Nome: mtereza (Assinado) · Data: 18/04/2018 21:55 · Para: Capitulo 26 - Loca

Meu Deus essa duas são demais amo kkkk



Nome: Lili (Assinado) · Data: 17/04/2018 15:40 · Para: Capitulo 26 - Loca

Essas duas ainda tem lucas pela frente.



Nome: lusilenesetubal (Assinado) · Data: 17/04/2018 10:15 · Para: Capitulo 26 - Loca

Isa ta terrivel e a Alice entrou no joguinho dela kkk

adorei esse capitulo mesmo sendo curtinho.

parabéns 

 

 

 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/04/2018 03:35 · Para: Capitulo 26 - Loca

Essass duas sao o maximo. Kkkk.



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 16/04/2018 17:49 · Para: Capitulo 26 - Loca

Caracas, Isa !!!!

Vc me representa, quando crescer quero ser como vc....Em poucas aulas, de recalcada agora tá quase de dominatrix, daqui há pouco chega lá....tá deixando a Alice arrasa quarteirão de quatro, literalmente !!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/04/2018 16:42 · Para: Capitulo 26 - Loca

Isa está demais ou é a Alice que a deixa solta.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 16/04/2018 09:31 · Para: Capitulo 26 - Loca

Isa está muito sacana kkkkk adorei esse lado dela.

Vamos ver qual será o próximo round com a demônia e o ex deitão.

Capítulo maravilhoso

Abraços fraternos procês aí!!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 16/04/2018 09:31 · Para: Capitulo 26 - Loca

Isa está muito sacana kkkkk adorei esse lado dela.

Vamos ver qual será o próximo round com a demônia e o ex deitão.

Capítulo maravilhoso

Abraços fraternos procês aí!!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 16/04/2018 03:01 · Para: Capitulo 26 - Loca

Apesar de curtinho foi delicioso ver a Alice bem maninha nas mãos da Isa.

Tá perdoada.

Beijos de Luz



Nome: valadaresdanni (Assinado) · Data: 14/04/2018 15:26 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Eu disse que Alice era inocente kkkk

Gente, coloco minha mão ? no fogo ??”? por essa Criatura.

 

Adorei, super hilario! ???? 

 

Beijo. 



Nome: Corpes (Assinado) · Data: 12/04/2018 20:24 · Para: Capitulo 1 - Isabella

Pelo bem da pele da autora ne..q morreu de medo daa leitoras..quase se borrando..kkkk

Alice morta da safada..kkk



Nome: Corpes (Assinado) · Data: 12/04/2018 18:49 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

So pra mim rir..

Pelo jeito a Alice perdeu esse costume feio de ser safada..kkkk

Egg o melhor estar por vim entao...Nos surpreenda heim. ..



Resposta do autor:

Corpes,

kkkkkkk pelo bem do romance dela com a Isa, né? kkkkkk

Espero não decepcionar.

Abraços!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/04/2018 01:07 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Esta salva mesmo e vc conseguiu transformar uma quase tragédia em uma comédia das boas dei boas risadas no capítulo agora a informação de que a bomba me ainda está por vim me deixou preocupada vc gosta do perigo nem autora cuidado com o que irá aprontar visse kkkk bjs



Resposta do autor:

Tereza,

Ufaaa..... kkkk ......... e eita... mordeu, soprou e depois mordeu de novo. kkkkkk Vamos ver no que vai dar.

Abraços!



Nome: Gi Costa (Assinado) · Data: 10/04/2018 15:19 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood
Olá, Linier.
Quase sempre vi tuas postagens lá no grupo do Lettera e, consequentemente, os comentários das leitoras... ficava pensando “tenho que ler essa história”, mas acontecia uma coisa ou outra e acabava adiando o começo da leitura. Enfim, comecei a leitura semana passada e devo dizer que estou apaixonada pelas personagens e pela tua escrita. Ganhou mais uma fã que aguarda por novos capítulos.
Beijo

Resposta do autor:

Gi Costa,

Que bom que finalmente consegui ler e melhor ainda que gostou!!! Obrigada mesmo. Espero não decepcionar.

Abraços!!!



Nome: lusilenesetubal (Assinado) · Data: 10/04/2018 02:12 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

que capitulo foi esse estou chorando de tanto rir da cena do porteiro ela mandar ele ter um ataque cardíaco ele tem um ataque epiléptico 

essa Gisele e um demônio que mulherzinha safada 

o lucas ainda vai aprontar com a Isa pq ele nao vai querer perder 

a vida boa que ele tem na ksa da Isa 

aguardando o proximo capítulo 

bjs e parabéns 



Resposta do autor:

Lu,

kkkkkkkkkkkkkkk Junta a doida da Alice com aquele porteiro mala e dá nisso.

Eu to achando que o Lucas é pior do que a Giselle. Não acha?

Obrigada pelo carinho.

Abraços!



Nome: Lili (Assinado) · Data: 09/04/2018 05:48 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Lucas tá vindo aí com suas merdas, ele não vai querer perder a Isa, pois quem sustenta ele é ela.



Resposta do autor:

Lili,

Giselle é santa perto do Lucas.

kkkk

Abraços!



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 09/04/2018 04:19 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

como assim, o perigo de verdade???



Resposta do autor:

FoxyLady,

Ameaça de bomba. Já chamei o esquadrão.

Abraços!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/04/2018 02:26 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Ainda bem Alice. Que tiro foi esse? Rum. Foi bem assustador. A diabolin e uma peste. Bjs



Resposta do autor:

Patty,

Ufa... fui salva pelo gongo, digo, pela Alice apaixonada.

kkk

Abraços!



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 08/04/2018 23:33 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Quando eu penso que vou chorar de raiva, eu acabo chorando de tanto rir....o que foi a cena do porteiro ?? E a briga da Isa com a Giselle ? As tiradas geniais da Alice ? Linier, vc é show !!!!



Resposta do autor:

Angel68,

kkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que não te fiz chorar... ou melhor, que bom que o seu Jonas te fez rir.

Obrigada pelo carinho.

Abraços!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/04/2018 19:19 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Perdoada...

Bomba é?! Afff



Resposta do autor:

kkkkkkkkk

Só ameaça. Já liguei pro esquadrão.

Abraços!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/04/2018 17:58 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Olá Linier 

Demorou uma semana mais eu tinha certeza que a Alice não irei querer nada com a cobra. 

E com certeza o momento arrependido da Gisella foi embora junto com o corte da Alice.

E esse porteiro mala ri muito aqui.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Mille, 

Alice agradece a credibilidade. kkkkk A Giselle é uma falsa, só estava tentando se passar por boazinha pra Alice, mas a másca caiu rápido.

Seu Jonas é mala, né? kkkkkkkkk

Abraços!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 08/04/2018 17:51 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

kkkkkkkkkkkkkkk, perfeito!!!! Cara tu é showww!!!! Gente tô rindo muito dessa Alice e cada dia mais apaixonada por sua história!!!! Parabéns moça e sabia que minha garota não ia trair de jeito algum!!!!

Beijos de Luz!!!



Resposta do autor:

Sonhadora, kkkkkkk

Alice é uma figuraça, né? To perdoada?

Abraços!



Nome: Ana Little (Assinado) · Data: 08/04/2018 17:42 · Para: Capitulo 25 - Misunderstood

Capítulo mega engraçado. Ri muitoda Alice, cara. A Alice é um anjinho atrapalhado kkkk

Ah, eu nunca comentei. Ma acompanho sempre

Hostória fodaa. Parabéns

Bjs



Resposta do autor:

Ana Little, kkkk

Alice é uma maluquinha, né? Impossível não amar.

Obrigada por ter comentado. Fico feliz em saber que acompanha. Já leu as outras?

Abraços!!!



Nome: Tatta (Assinado) · Data: 06/04/2018 00:14 · Para: Capitulo 1 - Isabella

Não mato não, mas vou me dar o direito de ser mimada e ler o primeiro capítulo do conto novo só depois de saber que patifaria foi aquela na casa de Alice kkkkk



Resposta do autor:

Tata, 

Já pode ler então.. os dois primeiros capítulos, na verdade. Não acha?

kkkkkkkk

Abraços!



Nome: Lili (Assinado) · Data: 05/04/2018 17:09 · Para: Capitulo 1 - Isabella

Kkkkkk... Mas mesmo assim ainda vai dá merdaaaaaa...



Nome: Lili (Assinado) · Data: 05/04/2018 17:01 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Explicar como essa situação.

1- está só de rouoao.

2- a pessoa que lhe acusa de acedio sexual na sua casa.

3- brigou com a namorada por causa do Lucas.

4- ferrou pq Isa vai chegar na voadora com os dois pés.



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser tudo explicado no domingo.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 04/04/2018 23:51 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Fudeu legal agora.



Resposta do autor:

Lili,

Como a Alice vai se explicar?

Abraços!



Nome: lusilenesetubal (Assinado) · Data: 02/04/2018 16:59 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

A Fernanda ta com toda razao qdo disse que a Isa ta mimando o Lucas ele nunca vai ser responsável 

E a Alice sera que ela ficou com a Gisele o que ela vai falar pra Isa.

agora é esperar ate o proximo capítulo com mta ansiedade nao demore pfvr.



Resposta do autor:

Lusilenesetubal,

A Fernanda sabe das coisas, né?

Você acha que a Alice seria capaz de trair a Isa com a Giselle?

Domingo chega já pra gente descobrir.

Abraços!!!!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/04/2018 12:00 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Sério que sacanagem foi essa Linier então os uúltimos capítulos todo amorzinho delas foi para nós preparar para esse tiro vou te contar uma coisa não deu certo kkkk trate de arranjar para a Alice uma boa explicação viu dona autora rsrs 

PS: já assisti na companhia do medo e adoro esse tipo de suspense psicologico apesar de ter achado um pouco exagerada a comparação da Isa da sua situação com a da personagem do filme mais a Isabela é dramática mesmo kkkk bjs 



Resposta do autor:

Tereza, 

Num briga comigo, por favor!!! kkkkk

A comparaçao foi exagerada mesmo, mas a Isa é exagerada, né? kkkk vc mesma disse.

Se gosta de suspense psicológico, te convido a dar uma olhadinha no meu conto novo:

TRAIÇOEIRO

http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Depois me conta o que achou, tá?

Abraços!!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/04/2018 03:04 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Mas q merda? Gisele vagaba ta fazendo no ap da Alice? Coml é? Tem q ter uma explicação plausível.



Resposta do autor:

Patty,

Será que a Alice consegue sair dessa, hein? A explicação tem que ser muito convincente.

Abraços!



Nome: mcmota (Assinado) · Data: 02/04/2018 01:44 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

"Estranho, mas já me sinto como um velho amigo seu


Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto


Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?


O tom que eu canto as minhas músicas


Para a tua voz parece exato"


 


Sim, estou arrependida do que fiz... MENTIRA!!!! Eu nunca que aguentaria esperar pra ler, sabendo que tem um capítulo disponível (eu não sei ser dessas)... E que capítulo, hein!? 


Fernanda dando o exemplo de melhor pessoa EVEEEEEEEEEEER!!


Putz(1000X)!!!! O que essa FILHOTE DE CRUZ CREDO está fazendo na casa da Alice? 


E aquele filme em que uma leitora falta morrer de agonia esperando os próximos capítulos? Pois é, esse é o filme da vida dessa leitora. 



Resposta do autor:

mcmota,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também não sei ser dessas. Sou ansiosa por natureza.

A Alice tem que ter uma desculpa muito convincente pra se safar dessa, né?

Não fica agoniada, não. Domingo tá chegando. Postei até o TRAIÇOEIRO pra você se distrair.

Abraços!!



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 01/04/2018 23:32 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Miiiga, ri mtooo com essa doidinha da Fernanda, ela é ótima! kkkkk E a Isa uma tonta, afff!!!

Linier, é admirável como você consegue dar essa dimensão grandiosa pra uma estória tão simples, fico de boca aberta. E que veia cômica, hein, miiga?! Parabéns, gata! 

Bjãooo 



Resposta do autor:

Miiiga, kkkk Fernanda é de uma modéstia ímpar, né?

owww, migaaa, fico tão feliz com os teus elogios!! Me emociona. 

Vc viu que postei o primeiro capítulo de um conto? O nome é Traiçoeiro. É uma história curta, mas é o desafio novo. Tô tentando sair da minha zona de conforto. 

Quer dar uma conferida???

http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Depois me fala o que achou.

Abraços!!



Nome: Drixavier (Assinado) · Data: 01/04/2018 22:32 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Meu Deus!! Não acredito que você fez isso com a gente... Um capítulo extra Por favor Linier

Como sempre você arrasa na escrita, e cada vez mais amando a sua História! Parabéns e não faz a gente sofrer tanto esperando .



Resposta do autor:

Drixavier,

Não tem capítulo extra, não deu tempo. Mas tem história nova. Quer ler enquanto espera??

TRAIÇOEIRO

http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Obrigada pelo elogio, tá? Fico muito feliz!!! Espero não decepcionar nunca.

Abraços!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 01/04/2018 21:39 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Qual o número da minha senha pro AUTORACÍDIO???

 

A Alice é muito corajosa...

 

Eu acabarei tendo uma síncope durante a espera pelo próximo capítulo... kkkkk



Resposta do autor:

luaone, 

Tenha dó desta pobre autora. kkkkk

Não vai ter síncope, porque postei um capítulo de uma história nova pra você passar o tempo. 

Quer dar uma conferida?

Traiçoeiro: http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Depois me conta o que achou.

Abraços!



Nome: Tatta (Assinado) · Data: 01/04/2018 20:58 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Olha, francamente! Acabar assim e ainda fazer a gente esperar uma semana por uma explicação?! Não é justo isso não! Só vou engolir a vontade de cometer autorcidio, pq se vc morrer, não teremos explicação né kkkkkk

um extra, pelo amor da deusa!!!



Resposta do autor:

Tatta,

Desculpa!!! Não me mata, por favor. Senão, como vc disse, vai ficar sem explicação. kkkkkk

Ó, postei um capítulo de uma história nova pra me desculpar. Quer ler?

Traiçoeiro: http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Abraços!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/04/2018 18:09 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Não acredito, como assim? Acho que a autora fez bem em fugir, se não já viu kkkkkkk

Espero e acredito que a Alice não seria burra pra perdoar ou trair a Isa. 

Ps: Quero capítulo extra kkkkkk

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Pryscylla,

Socorrooooooo... num me mata, não, por favor! kkkkkkkkkkk

Não tem capítulo extra, mas tem história nova. Quer dar uma conferida no primeiro capítulo de Traiçoeiro?

http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Abraços!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:58 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Sem palavras com essa sua palhaçada no final desse capítulo viu dona Linier! Fez bem em sair correndo! Senão ia tomar uma carreira de suas leitoras, e olha que tem é mulher aqui viu! 

Acho, só acho que merecemos é muito um capítulo extra! 

FelIz Páscoa! 

 



Resposta do autor:

Preguicella,

Fiquei até com medo de responder. kkkkkkkkkkkkkkk

Não deu pra fazer extra, porque estava terminando TRAIÇOEIRO, mas domingo tá pertinho já.

Tenha um pouquinho de paciência com essa pobre autora, por favor, por favorzinho....

kkkkkkkkk

Abraços!!!



Nome: Amansio (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:40 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Meus parabéns. 

Cada vez melhor sua história. 

Bjs! 



Resposta do autor:

Amansio,

Obrigada de coração!!!

Abraços!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:34 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Vai dar merda, hein?



Resposta do autor:

NovaAqui,

Parece que vai. Aiai...

Deixa eu aproveitar pra te falar da minha nova história, TRAIÇOEIRO.

Quer dar uma conferida no capítulo 1?

http://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1509

Abraços!



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:34 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Pô, agora não tem como ficar pior, como que a filha do capiroto foi aparecer no apê da Alice ?? Como assim produção ?? Linier, acho que nem todo chocolate do mundo hoje adoça nosso dia depois dessa, kkkkkkkkkkk......



Resposta do autor:

Angel,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma, que pra tudo tem uma explicação. Domingo tá chegando.

Abraços!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:24 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Poh logo a Gisele acho que a Alice tomou todas depois de desligar a ligação e a víbora que não dorme ficou só na tocaia para dar o bote e Viola a Isa e Alice caiu feito patinhas na armadilha dela.

E espero que a Isa reflete sobre o que a Fernanda falou e tome jeito se não terá sempre o "atrapalhado Lucas para cortar a felicidade dela.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:22 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Bom correr mesmo viu... cara que presente de grego é esse? Deixei de acreditar em papai Noel, coelhinho da Páscoa e do resto que tiver por aí.... ufa. Quero um extra! Vamos gente faz pressão.....

 

Kkkk kkkk.

Beijos de Luz!



Nome: Gee (Assinado) · Data: 01/04/2018 16:18 · Para: Capítulo 24 - Everybody's Fool

Mas genteeee isso não se faz.... Sim, estou pensando em cometer um autoracídio. Como tu joga uma bomba dessa e sai? Isso não se faz sabia?

Cadê o amor no TEU coração? Cadê o espirito de páscoa? Quem ficou transtornada agora fui eu!! 

#Chateada

Mulher de Deus vou ficar na ânsia até domingo... Assim meu coração não aguenta!!



Nome: CarolM4 (Assinado) · Data: 28/03/2018 23:00 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

Cara concordo com Alice em todos sentidos, que cara mais babaca !!!!

 

Ansiosa pelos próximos capítulos !!!

 

Abraços



Nome: CarolM4 (Assinado) · Data: 27/03/2018 23:14 · Para: Capitulo 2 - Alice

Adorei as personagens e sua escrita, estou começando hj a leitura !!!!

 

Obrigada pela história ????



Nome: ABarros (Assinado) · Data: 27/03/2018 00:59 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

Linier na moralzinha, vamos adiantar o proximo capitulo, postar um extra agora no meio da semana porque domingo ta muito longe pra essa tensao, nao aguento.

Caralho a Isa ta deixando se levar muito pelo Lucas, isso vai dar uma merda tão grande, na verdade ja ta dando, tomara q ela se toque logo e q a Alice tenha paciência de esperar que ela perceba que ta agindo errado.

Parabens pelo capitulo, delicia de ler, esperando anaiosa o próximo, pensa com carinho em escrever um extra ta?



Nome: aliciakis (Assinado) · Data: 26/03/2018 17:21 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

Ai é complicado.

De um lado a namorada de outro alguém que a fez feliz por algum tempo.

Eu acho que a Alice deveria entender, ou ao menos tentar entender, porque ela nao pode deixar o cara assim a vê navios, mas beleza!

 

Torcendo pra que no final de tudo certo entre elas. 

Amando esse casal de um jeitooooooo *----*



Nome: Lili (Assinado) · Data: 26/03/2018 10:43 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

Alice está certa, assim ele nunca vai ter responsabilidade e outra a Isa nunca vai deixar ele, pois e isso que ele quer e está conseguindo.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 26/03/2018 01:45 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

 

Boa noite autora.
Cara estou de mal  dessa Isa,esse  Lucas é um  F.D.P mesmo viu,e conseguiu manipular essa otária da Isa.

 

Cada vez mais a Alice tem razão, sua namorada fica de boa com esse idiota e querer que a bela Alice aceite, você tem que dar um jeito nisso "AUTORA".

Papo com ex é coisa que comigo não rola,e com esse safado, a Isa deveria vira de lado da rua toda vez que o visse de longe.


Capitulo massa,ate o proximo.

Boa semana autora.

Val Castro

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/03/2018 01:20 · Para: Capitulo 23 - Hands To Myself

A Isa tenha dó como assim cair nessa chantagens do Lucas é recorrente dela perdoou traição e agora acha que tem o dever de cuidar do mimado , manipulador e imaturo dessa forma vai ser muito difícil ela viver uma relação plena com a Alice que esta certíssima na sua explosão no final do capítulo kkkk . Bjs boa semana agora é esperar até o domingo de Páscoa para ver o lado da Isa nessa história.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.