Nome: annagh (Assinado) · Data: 06/01/2018 · Para: Capitulo 5 - Um novo amigo

Olá Querida Autora!!!

Bom, vamos lá...

Primeiramente...obrigada por compartilhar esse talento magnifico com a gente. Você é incrível!!! E é realmente difícil de acreditar que seja sua primeira história.

Sou muito chata com essa questão de sinopse...confesso que já deixei de ler histórias incríveis por sinopses mal feitas e aí depois ia lá dá uma chance para a história e acabava achando magnífica. Então fui deixando isso de lado, mas a sinopse de “Sobre a delicadeza do seu toque” simplesmente me cativou logo de cara...me prendeu...me deixou curiosa como há tempos não havia ficado, talvez tenha sido esse lance de “Não depois que...”...kkkkkk...então tive que ler né.

Outra coisa que tô encucada é: o primeiro amor de Liz (deduzo que seja a Sam) foi a mesma pessoa que a magoou e a feriu??? Curiosíssima!!!

AMO história com muitos detalhes, com descrições do ambiente, perfil físico e psicológico dos personagens, as roupas que vestem, enfim, sou extremamente detalhista. Sei que tem muitas leitoras que odeiam esse tipo de escrita, consideram como “enrolação” ou coisas “desnecessárias”, porém, se vier críticas desse tipo eu lhe digo, não mude!!! Está perfeito assim!!! A história é sua!!!

Já me apaixonei pelas Liz (claro, ela é ruiva!!!) e amo quando nós ruivas, sardentas e “coloridas” somos lembradas em histórias de romance les. Eu gostei muito da Sam, mas já to preocupada imaginando se ela tem alguma coisa a ver com essa fuga de Liz por tantos anos.

E as cicatrizes nas mãos de Lizandra??? Quantos mistérios!!! É isso que me prendeu...você sabe  realmente deixar aquele gostinho de quero mais, de descobrir o que se passou (“não depois que...”...rsrsrsr), ou seja, você sabe nos torturar...kkkkkk...mas pegue leve viu. Eu me envolvo muito com os personagens quando uma história realmente me chama a atenção, elas passsam a fazer parte do meu dia a dia, isso só demonstra que o autor é “incrivelmente bom”...rsrsrsrsr...

Não sou fã de flashbacks...no entanto, depois que li entendi perfeitamente que eles serão extremamente necessários para saber o que acontece na vida atual das personagens.

Cenário escolhido pra história simplesmente perfeito...fazenda (amo a natureza!!!)...cavalos (amo bichos!!!)...enfim...tudo dentro dos conformes.

Parabéns de verdade e por favor, um pedido especial dessa humilde leitora que vos fala: NÃO abandone a história...e se possível não demore a atualizar os capítulos...aliás, tem algum dia específico para postagem?

Bom, queria poder falar mais...mas acho que o comentário já ficou muito longo. Desculpe!!!

Aproveito que ainda estamos no início de um ano novinho para lhe desejar um 2018 cheio de coisas lindas!!! Paz, Saúde e Prosperidade!!!

Um abraço bem apertado!!!

 

P.S. Desculpe por algum erro.

 

 



Resposta do autor:

 

Uau! Você acaba de me roubar as palavras. Algo difícil de acontecer. Então parabéns. Desculpe pela demora em lhe responder e em postar novos capítulos, mas ocorreram alguns imprevistos. Coisas da vida rsrs... Mas prendendo sim continuar a história e se tudo correr bem, pretendo escreve-la até o final. Não posso especificar quais dias irei postar. Então sinto muito por isso. E em questão à história, não adiantarei nada. Adoro suspense, aquele gostinho de expectativa. A única coisa que posso dizer é que estou adorando escrever, e já adiantei alguns capítulos. Só falta tempo para postar. E isso será no decorrer dos dias.

Beijus...

PS: Cara, você é ruiva de verdade?! ADOREIII!!!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/01/2018 · Para: Capitulo 5 - Um novo amigo

Muito legal. Garota corajosa. Amo cavalos.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.