Comentários para Três segundos

Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 19/10/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Amei esse romance, pena não terem continuado...não desistam, é uma ótima estória! Bjão!



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 06/09/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

CD vcs??? volta logoooo!!!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 21/08/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Meninas! 

Além de deixar-nos ansiosas pela continuação desta linda história, deixam-nos também preocupadas com vocês! O que houve? Voltem logo, por favor!

Beijos,

Bruna



Nome: Mary (Assinado) · Data: 26/07/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Meninas voltem logo, pleaseee!

A história está maravilhosa, vcs vão nos matar de ansiedade kkkk



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 24/07/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Olá, Dani e Mandy! Espero que esteja tudo bem com vocês! Queria só lembrar que continuamos ansiosas pela continuação desta linda história. Sei que falo em nome de todas as suas leitoras / fãs. Apareçam logo, por favor!

Abraços,

Bruna



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 03/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Até que enfim a Lavínia falou o que de fato acontece com ela, e teve coragem de denunciar esse nojento do marido.

Estava com saudades dessa estória,olho no site todos os dias.

Agora acho que esse amor agora desabrocha.

Parabéns pela escrita,muito perfeita.

Beijão autoras.



Val Castro.    



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 02/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Que delícia de capítulo, Dani! Alex só cuidando ternamente das feridas físicas e emocionais de Lavínia! Sem apressar nada, com todo carinho... Maravilhosa essa Alex! Lavínia, com certeza, “tirou a sorte grande” (como diz o povo) na loteria da vida ao encontrar esse anjo! Também quero uma Alex, por favor... Sem esse tremendo apoio, Lavínia não faria a denúncia policial, não conseguiria sair desse círculo vicioso e voltaria submissa para sua prisão. Uau!!! Essa história promete muitas emoções!


Então, as senhoritas estão num intercâmbio! Que maravilha! Parabéns. Estão sobejamente perdoadas. Onde é que estão, meninas? Foi por aí que se conheceram? Acho que a história de vocês daria um bom romance no Lettera... Dani – jornalista; e Mandy? Advogada? Bem, vocês sempre estão acendendo minha curiosidade! Outra curiosidade: ficaram bravas com meu e-mail? Desculpem...


Beijos,


Bruna



Nome: aneroles (Assinado) · Data: 01/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Meninas adorei o capítulo, só estou bastante ancião pelo próximo espero que não nos torture tanto com a demora,bjin e parabéns...



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 01/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Que ótimo que tiveram um tempinho pra nos presentear com esse capítulo maravilhoso.

Alex é realmente uma pessoa maravilhosa, cada gesto e ação para com Amanda somente incentivando, dando força e segurança para que ela tivesse coragem para mudar o rumo de sua vida.

Parabéns meninas bjsss



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 01/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Que ótimo que tiveram um tempinho pra nos presentear com esse capítulo maravilhoso.

Alex é realmente uma pessoa maravilhosa, cada gesto e ação para com Amanda somente incentivando, dando força e segurança para que ela tivesse coragem para mudar o rumo de sua vida.

Parabéns meninas bjsss



Nome: ceciplath (Assinado) · Data: 01/06/2017 · Para: Capitulo 10 - Lavínia

Que falta eu senti dessas duas! Obrigada pelo lindo capítulo. :p



Nome: Mary (Assinado) · Data: 29/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Meninas a história está incrível! Pelo amor da deusa, voltem logo ou me matarão de ansiedade! *-*

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 27/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Mandy & Dani,

Querem nos matar de ansiedade? Voltem já para cá...

Beijos,

Bruna



Nome: Aysha (Assinado) · Data: 26/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

MENINAS, CADÊ VOCÊS? Tô em abstinência. ????????



Nome: line7 (Assinado) · Data: 15/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Shipando muuiiitooo.. momento lindo das duas,  respirando apaixonada..kkk ( q coisa mais gay ...kkkkk..viu meninas deixando a leitora voando^^)   estou com um tempo pra lá de corrido, mas sempre dá  pra achar um pequeno buraco no meio de tanta correria^^ até  



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 14/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Estória apaixonante a cada capítulofica melhor o enredo. A Alexandra vai ter que conquistar a Lavinia e fazer com que ela se sinta segura para poder enfim se livrar de seu casamento. 

As três já formam uma linda família, mas sabemos que o crápula não vai deixar assim tão fácil elas ficarem juntas. 

Ale e Manu são comédia, gosto muito delas.

Uma ótima semana meninas. 

Val castro. 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 14/05/2017 · Para: Capitulo 8 - Lavínia

Minhas queridas autoras está estória é tão real, principalmente a parte de Lavinia. Esse capítulo foi muito real, dá vontade de matar esse cara e mais revoltante é que isso é muito comum em muitas famílias. 

Diante de situações como esta, são as crianças que mais sofrem por verem suas mães sofrerem essa violência e nada pode fazer. 

Espero que a Lavinia der a volta por cima e que esse desgraçado pague pelo que faz, não só com ela mas também com a criança. 

O medo dela não ter respondido a mensagem da Alê é compreensível. 

Bjssss autoras. 

 

Val castro. 

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 14/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Mandy, sabe que no final do capítulo 7 fiquei intrigada com a entrada de Alex naquele bar? Fiquei imaginando – o que será que aconteceu lá? Jamais imaginaria a cena que se desencadeou! Uau! O que foi aquilo? Pietra foi algo surpreendente, inesperado! Foi de uma ousadia de tirar o fôlego de qualquer um! A maneira como ela recebeu Alex já foi perturbadora. E no final, depois de uma viagem relâmpago ao ápice do prazer, a promessa – “... vou comer cada pedacinho seu.” Foi algo realmente enlouquecedor! E agora? O que Alex fará com esses dois sentimentos nascendo em seu íntimo? Bem, precisamos conhecer melhor essa terrível Pietra, mas ela chegou arrasando, né?

Finalmente, Alex encontrou Lavínia de novo! E como foi confortante para a pobre Lavínia esse encontro! Alex foi simplesmente maravilhosa! Um doce de mulher, dizendo as palavras certas, da maneira certa! Um carinho a que Lavínia não poderá resistir. O gesto carinhoso das duas no final foi muito bonito! Ainda bem que Lavínia decidiu se abrir.

Queria, também, falar neste momento com Dani. Eu quase ia responder no espaço dos comentários do capítulo passado, mas não sei se vocês voltam atrás para ler algum comentário. Escrevi duas vezes no final do capítulo 7 para a Mandy, mas na segunda vez ela não respondeu. Creio que não viu. (Também não recebi resposta de Dani ao final do capítulo 4...) Enfim, achei melhor escrever aqui mesmo, pois, creio que vocês duas devam ler os comentários ao final de todos os capítulos, não?

Bem, Dani, o que eu queria dizer é que fiquei surpresa com sua resposta ao meu comentário. Escrevi um bilhetinho e você me respondeu com uma carta! Muito atenciosa – obrigada! Na verdade, fiquei revoltada talvez porque eu própria já tenha passado por uma situação de violência semelhante, só que reagi feito uma leoa e mandei o marido para o espaço! Se bem que eu tinha condição financeira para essa ousadia – e aí está o x da questão: esse grandes machos tornam suas fêmeas dependentes, deixando-as reféns de uma situação que não conseguem enfrentar, exatamente como a nossa querida Lavínia. By the way, que curso você fez na faculdade? (Fiquei curiosa...)

Agora exagerei e falei demais, não é? Mas, enfim, devemos agradecer à Cristiane Schwinden por este espaço que estimula a interação entre escritoras e leitoras. Isto aqui está virando um fórum de debates sobre a violência contra a mulher... Parabéns à Cristiane! Eu só pediria a ela que procurasse instruir as escritoras a respeito do canal de comunicação – “contatar Autor” – que parece não funcionar, ou é desconhecido das escritoras. Mais de uma vez tentei contatar as autoras e nenhuma soube como proceder para encontrar as mensagens enviadas.

Por último – mas não menos importante – devo dizer: também gosto muito de vocês! E se acharem que podem enviar algum e-mail pelo qual eu possa mandar as observações que gostaria, acrescentarei algumas notas “técnicas” que não precisam ser expostas aqui. Só tenho medo que, depois disso (quando descobrirem como sou “cri-cri”), vocês fiquem bravas comigo e não gostem mais de mim...

Abraços,

 

Bruna



Resposta do autor:

Oi Bruna!!
Que bom tê-la aqui novamente!
Na verdade, eu fiquei até um pouco receosa por talvez você não gostar de receber uma resposta tão longa quanto a que enviei da última vez... ufa! Fiquei aliviada por você dizer o contrário, tão aliviada que até vim responder correndo assim que recebi a notificação... rsrsr
Bom... vamos por partes!!
Primeiramente, gostaria de dizer que admiro muito sua coragem ao enfrentar e sair de um relacionamento abusivo! Me encho de felicidade ao escutar relatos de mulheres que foram fortes e conseguiram seguir em frente deixando situações assim para trás! Muita força, moça!!
Quanto à minha faculdade... estudei jornalismo! Rsrs
Eu e Mandy realmente não vimos seus comentários, mas amanhã mesmo vamos passar um pente fino aqui para ver se alguma coisa passou batida!! Meu e-mail é danielle.eloic@gmail.com, como não estamos conseguindo utilizar aquela outra ferramenta, você pode nos contatar por aqui, ou até mesmo via Facebook, depois te passo meu contato por lá, caso vc deseje!! E suas notas técnicas serão muitíssimo bem vindas, afinal de contas, a ideia é justamente representar a realidade e, para tal, é de extrema importância ouvirmos mais sobre os assuntos e a opinião das leitoras!!!
Fico aguardando seu contato!!!
Beijos e boa noite!!



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 13/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

#lalex shippado



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 12/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Deixei para comentar os dois capítulos juntos, fiquei triste com toda a situação de Lavínia, a dor e a humilhação, espero que ela encontre em Alex e na amiga do passado força, segurança e amor pra superar e abandonar o marido o quanto antes. Sei muito bem onde vai parar esses arroubos de violência, já passei por situações assim até o momento em que a dor se transforma em raiva e você consegue revidar. 

Adorei o que Alex fez, e com certeza o casal Lalex é ótimo.

Bj querida

 

 

Suzi



Nome: AzumaDelRey (Assinado) · Data: 12/05/2017 · Para: Capitulo 9 - Alexandra

Noooossaa, ganhou meu coração com esse cap. Obriiiigaaaadaaa.

Essas duas são lindas :)



Nome: AzumaDelRey (Assinado) · Data: 12/05/2017 · Para: Capitulo 8 - Lavínia

Geeeeeennnte, ansiosa pra Alex quebrar a cara desse marido de merda da Lavínia... Meu Deus, não irei sobreviver até o próximo capítulo... ????????????????... 



Resposta do autor:

kkkkkkk

Ri um bocado agora! É a primeira vez que te vejo postando por aqui e é uma alegria grande ver que novas leitoras estão acompanhando o romance.

Fique tranquila, pois você sobreviverá. Estou postando agora, rsrsrsrs.

 

Grande beijo,

 

Mandy e Dani!



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 12/05/2017 · Para: Capitulo 8 - Lavínia

Que comportamento mais desprezível o desse Rodrigo! E como é possível Lavínia deixar-se agredir sem fazer pelo menos um boletim de ocorrência? Ah... Essa passividade até me revolta! Deus queira que Alexandra consiga abrir os olhos - e a cabeça - dessa pobre coitada! O reencontro com Isabella também foi um grande ponto positivo na vidinha sem brilho de Lavínia! Essa garota tem que despertar para a vida! O pior é que, na realidade, isso é um fato recorrente na história de muitas mulheres! 

Lavínia deixar Alex sem uma resposta à sua mensagem também foi muito cruel, Dani! Este capítulo me deixou zangada!

Mas... não vou me despedir sem mandar um abraço para você, na esperança de que conserte essa situação!

Bruna



Resposta do autor:

Boa tarde, Bruninha!

Realmente, concordo com você, o comportamento de Rodrigo é desprezível! Visivelmente, ele enxerga a esposa como uma espécie de marionete que tem que viver de acordo com as regras absurdas ditadas por ele, é como se Lavínia fosse somente uma espécie de escrava.
Entendo que muitas vezes é extremamente complicado lidar com essa passividade da Lavínia, mas infelizmente isso nada mais é do que um triste retrato de tantos relacionamentos que vimos por aí. 
Na época em que eu fazia faculdade, tive a oportunidade de realizar alguns trabalhos e conviver com algumas mulheres que eram vítimas de relacionamentos abusivos e era assim mesmo! Por vezes nos víamos revoltadas em saber que elas foram tão passivas por tantos anos, mas quando elas começavam a contar suas histórias ficava claro que tudo aquilo nada mais era que fruto do medo. As vítimas tendem achar, muitas vezes com razão, que os culpados ficarão impunes e elas novamente terão que lidar com toda aquela situação. Muitas das vezes a passividade é a única arma que elas possuem para fugir de uma nova agressão. Isso é muito triste e revoltante, né?
Bom... Mas voltando a Lavínia, a força sempre vem de algum lugar e com ela não vai ser diferente! Confie! Ela vai sair dessa e vai conseguir sim construir sua felicidade! É apenas uma questão de tempo!
Um beijo enorme e muito obrigada por sempre nos deixar seus comentários tão carinhosos!!!

Gostamos muito de você!

Dani



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 10/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

Mandy,

Quando coloco o cursor sobre o seu nome no cabeçalho do capítulo, ele fica ativado; clicando no nome, abre-se outra janela com informações sobre você - ID: Mandy; [contato]... Clicando nesse contato, abre-se outra janela, em que devo colocar meu e-mail e há o espaço para a comunicação. 

Não sei se para você, como autora, o procedimento é igual...

Beijos,

Bruna



Nome: Aysha (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

Alex, se ela não quer te responder, eu respondo! que mulher <3 hahahhah Gente, to amando tudo mesmo. Que escrita maravilhosa, a forma como expressa o que elas sentem é muito palpavel. Não vou me cansar de elogiar essa história. Continuem com o bom trabalho. bjos de luz pra vocês duas <3



Nome: MayOlivier (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

Que bom ver que estas viva e seu potinho de leite condensado não te matou kkk. Aiai, quem nunca né, passou por isso, é horrivel, mas acho que a Lavinia tem um bom motivo para nao ter respondido, e o melhor é que a gente fica e pensa por horas ou ate dias em esquecer a pessoa e seguir com a vida, ai basta uma mensagem e ta la a gente planejando todos os proximos passos da vida ao lado da outra, estar apaixonada é uma bosta msm rsrs.

E a BFF, certeza que esta apaixonada pela alex, espero que ela encontre alguem tbm, amor nao correspondido é horrivel, e sei que é amor, pq so por amor uma pessoa levanta as 5 da manhã de tão bom humor por outra kk.

Uma otima semana pra vcs autoras. Sucesso.



Resposta do autor:

Bom dia, May!

Sou eu, Mandy, aquilo tudo era drama dela, rsrs. Sou uma alma bondosa e com certeza quem estava em perigo era eu, porque ela é a pessoa mais desastrada da terra e me fez tomar um puta tombo na rua, kkkkkkk

 

Pois é, menina! Acordar às 5 da matina não é para qualquer uma não! kkkkk

 

Ótima semana para você também, querida. Obrigada por marcar presença aqui nos comentários :)

 

Mil beijos,

 

Mandy



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

Que escrita mais gostosa, Mandy! Parabéns! É bom ler um texto assim bem cuidado!

Quanto à história, "tá na cara" que a BFF ainda é apaixonada por Alexandra! Coitadinha da Manu! Dá até pena, sabe? Só espero que ela não atrapalhe o caso que se insinua belamente entre Alex e Lavínia.

Alex está aflita e decepcionada, mas tenho certeza que, do outro lado, Lavínia deve ter ficado excitadíssima com a mensagem (o capítulo anterior reforça essa suposição). Só resta descobrir o que está retardando sua resposta. 

Grande abraço,

Bruna

PS: Enviei uma mensagem por outro canal de comunicação do Lettera - "Contato com o autor". Veja lá...



Resposta do autor:

Bom dia, bruninha!

 

É maravilhoso ler o seu comentário. Confesso que fiquei com receio de vocês não gostarem deste capítulo. Ele foi bem diferente de todos os outros, pois quis dar um ar mais relaxado e mostrar um pouco mais do humor com uma pitada de drama da Alex. Fico muito contente em saber que ele foi aprovado! :)

Quanto a mensagem, só espero que essa atitude não afaste a Alex. Ela é uma mulher que nunca deixou se envolver e nunca se entregou de verdade, então para ela tudo isso é novidade também. Fico com medo dela se afastar por sentir que este é um terreno que ela não domina e que nunca pisou. Ela quer ficar, dá pra sentir, mas ela também precisa ter alguma reação da Lavínia. Vamos aguardar o que o próximo capítulo nos reserva!!

 

Beijão,

 

Mandy

PS: Não consegui achar mensagem nenhuma não! Onde tenho que entrar exatamente?



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

Muito suspeito a amiga ligar tão cedo pra pedir pra fazer o café da manhã da outra. Essas conversas sexuais também reforçam que ainda rola desejo da parte da Manu. Alexandra é inocente ou pisciana kkkkkkk



Resposta do autor:

kkkkk

 

Acho que ela pode ser as duas coisas, kekinha!

Ah! Você acordaria às 5h00 para fazer café da manhã para mim? Prometo que a Dany não ficará com ciúmes! kkk

 

Beijão,

Mandy e Dani



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 09/05/2017 · Para: Capitulo 7 - Alexandra

O gosto da frustração invadiu o coração da Alê, então ela não perde tempo,  bem a cara dela.

Mas quando se começa a gostar, qualquer coisa nos faz se sentir magoada, e com a Alexandra que já está na espectativa e encantada pelas duas foi bem ruim.

Só quero ver o ponto de vista da Lavinia.

Beijão autoras.

Adorei a cap.

Voltem logo.

Val Castro



Resposta do autor:

Bom dia, Val!

 

Tudo isso é muito novo para Alex. Ela ficou chateada, frustrada e se sentiu perdida. Tenho certeza que também não está sendo nada fácil para a Lavínia.

Realmente você tem razão..quando começamos a gostar, qualquer coisa ou qualquer atitude que fira os nossos sentimentos faz com que a gente se sinta como bobas. Espero realmente que a Lavínia consiga lidar com este turbilhão de emoções dentro dela e não dei a Alex se afastar.

 

Ótimo saber que você adorou o capítulo, pois adoramos você!

 

Mil beijos,

 

Mandy e Dani



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 05/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

Uau!!!!

Ainda bem que li o capítulo em casa.

Hey, alguém aí tem fetiche por dedos longos e eu espero que não seja a Dani haha

Estou adorando, meninas! 

Vocês escrevem muito bem



Resposta do autor:

Oi, Kekinha linda, meu amor!!!

Que bom que você está gostando! Sua opinião conta demais da conta pra gente!!!

Não, a Dani, no caso eu, não tem fetiche por dedos longos, ela possui lindos dedos longos que deixam a Mandizinha feliz da vida!!!Hahaha

Beijão!!!

Dani



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 05/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

UAUUUU!! que sonho.

A Lavínia e o retrato de muitas mulheres vitimas de maus tratos, tanto físico como psicológico,fazendo com que cada vez essa mulher se torne uma pessoa triste e depressiva.

Esse tipo de violência não afeta só a mulher como também as crianças desse relacionamento.

O bom foi ver que a Cleo amor de cara a Alexandra e o melhor ,seu  cãozinho,formarão uma família linda,mas sabemos que muitas coisas ainda irão acontecer para que elas fiquem juntas de fato.

Mais um capitulo maravilhoso.

Obrigada autoras,e voltem logo.

Val Castro    



Resposta do autor:

Oi, Val minha linda!

Lavínia e Cléo são o retrato de uma dura realidade vivida por tantas mulheres hoje em dia.Confesso que a tentativa de ilustrar esse mundo, muitas vezes tão estranhos para quem está de fora, teve um grande impacto na construção dessa personagem.

Somos nós quem agradecemos seu carinho e atenção em nos deixar sempre um recadinho em cada postagem!!!

Beijo enorme!

Dani e Mandy

 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 05/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Muito obrigada pela dedicatoria,é um prazer acampanhar uma estória tão especial.

 

Continuo apaixonada pela  aAlê,que figura,sua reação foi muito boa.

O encontro delas foi perfeito,não teria uotro lugar se não no mercadinho,ainda mais que  ambas se dera tão bem de cara.

Beijossss autoras.

 

 

Val Castro.



Resposta do autor:

Val, minha linda, nós é que temos que agradecer por ter uma leitora maravilhosa como você!!!

A Alê é simplesmente apaixonante, não é mesmo?! Toda cheia de regras e padrões, mas impossível não se apaixonar!!!

Um beino enorme!!!

Dani e Mandy



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

 

My God! Vejam só o que Alex fez com Lavínia!!! Não foi só a frigideira que pegou fogo... Um incêndio que só Alex conseguirá - não digamos "apagar" mas sim "controlar". Que sonho! Imaginem só quando se tornar realidade! Venha logo, Alex! Não deixe a pobrezinha nessa agonia...

Abraços e boa viagem, Dani! Aproveite bem o leite condensado - é mesmo uma delícia.

Bruna



Resposta do autor:

Oi Bruna!

Sim, a Alex foi capaz de causar um verdadeiro incêndio em Lavínia, algo totalmente novo para ela que estava tão acostumada a apenas ser posta para baixo!!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber como esse incêndio será controlado!!

Ah!! Obrigada pelos votos de boa viagem!!! Ela foi maravilhosa e meu leite condensado muito bem aproveitado!!! Hahaha

 

Beijos!!

Dani



Nome: MayOlivier (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

Kkk aiai, latinha de leite condensado?! Quando eu arrumar uma namorada, vou encher ela de apelidos tbm, n sei se depois disso o namoro vai durar kkk mas vou fazer. 

Quanto a Lavinia, poxa vida, queria eu ter um sonho assim com minha pretendente rsrs, pra aliviar a tensão. 

Boa viajem a vocês, fiquem na paz.



Resposta do autor:

Oi May!!!

Kkkk a Mandy se faz de durona e até ameaça me matar, mas no fundo ela adora esses apelidinhos!!! Use vários deles quando arrumar uma namorada, tenho certeza que ela irá amar!!!!! kkkkk

Quanto a Lavínia... foi um sonho e tanto né?!

Obrigad, linda!!

Um beijão enorme para vc e boa sorte com a pretendente!!!

Dani



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 4 - Lavínia

Gosto muito dos capitulos divididos por personagens, muito bom esse tipo de narrativa.

Adorando as atualizações rapidas , meninas.

A cada capitulo fica  melhor,pois adoro um bom enredo.

 Kisses girls.

Val castro.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 3 - Alexandra

Tenho que comentar sobre esse capitulo,Alexandra já é a minha personagem, gosto muito do jeito  dela.

Adoro estória com crianças e essa me conquistou de cara.

Andei viajando e  so pude ler os capitulo hoje. 

Gosto muito desse enredo.

Valeu meninas

 

 

Val Castro



Nome: line7 (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

Aaaaah o capítulo 4 foi forte, infelizmente têm  muitas mulheres passando por isso, a dor física e psicológica  q os " machões"  causa é  muito triste, foi ótima  o tema, mas a nossa linda, gata, maravilhosa..kkk..entrou em ação, xandinha na vida das nossas lindas, La e a florzinha ^^ E pode ter certeza q o cueca do Rodrigo vai  está  arrastando muita gente pra dá   um levanta cueca nele..rss. 



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

Caco de carência  em filhinha kkkkk, gente que fogo. É tudo só por um primeiro encontro Gzus o que cai explodir qd elas realmente se encontrarem??? Uhuuuu.

Vou aceitar o próximo só domingo pq é por uma boa causa  kkkkk nada como manter a mulher feliz kkkkk

Boa viagem se cuidem

Bossa

 

Suzi



Nome: line7 (Assinado) · Data: 04/05/2017 · Para: Capitulo 6 - Lavínia

Uooouuu..kkkkk..q sonho é esse, já  acordou no desespero  do desejo proibido^^ esse encontro, esse magia entre as duas, capítulo queeeeeentee..já era La (  olha a intimidade com Lavínia ..kkk..) a morena lhe derrubou legal..kkk..

Oiiieee meninas q capítulos pra lá maravilhoso, rapá o cachorro se deu super bem no primeiro encontro já  foi ganhando beijos e mais beijos..kkkk..o dog sortudo^^ 

Abração de ursos :)



Nome: Aysha (Assinado) · Data: 03/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Bom trabalho, meninas! Que delicia de história, estou adorando cada capitulo. Por favor, continuem com essa frequencia de postagem, sou leitora assídua e tenho problemas de ansiedade kkkkkkkk



Resposta do autor:

Oi Aysha!!!

Ficamos ululantes (existe essa palavra? Se não existe, imagina um bonequinho feliz sacudindo os bracinhos kkkk) de alegria por você estar gostando!! E pode ficar tranquila que não vamos provocar sua ansiedade!!!

Beijão!!

Dani e Mandy



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Uau!!! Que encontro maravilhoso! Sem fôlego aqui... Muito emocionante! Essa Alex é fantástica! Já cativou Lavínia irremediavelmente, com certeza! Dar um beijo no rosto e limpara a marca de batom... aff... Coração palpitando loucamente. Ainda bem que Alex não se deixou "frear" pela aliança. E Seu Zé como um parceiro super simpático ajudando na encenação perfeita! Isso tudo fora a tortinha de morango, que eu adoro!!!

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Oi Bruna!!!

Cara, a Alex é simplesmente a Alex... não tem como não se apaixonar!! E essa limpadinha no rosto... o coração chega a querer sair pela boca né?! Eu poderia passar horas aqui detalhando cada pedacinho do charme da Alexandra, mas a Mandy tá me olhando feio e eu tenho medo da morte!

De alguma forma ela sentiu que, ao menos naquela situação, a aliança não deveria ser um freio!!

Beijão!

Dani

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 4 - Lavínia

Matar? Simplesmente, matar, não! Ele merece ser torturado com requintes de crueldade antes do golpe final! Metaforicamente, é claro. Nada justifica a violência física. Como pode alguém que se diz homem chegar a esse ponto? Pobre Lavínia! Ele a tornou impotente e dependente, fazendo-a refém de uma situação contra a qual não consegue reagir. Infelizmente, isso descreve a realidade de muitas mulheres - não é apenas ficção. Tenho uma colega que chega a apanhar do marido que é - pasmem vocês - cego! Dá para acreditar nisso? 

Bem, toda essa revolta, felizmente, é compensada pelo lado bom da história, que é o encontro das duas criaturas fascinantes! Que momento delicioso! Magnetismo, sim, é isso que a bela Alexandra parece emanar. Mas, com carinho, com certeza, ela conseguirá resgatar o brilho da sofrida Lavínia! Com a ajuda dos queridos coadjuvantes da história, Cléo e Apolo!

Obrigadíssima pela dedicatória especial!

Beijos,

Bruna



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Uau! Haja magnetismo entre essas duas.

E haja amor no coração dessas autoras, afinal, só amando mesmo pra aturar tanta passividade.

Estou achando que a Alex é mais romântica que a Lavínia... Isso explica muitas coisas que eu penso sobre as autoras.

Essa Cléo é uma fofura! Tô adorando a menina.

Beijos do verdadeiro dragão.



Resposta do autor:

A Cléo é uma fofura mesmo, chega a dar vontade de tirar ela do papel apenas para apertar!!!

Quanto ao magnetismo dessas duas, espero que estejamos conseguindo transmitir toda a intensidade que tivemos a intenção desde o início!!

Agora vamos combinar, Kekinha, aquela pose de durona da Mandy é só uma fachada, no fundo ela é romantismo puro!! 

Beijão pra você, meu dragão preferido!!!

Dani



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 1 - Alexandra

Então o prazer é só nosso, Danizinha. Meu e seu.

Essa Amanda é uma passivinha muito enjoada. 

Parabéns por ter conseguido fazer a Amanda escrever. O conto está muito legal.

Beijos só pra você, mineirinha S2



Resposta do autor:

Kkkkk bestada!!!

Concordo, a Mandy é uma passivinha enjoada, mas um amorzinho! (A parte do amorzinho é para eu não apanhar)

Ela é linda escrevendo né?! S2 Mas olha, na verdade ela quem idealizou essa estória e me deu de presente esta personagem que estou amando escrever!!

E mais uma vez, ficamos muito felizes por saber que você está gostando, é importante ter a opinião de alguém próximo!! S2

Um beijão enorme pra vc, maranhense!!!

 



Nome: sunzinha (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Amando a cada capítulo....

 



Resposta do autor:

Que bom sunzinha!!! Ficamos muito felizes em saber!!!

Beijos,

Dani e Mandy



Nome: MayOlivier (Assinado) · Data: 02/05/2017 · Para: Capitulo 5 - Alexandra

Kkk cachorros, ai como eu os amo e as vezes os odeio por isso, basta abanar o rabinho, e pronto ta as duas encantadas por ele, e a pobre alex?! Coitada tem que se virar nos trinta por um beijo na bochecha kkk vida cruel rs adorando a história. Como sempre, fico aqui querendo mais. Bjs as duas, não as conheço, mas pelas considerações nos capítulos ja deu pra ver que são um casal mt fofas, muito amor pra vcs ou entre vcs ( sei como se fala rsrs) ate mais



Resposta do autor:

Triste realidade né?!

Às vezes dá vontade de ter nascido cachorrinho pra ganhar beijinhos e afagos sem esforço, apenas existindo! E vamos combinar, um beijo da Alexandra... dá calor só de imaginar kkkkk

Muito amor pra você também, minha linda!!!

Dani

 



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 01/05/2017 · Para: Capitulo 4 - Lavínia

Rodrigo é um babaca.

Qual a frequência das postagens?



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 01/05/2017 · Para: Capitulo 3 - Alexandra

Que linda a Cléo! 

Torcendo pelas duas e pelas atualizações dá estória



Nome: Lerika (Assinado) · Data: 01/05/2017 · Para: Capitulo 2 - Lavínia

Tá emocionante. Já vi que terá um conflito, mas a pegada forte deve ser no romance. E bota romantismo nesse encontro de almas hahaha



Nome: rgaguiar (Assinado) · Data: 01/05/2017 · Para: Capitulo 1 - Alexandra

Estou amando a história. O magnetismo das duas é envolvente. Acho que essa história promete. Tem tudo de bom, criança, cachorro e amor.

Anciosa aguardando o próximos capítulos.

Bjs.



Resposta do autor:

Olá, minha linda!!!

Que bom que você gostou! As duas tem esse magnetismo que contagia qualquer um né?!

Muito obrigada por seu comentário!!

PS: Já tem capítulo novo postadinho!!

Beijo grande!

Dani e Mandy



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.