Comentários para Eduarda e monica

Nome: ManuCSantos (Assinado) · Data: 09/06/2018 · Para: Capitulo 1

Amo essa música. . LEGALa tua estória .. ja sou sua fã por O Amor sempre vence... por mais e mais estórias E Santos. .. ????



Nome: Pam Sobral (Assinado) · Data: 20/12/2017 · Para: Capitulo 1

Muito legal Esantos, sua escrita é ótima. Já li recomeçar agora vou maratonar os outros. 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/04/2017 · Para: Capitulo 1
Que linda estória de amor. Amei. Amor verdadeiro, é raro, sorte de quem o vive. Bjs


Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 27/03/2017 · Para: Capitulo 1

Nossa amei.

Essa versão foi a mais linda de todas.

Obrigada por ter escrito.

É parabéns.



Nome: Angell Tozann (Assinado) · Data: 26/03/2017 · Para: Capitulo 1

Chorei..... Noossaa, eu amo todas as músicas do Renato com a Legião e acho essa música uma fofurinha, daí fiquei viajando aqui enquanto lia, cantando ela usando "Eduarda e Monica"..... Olha, parabéns pela ideia, foi muito criativo da sua parte essa adaptação. Maravilha! <3 <3



Nome: line7 (Assinado) · Data: 22/03/2017 · Para: Capitulo 1

Não  existe razão nas coisas feitas pelo coração ^^ assim q eu escutava essa maravilhosa música imaginava uma suposta Eduarda e Mônica..kkk..Ficou maravilhoso, rindo aqui:)parabéns autora



Nome: Pipoca ramos (Assinado) · Data: 22/03/2017 · Para: Capitulo 1

Sem palavras pra descrever o que estou sentindo,

Jamais pensei que 'o presente menos bom' fosse o

Melhor presente que já ganhei na vida????

A junção da melhor banda,melhor música e melhor autora não

Poderia ter ficado melhor??‘???‘???‘?

Esantos VC é a melhor surpresa que aconteceu na minha vida

Muito obrigado pelo presente,de coração mtoooooo obrigado????



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Capitulo 1

Adorei rsrsr sempre imaginei uma Eduarda com a Mônica ;D muito massa, dona autora!!!

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Capitulo 1

Ola Lili

Amo as músicas do Legião urbana.

E ficou bem legal, adorei ler a Eduarda e Mônica.

Bjus e até o próximo



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.