Comentários para Meus pequenos fragmentos

Nome: SrtaM (Assinado) · Data: 05/02/2018 · Para: Às vezes - Feito entre 24/03/14 e 26/03/14

Noss, chorei. Me trouxe o sentimento que eu tinha quando estava com a minha mãe. Obrigada..



Resposta do autor:

Obrigada por comentar e desculpe a resposta ter demorado, fico feliz que tenha gostado e que tenha lhe recordado bons momentos <3 



Nome: Faah (Assinado) · Data: 06/01/2018 · Para: Chaos princess - 24/06/2017

(Sente falta de algumas pessoas que um disseram que ficariam pra sempre) 

Meu bem são textos que te resumem, momentos marcantes! Muitas perdas, muitas mágoas, muitas palavras cruéis, cheia de situações conflituosas... Te escrevo esse comentário pq tenho sensibilidade o suficiente pra dizer que te entendo, às vezes a gente carrega o mundo nas costas e ninguém para pra reparar, você se doa e perdoa mais do que o necessário pq seu coração apesar de tudo ainda se mantém bom, mas quando é você quem erra quando é você que precisa de perdão de compreensão as pessoas te descartam numa facilidade incrível! Às vezes a vida perde o sentido e você fica ali só indo, seguindo totalmente destruída mas levando pq afinal a vida não vai parar por você e as pessoas estão mais preocupadas com o próprio bem-estar do que com a dor do outro! E aí a única coisa que sobra é a esperança de dias melhores... Mas às vezes eles não vem! 



Resposta do autor:

Esse é o primeiro comentário sobre esse texto (e olha que eu já havia postado ele no nyah) e devo dizer que foi realmente muito bom ler tal coisa, é ótimo ver que alguém consegue realmente compreender oque eu tento passar atravez das minhas escritas! E você compreendeu perfeitamente tudo oque eu descrevi ali!

Muito obrigada pelo comentário e por não ter julgado como algumas pessoas costumam fazer... 



Nome: Faah (Assinado) · Data: 06/01/2018 · Para: Chaos princess - 24/06/2017

(Sente falta de algumas pessoas que um disseram que ficariam pra sempre) 

Meu bem são textos que te resumem, momentos marcantes! Muitas perdas, muitas mágoas, muitas palavras cruéis, cheia de situações conflituosas... Te escrevo esse comentário pq tenho sensibilidade o suficiente pra dizer que te entendo, às vezes a gente carrega o mundo nas costas e ninguém para pra reparar, você se doa e perdoa mais do que o necessário pq seu coração apesar de tudo ainda se mantém bom, mas é você quem erra quando é você que precisa de perdão de compreensão as pessoas te descartam numa facilidade incrível! Às vezes a vida perde o sentido e você fica ali só indo, seguindo totalmente destruída mas levando pq afinal a vida não vai parar por você e as pessoas estão mais preocupadas com o próprio bem-estar do que com a dor do outro! E aí a única coisa que sobra é a esperança de dias melhores... Mas às vezes eles não vem! 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.