Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Sobrevivendo ao prazer - livro 2 por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne e Samanta, agora as senhora Hamilton, viveram por três anos muito bem depois do acontecido em Miami, Los Angeles se tornou a nova casa, trabalho, amor e muito sexo. Porém um acontecimento fará as duas voltarem às suas raizes, fará o casal sentir medo, pois agora nao são só elas. A ruiva será obrigada e reviver o passado, mas o dificil de tudo será descobir sobre sua verdadeira origem.


Katy e Ester também se descobriam, juntas iam construindo uma vida juntas, agora noivas e dividindo moradia, irão viver as emoções que uma vida conjugal traz, mas o melhor de tudo é que elas irão adorar isso. 




Emocione-se mais uma vez com nossas garotas, sobreviva de novo com esse prazer, e delicie-se com o tesão dessas mulheres. 



A cura por TessaReis

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Havia uma linda garota na parada do ônibus.



Uma nova chance para ser feliz! por sonhadora

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Depois da tempestade que assolou sua vida veio uma nova chance para ser feliz!



Ela vai ficar bem por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

3ª semana do desafio.


As 4 histórias formam uma só. A 1ª e a 3ª narradas por Mica, a 2ª e a 4ª por Mari. Alimentando a eterna brincadeira de humanas versus exatas, os contos narrados por Mica (de humanas) são mais poéticos. Os contos narrados por Mari (de exatas) são mais precisos.



Nosso amor em cartas por TCM

Classificação: +12 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Você já viveu um grande amor? E como foi? Já ficou tão feliz, tão ansiosa ou tão desesperada que a melhor maneira de acalmar seu coração foi recorrer à caneta e papel e através de palavras escritas expressar todos os seus mais profundos sentimentos? Então convido você a conhecer nosso casal através das cartas de amor que trocaram no decorrer de seu relacionamento.

Amor por acidente por MellMaia

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Todo acidente é marcante, porém o de Nathalia e Juliana entrou para a história, através dele nasceu um grande e poderoso amor à primeira vista, o mais puro de todos.




Beautiful and dangeours por contosdamel

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quatro mulheres que se unem para desvendar um misterioso assassinato que parece ter algo em comum com sua infância.



Manual nada prÁtico para sobreviver a um grande amor por contosdamel

Classificação: +18 • 199 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Luiza, uma professora universitária bem sucedida, narra de maneira detalhada e bem humorada as etapas da superação de uma grande decepção amorosa, enquanto se encanta por uma aluna brilhante, mergulhando em um universo novo.



Mirror por jualvesj

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Alana é uma jovem de vinte e um anos, órfã , moradora de uma  comunidade carente no Rio de Janeiro. Há pouco tempo começara a ajeitar sua vida trabalhando como camelô nos trens.  
Quando em uma situação inusitada salva a vida de Ama mulher doce, frágil, dona de um império de joias e completamente idêntica a ela.  
Tudo muda a partir daquele encontro. 
O que você faria se tivesse que deixar de existir para ter tudo o que sempre sonhou? 


Alana viverá as vantagens e desvantagens de ser outra pessoa. 



Traiçoeiro por linierfarias

Classificação: +12 • 67 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desde o dia em que soube do suicídio de sua amada, vinte anos antes, Paula deixara a condução de sua vida à mercê da inércia. Até que conheceu a jovem Bruna, sua aluna, que era uma cópia fiel da mulher que amou.



Sobre a delicadeza do seu toque por Luah

Classificação: +18 • 107 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Como encarar o passado depois de tantas mágoas?! Liz é uma mulher forte que terá que voltar para o Brasil, depois de ter fugido sem olhar pra trás. Depois de longos dez anos terá que encarar seus fantasmas, terá que encarar o que o futuro lhe reservou sem a sua permissão. Terá que ser uma mulher valente para ficar cara a cara com o seu primeiro amor, e com a pessoa que mais a feriu e magoou. Agora adulta, Lizandra já não é a mesma garotinha doce e assustada. Não é mais aquela garota de toques gentis. Não depois que...



Fallen angel por millah

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ariel é um anjo da guarda.ela passa os seus dias a observar sua protegida, Júlia Irving a sobreviver a sua dura rotina,de dia os problemas da faculdade e de noite o difícil relacionamento com seu padrasto e irmão. Júlia é uma garota diferente das outras e Ariel vê isso com todo o seu amor e sua paixão e é por essa paixão que Ariel faz algo que há muito tempo um anjo não fazia.




O amor em todas as suas formas por Ablueautumn

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Louise Poks é uma mulher trans forte e fria, em busca de uma estagiária perfeita. Elena é uma garota reservada, com uma família complicada, em busca de independência. Personalidades que se chocam, se reconhecem, se unem e se amam em meio uma série de conflitos interiores e exteriores.    



As flores não eram para mim por DiJaq

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Um prato cheio de humor com uma pitada de sensualidade para contar como uma pequena flor revela e transforma os afetos de um relacionamento esmagado pela rotina.



Brasão do amor por May Poetisa

Classificação: +18 • 116 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro inusitado durante uma tempestade, aproxima Beatriz Gaultier e Carine Bonini, juntas elas descobrem que a paixão, quando bem degustada, é muita saborosa. Beatriz é uma mãe muito dedicada e amorosa. Carine é uma jovem extrovertida e muito competente. Permeiam este romance: conflito, amor, preconceito, carinho e união.



A dama de ferro ! por Tyka

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Doce,gentil,romântica e carinhosa.
Essa era eu antes de ser apunhalada pelas costas e me tornar nessa mulher amarga,prepotente e arrogante que hoje dizem que sou.
Como se eu me importasse com a opinião de idiotas que acreditam no "poder do amor"...mal sabem eles que o amor só serve pra desestabilizar,ferir e enfraquecer.
Quem precisa de amor quando se tem dinheiro? Eu não. Me basta estalar os dedos e minhas vontades são prontamente atendidas,simples e fácil.
Não espere parar na minha frente e não ser atropelado,não sou de me intimidar e minha paciência...nem mesmo me lembro se um dia ela se quer existiu.
Meu nome é Dominique Foster e eu sou...
A dama de ferro!!

Amor em meio ao caos. .. por Tyka

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Em meio à um surto viral está a agente federal Júlia Ribeiro,incumbida de resgatar Karen Williams a única que possuía um antídoto para acabar com tudo aquilo.
O que elas não sabiam era que em meio a todo esse caos encontrariam o amor tão intenso.

Confessando sentimentos por Ablueautumn

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Tudo na vida acontece por algum motivo, Leandra está prestes a entender isso e ter que lidar com as consequências depois. 



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 502 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


 


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


 


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


 


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


 


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



Leis do destino - temporada 1 por contosdamel

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

História de Diana e Natalia, estudantes de direito, entrelaçadas pelo destino e pelo amor.



Por que sei que É amor por contosdamel

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Primeiro conto fictício da escritora.


Primeira fase da estória de Isabela e Suzana, no meio da medicina, as duas se envolvem em uma intensa historia de amor, que muda a vida da acadêmica de medicina (Isabela) e a chefe da emergência Suzana, para sempre.



Lise por Nay Rosario

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

 


Em um passe de mágica, tudo que estava em bases sólidas pode ruir e o que nos restará? O remorso do "e se" ou a felicidade em saber que tentou? Tatiana precisa decidir se dará uma chance aos seus sentimentos antes que seja tarde.



O que nos separa de nós? por Manamundi

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Elis precisa tomar uma decisão que definirá sua vida.



Para-brisa por MissE

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Aqui, a terceira parte da história do Desafio. Na verdade mais uma camada da mesma história.



Sessões por TCM

Classificação: +12 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Prazer, sou Louise, tenho 40 anos e sou psicanalista a uns 12. Já trabalhei com um pouco de tudo, de grandes empresas a terapia infantil. Mas a 4 anos descobri meu verdadeiro interesse e paixão:  desvendar um pouco mais sobre o mundo e as relações lésbicas. E só me dedico a isso atualmente, rs... é viciante demais.


Impressionante como é uma atmosfera rica. Existem muitos pontos comuns entre as relações e ao mesmo tempo cada uma delas tem sua peculiaridade. Cada fato intrigante, excitante, envolvente, que não resisti e acabei escrevendo um pouco a respeito.


 Vou narrar pra vocês alguns encontros com algumas pacientes, mas pra manter o sigilo, usarei nomes fictícios. Sendo assim, pode ser que você se encontre ou se perca em algumas das histórias das minhas pacientes. Então, fique a vontade para fazer parte do nosso divã.


 



Alma livre por Alice Reis

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

São Paulo, cidade onde o individualismo fala mais alto do que a compaixão e o amor. Julgada como selva de pedras e terra da garoa, será o cenário de um encontro de almas e adversidades. 


Helena, uma engenheira civil com um passado nada delicado. Após um namoro abusivo e uma sociedade frustrada, resolve recomeçar a vida longe da tragédia que lhe assolou e deixou profundas marcas. Com a ajuda de sua avó, Maria, recomeça sua carreira procurando pôr sua vida em ordem. 


Monalisa não gosta de expor seus sentimentos, mas Ana já a conhece muito bem. Entre idas e vindas, o relacionamento de amizade e companheirismo é mais forte do que as duas imaginam. 


Ana é filha adotiva de um casal de homens que dedicam suas vidas a uma ONG destinada ao auxílio de crianças abandonadas. Secretária e confidente de Monalisa, Ana sabe que a fisioterapeuta tem traumas familiares mal resolvidos e tenta ser além de amante passageira, uma amiga.


Um acidente doméstico irá causar o encontro destas três mulheres independentes, fortes e decididas. Um encontro que tinha tudo para ser apenas um episódio passageiro, torna-se o começo de um caminho sem volta.  





Agora e para todo o sempre! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quantas coisas perdemos por medo de perder.


Paulo Coelho


 


 



Orgulho e preconceito - a busca por Alice Reis

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Uma carta de última hora pode ser a salvação de uma relação?



Mad world por Srta Prado

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Regina Miils, uma mulher forte e decidida, acaba se jogando no mundo da literatura, por conta de um amor de infância. Pertencente a uma renomada família e consequentemente, a mais influente no país, não seria difícil se dedicar apenas a escrita. O que ela não esperava é que teria que se jogar no escuro, arriscando tudo, para ajudar o amor de sua vida que se encontra grávida.Emma Swan, uma mulher aventureira e mimada,  pertencente a uma família que veio a falência, sofre nas mãos do pai, e sem querer descobre sobre a sua venda, e o principal tópico era a sua virgindade, mas como contar ao pai que já fora perdida há tempos? Como fugir do casamento arranjado com um velho rico? E se a família Mills soubesse do amor platônico de Regina e não poupasse esforços para torná-lo real? Uma semana para David resolver os negócios, mas o que ele não esperava era que o noivo arranjado encontrasse a prometida, na cama, com uma mulher.    



Aquela tarde por Lily Porto

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro ao acaso traz a tona um sentimento arrebatador.



Abençoada chuva por Lily Porto

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

"Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva."




Paulo coelho



Era amor por Lily Porto

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Mesmo sem saber, foi amor!



Encontro molhado por MellMaia

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

O que devemos esperar de um primeiro encontro? Que ele seja romântico? Que ambos se conheçam e se deem bem? Sim, em um encontro normal, sim. Porém, no caso de Kate e Erika o encontro estava bem além dessas normalidades.


Elas aguardavam por ele há tempos, não por curiosidade, mas porque em seus corações ambas sabiam que ele seria o início de uma linda história de amor. O encontro delas será de longe o mais incrível, afinal todo amor é louco não é mesmo? Dizem que "A loucura é a mãe do amor verdadeiro"


Embarque nesse encontro e levem seus guarda-chuvas, pois será um encontro maravilhosamente molhado. 





Tomada de assalto por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 197 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Era apenas mais um dia de hora extra na vida ordinária de Juliana, ou parecia ser. Um assalto em seu local de trabalho vira sua vida de pernas para o ar, ao ser feita de refém por uma bela morena de olhar forte e voz macia.


A assaltante consegue fugir, não sem antes ser ferida. A vida de Flávia também estava revirada agora: além de policiais a caçando dia e noite, seu coração estava balançado, como há muito tempo não acontecia.


Juliana não consegue esquecer o traumático assalto, mas por razões que as pessoas ao redor nunca entenderiam. Quais as chances de um amor florescer entre tantas pedras?


 



Linha dubia por Nathy_milk

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um casamento de alguns anos, um relacionamento de quase 10. Sentir-se traida pela profissão da esposa não é algo normal. Uma jovem, requer carinho, atenção e cuidados. Um novo caminho.


Reconquistar sua esposa e fazer o casamento dar certo ou se entregar a uma nova paixão.


Uma linha extramente dubia entre sentimentos e ações. 



Antes que o sol se ponha por Ka_fornari

Classificação: +18 • 69 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O Universo de Coronado está de volta...


A arteterapeuta, Theodora, é melhor amiga da médica, Isadora. Isa vê Theo como uma mulher que jamais conseguirá amar alguém. Mas as coisas mudam quando a linda mulher de olhos misteriosos passa 7 anos na Europa. Ao voltar para Coronado, a moça, vai encontrando pessoas... que aos poucos... Vão lhe mostrando o sentido do amor. No entanto é uma ruiva em particular que arrebata seus sentidos... A esposa de Isadora. 


Antes que o sol se ponha... "Não existe tempo para Amar".




O brilho do estar por Dalila Borba

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Será que tudo que desejamos é o que realmente queremos?



No balanço do amor. por tokiomah

Classificação: +18 • 204 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Camila Mazzaropi nunca teve com que se preocupar em relação a dinheiro, cresceu em uma família bastante sucedida, onde nunca faltou nada para a mesma, porém, além de ter tudo que queria nunca tinha o principal que era o amor dos pais. Pela ambição de seus pais, ela muito nova teve que aprender a se virar e estudar pois ela tomaria conta dos negócios da família no Brasil, pois seus pais sempre a ensinou ser forte, guerreira e inteligente para ocupar o seu lugar. E seus pais conseguiu o que queriam, hoje uma linda mulher de 27 anos, administradora das três filiais da Editora Mazzaropi Ltda, muito bem sucedida, destemida, autoritária, orgulhosa, metódica, ambiciosa e última “qualidade” assim dado por seus amigos “coração de gelo “. Camila nunca se apaixonou e nem nunca namorou, mas, tinha todas as mulheres que queria, afinal, além de muito rica era muito linda, uma verdadeira “cafajeste”, sabia conquistar e pegar quem quisesse.


 


E do outro lado temos a humilde, encantadora e tímida Alicia Lins, nascida e criada em um lar muito carente, onde seus pais trabalhavam de agricultor para dá o melhor para ela e seus dois irmãos, muitas vezes não tinha o que comer dentro de sua casa por falta de verba, e crescendo vendo o sofrimento de seus pais para lhe dá o melhor, ela prometeu para si mesma que seria a melhor em sua turma, pois queria ganhar uma bolsa na faculdade e se forma para poder da aquilo que seus pais nunca puderam da, e assim seu sonho se concretizou. Apesar de hoje a sua situação financeira ser muito boa obrigada, a sua humildade e sua raiz ainda habita dentro de seu coração. E é uma garota encantadora e amorosa que conquista todos ao seu redor.


 


Duas vidas completamente diferente, será que o orgulho e preconceito seria maior que o “amor “?


 



Amor e caos por Ana Little

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Açucena tem uma vida complicada, está presa a um relacionamento com uma mulher perigosa. Rafaela é uma menina rica, aventureira e inconsequente, acostumada a ter todas as mulheres que deseja. Um encontro casual, uma paixão sem limites, um romance proibido… E elas se veem tendo que enfrentar dificuldades inimagináveis para viver esse sentimento, e nem imaginam o quanto suas histórias de vida estão ligadas. Coincidências? Ou tudo faz parte dessa força estranha que move o mundo sem que notemos, que faz com que nossas vidas sejam transformadas e sigamos por caminhos não planejados?


Obs: Caso surja alguma dúvida, sou eu mesma, a dona da história. Apenas troquei de pseudônimo. Recebi alguns pedidos e decidi repostar o romance. 



Consequências por LuarGomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Será o amor capaz de acalmar uma alma com sede de sangue? Lívia ainda ficará por Lara mesmo quando enxergar a alma obscura e deturpada que há por trás daqueles belos olhos azuis?


É esse dilema que Lívia e Lara passam a viver quando o destino decide aproximar as duas. Duas mulheres completamente diferentes, com segredos e mágoas guardadas, que se descobrem profundamente envolvidas. Lívia é a delegada da pequena cidade Sent'Cler e Lara sua mais nova assistente. Elas nem ao menos imaginavam, mas a partir daquela quarta-feira quente de Dezembro iriam mudar completamente a vida uma da outra.



A bombeira por Sam King

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Será que um acidente pode mudar uma escolha?



Maktub por Sam King

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e uma menina simples que foi estigmatizada por uma cidade inteira por um erro cometido pela sua mãe. Conta os dias para sair da cidade de Céu Azul e finalmente aproveitar o que a vida tem a oferecer. Mas o destino tem outros planos para ela.


Pietra tem sua vida dividida pelas expectativas do pai e pelo seu coração, escolhas terão que ser feitas, mesmo que o destino esteja traçado. 


 


*contêm cenas de sexo.


 



Do outro lado (3) por Laura

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 3ª semana



Meu corpo no teu por Julieta Adams

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma delegada séria, se envolve num caso além da sua profissão... Um caso que talvez irreversível, o amor nos prega cada peça... 



20 e poucos anos por GGinlove

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samanta é uma garotinha de pele escura e órfã que foge do orfanato em que morou durante seus 13 anos de vida e passa a viver como moradora de rua em um bairro simples da Londres de 1939. Para diminuir os perigos de viver ao relento, ela se veste de garoto e muda seu nome para Samuel, ficando conhecida por todos como Sam. Um ano depois de sua fuga seu segredo é descoberto por Lorenzo Santello, o dono do restaurante La Bella Donna. Ele lhe dá abrigo e lá Sam conhece Carina, a filha de Lorenzo, por quem começa a ter sentimentos. Aos poucos Samanta vai descobrindo mais a respeito de quem ela é e quem são aqueles que formam a tão almejada high society inglesa. Entre amores, amizades, decepções, despedidas e a explosão da 2ª Guerra Mundial, Samanta vai crescendo e evoluindo e eu convido você a acompanhá-la nessa história cheia de romance, aprendizado e música da década de 1940. Enjoy! ;D





Sonho ou realidade? por Silvis Januario

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Corri para a janela, a chuva caindo e olho um vulto com a mesma silhueta usando um guarda-chuva vermelho passando em frente ao apartamento. Peguei um roupão e desci correndo, abordei a moça, pedindo desculpas em seguida ao perceber o meu engano. E tive a certeza de que você nunca esteve lá...



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 


 



Quase um segundo por Endless

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Texto baseado na música homonima de Cazuza.



“dançando” ao som da chuva... por Merida

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ô coisa boa, fazer amor com o barulho da chuva batendo no telhado!


 



Nada contra a chuva por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 2ª semana (continuação da primeira historinha)