Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

De repente amor. por kallyt_

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

“O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.”


 


E foi assim onde tudo começou (...)


 


Nessa linda e romântica história vamos conhecer um pouco da vida da Kally e da Luiza.


 Kalliane Capshaw Ricchart, nascida em São Paulo, ainda pequena foi morar em Salvador-Ba, onde foi criada e onde começou a sua caminhada. . . Uma estudante de medicina, cursando seu 6º semestre, uma linda mulher com 22 anos, medindo 1m e 67, cabelos lisos e bastante longo na cor preta, sua pela é clara, corpo totalmente definido, um sorriso de tirar o folegado por onde passa, seus olhos verdes chamam a atenção por onde essa linda e cativante garota passa. Bastante responsável, alegre, muito dedicada aos estudos, uma mulher perfeita aos olhos da sociedade, lesbica assumida e muito decidida do que quer.


 Luiza Collins Bessa, nascida e criada em Salvador-Ba...Uma estudante de odontologia, cursando seu 4º semestre, com seus 20 anos e medindo 1m e 64, cabelos lisos e longos na cor bem loira, sua pela branca como a neve, um corpo de arrasar os corações, seus olhos azuis são como um farol no escuro. Uma garota de muitos amigos, baladeira, dedicada aos estudos, mas quando se fala em festa, larga tudo para poder curtir, hetero, com muitos meninos aos pés dela, e uma garota que onde passa esbanja alegria.




Duas vidas completamente diferente, mais algo entre elas as fazem ser iguais, o que será?


 Venha mergulhar nessa história cheio de romance e alegria, onde fará nossos corações se derreter por essas duas garotas, e como um amor verdadeiro poderá nascer entre dois corações. 



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 197 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



Toque de veludo por Etoile

Classificação: +18 • 51 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aline desconhecia os prazeres da vida...
Até cruzar seu caminho com o de Verena Bolder.



Apenas elas (coleção de fanfics) por odd

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Essa é uma coleção de fics oneshot com diversos pares de femslash/yuri.


Aceitando pedidos de fics para qualquer um dos fandons previamente escritos. 


Os pares e os fandons vão ser colocados nos títulos dos capítulos. 




A magia da música por Bia Ramos

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...Agradeceu os aplausos do publico saindo pelos fundos, não me viu encostada ali e como na primeira vez em que nos beijamos a puxei para meus braços e lhe dei um beijo, quando nos separamos ela sussurrara:


-Se minha namorada pega você me beijando assim, ela iria surtar!


Minha namorada? Aquilo me pegara de surpresa, fiquei feliz porque ainda não tínhamos definido o nosso status, sorri respondendo também brincando:


-É mesmo! E cadê ela que não está aqui tomando conta de você? Eu não te largaria nem por um minuto!


-Boba...


E me deu um selinho chamando:



-Vamos lá conhecer seus amigos?..."



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 217 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 577 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Cosmic love por Carou

Classificação: +18 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que fazer quando você se apaixona pela namorada do seu melhor amigo? 


Segue uma trama que questiona o valor da amizade quando o amor e o desejo invadem sem limites. 



Ps. A título de curiosidade: Esta história leva o nome de umas das minhas músicas preferidas e a letra não tem, necessariamente, relação com a história.


Segue abaixo o link da música:


https://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM



Something por Jmtalkk

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isadora e Bianca se envolveram durante o último ano da faculdade em um relacionamento conturbado, Isadora já tinha um namorado e não se mostrava pronta pra abrir mão da estabilidade para se aventurar com Bianca. No entanto, as duas depois de todas as confusões daquele ano decidiram viajar sozinhas, Isadora estava decidida a deixar o seu então namorado Thales.


De passagens compradas e malas prontas Bianca esperou por Isadora no aeroporto por três horas, mas a garota não apareceu e desde então não se viram por quatro anos. Em todos esses anos Bianca terminou a faculdade de Medicina e passou um bom tempo na África, agora está casada com Júlia, uma antiga amiga de Isadora na faculdade e esperam uma filha. Bianca não fazia ideia do que havia acontecido com Isadora até se reencontrarem para o casamento da amiga Camila.


Acontece que Bianca e Isadora ainda têm muito o que explicar uma a outra e muito sentimento guardado. Por que Isadora não apareceu no aeroporto? 




Ouse acreditar por lalis

Classificação: +12 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Para Roberta, crescer envolve assumir responsabilidades e é isso que ela tenta fazer diariamente, buscando crescer por conta própria, sem ter que contar com os benefícios que a influência e o dinheiro da família dela podem trazer, pelo menos é nisso que ela acredita até conhecer Laís, uma mulher com uma condição social bem diferente da sua, que sempre batalhou para conquistar as coisas e julga hipócrita o modo de vida de Roberta. Entre discussões e mal entendidos, as duas irão perceber que o amor pode surgir de onde e por quem, menos se espera. Mas será que as duas irão ultrapassar seus anseios, pré-conceitos e ousar acreditar nesse amor? Bom, isso só o tempo dirá...




Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 166 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Te amo porra!!!segunda temporada por Dani mendes

Classificação: +18 • 82 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

As vezes quando parece que não falta nada em nossas vidas é ai que esta a falta.Um amor predestinado.Um primeiro encontro em um aeroporto que deixara marcas profundas.Uma mulher ou nem tanto sem limites,acostumada a ter tudo o que sempre quis a outra movida pelo ódio e um intenso desejo de vingança,no meio de tudo o irmão de uma delas  doce e inocente que nunca amara e sera tragado para um abismo obscuro por uma das mulheres de sua vida.Convido a vocês a se emocionarem e muitas vezes se revoltarem,prometo leva-las as lágrimas (rsrs)Maria clara mais humana do que nunca,vamos viver linha por linha cada capitulo prometo valer a pena.



Direito de amar por ContosDela

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Sófia havia perdido a pessoa que mais amava, a que mais lhe entendia e a que mais faria falta, sua mãe. Para tentar recomeçar a vida, seu pai Antônio aceita uma proposta de trabalho em uma cidade do interior. Sófia achava que sua vida seria cinzenta para sempre, mas se vê enganada ao conhecer uma advogada que irá devolver a cor em sua vida.



She's got me daydreaming por Carolbertoloto

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Eu a venerava em silêncio."


"Ela me perturba sem esforços."


Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.


Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul? Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?  


São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito Déjà vu.


Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?


Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?


Alison dará com a língua nos dentes?


E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?


Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.


Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.


O que faz valer a pena?


Venha descobrir!



O adeus de flávia (carta a lívia) por Dani mendes

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Como se seguiu se é que seguiu a vida de Flávia sem Lívia,vem!!



Eu sou a negra, que irá escravizar os seus penetrantes olhos verdes. por Luhpereira

Classificação: +18 • 12 Comentários

Sinopse:

Ângela Cicília Gonçalves: com 16 anos de idade, estando cursando o 2ºano do ensino médio, assumi a responsabilidade de criar a sua irmã, mas nova. Após a morte de sua doente mãe. Os sonhos que por anos a camponesa jovem do interior do paraná cria em sua cabeça sonhadora, fica distante ao enfrentar a realidade da cidade grande.
Quando pensa a moça que o seu destino já está traçado, cruza em seu caminho a moça dos olhos verdes e determinada Alexandra Miller.  
Em um colégio particular, a nossa Ciça irá enfrentar uma verdadeira batalha para ocupar o seu lugar conquistado.
 
Será que ela vai conseguir enfrentar toda essa realidade, oposta da sua?
E Alex, vai sair de sua zona de popularidade nata?
Quais serão as consequências das escolhas por elas traçadas?
Qual será o efeito do tempo, sobre a vida dessas diferentes garotas de realidades opostas?
 
-- Sim, eu serei a Negra que irá escravizar,
os seus penetrantes olhos verdes!!! - pensou Ângela Cecília. Ao encarar os frios olhos verdes que percorreu o seu corpo, sem o menor pudor, até que finalmente subiu os seus olhos encontrando os meus.


 


ATENÇÃO: haverá ao longo da história, passagem de tempo.


(Fictício).


Boa Leitura.



Sobrevivendo ao prazer por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 86 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne Simons é uma mulher meiga que sofreu mudanças devido a uma desilusão amorosa, médica legista e adora sexo. Devido a um desequilibrio hormonal a mulher tende a se excitar com facilidade e quando isso acontece precisa de satisfação. 


Samanta Hamilton é uma linda ruiva que sempre se dedicou a sua profissão, ser investigadora era a sua paixão mas sempre sonhou em ingressar no FBI. Dona de uma pernosalidade forte e marcante, faz o corpo da legista estremecer apenas por estar por perto.


Porém o passado foi cruel com as duas mulheres e agora, depois do reencontro, várias emoções estão esperando por elas.


Duas mulheres, duas personalidades, conheça a histórias dessas duas e enlouqueçam com a paixão e sexo avassalador do casal.



Três lados para uma moeda - beatriz (livro 3) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Já conhecemos a história de Clarisse, de Jasmine e agora vamos à nossa meiga, mas decidida Beatriz. Após o acampamento as duas jovens estão em busca de uma relacionamento ideal, elas se amam, agora basta passar pelas barreiras sociais e profissionais. Passado se mistura ao presente que dita o futuro, três mulheres com um destino que insiste em se cruzarem. 



OBS: Deem uma lida no ultimo capítulo de Clarisse e Jasmine, ajudará muito. 



Bom dia minha delícia por TatuZinha

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Em nossa vida, nada, absolutamente nada acontece por acaso. E ninguém cruza nosso caminho sem um porquê!


Vida, escrevi esse conto simples pra marcar nosso primeiro mês de namoro e pra eternizar todo o meu amor e desejo por você!!



ATENÇÃO!  ESSE CONTO POSSUI CENAS DE SEXO E PALVRAS PESADAS. CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL NÃO PROSSIGA COM A LEITURA E ME PERDOE POR FAVOR! 



Vitória por tamaracae

Classificação: +18 • 275 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vitória Vaccara é uma jovem chef de cozinha de 22 anos de idade, filha de uma cozinheira chamada Eliane com Miguel Vaccara, um dos executivos mais famosos do país, herdeiro do império Jóias Vaccara. Após anos morando em Paris, Vitória volta ao Brasil para participar da festa de 50 anos da empresa de sua família.



O retorno da filha bastarda de Miguel mexe com as estruturas de toda a família, principalmente de Maria Fernanda, esposa de Fillipo Vaccara, irmão mais velho de Miguel, tio de Vitória.



OBS1: Está história contém cenas de violência e violência sexual. 



OBS2: Essa é uma história curta, provavelmente entre 10/15 capítulos. Resolvi brincar um pouco porque há muito tempo não escrevo nada em terceira pessoa, espero que vocês gostem. Éramos Mais que Nós dois continuará sendo postada normalmente e Após Éramos será postado Mocinhas e Bandidas.



Grávidas e mães - livro 1 por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 241 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estar grávida pode ser considerado uma dádiva de Deus, oh sim! Mas e quando a situação não é planejada? Certo, então aqui estamos, cinco mulheres, cada uma em uma situação diferente. Ok, sem muitas enrolações, vamos conhecer as histórias das nossas garotas e façam suas escolhas, quais vocês preferem? Torçam por paixões e com certeza muito amor, sexo e desafios nestas jornadas.



Regressar ao sol por MariMes

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Gabriela, uma Advogada de 29 anos, que foi diagnosticada com depressão a mais de um ano, leva sua vida no modo automático. Depois da morte de sua noiva, não conseguiu mais sair da imensa tristeza que a circunda. Viver um dia já é uma grande vitória. O amor não é mais uma possibilidade.


Isabella, auto astral, não deixa nada abalar sua felicidade, mesmo no trabalho tod@s a adoram. Com 32 anos, Delegada, se sente realizada, na vida profissional, principalmente, já na amorosa nem tanto, entretanto, isso não a entristece, muito empoderada, pensa que o amor é para aquel@s que acreditam em contos de fadas. Heterossexual convicta, de família tradicional, sempre sentiu que faltava alguma coisa, bem lá no fundo, entretanto nunca descobriu o que é.



Algoz ou vítima? Um crime irá mudar suas vidas.



Medo de amar por Lari28

Classificação: +18 • 151 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra é uma médica conhecida por sua beleza e competência no trabalho. Era uma mulher feliz, tinha uma linda família, mas ainda faltava algo. Sua vida muda o dia em que ela conhece uma certa ruiva, Helena. Essa irá fazer Alex entender o real sentido da palavra amor.


Helena é uma linda ruiva, tinha uma vida perfeita, um noivo o qual ela amava muito, profissionalmente fazia uma das coisas que ela mais gostava, tocar. Mas tudo muda no dia em que ela sofre um trágico acidente, fazendo a mesma não ver sentido em continuar seguindo em frente, até que a vida resolve te dar uma nova chance de ser feliz novamente.


Duas mulheres e um sentimento.


Uma história de amor que precisará enfrentar muitos obstáculos, o maior deles será o medo de amar.



Um jeito menos doloroso de se despedir por takeherin

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Um texto sobre despedidas.



Sem titulo... por Lima

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que existe o tempo certo para amar, não aquele amor dito comum o que se tem vários por ai espalhados pelo mundo, mais aquele amor que te arrebata, aquele amor capaz de te fazer perder o ar, esquecer que o mundo existe e que só existe você e a outra pessoa.



Bom eu não acredito nesse tipo de amor, sou meio cética, não acredito naquilo que nunca vi e esse tipo de amor, nunca vi, nunca senti e nem nunca vi ninguém que eu conheça sentir, só li mesmo sobre ele e pra mim nada mais é que um grande conto de fadas...



Sobre o que a imaginação engoliu por takeherin

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Esse texto é um devaneio, um desabafo no word. Fala sobre amor, desejo, sexo. Se você teve alguma fixação na vida compreenderá perfeitamente. 



Meus pequenos fragmentos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Porque antes de tudo haviam pequenas partes, pequenas memórias...




Movidas pelo desejo por Srta_S_

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina acabou de sair de uma cidade do interior para ir morar com uma antiga amiga de sua mãe mais perto da faculdade onde vai cursar pedagogia. Leva consigo além da mala e sonhos, anos se esforçando para reprimir seus desejos mais profundos. Tem medo de viver com uma mulher que não conhece bem, mesmo sabendo que seus pais vão mandar da fazenda o dinheiro pra ela estudar tranquilamente sem incomodá-la. Mal terminou o ensino médio já estava de malas prontas e foi, experimentar seus 18 anos longe dos pais. Ela só não esperava se render a tantas vontades que seus pais a deserdariam se descobrissem. Nem imaginava, mas ela despertou também desejos proibidos em alguém com seu jeito meio lerdo e alegre. Ela não esperava a bagunça emocional que essa busca por independência causaria.  Seu coração sedento de liberdade não quer o que a nova cidade tem a oferecer, ou quer?



Tudo de nós (por que demoramos tanto?) por sonhos_loucos, lenna11 , Luh kelly

Classificação: +18 • 97 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

”A vida tratou de trazer pessoas que eu jamais imaginei conhecer e formou laços que eu sabia ser para todo o sempre...


Sim, eu tinha plena certeza disso. Posso dizer que sou uma pessoa sortuda”. F.


 



VOLTAMOS!



Todo amor que vi no seu olhar por vitoriosa

Classificação: +12 • 155 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A historia se passa em uma cidade fictícia do interior do rio de janeiro, o hospital de emergência clinica e ambulatório será o ponto de encontro entre as personagens centrais.


Maria Eduarda 32 anos, (clinico geral), morena jambo, olhos cor de mel, cabelos cacheados no meio das costas, 1,65 de altura. "linda e sabe disso, não consegue se encontrar no amor apesar das varias conquistas".


Nathalia 28 anos, (pediatra), ruiva, olhos verdes, cabelos lisos, na altura dos ombros,1,78 de altura. "puro charme e simpatia conquista a todos por onde passa".<


Cristina 30 anos, (enfermeira chefe,) morena, olhos azuis, cabelo preto e liso até a cintura, 1,70 de pura gostosura. "a verdadeira mulher brasileira linda e gostosa".


Tatiana 25 anos, (recepcionista), loira, olhos verdes, cabelos cacheados como de um anjo, 1,60 de altura,"parece uma criança e da vontade de botar no colo".


O clima vai ser de muita pegação e romance nesse hospital que mais vai parecer um "hospício" com tantas loucuras que acontecem por lá.



A garota do quartel por Ams

Classificação: +18 • 91 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Ela havia me beijado e eu simplesmente não sabia o que fazer, fiquei lá, parada, enquanto ela me olhava desesperada por uma resposta que não veio... 


   Como eu daria aquela resposta, como eu iria enfrente sabendo que  sempre seria a outra, eu seria apenas a cópia...



I love you rowan por Violeta

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rowan é parte essencial da minha vida há mais de três anos. Com o quão próximas nossas personagens da série são era impossível que nós não ficássemos próximas também. Viramos melhores amigas, inseparáveis, "quase irmãs" ela costumava dizer. Mas ultimamente, para mim, as coisas pareceram ficar diferentes. Eu quero ficar mais perto dela do que nunca, quando ela me abraça eu só quero que ela nunca mais me solte. Ela é tão bonita e especial. Eu só quero beij... Argh, eu só quero entender o que está acontecendo comigo. 







Sem você! por sunzinha

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Apenas uma poesia 



Em busca do tao por Solitudine

Classificação: +12 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sinopse: Esta história é uma obra de ficção, por vezes muito dramática e densa, por outras leve e descontraída, na qual se descreve a trajetória de Zinara: uma mulher simples e ao mesmo tempo complexa, que experimenta grandes mudanças ao longo da vida e busca se refazer diante de cada uma delas.


Forçada a mudar de país, cultura e idioma por causa de uma sangrenta guerra civil, Zinara se descobre gradualmente e aprende a encontrar a paz no único lugar onde ela poderia estar: dentro de si mesma. O Amor a ensinou a viver de forma plena e acendeu as luzes para que pudesse encontrar o verdadeiro Caminho; o Tao.



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 178 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.





Cinza por May_Gaby

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Desejos e segredos revelados através das estações do ano, tornando o corpo um instrumento de prazer...



In love with her por menteincerta

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bastou um pequeno deslize, e Manuela foi forçada por seus pais a sair de perto de todos que conhecia e se mudar para uma cidade, ou melhor, um estado, onde não conhecia ninguém. Na nova escola, ela fez novos amigos e conheceu Eduarda, alguém que ela queria que fosse algo mais que isso.


Eduarda nunca tinha se considerado uma garota "normal". Sempre foi diferente das outras garotas. Ás vezes, sentia-se estranha, fora do padrão, não conseguia se encaixar muito bem. Mas ela se acostumou a ignorar isso e se adaptar às outras pessoas. Uma pequena dúvida rondava sua cabeça quando conheceu alguém que a fizesse comprovar suas teorias sobre si mesma, descobrindo-se apaixonada por uma garota.



Gonçalves por Stark

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse: Até então a única preocupação da fazendeira Antônia, era viver com as memórias macabras do seu passado não tão recente, mas a chegada de um novo membro da família, a fará bolar um plano tão ou mais obscuro que suas lembranças, e tudo isso para solucionar seus "problemas" financeiros.

Preciso dizer que te amo por liz_palhares

Classificação: +18 • 603 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor, uma separação e um retorno.


Manuela nunca conseguiu se livrar do seu sentimento por Julia. Julia decidiu voltar a morar no Brasil depois de seis anos, sem esperanças de reencontrar Manu, mesmo nutrindo o seu amor por ela durante todo o tempo em que esteve fora.