Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Kairós por Mabre 27

Classificação: +18 • 99 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno". Em virtude disso, essa historia vai narrar à vida de Dávila e Bárbara que irão sentir na pele as experiências que o momento certo pode nos trazer. Além disso, Kairós vai ser uma mistura de fé e de amor, como também de experiências reais que irão se misturar com o imaginário.


 O tempo não só cura, mas também reconcilia.


Victor Hugo



Lágrimas e chuva por patty-321

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor entre amigas.



Divã por PerolaNegra

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Deter os próprios instintos e reprimir as próprias vontade pode ser uma decisão muito errada. Às vezes dar ouvidos às tentações pode valer a pena.



O diário sem datas por anonimo42

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isso é um diário sem datas que não possui um único autor, os acontecimentos aqui descritos podem parecer bem fora do comum ou até mesmo taxados como fantasioso, talvez você não passe nem do primeiro relato ou simplesmente dessa introdução. Talvez você seja curioso o bastante para ler até o final sem parar ou tenha medo quando percebe que pode ser algo serio. Talvez você leia e se divirta como quando lê senhor dos anéis o assiste Supernatural, mas tenho que dizer no inicio todos nos ficamos assustados, depois pensamos ser só um fato isolado, depois uma brincadeira de muito mau gosto, mas no fim tudo realmente aconteceu e não foi apenas conosco todos a nossa volta também sentiram o reflexo das coisas que acontecia.  Então quando termina de ler a nossa historia e  pensar que a gente estava em uma espécie de surto coletivo ou apenas brincando com o desconhecido saiba: “O ser humano não pode descrever nada tão bem a menos que tenha visto ou vivido aquilo.”



No inicio a gente era como qualquer outro grupo de adolescentes que você vê na rua, no ônibus, na saída das escolas em qualquer lugar; mas no fim a gente era outra coisa que passa despercebido por você na rua, no ônibus, na saída das escolas em todo o lugar porque iguais a nós estão do seu lado apenas esperando para serem despertados.



My only sunshine por RubyRose

Classificação: +18 • 299 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Clara e Nanda estavam felizes com os preparativos do seu casamento. Mas nem tudo seria um mar de rosas e muitos obstáculos surgiriam para impedir a sua felicidade.


Continuação de My Sunshine - http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1448



 



O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



Molhada?! talvez... por flawer

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob a chuva de quimera o TALVEZ é real!


 



Entre vampiros e lobos por Freya

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Caminhando entre nós existem seres sobrenaturais que há séculos se uniram para manter sua sociedade anônima e fora de perigo.


Cada lobo nascido de uma das 3 primeiras famílias tem por dever ser guardião de um nobre vampiro designado para ele.


Ashley anseiou por isso desde o início de seu treinamento e a decepção veio a galope quando lhe foi designada a guarda de uma insípida e desinteressante Sophie.



Águas passadas por Vandinha

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nem mesmo a morte impediria aquele encontro.



Reminiscência por LuarGomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

O que é realidade para você?


 


E se você fosse uma marionete nas mãos de Deuses e Demônios?


Se roubassem seu passado, suas lembranças e fizessem você viver um verdadeiro teatro só para alcançar os próprios objetivos?


Assim é a vida de Hera Jones ou Hera Montenegro como ela acha que se chama. 


Hera se vê como mais uma garota comum no meio de tantas pelo mundo, no entanto, é uma das criaturas mais belas e intrigantes criada desde antes da criação da terra. Hà muito tempo a vida dessa poderosa mulher foi paralisada, forças inimigas criam uma nova história de vida e ela vive sem saber quem realmente é: Muitas vidas, inúmeras farsas.


Mas agora ela ressurgiu novamente das cinzas, nessa vida ela é uma mulher de 20 anos aparentemente normal que aos poucos voltará a lembrar de tudo que lhe foi tirado, de todo o seu poder e de sua eternidade, quando chegar a hora certa, conhecer as criaturas certas e quando recuperar o que não deveriam ter roubado; Seu passado e o seu coração sombrio.


Será que dessa vez ela consegue tomar as rédeas da própria vida?


A única certeza é que o destino adora brincar com Hera Jones e muitas, muitas coisas acontecerão até lá.  



Do outro lado (2) por Laura

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Desafio 2a. semana



Bali por TessaReis

Classificação: +12 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um guarda-chuva vermelho. Como assim havia um guarda-chuva vermelho no meio daquela rua movimentada? 



Transparência por RosanePatell

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Texto Desafio 1ª semana .



Um atropelamento inesperado e uma paixão para a vida. por naty001

Classificação: +18 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Na cidade de Cuiabá, a médica Veterinária Bruna Simão especialista em equinos, recebe um caso de um cachorro atropelado em sua conhecida clínica GrandVet. Desde esse dia, sua vida iria mudar completamente.


Maria Luiza, viu seu cachorro Bob ser atropelado e o motorista fugir, desesperada, levou seu cachorro para a primeira clínica que viu pela frente, na esperança de poder salvar seu melhor amigo. Não sabia que ao entrar na clínica, iria se apaixonar pela médica veterinária dona do lugar.


Duas pessoas diferentes, Bruna, médica veterinária formada, uma mulher destemida, bem conhecida na cidade e que é "pegadora", dona de uma fortuna muito grande e de uma família tradicional na cidade. Maria Luiza uma pessoa mais simples, mas com sonhos grandes e com a pouca ajuda de seus pais consegue se manter na faculdade de Medicina Vetérinária. Oque será que o destino reserva para essas duas diferentes mulheres?



Miss mink por Drikka Silva

Classificação: +12 • 116 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





À espreita por Rafa Justi

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após uma experiência diferente com uma humana, a vampira Natasha segue pelas ruas escuras em busca de vítimas. Porém, ela não consegue tirar da sua cabeça a noite que passou com a humana Elis.



Entre o céu e o inferno por Marcia P

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lígia é professora de uma faculdade e sua vida vai muito bem, obrigada... ou pelo menos ia muito bem até conhecer Alex, uma garota que só pela presença já lhe deixa completamente irritada.


 


Ao contrário do que Lígia pensa, Alex veio para tirar completamente o seu juízo e a sua paz. E roubar também o que muitos nunca conseguiram... Seu coração.



Koshoku ichidai onna por playboymommy

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Que divertido, deixa eu tentar.



O outro lado por Freyya

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A decisão de partir não é tão fácil quanto parece.



Uma busca por prazer por Bia Ramos

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."


 


William Shakespeare


 



Violência doméstica por Ablueautumn

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Emma sofre abusos dentro de casa e escape é Briana, sua vizinha a qual ela compartilha toques, frustrações, carinhos e, o que ela nem sabe, amor. 



O que nos separa de nós? por Manamundi

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tereza pensa sobre si e sobre Elis, e sente que precisa tomar uma decisão importante.



Depois daquele vôo. parte 2 por silvie

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio segunda semana



Guarda-chuvas por MissE

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

A poética se perdeu pelo medo de ser ridícula. Mas ainda assim, resquícios poéticos no conflito entre a realidade e a poesia. É só olhar, estão lá.


(De certa forma é a continuação do texto do Desafio 1, saiu sem querer rs.rs.rs Não é exatamente a continuação, é mais uma outra camada da mesma estória, também saiu sem querer.)


 


 



Insônia por sonhadora

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cecília viu seu mundo cair tantas vezes, mas sempre encontrou dentro de si um motivo para recomeçar. Quando criança sofreu com a violência do pai, abusos dentro e fora de casa, quando adolescente se tornou rebelde fazendo uso de drogas descobriu logo cedo que gostava de mulher e se envolveu com uma mulher mais velha num relacionamento abusivo. Encontrou alguns amores pelo caminho, mas a inquieta Valquíria conquistou seu coração e fez seu mundo se tornar mais colorido. Apesar de todo preconceito daquela época anos 90. elas viveram um amor louco e intenso.



Minha linda garota do guarda-chuva vermelho por Luah

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Então nós duas saímos machucadas. Saímos machucadas no momento em que o seu sangue se misturou com as gotas da chuva. E tudo é tão vermelho, tão vermelho quanto o seu guarda-chuva. 




Diálogo por Nay Rosario

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 


Depois de muito protelar, era chegada a hora de uma conversa. Era isso que pensava enquanto se dirigia para a casa da outra. Estava entregue aos astros.



Falsos cognatos por mcassolwriter

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Malu estava perdida, mas uma bela Italiana veio lhe salvar. 



Encontro das águas por Endless

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Quando encontrar é inevitável.



Do outro lado (1) por Laura

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Desafio 1ª semana


 


 



27 de março de 2003 por NinaSM07

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 2ª semana



Tempo chuvoso por Julieta Adams

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estava um dia tempestuoso, tanto lá fora quanto na minha vida.



A tempestade chega por sonhadora

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor nascido nos comentários dos contos do Lettera, vivido intensamente em Salvador, agora a resposta de um pedido...enquanto isso a chuva castiga o telhado...



A miscelânea de 2018 por charliefgrosskopf

Classificação: +12 • 11 Comentários

Sinopse:

Mistura, compilação de peças literárias ou científicas.


Coletânea de estudos sobre determinada especialidade, redigidos por vários autores em homenagem a alguém.


[Figurado] Confusão; promiscuidade.


[Figurado] Mistura de várias coisas.


Aqui você vai encontrar fluff, angst e smut. Porque eu gosto de escrever coisas fofas, sofrência e putaria. Então é, isso aqui é uma mistura de coisas porque eu escrevo coisas aleatórias em vez de escrever o que eu supostamente preciso escrever.



O veneno naquele beijo por Ana Little

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Celeste nunca devia ter entrado naquele jogo. 



O guarda-chuva por Sam King

Classificação: +12 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando ela passava pela rua ... me esquecia por um momento que meu mundo fora reduzido apenas a aquela janela.



Coalescência por EriOli

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quando duas pequenas gotas d'água se unem e, com isto, formam somente uma gota que possui dimensões maiores, dizemos que ocorreu um fenômeno chamado de "coalescência".


 


 



O que resta por Freyya

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

O que resta quando todos os planos escapam entre os dedos?



Depois do pôr do sol por Rafa Justi

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que vem depois do pôr do sol? Para a maioria, era a hora de voltar para casa, descansar, estar com a família. Mas para Natasha, era apenas o começo do seu dia. Era a hora de viver, de sentir, de caçar. Lá fora, entre as ruas e lugares. Deixar o seu instinto tomar conta.



Amaranthine - infinitamente lindo por TessaReis

Classificação: +12 • 29 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"E no meio da festa de casamento, elas desceram para o quarto do hotel como se estivessem flutuando em uma nuvem..."



Orgulho e preconceito - uma carta de despedida por Alice Reis

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma carta de última hora pode ser a salvação de uma relação?



Amnésia dissociativa por menteincerta

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Meu quarto era meu lugar preferido do apartamento, a vista que eu tinha da janela era incrível. Já havia perdido as contas de quantas vezes adormecera contemplando meu paraíso urbano, naquela tarde não foi diferente.


 


Uma voz doce falava algo perto de meu ouvido. Era estranho, uma única palavra. Meu nome. Abri os olhos, olhando ao redor.



Sabor de chocolate... por flawer

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Assim começou um namoro... Pena que acabou!



Contos avulsos por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Contos Avulsos, é uma reunião de escritos que passeiam por eventos do cotidiano. Alguns contos são mergulhados em sensibilidade, outros nem tanto, revelando o encanto e a perplexidade de quem encontra-se apaixonado e, a tristeza de quem precisa partir.


 



Ninfomaníaca por Ablueautumn

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

O fim de tarde com o céu colorido traz a Briana a calmaria. 



Acompanhante de luxo por preguicella

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 1ª semana



A janela dos teus olhos por Carolzit

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio.



Meu anjo por sonhadora

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Salvador cidade de muitas histórias, muitos amores...



Poesia por Kah Meyer

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobre o amor e sua conexão...



Poemas por Luah

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Estou pensando em posta alguns poemas, ou seja lá o que isso for. Rsrsrsr


Espero que gostem.