se lembrar do loiro.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá, qeurida :)

essa cena fora uma boa distração, afinal, agora elas se focarão totalmente nessa guerra que vai ser travada, se focarão nesse momento de ciúmes que a Villa Real não vai deixar tão simples...

Diana deveria ter ouvido as palavras da amiga... ah, sim, teria evitado alguns pormenores.

Beijão grande.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Pqp! Ferrou, Diana. Aime com ciúmes e mais perigosa q o crocodilos. E agora? Bem q a Vanessa avisou.



Resposta do autor:

Olá, querida:)

agora sim a Diana está em maus lençóis, pois a Aimê não tem gênio fácil, ainda mais quando se trata de uma cena dessas... O ciúmes vai explodir feio...

Beijão grande!



Nome: ik felix (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Eita que agora o tempo vai fechar legal para a Diana!!! Kkkkk Espero que essa italiana não estrague esse momento de paz do nosso casal. Beijo!



Resposta do autor:

Olá, querida :)

acho que esse momento foi interrompido... não só pelo ciúmes da Villa Real, mas também pelas ações que trarão a seguir... Agora não vai ser muito fácil... Isso não mesmo...

Beijão grande!



Nome: deni (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Diana lascou-se kkkkl

Esperando ansiosa o próximo  capítulo.



Resposta do autor:

Olá, querida :)

essa frase resume o que realmente se passou... Está lascadíssima e não vai ser muito fácil driblar a esposa ciumenta.

Beijão grande.



Nome: DriiH Rossi (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Oiss.. haja "coraassaum" ... rs 

Uiiaa , é Diana, a coisa ficou feiaa... 

Agora que a onça, vai beber água '-'

Parabéns, autora... Belo conto :)



Resposta do autor:

Olá, querida :)

essa onça vai beber muita água... tenho até medo disso rsrsrsrsrsrs

A Diana está com a corda no pescoço... totalmente...

Obrigada pelas palavras.

Beijão grande.



Nome: Pollyan (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

"Marminhaxente", que coisa séria! Lascou!



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitada da Diana, vai ter que enfrentar uma fera... de garras afiadas.

Beijão grande.



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Não ACREDITOOOOOO!!!! Lá vem drama ????



Resposta do autor:

ah, sim, um drama bem grande kkkkkkkkkkk

Beijão grande.



Nome: Xena (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Mas que merda, justamente agora que a Aimé e a Diana estão começando a se entender como casal aparece essa mulher para atrapalhar tudo que elas construindo.To vendo que essa mulher ainda vai causar mais dor de cabeça e desentendimentos entre o nosso casal.

Será que no próximo capítulo Crocodilo vai agir em vez de ficar só a espreita?

Eu estou criando mil e uma teoria sobre quando o Crocodilo e Diana estiverem frente a frente, na minha cabeça terá enfrentamento entre eles, estou na expectativa. Isso vai acontecer? Não da pra soltar esse pequeno spoiler?

Essa história está cada vez melhor, você só tem melhorado desde as primeiras histórias até essa. 

Você poderia fazer maratona, 2 capítulos consecutivos ou 1 em um dia é o outro no outro dia. Nós suas fãs iriamos adorar.

Maravilhosaaaaaaa!!!!!??…

Não demora muito pois ficaremos muito saudosas. Bjs?



Resposta do autor:

Olá, querida:)

eu acho que a situação não vai ser fácil... Crocodilo já se manteve bastante a espreita e essa distração foi bem vinda para o bandido... Diana baixou a guarda, enquanto se importava em se redimir, ou melhor, quando tentava convencer orgulhosamente a esposa que não tivera culpa da situação... Não vai ser fácil agora, mas ainda depois dessa guerra toda entre ambas... Vamos ver as teorias de vcs nessa reta que a história toma...

Beijão grande e tenha uma ótima semana.



Nome: Srta Petrova (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Pqp.......rapaz, que que isso? Sei que uma Italiana é dificil resistir.......mas logo agora, Diana? Oh Lord?!?!

Já sinto Aimê possuída, e claro ......acabando com esse sorriso que Diana estava se acostumando ..kkkkkkkk

Agora entendi a resposta do capítulo anteroor kkkk

Ô Geh... Pega leve aí na humilhação que Aimê vai fazer  Diana passar.

Ciao ragazza 

Bjsssss



Resposta do autor:

Olá, querida :)

A Diana deve estar acostumada a ter essa liberdade de ficar com quem quiser e ainda não percebeu que a mulher que está ao seu lado não vai permitir nenhum tipo de joguinhos de sedução, nem mesmo uma inocente pintura nua vai poder entrar nessa lista... EU acho uma pena... mas se a Diana quiser manter a mimadinha vai ter que abrir mão de alguns luxos kkkkkkkkkkk

Beijão grande, linda :)



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Que a mimadinha coloque essa Ialiana no lugar dela...

Diana tô que peninha de vc kkkk Aimê vai entrar em greve kkkk

bjs



Resposta do autor:

Olá, querida :)

Aimê não vai engolir tão simples assim esse deslize, mesmo que saibamos que a Calligari não teve a intenção... Foi uma vítima da ruiva tarada...

Beijão grande e tenha uma ótima semana.



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Lá vem vc parar justo no melhor... Ah dona Diana lascou-se...Kkk

Vai demorar tanto pro próximo capítulo...

Beijos de Luz



Resposta do autor:

Olá, querida :)

Essa, Diana realmente não esperava, ainda mais agora porque terá que lidar com o ciúmes da esposa que não perdoará fácil essa cena...

Beijão grande e tenha uma ótima semana.



Nome: jake (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28

Noossaaaa..!!!

E agora ? 

Terminar o cap logo agora!? Poxa snif snif



Resposta do autor:

Oh, querida, quinta tem mais viu rsrsrssrsrsrs prometo ja já começar escrever agora o próximo.

Beijão grande e boa noite.



Nome: alany (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 28
O quê????? Jesus agora lascou.

Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente Aimê vai ficar possessa diante de algo assim... kkkkkkkk Coitada da Dianakkkkk

Beijão e boa noite.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 12/05/2018 · Para: Capitulo 27

 

Olá 

Boa noite 

Nem quero pensar no que vai acontecer com Aimée 

E pior....no que a Major vai fazer.

Rhina



Resposta do autor:

Ol´, querida :)

realmente temos muita coisa para ver, mas Diana e Aimê correm grande perigo.

Beijão grande e boa noite.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 12/05/2018 · Para: Capitulo 27

Oi Geh,tudo bem,pois quero que sim.
Perfeito,não tenho outra palavra para essa declaração de amor feita pela pintora,essa mulher arrasa.

Agora fiquei confusa,porque no capitulo anterior achei que o Alex era um vilão,agora vejo que é o seu pai,mas tudo bem.

Estou com medo do que venha a acontecer com a Aimê e com a Diana,elas corre perigo!

P.S. Autora mate todos esses vilões.

Espero que você poste nesse final de semana,pois sou muito viciada nessa historia.



Um beijão para você garota e um otimo final de semana.



Val Castro.    



Resposta do autor:

Olá, querida:)

eu espero que esses vilões morram sim, afinal, estão incomodando a minha amada pintora e isso é terrível, ainda mais pra mim que tenho paixao por essa morena. Vamos torcer pela inteligência dela, vamos torcer para que ela consiga sair viva dessa aventura e ser feliz com a mulher que ela ama.

Bejão grande e boa noite.



Nome: Gi_viana (Assinado) · Data: 12/05/2018 · Para: Capitulo 27

Olá querida autora!

Erreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!  Alex   não é  um traidor. É por essas e por outras que não ganho na mega sena, não acerto nem palpites  kkkkkkkkkk Alex bom moço, menino criado a pão de ló, e  ele realmente gosta da Aimê, imagina traí-la!

Então vou de: “Uni duni te, Salame minguê, Um sorvete colorê, o escolhido foi você” no momento escolho o segurança, aparentemente o pai do Alex não teria nada contra a Aimê, a não ser que tenha algo no passado que você ainda não nos revelou sobre o prefeito, pode ser ou pode não ser!

Apesar de ter achado o discurso dele muito eloquente, ao dizer que nada aconteceria a Aimê,  desconfiei, porque é assim que agem os traidores, fingem ser melhor amigo para depois agir pelas costas. 

Quem autorizou a polícia a fechar o caso do pai de Diane como suicídio? Será que o prefeito exercia algum cargo importante na época para tal  interferência? Será que o Crocodilo de posse da  verdade o esta chantageando por algo que ele sabe do passado de vossa autorizade, e assim conseguir colocar suas mãos sujas na Aimê? Enão faz sentido que o segurança esteja agindo a mando de alguém.

Deixando de lado as teorias infundadas tsc..tsc...tsc... E a pintura do quadro? Como ficou incompleto acho que agora será mais fácil pintar a Aimê uiiiiiiiiiiiiiiii   afinal de contas, ela está toda encantada pela pintora, eis que surge uma nova mulher aos olhos da mimadinha.

 “...Fala pra mim... Fala  que gosta de mim... Eu desejo ouvir de novo, eu preciso disso.. " Se fosse eu diria mais: "me joga na parede e me chama de lagartixa". kkkkkkkkkkkkk

Amei a continuação do capítulo, menina a temperatura subiu viu, é um perigo reler o capítulo no local de trabalho, um calor, miresicórdia!   Que descrição perfeita do momento de amor entre elas, foi três vezes, não foi? Eu contei três kkkkkk digamos que foi uma mini maratona.  Enquanto o embate não chega, continue tá, é uma  delicia essas  duas apaixonadas.

Um grande abraço!

Gi Viana.



Resposta do autor:

Olá, querida:)

uma mini maratona rsrsrsrsrsrs a Diana é uma mulher muito passional... se ama ou odeia é sempre com essa intensidade e quem ganha com isso é a Aimê... Entre fogo e gelo ela se queima de uma forma ou de outra...

Esses bandidos não descansarão, enquanto não colocarem as mãos na Calligari, a poderosa pintora é um prêmio grande para que deseje derrotar, então o confronto com certeza ocorrerá e tudo já parece está bastante planejado... Esperamos que Diana seja esperta e possa se sair bem quando esse momento chegar... Acho que ela anda muito distraída entre as pernas da amada kkkkkkkkkkkkkkk

Beijão grande e boa noite.



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Capitulo 27

Ah, não! Quando a Diana resolve se declarar para sua mimadinha tem um traidor no meio, e logo quem? O futuro "sogro" de Aimê, e uma pessoa acima de qualquer suspeita.  Espero que ela desmascare logo o segurança e em dois tempos ele entrega o outro.



Resposta do autor:

Olá, querida:)

Diana se desmanchando de amor por sua mimadinha e os bandidos a cercando, as coisas está se tornando preocupante e não demorará para que o confronto final ocorra... Vamos ver o que se passará com elas...

Beijão grande e boa noite.



Nome: Alci (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Capitulo 27

Diana é cercada de pessoas de confiança escolhidas a dedo. Num viram e num leramr como ela usou seus nós dos dedos para pedir que Aimê confie nela. Se tem alguem que vai traí- la esse alguém tá ali pra isso. Ou não!


Não sei se crocodilo sabe  que Aimê não é mais cega. E se o preço da vida dela muda. 


Valeu Gen! É sempre um prazer comentar e muito maior  ter suas respostas !!!


 


 



Resposta do autor:

olá, querida :)

esses bandidos estão sedentos pelo sangue da pintora, sedentos para subjulgar a poderosa major... coisa de covarde, o que eles demonstram ser...

Mas Diana é uma mulher forte e inteligente e esperamos que ela use isso ao seu favor.

Beijão grande e boa noite.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.