Nome: darque (Assinado) · Data: 16/06/2018 · Para: Nota da Autora

Olá  Linier!

Sei que a declaração acima ja tem alguns meses, mas desejo que tudo tenha se resolvido. Seja feliz! 

Bjs

Darque



Nome: Pouca Sombra (Assinado) · Data: 13/02/2018 · Para: Nota da Autora

 Tem gente, tem autora, tem história que valem a pena

A gente espera, espera sim!



Resposta do autor:

Pouca Sombra, 

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

NEm demorei muito. Já postei a continuação do capítulo.

Abraços!!!



Nome: mcmota (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

(...) Num dia você está com as coisas sob controle, no dia seguinte sob o controle delas, perdido em confusão e incerteza. Num dia tudo funciona, no outro não; ninguém sabe como ou por quê. É o processo criativo; que desafia análises; é mágica e maravilha. 

(Syd Field. Manual do roteiro, 1995.)

 

"Sempre que achamos que conhecemos o futuro, mesmo por um segundo... ele muda. Às vezes o futuro muda rapidamente e completamente. E ficamos com a escolha do que fazer a seguir. Podemos escolher ficar com medo dele. Ficar parado, tremendo, sem se mover. Pensando que o pior vai acontecer. Ou vamos em frente... Para o desconhecido. E acreditar... que será BRILHANTE".

(Grey's Anatomy, 10.24 - Fear (Of the Unknown))

 

(A vida e seus socos no estômago)

Quem não precisa de um tempo de descanso, não é mesmo!? 

Autora, você tem o tempo que precisar!!! Torcendo de montão para que tudo dê mais do que certo, SEMPRE... E quando estiver de volta, pode contar comigo ;-)

 

Porque é fantástica a sua capacidade e sensibilidade na arte de escrever. Sua escrita é leve e simples, você se importa com quem ler suas histórias, parece até que a gente desempenha um papel dentro das cenas... Ou seja, você é I.N.C.R.Í.V.E.L!!!

 

ABRAÇO!! ^^

 

 



Resposta do autor:

Mcmota,

Primeiro, amo Grey’s Anatomy <3 <3 <3. E vc acertou bem no alvo com essa narração de final de temporada.

Segundo, se vc soubesse de fato o que está se passando, talvez não tivesse acertado tão em cheio com as citações. Kkkkkk <3

A sensação justamente essa: “Soco no estômago”. Mas como a gente faz pra passar a dor depois do soco? Não faz, né? A gente só espera e ela vai embora sozinha. É só ter paciência.

Obrigada pela compreensão, pela força, pelo apoio, pelas palavras, pelo carinho... por tudo. Tenho que dizer que estou profundamente comovida com a generosidade de você e das outras leitoras. Nunca achei que fosse tão querida. Espero não decepcioná-las jamais.

Obrigada também pelos elogios. Leveza e simplicidade é o que eu tento passar, então ler o seu comentário me deu uma sensação de dever cumprido. Sei que ainda tenho muito a melhorar, mas mesmo assim agradeço pelo “I.N.C.R.Í.V.E.L”.

Já já estou de volta.

 

Abraços.



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

Miiigaa, fiquei até preocupada...que passa contigo, guapa? :(

Miigaa, sério, espero e torço pra que não te passe nada de ruim, ok?! A inspiração vai volltar mais forte que antes, com certeza! Você tem talento de sobra.  Problemas, quem não os tem, não é mesmo? E tudo passa...até a uva... e no final tudo vai dar certo e se não deu é porque não chegou ao fim. ;) Deus te bendiga!

Sou sua fã! Bjooo no coração!

P.S.: Tá arrasando na escrita!



Resposta do autor:

Miiigaa, não se preocupa não que é vai ficar tudo bem... tenho meus mantras pra me ajudar e o apoio maravilhoso de vocês, suas lindas. A inspiração volta daqui a pouquinho e a Isa e a Alice já já vão aprontar muito mais presepadas pra divertir vocês.

Como vc mesma disse, até a uva passa. Tendo que enfrentar os obstáculos da vida, a gente acaba aprendendo que o tempo é o mestre de tudo. Basta que tenhamos paciência e sejamos resilientes. 

Já dizia Chico Buarque: "Não se afobe não que nada é pra já."

Outra coisa que ajuda é tentar ter serenidade, igual naquela oração: "concedei-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir umas das outras." Neste momento, o que estou tentando buscar é justamente a sabedoria.

Fiquei muito feliz com o teu comentário. Já disse que adoro quando vc dar o ar da graça, mas últimamente vc andava meio esquecida desta pobre escritora aqui, né? kkk Faça mais isso não!

Obrigada pelos elogios, pela compreensão, pelo carinho e pela força.

Prometo que volto logo.

Abraços.

 



Nome: Mafalda_ (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

Olá, Autora!

 

Estaremos ansiosas para ler os próximos capítulos!

Que essa inspiração venha com tudo!

Abraço.



Resposta do autor:

Mafalda, 

Fico feliz em saber. <3

Obrigada pela compreensão.

Abraços.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

Força mulher fique bem tire o tempo que precisar se fortaleça e retorne quando esticeree bem eu utilizo sempre uma frase da incomparável Clarice Lispector como mantra na minha vida deixo vc com ela bjs bom carnaval . - " Ainda bem que existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas. " 

Até logo menos espero.



Resposta do autor:

Tereza, 

Conheço essa frase, mas confesso que não lembrava dela. Você e a Clarice têm toda a razão. Vou até repetir pra gravar na mente: "Ainda bem que existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."

Obrigada pela força, pela compreensão, pelo carinho, por me acompanhar desde o início... por tudo.

Abraços.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

Gata fik firme. A vida nao e facil mas vaje a pena. Tudo passa. Tenha fé. Te desejo e envio força e orações. Volte com tudo . Deus nos abençoe . Bjs



Resposta do autor:

Patty,

Vou ficar... Tô cantando assim pro destino, ó:

"You shoot me down, but I won't fall... I am titanium..."

E daqui a pouco vou estar sambando com os dois pés na cara dele.

Obrigada pela compreensão.

Abraços.



Nome: Naira (Assinado) · Data: 07/02/2018 · Para: Nota da Autora

Linier

Seu cuidado com as leitoras diz muito sobre você e seu trabalho, aguardarei os proximos capítulos que virão no seu tempo, desejo que as coisas se resolvam ou que você consiga uma forma de lidar bem com elas. Bom Carnaval! aproveita para relaxar e ficar bem.

Beijos.



Resposta do autor:

Naira,

Imagina se eu não teria o cuidado de dar satisfações a vocês, que são tão incrivelmente maravilhosas comigo. É o mínimo que eu devo. Obrigada pelo carinho, apoio e compreensão e bom carnaval pra vc também.

Abraços.



Nome: Luli (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Hey, Li.


Olha, não sei dos seus motivos e obviamente isso não é foco agora. Eu te desejo muita força e coragem para sair desse período ruim e lembre-se que tudo passa. Felicidade, tristeza, mágoa, rancor... Nós somos de momentos e você precisa passar por essa fase para ir pra próxima. E nessa próxima fase você estará mais forte, experiente, madura e com muitas idéias para novas histórias se essa for sua vontade.  =)


Quanto a mim, apenas uma mera leitora, desejo que passe logo e esse momento seja superado com sucesso para suas novas - e melhores - fases virem.


Hasta luego. 



Resposta do autor:

Hey, Luli,

Obrigada pelo carinho e pela compreensão. Você tem razão, tudo passa, e essa minha fase vai passar também. O tempo resolve tudo. Certamente tirarei muito aprendizado disso tudo.

Desejo tudo de bom pra vc também.

Abraços.



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Que vc tenha nesse momento paz, força e coragem...coisas assim acontecem ,isso é natural da vida, e mais natural ainda que nós, fiéis leitoras suas, fiquemos aqui, não somente na torcida, mas lhe mandando uma corrente positiva, com uma baita saudade de vcs....sim, vc e suas crias, Isa e Alice, que são sensacionais....minha nossasinhora da bicicletinha, traga equilíbrio pra Linier...amém !!



Resposta do autor:

Angel68,

kkkkkk Nossa senhora da bicicletinha, é? Morri. Obrigada pela força, pelo carinho, por tudo. Seu comentário me fez muito bem. Já já estou de voltas com as meninas.

Abraços.



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Moça que vc tenha boa inspiração, que os seres divinos te iluminem, torcendo aqui para que td de certo wm sua vida. 

Provações são parte viu, nunca se esquece que pra gente alcançar uma vitoria passamos 1°por uma grande luta e tribulação, tenha fé que td irá se resolver em sua vida. 

;)

;)



Resposta do autor:

josi08,

Obrigada pelas palavras de apoio e pelo carinho. Muito bom receber isso de você e das outras leitoras. Certamente é um estímulo para que a inspiração volte.

Abraços.



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Entendo perfeitamente o que está passando . Calma e relaxa que tudo vai voltar! Descansa a mente moça porque o corpo padece quando alimentamos muitos pensamentos! 

Beijos de Luz! Que o Universo te cubra de inspirações !



Resposta do autor:

Sonhadora,

Obrigada pela compreensão e pelas belas palavras. Fiquei muito feliz em lê-las.

Abraços.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Olá liner

Torcendo para você ficar melhor e que tudo fique bem em sua vida.

Acuardaremos seu retorno com as duas garotas que nos conquistaram. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Mille,

Obrigada pelo carinho e pela compreensão.

Abraços.



Nome: jupirema (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Pode contar sim, torcendo para que dê tudo certo aí na resolução dos problemas. 

Parabéns pela escrita.



Resposta do autor:

jupirema,

Obrigada pela compreensão, pelo apoio e pelo elogio.

Abraços.



Nome: ANA0103 (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Faz bastante tempo que acompanho esse site, algumas escritas e vou te dizer que essa esta sendo uma das melhores, espero que melhore a situação logo, ansiosa por outro cap! Abraços e força! 

Ah! Obrigada por dar satisfação, não é obrigada, mas que foi muito legal da sua parte <3



Resposta do autor:

ANA0103,

Primeiro, fiquei muito lisonjeada com o seu elogio.

Segundo, estou muito agradecida pelas palavras de apoio e pela compreensão.

E terceiro, seria absurdo para mim não dá satisfações para um público tão carinhoso e que me respeita tanto.

Obrigada.

Abraços.



Nome: PK LIMA (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Bom dia,

 

   Estaremos todas ansiosa pelo o retorno, fique bem.



Resposta do autor:

PK LIMA,

Grata pela compreensão.

Abraços.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Então, será que posso contar com vocês de novo quando voltar?

Claro que sim! Você tem muito crédito com a gente. Sempre nos respeitando

Descanse, se não for de carnaval e se for, aproveite bastante

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

NovaAqui,

E tem como não respeitar vocês, que são tão fofas comigo? Nem tenho como agradecer a tanto carinho.

Obrigada!

Abraços e bom carnaval pra vc tb.



Nome: soho (Assinado) · Data: 06/02/2018 · Para: Nota da Autora

Bom dia!!! Espero q a vc fique bem e a inspiração volte com td. Boa sorte aí e é lógico q vamos te esperar. Bjs



Resposta do autor:

Soho, 

Bom dia e obrigada pela compreensão. 

Abraços.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.