Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 13/01/2017 01:23 · Para: Pietra ataca novamente

Pode isso? Spoiler no comentario??? 

SACANAGEM NEH!? 

Ve se nao some Lilakiss... n nos deixe por tanto tempo... 

Bjs... 

 



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 12/01/2017 03:19 · Para: Pietra ataca novamente

Aiai me dói o coração ver elas brigando assim é saber q isso só vai piorar até elas se separarem, o q é uma pena pq amo elas juntas.



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 11/01/2017 20:45 · Para: Pietra ataca novamente

Agora sim hein ??‘???????‘???????‘???????‘???????‘?????



Nome: Orion_02 (Assinado) · Data: 11/01/2017 03:32 · Para: Casa comigo em Vegas

Adoro sua história. Estava super ansiosa esperando um novo capítulo. Sabe, às vezes acho que não seria uma má ideia a Ju ficar com as duas, a Ana e a a Camila. kkk" Autora, não demore tanto pra postar os próximos capítulos. :D



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 10/01/2017 10:49 · Para: Casa comigo em Vegas

Nem acredito que voltou O/ 

Não suma mais por favorzinho ????????????????????????



Nome: Mandy89 (Assinado) · Data: 09/01/2017 14:20 · Para: Casa comigo em Vegas

Olá,bom dia .. eu não acompanhei a história no  abcles,mas gostaria muitoooo que a Juliane ficasse com a Camila . Sei lá,ela e a Ana por mais que sejam bonitinhO,não combinam..rsrs. Enfim ,boa semana e posta logo 



Nome: gessik (Assinado) · Data: 09/01/2017 13:27 · Para: Casa comigo em Vegas
Nossa quanto tempo que não leio essa história, estava esperando chegar onde parei lá o Abcles mais resolvi reler tudo de novo, e gente que história é essa senhor, maravilhosa.
Parabéns autora, história fantástica e viciante, amo de paixão .
Beijos e não demora a postar tanto assim, eu morro de saudade


Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 09/01/2017 09:45 · Para: Casa comigo em Vegas

Querida autora, você voltou! Estava com saudades de Juliane e Camila, que bom. E Camila e Ana amigas? Hahaha

Vamos ver como será a volta ao Brasil.

Bom te ver de novo, não desapareça com essa história que adoro! Beijo grande!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 31/12/2016 23:27 · Para: Eu amo você

Olá Lilas tudo bem?

 

"Desejo a você…
365 dias de felicidade.
52 semanas de saúde e prosperidade.
12 meses de amor e carinho.
8760 horas de paz e harmonia.
Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!"

E muitas inspirações para nos presentear com lindas histórias. Abraços



Nome: annagh (Assinado) · Data: 15/12/2016 22:27 · Para: Eu amo você

Poxa...Autora esqueceu da gente mesmo...

Alguma leitora aqui gostaria de entrar em contato comigo pra trocas idéias sobre a história??? Adoro spoiler..rsrsrrsrs...isso é tortura demais. Alguem me salva aqui...please!!!

anna.paola.oliver@gmail.com



Nome: lucy (Assinado) · Data: 27/10/2016 04:43 · Para: Eu amo você

agora vou esperar mais capítulos, bjs nota mil ...eu lembro que parei de ler quando a Ju tinha voltado, pro Brasil as coisas mudaram muito, mas não vou contar pois tem leitoras acompanhando e estraga néh ? bem até mais foi perfect !! xau lilla kiss



Nome: lucy (Assinado) · Data: 27/10/2016 03:15 · Para: Natal

depois de um tempo voltei pra continuar a ler, eu acompanhava este conto lá no abcles, fiquei feliz ao ver que vc tá continuando com ele por aqui, então é isto, obrigada rs nota mil , suceeeesso ,bjs fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 25/10/2016 14:12 · Para: Eu amo você

Oi, Lila!

Francamente, não consigo entender tanta má vontade com Juliane ou a história em si. Tem história pra todas, as curtas, as mais compridas, as água com açúcar e as mais realistas, as com e sem triângulo... Quem não gosta é só ler outra e pronto. E pode criticar, claro, mas sempre respeitando o trabalho alheio. Voluntário, gratuito, e para nossa diversão. 

De minha parte ja lia no outro site e estou aqui. Gosto muito da historia, das tramas. Me irritam (e muito) algumas atitudes delas, sim, são amarradas e enroladas, mas quem não tem dúvidas na vida? Quem nunca tomou decisões de que se arrependeu depois? A vida é complicada mesmo, então a gente erra, acerta, se corrige, erra de novo... Camila ta toda atrapalhada nessa ida atrás da Juliane, timming errado. Mas enfim, o que tiver de ser, será;)

Beijo grande, não desista!



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 24/10/2016 20:47 · Para: Eu amo você

Agora quero ver como vai se desenrolar isso hein. Depois de tudo que a Ju fez a Camila achou que iria chegar e pegar ela de volta assim tão fácil? Tá certíssima a Ju, deixa agora ela ralar bastante e pensar nas merdas que fez e no quanto mandou a garota embora qdo pq ela mais queria era ficar.

TÁ EXCELENTE A ESTÓRIA, ESSE POVO AQUI SÓ QUER CONTOS DE FADAS E A VIDA ESTÁ BEM LONGE DE SER UM CONTO DE FADAS!!!!! 



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 24/10/2016 20:36 · Para: Eu amo você

Eu realmente fico puta com a Camila nessa parte, pq a Ju tentou de td pra elas ficarem juntas e ela disse não por orgulho e vivia dizendo q amava a Fernanda só pra magoar a ju, sei q ela gostava da Nanda de verdade mas ela sabia q não era amor, ai agora q a Ju finalmente tá acertando a vida dela e tá amando de novo, e sim a Ju tá amando a Ana de verdade, e a Ana faz com q ela seja uma pessoa melhor, a Camila vem e achando q simplesmente pode dizer pra Ju desistir de td e voltar com ela. Eu sei q a Juliane cometeu muitos erros na relação delas o q tbm me deixava puta com ela, mas ela amadureceu já a Camila vai fazer uma burrada enorme ao atrapalhar a vida da Ju agora, parece q elas disputam pra ver qm consegue fazer mais merda nessa relação e no final os q mais saem machucados são as pessoas q se envolvem com elas.

Mas apesar de me deixar puta td q elas fazem, os erros e a complexidade das  personagens e da relação entre elas é uma das coisas q eu mais amo na sua escrita, eu vejo q muitas leitoras estão desistindo de ler pois não conseguem aguentar todas as merdas q a Ju já fez e provavelmente não aguentariam os erros q tanto ela qnt a Camila ainda vão cometer mas não desista da história por causa disso, como eu já li a história no abcles apesar de não ter sido terminada dava pra saber como terminaria, eu sei q todos os erros e obstáculos q elas passaram só fazem o final da história q é as duas juntas mais incrível e inspirador pq mostra q as vezes td q a gente precisa é de tempo pra amadurecer e q se for amor de vdd não importa oq aconteça ou qm venha a fazer parte da nossa vida  nada vai destruir esse sentimento, mesmo eu torcendo pra Ana eu sei admitir q é um final incrível as duas juntas, sua história é inspiradora e nos faz refletir muito, não só sobre o amor mas tbm sobre como nós deixamos nosso orgulho atrapalhar nossa felicidade, acho uma pena q tantas leitoras se sintam incapazes de continuar lendo até o final pois elas não sabem a grande história q estão perdendo. Te considero uma das melhores autoras q já li e O Que Há Dentro do Dragão está entre a minhas histórias preferidas, pouca gente tem a capacidade de desenvolver algo tão complexo e com tantos altos e baixos e ainda manter a história boa e coerente mas vc faz isso perfeitamente, então realmente espero q vc não desanime devido a essas desistências.

Enfim bjos e até o próximo.



Nome: Japa (Assinado) · Data: 24/10/2016 15:43 · Para: Eu amo você

A história que eu mais amava nesse site,  mas agora perdi totalmente a vontade e interesse. O personagem da Juliane  fez muita gente desistir de ler, como nova leitora não tive estômago pra isso! Mas Lila, continua sendo a melhor autor. Muito inteligente com a escrita, grande beijo linda ????



Nome: MARIABEM (Assinado) · Data: 22/10/2016 04:13 · Para: Nada é por acaso

Por favor, não vai deixar Clarice e Juliane separadas...depois de tudo isto!!Eu juro que eu te mato!!kkkk

 



Nome: Lili (Assinado) · Data: 21/10/2016 13:44 · Para: Nada é por acaso

Relendo todos os capítulos, por gostar tanto dessa história.



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 18/10/2016 21:30 · Para: Nada é por acaso

Meu Deus como eu amo essas duas, sério eu amoooooooo elas. Acho o relacionamento delas incrível principalmente pq elas mantém a amizade junto com o romance. Pena q não vai durar.



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 03/10/2016 09:40 · Para: Não é somente uma transa

Ai finalmente, eu amo elas juntas, essa é a parte da história q eu mais gosto. 

Eu realmente qria q aAna  e a Ju ficassem juntas, eu adoro a forma q elas construíram uma história juntas e o relacionamento delas em si tbm é lindo.



Nome: BCanti (Assinado) · Data: 03/10/2016 08:43 · Para: Não é somente uma transa

Do mesmo jeito que a Ana conquistou a Juliana, ela me cativou. Torcendo pelas duas. Espero que a Ana aceite o passado da Ju.



Nome: Ludmilla (Assinado) · Data: 03/10/2016 07:09 · Para: Não é somente uma transa

Adorei Juliane assumindo sua paixão por Ana. Torço por elas, Ana merece. Espero muito que a verdade sobre o passado da Juliane não atrapalhe esse amor.



Nome: annagh (Assinado) · Data: 03/10/2016 02:28 · Para: Não é somente uma transa

O que eu mais temia aconteceu...Ju e Ana...que tristeza!!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 23/09/2016 20:51 · Para: Eu quero você

Ola Lila

Adoro sua história gosta de todas as personagens, e o momento da Ju com a Ana foi o que achei mais interessante na história. A Ana ajudou muito a Juliane, claro que gostariamos que a Ju ficasse logo com a Camila, e a Ana encontrar alguém que a ame inteira. As duas cabeçudas tem que crescer para poderem ficar juntas.

Bjus e até o próximo



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 22/09/2016 01:36 · Para: Eu quero você

Aeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuul FINALMENTE CHEGOU <3 <3

Ai gente como eu amo a Ana e a Ju juntas, mal via a hr desse momento Chegar, tô feliz pra caramba aki kkkkkAiai pena q não é pra sempre mas vou aproveitar cada momento delas juntas



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 21/09/2016 16:51 · Para: Eu quero você

Oi Lila, faz tempo que acompanho sua história, mas confesso que estou bem perdida nesse drama todo. Tem uma leitora chamada Cristina245 que fez um comentário e eu tô concordando com ela, gosto de seu jeito de escrever, mas a história perdeu um pouco do encanto com tanto sofrimento de Juliane e Camila. odeio a Fernanda e acho que Ana merece alguém inteira que a ame sem reservas e Juliane não é esse alguém, não que ela não goste da Ana, mas porque de um jeito único o coração dela continua no passo da Camila. Quanto a Camila, acho que ela merece levar uma sacudida do destino e enxergar que Fernanda só a quis pra se vingar de Juliane. De coração, estou fazendo um esforço imenso pra continuar acompanhando essa história, mas confesso que está sendo complicado. Mas te desejo toda inspiração que o universo dispoem para ti, que você consiga achar uma saída para tantos tramas que estão enrolados e se desenvolva satisfatóriamente para todas as leitoras e consigo mesma!!!

Parabéns pela história e um grande Beijo!!!



Nome: BCanti (Assinado) · Data: 21/09/2016 08:10 · Para: Eu quero você

Ameiiiiiiiii. Ansiosa pelo próximo.



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 21/09/2016 06:31 · Para: Eu quero você

Aiiii esse capitulo foi  meio tenso!!! 

Estou ansiosa como sempre p ler os proximos... 

 



Nome: Cristina245 (Assinado) · Data: 19/09/2016 18:36 · Para: Maktub

Sempre acompanhei a história.  No começo  é  até legal mais isso ta chato e repetitivo.  A Juliane sofre.  Fica com vários.  Vai se envolver com alguém provavelmente é a Camila em um casamento ridículo que a própria autora escreveu.  Em pleno século 21 ninguém  casa por princípios e conceitos.  Ainda mais com a ex da sua Ex se ama outra.  Chega ser desgastante ler isso.  Na sinopse  era pra ser uma história entre uma mulher que precisou de outros métodos pra trabalhar e alguém como Camila.  Não  incluía Ana nem Fernanda.  Infelizmente esperava mais de você autora.  Se não  mudar esse rumo que criou muitas ja vão  parar de ler.  E tudo por mérito seu.  Bom dia! 



Nome: lis (Assinado) · Data: 19/09/2016 07:53 · Para: Maktub

É agora a Camila viu que pode perder a Juliane de vez mesmo, bom ela fez de tudo para reconquista-la mais ela sempre disse que não então ta na hora da Juliane voltar a viver e tentar ser feliz com alguém pois mesmo pedindo varias chances a Camila não deu e resolveu se casar com a Fernanda que pelo jeito não era a pessoa que a Camila imaginava. Torço muito pela Juliane e Camila mais chega uma hora que cansa e pelo jeito a Juiane cansou de correr atrás e sempre levar um não, agora pode ser tarde demais para a Camila.

 



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 18/09/2016 09:17 · Para: Maktub

Prevejo novas confusões pela frente kkkkkkkk



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 18/09/2016 07:08 · Para: Maktub

Oba, mais um capítulo querida autora! 

Acompanhava a historia la no Abcles, era das favoritas. Estou relendo e torcendo muito para que chegue logo nos inéditos... Juliane tem muito chão pela frente ainda, adoro essas duas.

Volta logo, sim? Bom final de semana, beijo!



Nome: Endless (Assinado) · Data: 18/09/2016 05:56 · Para: O que fazer?

Sumida... Espero o último capítulo que li... Abraço e boa sorte.



Nome: Vpains (Assinado) · Data: 14/09/2016 20:16 · Para: Estou indo embora

Oie Lila,  tudo bem com você sumida. 

Sua fã aqui estava morrendo de saudades uai, sumida.

Parabéns pelo capítulo,  fico ótimo. Adoro a estória. 

Podia me dá um pressentindo de aniversário para essa fã n. 1 aqui neh, uns três ou quatro capítulos seguidos neh rsrsrs 

Adoro ler essa estória você sabe neh. 

Vê se não some não viu. 

Beijao. 



Nome: Lili (Assinado) · Data: 09/09/2016 15:50 · Para: Estou indo embora

Poxa estou lendo novamente, por gentileza não demora de postar os outros, essa viagem delas promete e vai render.

Ju e Ana vão fundo.



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 08/09/2016 05:54 · Para: Estou indo embora

Ju tá caidassa pela Ana só não vê qm não qr, amo elas ??’?

Apesar de estar gostando da Ana o coração dela continua sendo da Camila assim como o da Camila continua sendo dela e só as duas na conseguem ver q se pertencem (bem q a Ju podia pertencer a Ana né ?) Enfim...

minha linda tava morrendo de sdds, espero q vc não suma de novo bjos e até o próximo.



Nome: BCanti (Assinado) · Data: 08/09/2016 02:28 · Para: Estou indo embora

Minha nossa senhora das sapas ansiosas, que falta essa estória me fez.  Amo a Ju, espero que no intercâmbio ela se acerte com a Ana, ela merece já sofreu muito.

Uma pena ver que cada vez ela é Cams estão mais afastadas torcia tanto por elas, não gosto da mulher da Cams, mas fazer o quê? !

Não demora por favor sou uma recifense ansiosa viu.

Parabéns vc arrasa.

BJS 

BU



Nome: lis (Assinado) · Data: 07/09/2016 23:18 · Para: Estou indo embora

Olá Lila, tudo bem? Belo capitulo, poxa coitada a Juliane ela já passou por tanta coisa, espero que esse intercambio realmente ajude ela a ser feliz novamente pois ela merece depois de tudo que aconteceu. Quanto a Camila pelo jeito esses ciumes vão causar muitas coisas ainda. Parabéns bela história



Nome: ENascimento (Assinado) · Data: 11/08/2016 04:38 · Para: Não case

Deus do céu! Que bom que você voltou, estava pra morrer de ansiedade, não demora mais não , meu coração não aguenta rs

A camila casou :'( já chorei horrores,  espero que a Ju fique com a Ana,  acho que ela e a camila já deu o que tinha que dá!

Mais uma vez parabéns pela estória,  esta cada capítulo melhor, estou super ansiosa pelos próximos capítulos. 

Bjs no coração.



Nome: MandyLotus (Assinado) · Data: 06/08/2016 02:10 · Para: Não case

Meu deus, criatura, não para de escrever não!!! Já tive um infarto qdo a historia parou no finado ACBLes, então não tente me matar de novo aqui... Parabéns pela história, vc arrasa demais!!!



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 05/08/2016 11:36 · Para: Não case

Eu torço tanto por elas... nao demora pra voltar!



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 04/08/2016 02:12 · Para: Não case

Aiiii meu coraçaoooo!!!!

Q historia linda! N aguento.... 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 03/08/2016 04:00 · Para: Não case

Aiiii meu coraçaoooo!!!!

Q historia linda! N aguento.... 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 02/08/2016 15:19 · Para: Não case

A cada capitulo Camila e Ju se distanciam, seria os imprevistos dos acontecimentos, quando a Camila decide deixar de lado o orgulho e a teimosia encontra a Ju aos beijos com a Ana, e a Ju na casa da Cam para fazer uma surpresa ficou triste por ver a mulher que ama dizendo que ama outra, e aos beijos.

Ju sempre correu atras do Camila para explicar, declarar e Camila sempre desprezando ela, agora a besteira maior que ela fez foi casar com a Fernanda (cobra), no fundo a Fernanda so aceitou casar para fazer bira com a Juliane.

E que capitulo grandão amooooooooooooooooooooooooooooooooo e começa bem quente.

Bjus e até o próximo



Nome: BCanti (Assinado) · Data: 02/08/2016 01:59 · Para: Não case

Minha nossa senhora das rachas deseperadas! Você quase me mata de ansiedade, na espera pelo capítulo. Mas valeu a pena. AMEIIIIII 

Sou nordestina e fico num aperreio só esperando os capítulos. 

Não sei o que faço com a Camila, que raiva como ela pode se casar e deixar a Ju assim. Aff tb não sei o que faço com a Ju só agarra o povo quando a mila tá perto aff 

Armando a estória. Vc tá de parabéns 



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 01/08/2016 15:42 · Para: Não case

Aiai essas duas é  complicado mas realmente agora não era o momento delas, se elas tivessem ficado juntas agora a Camila jamais iria confiar totalmente na Ju e aa duas iam acabar se magoando tanto q o amor entre ela ia acabar  sumindo. Ju fez muita merda  e não flo só de ter escolhido o trabalho ao invés do amor, mas a Cami tbm errou bastante, o negócio é elas amadurecerem e o amor delas amadurecer tbm.

Aiai Harvard tá chegando e com ela  o meu ship d84;d84;d84;

Gente qria mais uma vez expressar o qnt eu amo a Letícia, sério existe mulher mais perfeita? Qro ela pra mim kkkkk



Nome: Lins_Tabosa (Assinado) · Data: 01/08/2016 14:22 · Para: Não case

Olá, que bom que voltou. E que capítulo! Muitas escolhas,  decisões.... e agora a Ju entrando em outra fase. Não some mais não.

Abrs o/



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 01/08/2016 14:07 · Para: Não case

Graças a Deus vc voltou O/

essa estória é perfeita demais, nossa vida é assim mesmo, cheia de desencontros e decisões mal tomadas. Tá linda a estória, não suma novamente 🙏🏻🙏🏻🙏🏻



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 30/07/2016 22:58 · Para: O que fazer?

Querida autora

Estamos tds aflitas aguardando a historia... 

Sei que teve contratempos, mas ja esta durando mto. Nao nos deixe nesta ansiedade... 

Aguardando noticias, obrg!!!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 25/07/2016 21:43 · Para: Natal

"Ser escritor é isto viver no limite das possibilidades e atuar possibilitando o bem, o visto que, refletir com os conteúdos das suas histórias desenvolve a bondade. " Regis Barros.


É graças ao dom da escrita que remete a nós leitores a possibilidade de viajar por lugares conhecidos e desconhecidos, emocionar como se estivessemos assistindo a cena e a vontade de gargalhar em cada momento engraçado. 


Parabéns!!!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.