Se você tivesse apenas um ano para poder desfrutar com o grande amor da sua vida, o que faria?

Uma pergunta simples, mas com uma resposta que poderia ultrapassar tantas páginas de um famoso best seller, assim como poderia ficar em branco, como um quadro empoeirado que está apenas aguardando para ser transformado em arte.

Maya é uma recém formada do ensino médio que tinha tudo aos seus pés: dinheiro, bons pais, um círculo de amizade que vem durando desde a sua infância e também um namorado gentil e carinhoso. Além disso, ela iniciava sua tão sonhada faculdade de cinema. Era como se o destino estivesse guiando o seu próprio barco, tentando, até que sem muito esforço, livrá-la de qualquer aborrecimento ou imprevisto. Mas não é como se essas coisas durassem por muito tempo, não é verdade? Não quando você descobre que está no terceiro estágio de um tumor no cérebro.

O barco havia virado, assim como a sua vida, sua rotina, seus hábitos, sua essência. Maya entrou em uma depressão profunda, chegando ao ponto de não querer receber a própria família em seu quarto, era como se, de alguma forma, ela tivesse dado um decreto de que estava se entregando, pelo menos era o que ela achava até conhecer Chloe, uma nova estagiária na área da enfermagem e que também era responsável por seus cuidados.

"É injusto como o tempo pode ser tão impiedoso com aqueles que tanto necessitam dele.”

  • Romances - Original
  • 4
  • Não
  • 20 842
  • 1 031
  • 06/06/2023

Nenhuma história favoritada
Nenhuma autora favoritada