Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

R u gonna be my girl? por RubyRose

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Luiza vai para NY em busca de uma nova vida e deixar a dor de um amor não correspondido. No seu estágio encontra uma fotógrafa insuportável e linda. Luiza odiou Alex a primeira vista. Alex fazia de tudo para incomodar a nova estagiaria, mas a atração entre as duas crescia a cada momento.Spinn-Off das história My Sunshine (http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1448) e My Only Sunshine (http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1493)



Alma livre por Alice Reis

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

São Paulo, cidade onde o individualismo fala mais alto do que a compaixão e o amor. Julgada como selva de pedras e terra da garoa, será o cenário de um encontro de almas e adversidades. 


Helena, uma engenheira civil com um passado nada delicado. Após um namoro abusivo e uma sociedade frustrada, resolve recomeçar a vida longe da tragédia que lhe assolou e deixou profundas marcas. Com a ajuda de sua avó, Maria, recomeça sua carreira procurando pôr sua vida em ordem. 


Monalisa não gosta de expor seus sentimentos, mas Ana já a conhece muito bem. Entre idas e vindas, o relacionamento de amizade e companheirismo é mais forte do que as duas imaginam. 


Ana é filha adotiva de um casal de homens que dedicam suas vidas a uma ONG destinada ao auxílio de crianças abandonadas. Secretária e confidente de Monalisa, Ana sabe que a fisioterapeuta tem traumas familiares mal resolvidos e tenta ser além de amante passageira, uma amiga.


Um acidente doméstico irá causar o encontro destas três mulheres independentes, fortes e decididas. Um encontro que tinha tudo para ser apenas um episódio passageiro, torna-se o começo de um caminho sem volta.  





Agora e para todo o sempre! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quantas coisas perdemos por medo de perder.


Paulo Coelho


 


 



Orgulho e preconceito - a busca por Alice Reis

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Uma carta de última hora pode ser a salvação de uma relação?



Sobre a delicadeza do seu toque por Luah

Classificação: +18 • 103 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Como encarar o passado depois de tantas mágoas?! Liz é uma mulher forte que terá que voltar para o Brasil, depois de ter fugido sem olhar pra trás. Depois de longos dez anos terá que encarar seus fantasmas, terá que encarar o que o futuro lhe reservou sem a sua permissão. Terá que ser uma mulher valente para ficar cara a cara com o seu primeiro amor, e com a pessoa que mais a feriu e magoou. Agora adulta, Lizandra já não é a mesma garotinha doce e assustada. Não é mais aquela garota de toques gentis. Não depois que...



Mad world por Srta Prado

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Regina Miils, uma mulher forte e decidida, acaba se jogando no mundo da literatura, por conta de um amor de infância. Pertencente a uma renomada família e consequentemente, a mais influente no país, não seria difícil se dedicar apenas a escrita. O que ela não esperava é que teria que se jogar no escuro, arriscando tudo, para ajudar o amor de sua vida que se encontra grávida.Emma Swan, uma mulher aventureira e mimada,  pertencente a uma família que veio a falência, sofre nas mãos do pai, e sem querer descobre sobre a sua venda, e o principal tópico era a sua virgindade, mas como contar ao pai que já fora perdida há tempos? Como fugir do casamento arranjado com um velho rico? E se a família Mills soubesse do amor platônico de Regina e não poupasse esforços para torná-lo real? Uma semana para David resolver os negócios, mas o que ele não esperava era que o noivo arranjado encontrasse a prometida, na cama, com uma mulher.    



Beautiful and dangeours por contosdamel

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quatro mulheres que se unem para desvendar um misterioso assassinato que parece ter algo em comum com sua infância.



Leis do destino - temporada 1 por contosdamel

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

História de Diana e Natalia, estudantes de direito, entrelaçadas pelo destino e pelo amor.



Por que sei que É amor por contosdamel

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Primeiro conto fictício da escritora.


Primeira fase da estória de Isabela e Suzana, no meio da medicina, as duas se envolvem em uma intensa historia de amor, que muda a vida da acadêmica de medicina (Isabela) e a chefe da emergência Suzana, para sempre.



Aquela tarde por Lily Porto

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro ao acaso traz a tona um sentimento arrebatador.



Abençoada chuva por Lily Porto

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

"Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva."




Paulo coelho



Era amor por Lily Porto

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Mesmo sem saber, foi amor!



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 166 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


https://projetoporacaso.wordpress.com


Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ProjetoPorAcaso


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



Encontro molhado por MellMaia

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

O que devemos esperar de um primeiro encontro? Que ele seja romântico? Que ambos se conheçam e se deem bem? Sim, em um encontro normal, sim. Porém, no caso de Kate e Erika o encontro estava bem além dessas normalidades.


Elas aguardavam por ele há tempos, não por curiosidade, mas porque em seus corações ambas sabiam que ele seria o início de uma linda história de amor. O encontro delas será de longe o mais incrível, afinal todo amor é louco não é mesmo? Dizem que "A loucura é a mãe do amor verdadeiro"


Embarque nesse encontro e levem seus guarda-chuvas, pois será um encontro maravilhosamente molhado. 





Tomada de assalto por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Era apenas mais um dia de hora extra na vida ordinária de Juliana, ou parecia ser. Um assalto em seu local de trabalho vira sua vida de pernas para o ar, ao ser feita de refém por uma bela morena de olhar forte e voz macia.


A assaltante consegue fugir, não sem antes ser ferida. A vida de Flávia também estava revirada agora: além de policiais a caçando dia e noite, seu coração estava balançado, como há muito tempo não acontecia.


Juliana não consegue esquecer o traumático assalto, mas por razões que as pessoas ao redor nunca entenderiam. Quais as chances de um amor florescer entre tantas pedras?


 



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 541 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.



Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Linha dubia por Nathy_milk

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um casamento de alguns anos, um relacionamento de quase 10. Sentir-se traida pela profissão da esposa não é algo normal. Uma jovem, requer carinho, atenção e cuidados. Um novo caminho.


Reconquistar sua esposa e fazer o casamento dar certo ou se entregar a uma nova paixão.


Uma linha extramente dubia entre sentimentos e ações. 



Antes que o sol se ponha por Ka_fornari

Classificação: +18 • 68 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O Universo de Coronado está de volta...


A arteterapeuta, Theodora, é melhor amiga da médica, Isadora. Isa vê Theo como uma mulher que jamais conseguirá amar alguém. Mas as coisas mudam quando a linda mulher de olhos misteriosos passa 7 anos na Europa. Ao voltar para Coronado, a moça, vai encontrando pessoas... que aos poucos... Vão lhe mostrando o sentido do amor. No entanto é uma ruiva em particular que arrebata seus sentidos... A esposa de Isadora. 


Antes que o sol se ponha... "Não existe tempo para Amar".




Despida por teu amor por Julieta Adams

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Continuação de: "Meu corpo no teu"... Nessa história, Bianca estará com 21 anos, com impulsos sexuais bem aflorados, porém sua busca por respostas do passado da sua amada, ainda não acabou. É a "segunda temporada."



If(true){love} //o código da atração por linierfarias

Classificação: +18 • 443 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a ansiosa e metódica Isabella é convidada a integrar a equipe de uma das principais empresas de tecnologia do pais, ela vê sua vida simétrica e organizada ser colocada de pernas para o ar ao ter que trabalhar ao lado da intempestiva e impetuosa Alice. O resultado dessa parceria inusitada é uma divertida relação, cheia de indas e vindas, tapas e beijos e muita confusão.



An extraordinary love por Jules_Mari

Classificação: +18 • 72 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: "Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro." 

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer. 

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.



Manual nada prÁtico para sobreviver a um grande amor por contosdamel

Classificação: +18 • 194 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Luiza, uma professora universitária bem sucedida, narra de maneira detalhada e bem humorada as etapas da superação de uma grande decepção amorosa, enquanto se encanta por uma aluna brilhante, mergulhando em um universo novo.



O brilho do estar por Dalila Borba

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Será que tudo que desejamos é o que realmente queremos?



No balanço do amor. por tokiomah

Classificação: +18 • 202 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Camila Mazzaropi nunca teve com que se preocupar em relação a dinheiro, cresceu em uma família bastante sucedida, onde nunca faltou nada para a mesma, porém, além de ter tudo que queria nunca tinha o principal que era o amor dos pais. Pela ambição de seus pais, ela muito nova teve que aprender a se virar e estudar pois ela tomaria conta dos negócios da família no Brasil, pois seus pais sempre a ensinou ser forte, guerreira e inteligente para ocupar o seu lugar. E seus pais conseguiu o que queriam, hoje uma linda mulher de 27 anos, administradora das três filiais da Editora Mazzaropi Ltda, muito bem sucedida, destemida, autoritária, orgulhosa, metódica, ambiciosa e última “qualidade” assim dado por seus amigos “coração de gelo “. Camila nunca se apaixonou e nem nunca namorou, mas, tinha todas as mulheres que queria, afinal, além de muito rica era muito linda, uma verdadeira “cafajeste”, sabia conquistar e pegar quem quisesse.


 


E do outro lado temos a humilde, encantadora e tímida Alicia Lins, nascida e criada em um lar muito carente, onde seus pais trabalhavam de agricultor para dá o melhor para ela e seus dois irmãos, muitas vezes não tinha o que comer dentro de sua casa por falta de verba, e crescendo vendo o sofrimento de seus pais para lhe dá o melhor, ela prometeu para si mesma que seria a melhor em sua turma, pois queria ganhar uma bolsa na faculdade e se forma para poder da aquilo que seus pais nunca puderam da, e assim seu sonho se concretizou. Apesar de hoje a sua situação financeira ser muito boa obrigada, a sua humildade e sua raiz ainda habita dentro de seu coração. E é uma garota encantadora e amorosa que conquista todos ao seu redor.


 


Duas vidas completamente diferente, será que o orgulho e preconceito seria maior que o “amor “?


 



Última chance ao amor por Gis35

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


A solidão não desfaz a beleza e a delicadeza de Bella, uma mulher linda que povoa sem muitas alternativas um mundo onde quase todos tiram vantagens de tudo... Enquanto Brada apenas não quer ser o centro, ela é o centro das atenções... Contraditória à Bella e volúvel demais nas relações amorosas.


A história esta nascendo aos poucos, mas tem muita coisa boa em mente vamos?


 



Duas faces por ROBERSIM

Classificação: +18 • 173 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jessica Tákamoto sofreu um sequestro relâmpago anos atrás que a deixou traumatizada , na ânsia de esquecer o trauma, decide morar com os avós no Japão, anos depois volta para o Brasil afim de assumir seu lugar junto a nova sócia de seu pai.


Diana Wanzeller,  ama os pais mas sempre soube ser adotada, Por toda sua vida sentiu um vazio muito grande e achava ser por não saber nada de sua família biológica, mas isso muda totalmente ao descobrir ter uma irmã gêmea.


Vanessa fugiu do orfanato aos 9 anos de idade, e desde então mora nas ruas e faz de tudo pra sobreviver. Mulher forte e decidida, mas em seu coração só quer ser aceita e compreendida. A vida lhe dá uma chance, mas será que vai saber aproveitar!


O destino de três mulheres, em um único caminho.



Amor e caos por Ana Little

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Açucena tem uma vida complicada, está presa a um relacionamento com uma mulher perigosa. Rafaela é uma menina rica, aventureira e inconsequente, acostumada a ter todas as mulheres que deseja. Um encontro casual, uma paixão sem limites, um romance proibido… E elas se veem tendo que enfrentar dificuldades inimagináveis para viver esse sentimento, e nem imaginam o quanto suas histórias de vida estão ligadas. Coincidências? Ou tudo faz parte dessa força estranha que move o mundo sem que notemos, que faz com que nossas vidas sejam transformadas e sigamos por caminhos não planejados?


Obs: Caso surja alguma dúvida, sou eu mesma, a dona da história. Apenas troquei de pseudônimo. Recebi alguns pedidos e decidi repostar o romance. 



A dama selvagem por gehpadilha

Classificação: +18 • 525 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma dama da alta sociedade? Uma artista? Uma princesa indígena? Uma traidora? Diana Calligari fora vítima de uma terrível emboscada, vivera sob o estigma de traição, mas agora tinha a chance de provar sua inocência, porém será que o seu ódio a deixaria seguir por esse caminho? Salvaria a filha do seu maior inimigo ou ambas seriam condenadas a um mundo de escuridão e paixão avassaladora?




A magia do amor por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 122 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Agatha conhece uma criança encantadora, o pequeno Daniel, e logo se tornam amigos. Essa amizade a leva direto para um reencontro com Maysa, reascendendo assim, o amor que sempre esteve adormecido em seus corações. Porém, para viver esse amor, é essencial que o passado seja superado e que Maysa compreenda e aceite o segredo que Agatha carrega consigo.


 


 



Consequências por LuarGomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Será o amor capaz de acalmar uma alma com sede de sangue? Lívia ainda ficará por Lara mesmo quando enxergar a alma obscura e deturpada que há por trás daqueles belos olhos azuis?


É esse dilema que Lívia e Lara passam a viver quando o destino decide aproximar as duas. Duas mulheres completamente diferentes, com segredos e mágoas guardadas, que se descobrem profundamente envolvidas. Lívia é a delegada da pequena cidade Sent'Cler e Lara sua mais nova assistente. Elas nem ao menos imaginavam, mas a partir daquela quarta-feira quente de Dezembro iriam mudar completamente a vida uma da outra.



A bombeira por Sam King

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Será que um acidente pode mudar uma escolha?



Maktub por Sam King

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e uma menina simples que foi estigmatizada por uma cidade inteira por um erro cometido pela sua mãe. Conta os dias para sair da cidade de Céu Azul e finalmente aproveitar o que a vida tem a oferecer. Mas o destino tem outros planos para ela.


Pietra tem sua vida dividida pelas expectativas do pai e pelo seu coração, escolhas terão que ser feitas, mesmo que o destino esteja traçado. 


 


*contêm cenas de sexo.


 



Do outro lado (3) por Laura

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 3ª semana



Gênesis por Bronte, Hohl

Classificação: +18 • 38 Comentários

Sinopse:

Um assassino está à solta. Qual seria a ligação entre o assassinato de um policial e de uma poderosoa cafetina? À frente da investigação está a detetive Samantha Manteufell que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios juntamente com a agente do FBI Spencer Moretti. Em uma trama que traz à tona grandes segredos, Sam e Spencer percebem que a chave para resolver este enigma está mais perto do que imaginam. E elas precisam correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.



O amor em todas as suas formas por Ablueautumn

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Louise Poks é uma mulher trans forte e fria, em busca de uma estagiária perfeita. Elena é uma garota reservada, com uma família complicada, em busca de independência. Personalidades que se chocam, se reconhecem, se unem e se amam em meio uma série de conflitos interiores e exteriores.    



Meu corpo no teu por Julieta Adams

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma delegada séria, se envolve num caso além da sua profissão... Um caso que talvez irreversível, o amor nos prega cada peça... 



20 e poucos anos por GGinlove

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samanta é uma garotinha de pele escura e órfã que foge do orfanato em que morou durante seus 13 anos de vida e passa a viver como moradora de rua em um bairro simples da Londres de 1939. Para diminuir os perigos de viver ao relento, ela se veste de garoto e muda seu nome para Samuel, ficando conhecida por todos como Sam. Um ano depois de sua fuga seu segredo é descoberto por Lorenzo Santello, o dono do restaurante La Bella Donna. Ele lhe dá abrigo e lá Sam conhece Carina, a filha de Lorenzo, por quem começa a ter sentimentos. Aos poucos Samanta vai descobrindo mais a respeito de quem ela é e quem são aqueles que formam a tão almejada high society inglesa. Entre amores, amizades, decepções, despedidas e a explosão da 2ª Guerra Mundial, Samanta vai crescendo e evoluindo e eu convido você a acompanhá-la nessa história cheia de romance, aprendizado e música da década de 1940. Enjoy! ;D





Desejo e loucura por Lily Porto

Classificação: +18 • 152 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Agnes é uma mulher determinada, acha que já viveu e até perdeu um grande amor, por isso dedica-se ao trabalho e não pensa em constituir uma família.


Carolina é a primeira dama da cidade, sempre pareceu ser uma mulher doce e dedicada a família. Com a chegada de uma velha conhecida a cidade, ela mostra sua verdadeira face e que nunca mediu esforços para ter o que quer na vida.


Clara é uma mulher doce e encantadora. Um acontecimento muda sua vida, mas ao invés de se dar por vencida, ela corre atrás e faz de tudo para viver um grande e inesquecível amor.


O que essas três mulheres terão em comum: o amor ou o ódio?



Sonho ou realidade? por Silvis Januario

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Corri para a janela, a chuva caindo e olho um vulto com a mesma silhueta usando um guarda-chuva vermelho passando em frente ao apartamento. Peguei um roupão e desci correndo, abordei a moça, pedindo desculpas em seguida ao perceber o meu engano. E tive a certeza de que você nunca esteve lá...



Mães e filhos - livro 2 por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de vinte anos, Alice e Bruna, Andressa e Ana, Clara e Fernanda, Paola e Camila tem a dificil missão de passarem pela vida adulta dos filhos, conseguiram enfrentar tudo e agora com a vida devidamente acertada serão meras telespectadoares (ou não) dos desenvolvimentos dos seus herdeiros. Laura e Cecilia, Gabriela e Cintia, Benjamin e Lara, Guilherme e Diana cresceram, e será dever dessas mães ajudarem a superar, lutar e vencee. Uma nova fase para todos. Mães e Filhos vem dá o devido fim a Grávidas e mães. 



Dois caminhos para amar por Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 120 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Rafaela Padilla é uma jovem espanhola de 18 anos. Aos 9 anos de idade, seu pai a deixou com sua ex-madrasta, Carla Sollis e seu meio irmão, Hugo. Desde então, se culpa por seu pai ter a odiado desde que sua mãe morreu em seu nascimento e que por isso, deixou ela e sua nova família. Grata por ter sido acolhida pela família Sollis, Rafaela sempre foi cuidadosa para não trazer problemas e vergonha a nova família. Porém, quando Hugo apresentou a sua nova namorada, Carmen de La Paz, Rafaela que tinha 15 anos, teve a sua primeira descoberta do amor. Não sendo possível declarar o seu amor a Carmen por causa do seu irmão, Rafaela vive uma tormenta desde então. Tudo se torna mais conflituoso quando em seu caminho surge a linda Júlia Herrera, sua colega de trabalho. É possível se apaixonar e amar duas pessoas ao mesmo tempo? O primeiro amor é inesquecível? Descubra novas formas de amar. Para amar e ser feliz vale tudo? Paixão, amor e momentos intensos e sensuais são garantidos. Acompanhe o caminho da jovem Rafaela e descubra que destino lhe será traçado. Ela está diante de dois caminhos para amar.


 



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 


 



Quase um segundo por Endless

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Texto baseado na música homonima de Cazuza.



“dançando” ao som da chuva... por Merida

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ô coisa boa, fazer amor com o barulho da chuva batendo no telhado!


 



A cantora mascarada por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camile Gonzales, uma mulher de 23 anos, centrada em seguir os passos do pai e elevar a empresa da família ao sucesso. Gonzale´z Moda Íntmida era a indústria de maior prestigio no EUA de roupas íntimas, e o sucesso profissional era a meta principal da latina. Isso até conhecer uma certa cantora.


Lisa Benson, 17 anos. Tímida, retraída, sempre preferia estar fora dos olhares, mas isso muda quando o seu pai a ver cantar e pede sua ajuda no bar. 


Camile é seduzida por timidez de mulheres, no sentido de desejar ser a pessoa que quebra a barreira do "Não". Lisa só não sabe que seu maior defeito, segundo algumas pessoas,  trará para a sua vida, a sua maior felicidade. 


O que elas não sabiam era que os destinos delas já estavam traçados. Elas só precisavam fazer acontecer o inevitável. 


Juntas descobrirão o amor, o desejo, a sedução, segredos que que farão se unirem mais. 



Nada contra a chuva por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 2ª semana (continuação da primeira historinha)



Maktub, a vida e seus caminhos.... por alex72

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

 


 


Helena, hétero, casada, feliz, mãe, bem resolvida profissionalmente, 40 anos.


Milena 46, lésbica, casada, a procura de algo que faça seu olho brilhar.


 


Uma sala, um desafio, um olhar e ....... um sentimento inexplicável. Duas vidas, um destino, uma dúvida e a vida.


 


 



Kairós por Mabre 27

Classificação: +18 • 99 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno". Em virtude disso, essa historia vai narrar à vida de Dávila e Bárbara que irão sentir na pele as experiências que o momento certo pode nos trazer. Além disso, Kairós vai ser uma mistura de fé e de amor, como também de experiências reais que irão se misturar com o imaginário.


 O tempo não só cura, mas também reconcilia.


Victor Hugo



Lágrimas e chuva por patty-321

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor entre amigas.



Divã por PerolaNegra

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Deter os próprios instintos e reprimir as próprias vontade pode ser uma decisão muito errada. Às vezes dar ouvidos às tentações pode valer a pena.