Comentários para An extraordinary love

Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/07/2018 · Para: Capitulo 54 Carma é uma M...

A poderosa Del nao é imune aos ciúmes. Eita. A cobra vai fumar. Kkkkk. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 11/07/2018 · Para: Capitulo 53 Love is a Lie

Oh cosima sua linda. Quanta dor. Del provando das traquinagens de Manu e provando do próprio veneno a mae tomava qdo ela era criança. Bjs



Nome: Nina (Assinado) · Data: 09/07/2018 · Para: Capitulo 53 Love is a Lie

Confesso que fico meio tímida para comentar, mas sua estória é extraordinária, fascinante, e o número de comentários não faz jus a riqueza com a qual nos brinda, desde já obrigada por partilhar conosco.



Resposta do autor:

Fico feliz que tenhas comentado. O que importa é que pessoas como você estão lendo e curtindo..

Obrigada mesmo pelos elogios.

Xeros



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/07/2018 · Para: Capitulo 52 Do What You Have To Do

Eu demorei a ler o capítulo pq eu sabia q iria sofrer junto com elas. Que dor. Será q vai cair a ficha da cosima? Do pq a del a afastou? Não encontrei erro nenhum, perfeito o capítulo, muito sofrido. Bjs

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/06/2018 · Para: Capitulo 51 O Início do Fim

Ai ai. Meu coração doeu. Capítulos finais e bem dolorosos para as protagonistas e pra nós, as leitoras. Será que a cosima vai aceitar ficar longe da Del? Será q ela não vai perecer o verdadeirosignificado? Nossa . Cada vez mais emocionante. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/06/2018 · Para: Capitulo 51 O Início do Fim

Ai ai. Meu coração doeu. Capítulos finais e bem dolorosos para as protagonistas e pra nós, as leitoras. Será que a cosima vai aceitar ficar longe da Del? Será q ela não vai perecer o verdadeirosignificado? Nossa . Cada vez mais emocionante. Bjs



Nome: GLeonard (Assinado) · Data: 25/06/2018 · Para: Capitulo 1 Coincidência ou Destino.

Encantada com a qualidade da escrita! Parabens! São raros os textos que reúnem vocabilário de bom nivel e inspiração. Escreves muito bem e encadeias os pensamentos com maestria. Foi uma grata surpresa retornar ao site depois de tanto tempo e encontrar algo de tanta qualidade. Passo a ser sua leitora assídua. Enchanté.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/06/2018 · Para: Capitulo 50 Amor Maldito

Cacete! Q final de capítulo! Aposto como os tiros foram para o Louis. Maldito martelo. A cosima nao entendeu q relacionamento dela com a Del e motivo para o perigo na vida dela. Tomara q a delconsiga reverter essa premonição terrivel da pequena manu. Q na verdade e a reencarnação da outra Manu mae. Ai meu core. Mais uma semana de angústia. Kkkk bjs Boa semana. Mais um capítulo maravilhoso.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/06/2018 · Para: Capitulo 49 Somos Nós

Ai ai ai. Finalmente a cia entendeu, não tudo. Normal. Como acreditar q a eve ta viva depois de 300 anos. O maldito fez alguma coisa pra conseguir a imortalidade. Usou a mel e a eve, por isso ela vive assim como ele. Demais. Bjs



Nome: LB-93 (Assinado) · Data: 08/06/2018 · Para: Capitulo 48 Não são Sonhos... São Memórias...

Caríssima autora,

 

preciso-lhe dizer, que sua estória me pegou de forma impar e arrebatadora. Acho que nunca havia lido algo que me causasse tantas emoções ao mesmo tempo. Deixei o meu comentário para o final, pois a cada novo capítulo devorado eu me sentia mais extasiada e precisando ver o que viria a seguir, e confesso, você não me decepcionou, e aposto que a nenhuma outra de suas leitoras. Aguardo ansiosamente o continuar da mesma, que a cada instante me prende, me angustia e me enche de alegria por poder lê-la. Não, não penses que estou exagerando em meu comentário, pois sua estória realmente me prendeu de forma inigualável, me fazendo passar dias seguidos em sua leitura a devorando. Pois não tens noção de como essa temática me encanta e a forma como abordou todos os assuntos, o feminismo, o machismo, o amor e a História propriamente dita, foram expetaculares, demonstrando o quanto deve ter estudado para chegar a tal narrativa. 

 

Um grande abraço,

LB-93



Resposta do autor:

Olá LB... 

Primeiramente Fora Temer rs...

Segudanmente, desculpe a demora na resposta, mas a minha semana foi bastante corrida e só vim conseguir terminar o capítulo dessa semana às vésperas da postagem. 

Bom, fico muitissimo feliz em saber que tenhas apreciado tanto a minha história. Me encanta perceber que algumas pessoas curtem minhas loucuras e se sentem tocadas por elas.

Gostaria de saber como você chegou nela e, caso queiras papear mais sobre, segue o link de meu face:

https://www.facebook.com/profile.php?id=1223930183

Muito obrigada pelo seu carinho.

Xeros

 



Nome: Pollyan (Assinado) · Data: 04/06/2018 · Para: Capitulo 1 Coincidência ou Destino.

Coisadamente: quando a gente quer escrever palavras como "lascividade", mas a esquecemos ou desconhecemos, ou simplesmente somos julgadas por nosso amigos por ter um linguajar que eles não entendem, daí acaba-se entrando na onda e usando essa palavra para substituir certos termo, como o supracitado. (Risos)

Sabe a história de que a palavra "sexo" fica muito séria e "transa" muito despojado? A palavra "COISA" usada em suas variadas formas e as mais que eu possa inventar dela me salvam desse tipo de situação. Uma das coisas que mais gosto na sua estória é sua escrita. Então obrigada por corrigir-me, de certa forma, com a palavra "lascividade". Abraço apertado!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/06/2018 · Para: Capitulo 48 Não são Sonhos... São Memórias...

Nussinhora!! Demais. Esse ritual foi fantástico. Vc deve ter pesquisado bastante pra poder escrever algo tão emocionante e o final do capítulo. Incrivel. Finalmente a cos entendeu. Ahh. Ansiedade na estratosfera. Boa semana. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/06/2018 · Para: Capitulo 47 O Fim está Próximo

Ai autora maravilhosa. Meu coração nao aguenta tantas emoçoes assim. Até eu fiquei com lágrimas nos olhos nesse final; elas vão casar; oh amor lindo, no passado e presente; coitado do louis, foi por pouco que a del não o matou. mas q bom q ele não entregou a cos. Lerei o outro amanha. bjs



Resposta do autor:

Estava sentindo falata de seus comentários mesmo... 

Espero que as lágrimas tenham sido decos rs... Sim, elas irão casar e essa cena já está muito bem escrita no capítulo 48. Boa leitura rs...



Nome: Pollyan (Assinado) · Data: 04/06/2018 · Para: Capitulo 48 Não são Sonhos... São Memórias...

Meeeu Deeeeeeeus! Ahhhhh (risos) Eu definitivamente amo essa estória! Jules_Mari, minhas felicitações mais uma vez. Gosto das cenas descritas mais "coisadamente", se é que me entendem, mas a singeleza da cena da primeira vez da Mel foi linda, gente! Ela é bem saliente sim, mas foi especial a forma de descrever (risos). Obrigada por essa preciosidade. Meu Deus o domingo que vem precisa chegar logo! O que é meio impensado de minha parte pq tenho muito trabalho pra concluir, mas sim quero ver a continuação. 



Resposta do autor:

Mais "coisadamente"? Fiquei curiosa com essa expressão ahahaha

Melanie não seria capaz, nem tinha como, de descrever com mais lacividade as suas experiências eróticas. 

Agradeço os eslogios e ambas teremos uma semana cheia... Espero conseguir produzir o próximo capítulo a altura de vocês.

Xeros



Nome: Trupy38 (Assinado) · Data: 22/05/2018 · Para: Capitulo 46 O Pior Erro

Olá Jules!

Bem que emoção e angústia ao mesmo tempo! E estou ansiosa para o que o próximo capítulo chegue logo! O pior é que ainda falta 1 semana! ( carinha de triste) Olha podes me chamar de Carla, trupy é só  um nikname!! E não sou brasileira, sou Portuguesa de origens Africana! Angola por parte de mãe e de pai português!  E quero dizer que a história está cada vez mais emocionante! Oh my god

Abraços grds 



Nome: Portelinha29 (Assinado) · Data: 22/05/2018 · Para: Capitulo 46 O Pior Erro

Meu Deus! Estou com o coração na mão. Que medo do que pode acontecer com a Cos. 

Rezando pra essa semana passar logo e ter mais um capítulo no domingo.

Parabéns pela história, autora! Bjs



Nome: Mandy89 (Assinado) · Data: 22/05/2018 · Para: Capitulo 46 O Pior Erro

Olá autora ! Comecei a ler sua história a alguns dias ,e fiquei muito envolvida por ela,é surreal! :) Agora já to no nervoso,pois sei que algo vai acontecer com a Cos..e esses amigos trairas ?! Aff ! Tomara que fique tudo bem ,e que a Del consiga proteger ela . Bjs 



Resposta do autor:

Seja bem-vinda a minha loucura rs... Que bom que você se envolveu, isso me deixa super feliz. Bom, qual será o destino da Cos? Fortes emoções nos aguardam.

Xeros.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/05/2018 · Para: Capitulo 46 O Pior Erro

Ai meu ! A cos caiu na armadilga. Como  a del não sentiu? A menina Manu? Ai meu core. Uma senaba de ansiedade. Bjs



Resposta do autor:

Sim... Caiu, pois ela jamais desconfia do que a espera. E infelizmente ninguém poderia prever isso. E uma semana passa rapidinho.

Xeros



Nome: Gabii (Assinado) · Data: 21/05/2018 · Para: Capitulo 46 O Pior Erro

Ai, gente, esse final me deixou com o coração na mão. Agora a Cosima pode correr sérios riscos. Na minha cabeça já vem o pior rs. Tomara que o Exército de Ártemis consiga mantê-la segura.


Obs: Amei a forma com a Delphine chegou no casamento da Melanie, botando todo mundo pra correr. É uma pena ela não ter matado também o líder do Martelo. Mas a história fica mais interessante com ação haha.


Agora é torcer para a semana passar rápido para vir mais um capítulo maravilhoso.



Resposta do autor:

O final teve de ser assim, pois muito está por vir... E Cosima sempre correu riscos, só que agora mais do que nunca. E a Eve/Del sabe chegar e botar ordem na zona toda ahahahaha.

Uma semana passa rapidinho.

Xeros



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/05/2018 · Para: Capitulo 45 A Calmaria antes da Tempestade.

Não vá Cos. É uma armadilha. A Manu é impressionante, acho q ela é a reencarnaçao de emanuelle chermont.Será? Nossa essa mansão é impressionante. Maravilhoso universo esse q vc criou. Dar um ótimo filme. parabens. Bjs; Aguardo ansiosa o próximo capituo. Bjs



Nome: Trupy38 (Assinado) · Data: 14/05/2018 · Para: Capitulo 45 A Calmaria antes da Tempestade.

Olá Jules! 

Queria te felicitar pela História!  Não  é exagero mas é de longe melhor História  que ja li até hoje! E olha que já  li histórias muito boas mesmo! Mas este sem dúvida  é a melhor das melhores! Parabéns pela originalidade, pelo conteúdo que nos faz  entrar e viajar dentro da história! É como se estivéssemos a vive-la também! Não tenho palavras para descrever o que eu sinto ao lê-la! Um muito  obrigada por isso! Abraços vindos de Portugal 



Resposta do autor:

Olá... Te chamo de Trupy mesmo?

Nossa, fico muitíssimo feliz em saber que tens apreciado tanto a minha loucura. Quando pensei em escrever, pensei em algo que eu adoraria ler. E a história foi hanhando vida própria!

Mas... és brasileira ou portuguesa? Fico lisonjeada por uma leitora de tão distante rs...

Xeros



Nome: Portelinha29 (Assinado) · Data: 13/05/2018 · Para: Capitulo 1 Coincidência ou Destino.

Moça, parabéns pelo seu talento! Sua fanfic é maravilhosa. Me apaixonei completamente pela história. 

Estou aguardando ansiosamente os próximos capítulos dessa linda história! 

Mais uma vez, parabéns pelo seu talento!

Abraços



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/05/2018 · Para: Capitulo 44 Sacrifícios (Parte 4)

Caralho. O louis. Traidor. Ta perto o Lamartine de saber sobre a cos. Putz. Qye medo. Problemas no passado e ni presente. Bjs



Nome: Maisqnada (Assinado) · Data: 09/05/2018 · Para: Capitulo 44 Sacrifícios (Parte 4)

Mentira!!!!!Um dos amigos de Cos é informante???

E essa Manu, vejo grande importância nela ..

Amando a Fic ...

Eu nunca tinha visto a série, fui procurar saber depois de começar a ler aqui rsss. 



Resposta do autor:

Ola... fico muito feliz que tenha despertado em você o desejo de ver a série por causa de minha história. Sou muito fã dela, embora tenha pego pouquissimas referencias para a fic.

Caso querias conversar sobre a fic ou sobre a série, sinta-se a vontade para me add no face, Segue o link

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=1223930183

 

Xeros



Nome: Flor de Liz (Assinado) · Data: 08/05/2018 · Para: Capitulo 44 Sacrifícios (Parte 4)

Genteeee vou ter uma crise de ansiedade até o próximo capítulo! 



Nome: Gabii (Assinado) · Data: 07/05/2018 · Para: Capitulo 44 Sacrifícios (Parte 4)

Estou em choque com esse final. Agora as coisas vão começar a ficar sérias. Tô até com medo dos próximos capítulos.

 

Só agora eu me dei conta de que a menina Manu pode ser a mãe da Delphine. Posso estar errada, mas ela sabe de tanta coisa, tem um poder sobrenatural, tem grande estima pela Delphine e agora reconheceu a Cosima.

 

Fico imaginando se ela também irá se juntar com a Delphine para lutar contra o Lamartine. Não sei, mas seria interessante uma ''criança'' superpoderosa derrotando os inimigos kkk



Resposta do autor:

Realmente esse final nos deixa imaginando mil coisas e temendo tantas outras... Afuardemos.

Quanto a pequena Manu, sim... Ela tem relação com a Manu original... E de fato ela é poderosíssima. Vejamos o que nos espera.



Nome: Flor de Liz (Assinado) · Data: 30/04/2018 · Para: Capitulo 43 Sacrifícios (Parte 3)

Nooossa! A cada capítulo o meu fôlego diminui.... Ansiosa pelo próximo.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 30/04/2018 · Para: Capitulo 43 Sacrifícios (Parte 3)

Caraca. Cos ta perto de saber toda a verdade. Pq a Helena ligou? O maldito matou a reitora? Ou elas vao bysca-la? Ai mey cote. Mais uma semana de espera. Haja coração. Bjs



Nome: Flor de Liz (Assinado) · Data: 26/04/2018 · Para: Capítulo 4 Uma Deidade em Forma de Mulher

Leitura deliciosa...



Resposta do autor:

Que bom que gostou. Espero que continues.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/04/2018 · Para: Capitulo 42 Sacrifícios (Parte 2)

Ai ai. Que emocionante. Um imenso amor capaz de atravessar o tempo e todaa as adversidades. Sera q Joana está mesmo do lado da ordem? Ou continua sendo traidora? E a cos como ira reagir ao saber toda a verdade? Ansiossima fico a cada novo capitulo. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/04/2018 · Para: Capitulo 41 Sacrifícios

Ai q medo. Pega mais leve. Coitada da susan. Sera q a Del nao vai sentir q sua irmã de ordem está sendo maltratada? Ai meu core. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 12/04/2018 · Para: Capitulo 40 A Lista dos Malditos

Pqp. A susan foi inabil agpra. Caiu na armadilha facil. E agora? Sera q a del sente o perigo? E a cos ainda e muito inocente em referência a tudo q a ordem combate. Ai meu core. Amando essa mistura de passado e presente. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 10/04/2018 · Para: Capitulo 39 Lírios Brancos

Eu aqui atrasada na leitura desta estória maravilhosa. Ah Melanie, ela e fascinante assim como cosima o é. Osegundoencontro ja comeca cheio de emoção. Bjs



Nome: Guiga Novaes (Assinado) · Data: 07/04/2018 · Para: Capitulo 39 Lírios Brancos

Nossa eu to viciada nessa história! Muito muito fantástica! Estou adorando sua forma de escrever....aguardo os próximos capitulos.

OBS: To viciada na música: I Belong to you




Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/03/2018 · Para: Capitulo 38 Mon Amour

Pronto. Del as entregou. Sacaram agora semideuses? Ah eszas duas fogo e dinamite. Que explosão. Maravilhosas. No passado e no presente . Maravilhoso capítulo como sempre.



Resposta do autor:

Oi Patty. Sim... Delphine, toda feliz, as entregou lindamente. O que pode ser bom mas também ruim rs...



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/03/2018 · Para: Capitulo 37 A Deusa da Perdição

Nossinhora. Quanta emoção. Enfim o encontro. Como sofreu a mel.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/03/2018 · Para: Capitulo 37 A Deusa da Perdição

Oi gatinha. Bom demais ler as memorias de melanie. Ao to tao sem tempo de ler mas amo tanto sua estória q nao consigi parar. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 15/03/2018 · Para: Capitulo 36 As Memórias de Melanie Verger

Caramba! Qdo penso q não podr ficar melhor, vem.um capitulo desses. Demais. Extraordinario. Cara dar um filme muito show essa tua estoria, não e exagero. Sou completamente apaixonada por este universo. Melanie, que estória. Manu. A eve foi muito rebelde, caiusou preocupações terriveis pra sua mae. Ai q mordo de ansiedade para ler o próximo. bjs.  



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/03/2018 · Para: Capitulo 35 Entre Partidas e Chegadas

Incrivel essa conexão delas e está cada vez mais forte. Shay foi madura. Fiquei triste por ela. Cos nunca quis magoa-la mas foi impossível nao acontecer. O sentimento entre del e cos e tao intenso e avassalador q a Del perdeu o controle e mergulhou na escuridão. E  o maldito está Armando arapucas para pegar Del. Medo. Ele é terrivel. E e as memorias da Melanie vao mexer ainda mais com as emoções da Del. Mas ela precisa ficar forte para enfrentar o maldito. Bom demais. Adoro. Boa semana. Bjs



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 05/03/2018 · Para: Capitulo 35 Entre Partidas e Chegadas

Adorei o capitulo. A reação da Shay me surpreendeu, foi bem madura quando conversou com a Cos. É bom ver o poder/conexão de Cos e Del aumentando. Pela Delphine ter ficado surpresa quando lembrou que a Cos estava com ela na hora do transe, eu fiquei pensando que a Melanie nunca conseguiu fazer isso que a Cos fez. 

Ja tô ansiosa pra ver o proximo capitulo, A Del vendo as memorias da Mel rs
Se a Cosima abrir o livro que esta com a Del vai perceber que a caligrafia é da Delphine?

Boa semana, autora.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/02/2018 · Para: Capitulo 34 Súplicas Silenciosas

Caraca! Fiquei estarrecida com o ocorrido: cos quase transa com a shay  e a Del sentindo tudo. Que situação. Muito complicado e dolorido pra Cos falar a verdade pra shay, caramba. E agora a Del ficando face to face com ela. Haja coração, cos. E tudo esclarecido para a Del como se procedeu os atos de suas irmãs, cada uma teve o seu papel desenvolver no retorno da Melanie.  mas a stella ta em maus lençóis com a Helena. Tem muito a explicar. Aguardo ansiosa o próximo domingo. Grata. Boa semana  bjs



Nome: Gabii (Assinado) · Data: 25/02/2018 · Para: Capitulo 34 Súplicas Silenciosas

Olá! Eu não comento muito nessa sua história, mas agora me deu vontade de fazê-lo. Bem, eu sou simplesmente apaixonada pelo conto! A passagem entre passado e presente; a ''guerra'' entre o bem e o mau; o amor proibido da Evelyne e da Melanie; o empoderamento feminino; a suposta imortalidade da Delphine; os ''poderes'' que ela e Cosima possuem... Tudo isso, pra mim, é I.N.C.R.Í.V.E.L. Eu amo essa mistura de fantasia e romance. E você, autora, sabe muito bem conduzir a história, sem perder a mágica e o encanto que ela tem. Eu fico muito curiosa para saber de onde veio tanta inspiração para construir uma história tão diferente e, ao mesmo tempo, linda e apaixonante. Só posso dizer que virei sua fã desde o primeiro capítulo, e que fico muito ansiosa para que postes logo o próximo rs.

Em relação a esse capítulo, espero que a Cosima termine o mais rápido possível o namoro com a Shay. Me deu um aperto no coração, ver que a Delphine estava sofrendo com a aproximação das duas. Desejo que nada mais atrapalhe o relacionamente delas. O que está próximo de acontecer, porém ainda tem aquele sádico doido. Espero que ele sofra muito, porque o mau que ele faz para as outras mulheres e crianças, é muito perverso...

Até o próximo capítulo, querida autora. Você está de parabéns pela construção dessa história maravilhosa.

Ótimo domingo :)



Resposta do autor:

OI Gabi,

Muitissímo obrigado pelo gentil comentário. Fico imensamente feliz que estejas gostastando de minha história. 

Bom, respondendo um pouco de que foi pontuado aqui... Todos os temas abordados na história me são muito caros e encontrei em algumas características dessas personagens o que eu precisava para tecer todo o resto. Peguei apenas algumas das caracteristicas das personagens originais da série.

Sou uma fã assumida de fantasia e sci-fi e tenho uma mente bastante agitada e então as coisas e as ideias foram surgindo a medida que fui desenvolvendo a ideia.

E se lhe serve de consolo, ainda estamos um tanto quanto longe do fim rs...

Agora, caso queiras conversar mais sobre a fic,

podes me adicionar ao facebook. Segue o link:

https://www.facebook.com/profile.php?id=1223930183

 

Xeros



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 19/02/2018 · Para: Capitulo 33 Vermelho Sangue

Pqp! Shay! E agora? Grandes revelações foram feitas. Del e o desgraçado perderam a condição de etrrnos. Del ta feliz mas o maldito ta desesperado. Cos nao faz ideia de todo o papel q ela tem.na estória das labrys e muito menos os perigos. So em saber q a Del ja foi ferida ficou abalada, imagina, se souber das batalhas por quais ela passa. Sera a sioban ja tem noção q sera confrontada pela mestra? Nossa...boa semana. Bjs



Resposta do autor:

Como sempre, adoro seus comentários. Sim, a Sgay voltou e tudo vai se complicar ainda mais.

Xeros



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/02/2018 · Para: Capitulo 32 Verdades e Mentiras

Cacete. Quanta informação pra cabeça da Cos. Ai meu core. Cos está correndo um grande perigo e nao se dar conta. Mas agora o quebra cabeça vai se montando para as duas . Heiena ta no papel de protetora e desconfiança e o medo fizeram ela nao ser amigável com a Cos. Ansiosa demais paea os próximos capítulos. Boa semana. Bjs



Nome: Pollyan (Assinado) · Data: 13/02/2018 · Para: Capitulo 32 Verdades e Mentiras

Olá, Jules_Mari, gostaria de parabenizar pela história envolvente e bem escrita. Mas sobre o último capítulo gostaria de dizer que fiquei uns 20 minutos pensando sobre o que virá a seguir, então que Deus seja piedoso e faça com que o próximo domingo chegue logo (risos). Enfim, agradeço por nos presentear com sua estória. Desejo-lhe sucesso, parabéns!



Nome: Pim (Assinado) · Data: 12/02/2018 · Para: Capitulo 32 Verdades e Mentiras

A cada semana fico mais encantada com a riqueza dessa sua história. Fascinante!  Parabéns pelo trabalho maravilhoso que tens feito. Pena que as postagens sejam semanais.



Nome: juno2018 (Assinado) · Data: 12/02/2018 · Para: Capitulo 32 Verdades e Mentiras

Ansiedade cada vez aumenta mais!! Louca pelo final mas ao mesmo tempo não quero que acabe kkkkkkk

Sabia que Helena ainda ia surpreender as duas... falta só Shey tb kkkkkkkk

Tem nem oq dizer mais, história perfeita!

 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Capitulo 31 An Extraordinary Love

Caramba! Que entrega espetacular . Entrega, reencontro, muito tesão, muito amor. Uau. O capítulo foi simplesmente incrível. Nao ha dúvidas q a Cos é a Melanie reencarnada. Elas sao perfeitas juntas. Será wca Del vai contar seus segredos? Parabéns! Vc arrasa. Boa semana. Bjs



Resposta do autor:

Muito obrigada pelos comentários. Eles são muito bons para que eu possa continuar.

E muitas revelações estão por vir.



Nome: Liana (Assinado) · Data: 04/02/2018 · Para: Capitulo 31 An Extraordinary Love

Capítulo simplesmente maravilhoso , que sensibilidade e delicadeza ! 

A Cada capítulo mais maravilhada com a estória . 

Mais uma vez parabéns a autora ! 



Resposta do autor:

Muitísimo obrigada por teres gostado. Comentários como o seu significam muito para mim.

Caso queiras conversar um pouco mais sobre a fic, segue o link do meu face

https://www.facebook.com/profile.php?id=1223930183

Xeros



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 30/01/2018 · Para: Capitulo 30 No Ordinary Love

Me abanem por favor  mais um capítulo espetacular. Dar pra está la presenciando toda a emoção em qye elas estão mergulhadas. E realmente um amor extraordinário. Que aniversário divino a cosima teve. Del e avassaladora e poderosa demais. Pena qcacabou aí  sera mais uma longa espera. Bjs



Resposta do autor:

Nada menos que o extraordinário para essas duas! Obrigada pelo carinho.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.