Comentários para A prova de fogo

Nome: Lily Porto (Assinado) · Data: 17/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

Bom dia, autora.

Tensão? Que nada! Susto, agonia, desespero e um coração prestes a sair pela boca aqui, definem esse momento para mim.

Gente do céu, a mulher é mesmo uma heroína, depois de tudo o que passou ainda acordou surpreendendo a namorada.

É, dona Bia, suas personagens sempre nos encantando (a Juh, é claro), sabe bem o que acho da Layla, rs'.

Já pode pedir cap? Afinal, hoje é quinta, dia de postagem, né! La la la la la... kkkkkk.

Até mais meu bem, bjs.



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

Obaaaaaaaaaaaa, felizzzzzzz...

Que ela se recupere rápido e  volte 100%

bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

A tempestade tá passando. Que susto a Ju deu na layla e familia. Boa semana. bsj



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

Graçassssssssssssssssssssssss, ufa!!! que sufocoooo...

Que a Juh volte logo maravilhosa.. 

Chega de sofrimento...

bjs



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

Ufa!!! Que bom viu autora e espero sem sequelas ok

vamos ter pedido de casamento logo log

teremos um pouco de paz kkk

bjs 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 13/05/2018 · Para: Cap. 34 – Duplo – No hospital

Vixe ainda bem viu mocinha que a Juh voltou pq já tava ficando agoniada pensando no tanto de ferimento que a menina ficou! Ufa, pode se respirar aliviada agora!

Beijos de Luz!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 12/05/2018 · Para: Cap. 33 – Layla– O acidente

Bia acompanho suas histórias a um bom tempo já, raramente comentava, primeiro pq minha conta de usuaria sempre entrava em parafuso e não acessava, depois estava na correria e queria falar algo legal e não algo nas correrias. Aqui estou desde o início lendo e adorando essa história. Adoro seus personagens me dão um banho na minha alma! Uma vez ouvir de alguém importante pra mim, dizer que queria que nossa vida fosse como seus contos! Meus olhos brilharam e tbm desejei que fosse real. Agradeço muito suas histórias elas me ajudaram e me ajudam a me encontrar e sair de certas situações que me deixavam triste. 

Hoje fiquei angustiada que esse capítulo, mas sei que tudo tem um propósito, então esperando o momento das coisas entrarem nos eixos de novo!

Beijos de Luz.

 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Cap. 33 – Layla– O acidente

Nossa! Chorando aqui, pra quem perdeu o irmao num acidente é triste demais ler essas cenas. Só o tempo e Deus para nos confortar. Bjs,



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

Ai meu core. Que maldade a com a Juh, Oxe, uma heroína mas teve um custo.



Nome: luaone (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Cap. 33 – Layla– O acidente

Querida e torturante autora,

 

Estou com o coração aos saltos... pare com isso por favor... kkkkkkkkk



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

Olha aí o motivo dos sonhos ruins, e não que temos uma heroína entre nos rsrsrs 

Bjus 



Resposta do autor:

Olá Prys... Bom dia

Pois é moça, os sonhos foram quase um pressagios... Mas, vamos confiar que tudo dará certo... E que logo a Juh estará de volta com sua alegria contagiante... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 11/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

:((((((((((((((

Que angustia. 

Volte logo !!



Resposta do autor:

Olá Sara, bom dia!!

Vamos aguentar esse coraçãozinho moça... A Layla voltou contando por cima o que aconteceu... Mas, logo mais voltamos com notícias... :)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 10/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

Não faz isso com a gente Bia, :(((

Que nada de grave aconteça a ela, promete??

ai meu core!!



Resposta do autor:

Olá Socorro, bom dia!!

Oh minha querida, acidentes acontecem... Infelizmente nossa protagonista virou uma vítima, mesmo depois de ser tão corajosa... Mas, vai dar tudo certo... Pode confiar...

Aguenta o coração... Logo mais a Jus estará conosco novamente... *-*

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 10/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

Ai meu coração!!!  Bem que eu estava achando tudo muito lindo, calmo e tranquilo. Que a. Juh fique ótima, pfv. Bjs



Resposta do autor:

Olá Bia, bom dia...

Cara, vce deve estar querendo me matar néh... Oo... desculpa moça...

Acalma esse coração, vai dar tudo certo... A Juh é forte e vai sair dessa... Com certeza...

Estou fazendo o possivel para não deixar nenhuma sequelas dessa vez... ;)

Bjs moça, se cuida

Bia



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 10/05/2018 · Para: Cap. 32 – Juh – ...

Volta aqui dona Bia. 

Como vc faz isso... Que não aconteça nda com ela pfv.

Tava tudo calmo era bom d++



Resposta do autor:

Olá Eliza, bom dia moça... Bem vinda...

Fica brava com eu não... :(

Estou fazendo de tudo para ela ficar boa, pode confiar... Logo logo a Juh volta para o nosso convivio...

Vai dar tudo certo...

Bjs, se cuida

Bia 



Nome: Unica (Assinado) · Data: 10/05/2018 · Para: Cap. 31 – Duplo – Seguindo viagem

Muito bom. 

A juh é uma romântica... Preciso de umas férias desta.  Rsrs

 

 



Resposta do autor:

Olá Vilma, bom dia!!

A Juh é um encanto mesmo néh... *-*

Umas férias assim viria a calhar mesmo... Precisando tbm... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 09/05/2018 · Para: Cap. 31 – Duplo – Seguindo viagem

Eita feriaa boa......e  quenteeeee kkkkk

Nao to gostando nesses sonhos viu autora kkkk

bjs



Resposta do autor:

Olá Sara... Bom dia

Quem não queria umas férias assim, néh moça... Mas, infelizmente não acabou legal... 

Bora lá ver o que está contecendo?

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/05/2018 · Para: Cap. 30 – Layla – Os dias que passaram.

Hum... Sei não viu, estou achando que alguém vai se machucar.

Bjus 



Resposta do autor:

Oiie Prys, boa noite..

Será? Angustiante néh, esses sonhos... Mas vamos ver no que isso vai dar, pode não se nada... rs

Valw pelo coments

Bjs, se cuida

Bia



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 01/05/2018 · Para: Cap. 30 – Layla – Os dias que passaram.

Nao inventa viu autora..okkkkkk pfv..



Resposta do autor:

Olá Sara, boa noite..

Nada de inventar... hehe... Por hora. rs

Vlw pelo coments

BJs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 27/04/2018 · Para: Cap. 29 – Júlia – A surpresa de Edu

Que delicia de final de noite. Ui. A mae da julia vai casarrrrr. Legal. Ju ficou de boa. Bjs



Resposta do autor:

Oiie Patty... Tudo bem??

Estou te devendo uma visita néh... :D Logo logo apareço por lá, estou meio corrida aqui...

Muito obrigada sempre pelos seus comentários... Fico muito feliz por eles e todos os outros também... :)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: luaone (Assinado) · Data: 26/04/2018 · Para: Cap. 29 – Júlia – A surpresa de Edu

Adorei!!! Fofinho...

Não demore a voltar...

 

=)



Resposta do autor:

Oiie Lua, tudo bem?

Obrigada querida... Não demorei tanto néh, depois me diz o que achou... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 26/04/2018 · Para: Cap. 29 – Júlia – A surpresa de Edu

Que capitulo foi esse.... A mae dela merece toda essa felicidade ...foi lindo!!

Essas duas sao perfeitas juntas...adoro!!!



Resposta do autor:

Oi Sara, tudo bem??

Foi bem gut gut msm esse caps néh, e essa declaração ajudou muito... Eduardo é um cara legal... ;)

Sou apaixonada por essas duas tbm... :P

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 26/04/2018 · Para: Cap. 29 – Júlia – A surpresa de Edu

Que capítulo lindo, a mãe dela merece ser feliz.

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Oi Prys, tudo bem??

Mamãe urso merece ser feliz mesmo, néh? Obrigada pelos coments sempre... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 08/04/2018 · Para: Cap. 28 – Layla – Ela me provoca.

Woooowwwwwwww!!! Que DR deliciosa kkkk

Quero agora no sabor morango kkkkk

bjs



Resposta do autor:

Oiie Socorro, tudo bem?

Ce viu mulher... Essa duas sei não viu... hehe

Será que vai rolar alguma coisa com morango aí? Vamos ver... ;)

BJs, se cuida

Bia



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 08/04/2018 · Para: Cap. 28 – Layla – Ela me provoca.

Que reconciliaçao deliciosa kkkkk 

Que atitude linda do Eduardo.. Morango eu amooooooooo

Essas duas são fogoooooooo



Resposta do autor:

Olá Sara, tudo bem?

Bom te ver por aqui moça... ;)

Pois é, no fim da tempestade sempe vem o arco iris néh... hehe

Morango é sempre uma boa pedida viu... :P

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/04/2018 · Para: Cap. 28 – Layla – Ela me provoca.

Rapa. Esse aniversario foi movimentado. Kkkk. A layla rachou a cara da safada? Pqp. Nao se manca. Ridícula. Oxe. Boa noite.



Resposta do autor:

Oiie Patty...

Ce viu? Rolou de tudo, mas deu tudo certo... Agora as duas estão de boas e nada abalou o que uma sentia pela outra... :)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: luaone (Assinado) · Data: 07/04/2018 · Para: Cap. 28 – Layla – Ela me provoca.

Um morango com chantilly vale muito... kkkkkk



Resposta do autor:

Oi Lua, tudo bem?

Pois é moça, quem sabe o que vai rolar na próxima... hehehe

Bjs, até lá...

Se cuida

Bia



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 07/04/2018 · Para: Cap. 28 – Layla – Ela me provoca.

Oh delícia!!! Essas meninas são perfeitas juntas. Mas a Layla ainda deu pouco naquela sem vergonha. E a juh sabe domar a fera direitinho kkkkk. Amando demais. Bjs



Resposta do autor:

Olá Bia... Tudo bem?

Hehe, seria comico se não fosse trágico néh... Tantas emoções em um niver e o final maravilhoso desse para ambas... As duas estão muito próximas e cumprices, já sabem dosar a raiva uma da outra... ;)

Obrigada pelo carinho moça... Fica a vontade

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 03/04/2018 · Para: Cap. 27 – Juh – Segunda Parte – O aniversário!

Essa biscate aprontou de novo.. apanhou pouco..... Gostei da atitude do  pai..

Agora, Juh, segura a fera..... tenso!!!

Nda como uma bela  conversa e outras coisinhasssssssssssssss...kkkk



Resposta do autor:

Oiie Socorro, bom dia!!

Ela aprontou e atrapalhou a festa... Mas teve o castigo que merece... O Edu foi muito bem nessa mesmo, acabou com a manha da filha... E tomou uma titude certa...

Agora vamos ver o que vai sobrar da Juh para contar a história néh, depois dessa pegada da Layla... hehehe

Uma conversa e outras coisinhas... ;) ... Vou pensar no seu caso...

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 03/04/2018 · Para: Cap. 27 – Juh – Segunda Parte – O aniversário!

Essa Gabriele é uma sem vergonha. Ótima atitude do Eduardo. Tadinha da Juh, só espero que a Layla seja boazinha com ela. Bjs



Resposta do autor:

Oiie Bia... Tudo bem? Sddes moça...

Pois é, a Gabi se acabou nessa, mas acabou perdendo e muito viiu... Inclusive o respeito do pai... Mas ela mereceu.. 

A Juh ficaria mals nessa... Mas graças a Deus amigos e familiares confiam nela a ponto de terem certeza que ela não faria tal coisa....

Agora a Layla, ficou meio tensa... Resta saber o que ela vai fazer com a Juh...

BJs, se cuida

Bia 



Nome: luaone (Assinado) · Data: 29/03/2018 · Para: Cap. 26 – Duplo – Primeira parte – O aniversário!

Ansiosa pra saber o que a Gabizinha aprontará... roendo as unhas...

 



Resposta do autor:

Oiie Lua... Dia moça!!

Eita, faz isso não... Unha num é bom roer não... :/

Vamos relaxar um um pouco e bora lá saber o que aconteceu no niver...

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Cap. 26 – Duplo – Primeira parte – O aniversário!

Até agora tudo correu bem, vamos ver se a safada não apronta nada.

Bjus ;) 



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 28/03/2018 · Para: Cap. 26 – Duplo – Primeira parte – O aniversário!

Até agora tudo correu bem, vamos ver se a safada não apronta nada.

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Oiie Prys... Tudo bem?

rs... Geral odiando a Gabi... Eita... Relaxa moça, vamos ver o que vai acontecer... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/03/2018 · Para: Cap. 25 – Duplo – Antes da Festa

Julia ta mais velinha. A layla ama deixa-la envergonhada. Fofas. E cai dar merda nesse almoço?



Resposta do autor:

Oiie Patty... Bom dia!!

Pois essa, essas duas não tem jeito mesmo... Bora ver o que vai acontecer no niver dela...

Bjs, se cuida

Bia



Nome: luaone (Assinado) · Data: 16/03/2018 · Para: Cap. 25 – Duplo – Antes da Festa

Já disse que ODEIO a vaGabriele??? Posta logo o próximo... Esse sexto sentido da Juh será babado... kkkkkk



Resposta do autor:

Oiie Lua, tudo bem??

Como assim odeia a Gabi moça... rsrs... Relaxa.... POis é, o sexto sentido da Juh foi tenso mesmo...

Bos lá ver o que aconteceu..

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 06/03/2018 · Para: Cap. 23 – Layla – Nossa primeiro dia em casa

O faisca ja chegou apontando no apto. Sapeca. As modas estão em lua de mel, muito lindas. Boa tarde. Bjs



Resposta do autor:

Olá Patty, boa noite!!

Pois é, ele já chegou mandando no espaço dele... hehehe, Lua de mel néh! Estão aproveitando o momento :P

Vlw Patty... Grande Bj

Se cuida

Bia



Nome: Solteira-MG (Assinado) · Data: 04/03/2018 · Para: Cap. 1 – Juh – A primeira vista

Olá! Gostei, achei intenso bem quente a relação...

E o nome do cachorro uma gracinha.

 

Parabéns! Ótimo conto.

 

Bjo



Resposta do autor:

Olá moça!! Tudo bem?

Muito obrigada pelo carinho... Fico muito feliz em saber que está curtindo meu conto... Espero que gosto dos próximos caps tbm... 

O faísca é uma gracinha msm.. *-*!

Obrigada mais uma vez

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/03/2018 · Para: Cap. 22 – Juh – O meu presente

Gostei. Faisca. Legal. Lacos das duas estão estreitacos.



Resposta do autor:

Olá Patty, tudo bem?

Bunitinho o nome néh! ;) 

Pois é, agora as duas criaram um vínculo perfeito entre elas... :)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 01/03/2018 · Para: Cap. 22 – Juh – O meu presente

Bem vindo Faiscaaaaaa!!!! Adoreiiii...



Resposta do autor:

Olá Socorro, tudo bem?

Obrigada, o nome foi bem sugestivo para a Juh mesmo... ;)

BJs, se cuida!

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/02/2018 · Para: Cap. 21 – Layla – Uma nova semana

Sao muito lindas. Mas kd o capítulo de simplesmente smor? To vom SaudAde das meninas. Boa semana.



Resposta do autor:

Olá Patty!

Obrigada pelo carinho moça...

Sobre Simplesmente, então... Fico até meio sem jeito de falar, estamos tendo alguns contratempos para acertarmos ele, mas não desanima não... Quero muito terminá-lo logo para acabar essa agonia de vocês... Um tiquinho a mais de paciencia... Logo voltaremos...

Bjs querida

Se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/02/2018 · Para: Cap. 20 – Juh – Estreando o nosso Refúgio

Vida nova num lugar so delas. Super legal.



Resposta do autor:

Olá Patty, bom dia!!

Pois é, acho que agora elas vão começar algo totalmente novo... Bora ver o que vai ser dessa união... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 24/02/2018 · Para: Cap. 20 – Juh – Estreando o nosso Refúgio

Que lindas as duas no cantinho delas..

Acedito que a biscate ainda vai levar uns tapas da medica kkkl

cd o dog autora???



Resposta do autor:

Olá Socorro!!

Agora elas vão começar uma nova caminhada... Vamos torcer... :)

Vai rolar um estresse ou outro ainda, alí na frente... Mas fica em off, em uma delas a Gabi não terá tanta sorte...

O Dog? A Layla está providenciando já... Provavelmente no próximo caps ele irá aparecer... ;)

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/02/2018 · Para: Cap. 19 – Layla – Na cachoeira

Que moça sem vergonha. Merecia uns tapas sim. O namoro ta sério mesmo, a juh ja que morar com a médica. Que lindo. Bom fds. Bjs



Resposta do autor:

Olá Patty, boa noite!

A Gabi abusou da sorte dessa vez e se livrou, na próxima ela vai ganhar o dela.. hehe

Pois é, a Jhu ta amarradona e elas já estreiaram o cantinho dela viu, dá uma olhadinha nos caps de hoje...

Bjs, se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/02/2018 · Para: Cap. 18 – Juh – A confusão

Td bom linda? Que bom q apareceu.



Resposta do autor:

Oiie Patty, tudo bem?

Estou de boas agora, estava em dívida com vocês, rs... Quero me redimir!!

Espero que esteja curtindo o conto...

Bjs, se cuida

Bia



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 23/02/2018 · Para: Cap. 18 – Juh – A confusão

Eii Bia,já estava com saudades suas moça.kkk.Cara que biscateira safada.Agora fica difícil engolir ela sendo filha do futuro padrasto.Dias difíceis pela frente...bjs



Resposta do autor:

Oiie Thay!! Boa noite!!

Tudo bem querida? Posi é, meu sumisso não foi proposital, na verdade ainda estou meio corrida, mas aos poucos vou pagando a minha divida com vcs... hehe

Obrigada pelo carinho moça!! Assim fico até com vergonha! *-*

Sobre a bastarda, o lance vai ficar meio tenso entre elas, mas tudo vai se ajeitar... ;)

BJs, se cuida

Bia



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 23/02/2018 · Para: Cap. 18 – Juh – A confusão

Essa Biscste merecia uma surra...

Esse refugio novo vai pegar fogo kkk



Resposta do autor:

Olá Socorro, boa noite!!

Pois é, ela merece mesmo uns tapas, mas não foi dessa vez e acho que a Layla não vai deixar isso barato não... Vamos ver nos próximos caps para ver o que vai rolar...

Bjs, se cuida

Bia!!



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 10/02/2018 · Para: Cap. 17 – Layla – O pedido

Que lindo!!! A juh é mt romântica,linda, maravilhosa kkkk impossível não se apaixonar por ela. A Lay é uma graça e pelo vista bem ciumenta kkkk tbm estou de olha nessa Gabi kkkkk bjs ótimo carnaval



Resposta do autor:

Oiie... Boa noite!!

A Juh é uma graça mesmo, quem não quer uma bombeira assim... ;) A Layla é mais centrada, mas não mexa com o que é dela néh? Acho que hoje ela deu uma previa do que é autocontrole, eu não teria a destreza dela não... hehe

Vamos ver o que vai rolar daqui para frente!

Grande beijo moça

Se cuida

Bia



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 10/02/2018 · Para: Cap. 16 – Juh – O jantar

Elas são tão perfeitas juntas,ai ai . E realmente a juh veio toda toda.  Muito bom. Bjs



Resposta do autor:

Oiie Bia, tudo bem??

Um casal que merece toda a felicidade néh, hehe... Vem uma confusões aí pela frente, o que será que vaia acontecer com essas duas...? ;)

Depois você me conta...

Grande beijo

Se cuida

Bia



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 08/02/2018 · Para: Cap. 17 – Layla – O pedido

Mais que lindas, esse pedido foi lindoooo!!! 

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Olá Prys, tudo bem??

Foi muito fofo o pedido mesmo néh, a Juh no jeitinho dela foi contornando até chegar ao foco... Essas duas merecem toda a felicidade... ;)

Obrigada pelo carinho sempre...

Grande beijo 

Se cuida

Bia



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Cap. 16 – Juh – O jantar

E muito amor. A garotinha parece q ficou interessada na juh. Hum.



Resposta do autor:

Olá Patty, tudo bem?

Pois é Patty, vem confusão por ai, mas vamos tentar manter a calma... hehe... Será que a Layla vai aguentar?

Depois voce me conta o que achou!!!

Obrigada pelo carinho sempre...

Grande bj

Se cuida

Bia



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.