Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 17/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Bom dia, Luah

Voltei.

Sinceramente relendo os dois primeiros capitulos, cheguei a conclusão que a Liz é uma pessoa fria sim e muito ruim de coração, em não perdoar a Sam em 10 anos, afinal ela não voltou para o país dela neste tempo.

Afinal sejamos sinceros, qual a porcentagem de casais que confiam cegamente em seus parceiros, não duvidam deles e aceitem pacientemente que o parceiro guarde segredos que podem afetar o seu relacionamento. A Sam queria assumir a Liz e ela adiando, ela tinha fortes motivos para isso sim, mas a coitada da Sam não sabia, deu no que deu. A Sam errou com a Liz, traiu, mas se coloquem no lugar dela, você ama demais uma pessoa que não te assume e fica sabendo, mesmo que seja mentira,que ela ficou com outra pessoa que vive na companhia dela, quem não surta. 

Enfim, a Liz foi muito cruel e dura com a Sam nestes 10 anos de distancia, não a perdoando. Só pensa nela com rancor, e o amor que dizia sentir, tem 25 anos e age como adolescente ainda. Em relação ao pai eu até entendo, mas com a Sam não consigo aceitar as atitudes da Liz.

A Sam deveria sofrer pela traição, mas não 10 anos. CRUEL DEMAIS.

Curiosa do que aconteceu com a Sam nestes 10 anos de ausencia da Liz, você bem que poderia contar um pouquinho para nós leitoras ansiosas.

bjs



Resposta do autor:

 

Boa tarde!

 

Hum... Uma defensora de Sam. Rsrsrs...

Ok. Vamos lá. 

Esse é o primeiro amor de Lizandra. E ela ainda é uma adolescente, tudo sempre é mais intenso. Sei que não justifica, mas ela precisou carregar os segredos de outras pessoas. E para alguém de sua idade isso é sufocante. E tudo o que ela queria de Sam é que ela apenas confiasse e esperasse o seu tempo. Mas então entra a questão. Ela sempre foi clara com Samantha sobre os seus sentimentos. E sempre lhe falou que se alguma coisa a incomodasse que conversasse com ela. Mas Sam não fez isso. Preferiu se ariscar acreditando em outra pessoa colocando o seu relacionamento em xeque.

Sim, dez anos é muito tempo para ficar distante. Mas esse é o seu tempo. E acho que Liz passou por coisas o suficiente para isso. Eu nem mesmo voltaria. Rsrsrs...

Então não acho que ela seja uma pessoa fria e com o coração ruim. Apenas acho que ela seja um ser humano que se machucou demais por um amor que só soube lhe destruir pedaço a pedaço. Um sentimento que lhe tirou tudo. Então ela tem sim todo o direito de se resguardar até que esteja preparada para voltar.   

 

E em relação a Sam, como já lhe disse fico te devendo. Rsrsrs...

 

bjus...

 

 



Nome: Caranguejeira (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

To com pena da sam..coitada..

A liz foi muito egoista e dramatica..nao precisava de tudo isso..ta ate precisava ir embora..mas continua a distância cm a Sam..poxa



Resposta do autor:

 

A Liz sempre se afasta quando algo a machuca. E Sam fez exatamente isso. Ela a machucou profundamente.

 

Então veremos como tudo isso vai acabar. Rsrsr...

 

Bjus...



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Boa tarde, autora.

Apesar da Sam ter errado feio com a Liz, confesso que fiquei com pena dela. Estou curiosa autora, além da depressão, como está a Sam, você bem que podia falar um pouco dela também como está fazendo com a Liz, por favor mata um pouco da minha curiosidade rsrssrsr

Estava relendo os dois primeros capítulos e cheguei a uma conclusão que, de que adiantou a Liz ter ido embora, ou segundo seus avós e amigos "ter fugido", passou 10 anos e ela continuou com os mesmos sentimentos conflitantes de quando foi embora. Dez anos é muito tempo, era pra ter se tornando uma pessoa mais forte, sem medo de voltar para o país, de ficar cara a cara com o pai e a Sam. Se alguém bater o pé mais forte perto dela é capaz de sair correndo rsrsrssr.

Por favor autora acaba com minha ansiedade, fale um pouco sobre a Sam. Uma história sensasional desta deveria ter capítulo todos os dias. Ahhhhhh como seria bom!!!!!!

Bjs 



Resposta do autor:

 

Bom dia!

 

Sinto muito. Mas vou ficar te devendo essa. Rsrsr...

Estou escrevendo em primeira pessoa. Então só saberemos tudo através da Liz. E em relação aos dez anos que ela passou longe podem ter acontecido algumas coisas que a impediram de voltar. Fica a dica. Rsrsrs... 

Veremos se ela sai correndo quando estiver frente a frente com Sam e o pai. Ai saberemos se valei a pena ter ido para longe e ficando tanto tempo sem as pessoas que ela ama. Vamos ver se valei a pena ter deixado tudo para trás por um período tão longo. E quanto ela mudou com isso. 

 

E fico muitíssimo honrada pelo sensacional. Essa é a minha primeira estória. Então... 

 

Bjus...



Nome: deni (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Acho q ja ta na hora de parar com o sofrimento de Liz.



Resposta do autor:

 

Só mais um pouquinho. Prometo. Rsrsr...

 

Bjus...



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Poxa. Que situação, foi impossivel nao chorar com do das duas. Sam errou e tá pagando pelo erro. Toa jovens e é tudo tao intenso nesse período. As duas deprimidas. Triste. Creio que elas irao superar bravamente, mas terão qie passar pelo proceso. Bjs



Resposta do autor:

 

Disse tudo. 

 

Ah, a intensidade da adolescência. Quantos erros não cometemos nesse período de autoconhecimento?! Quantos corações não partimos ou quantas vezes não partiram o nosso?! 

 

E então descobrimos que morreríamos por isso. Rsrsrs... Ao menos uma parte. 

 

Bjus...



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Entendo o lado da Sam, mesmo que não aceite o que ela fez!

Beijos



Resposta do autor:

 

Escolhas são feitas. E sempre há consequências.

 

Bjus...



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Que agoniaaaa! Quanto sofrimento! Chego a estar com pena de Sam! 

Infelizmente a vida é assim, altos, baixos, depressão, superação! Vamos ver o que vai vir por aí! 

Bjão



Resposta do autor:

 

Muito drama. Rsrsr...

 

Amo

 

bjus...



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 16/05/2018 · Para: Capítulo 31 - Depressão

Acho que tem um olho na minha lágrima :/



Resposta do autor:

 

Rsrsrs... 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.