Fanfic


Ver apenas Histórias Favoritas




Histórias

Aprendi com você! por perolams

Classificação: +12 • 58 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de ver sua mãe sofrer a desilusão de uma traição, Ashley não se permitia envolver com ninguém. Para ela era inconcebível devotar sua vida a alguém e deixar que destruísse seu coração com apenas uma atitude, mas vida às vezes prega peças e após cinco anos de relacionamento ela sentiu a dor de ser enganada pela mulher que conseguiu derrubar todas suas barreiras e conquistar seu coração. Como viver depois de ser ferida covardemente no seu ponto mais vulnerável?



A estranha por ROBERSIM

Classificação: +12 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

voce acha que uma estranha, tem o poder de mudar sua vida?


Nadia descobriu naquela noite que sim.Como alguem que vira por apenas alguns minutos, nao saia de seus pensamentos.


 



Duelo de paixão por ROBERSIM

Classificação: +18 • 364 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Natalia Carvalho uma empresaria decidida, uma mulher apesar linda e sexy tem o temperamento forte, sempre foi acostumada a ter tudo que quis inclusive as mulheres. Nunca se apaixonou e acredita que o desejo move relacionamentos.


Paula Bittencourt sempre batalhou muito por tudo que conquistou, apesar de meiga e amiga é uma mulher que não aceita desaforos


 


O que acontecera quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem, uma querendo conquistar e a outra querendo desafiar. Um duelo que irá além do corpo e da alma.



Do preconceito ao amor por Suuh_21

Classificação: +18 • 105 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camila filha de Pais ricos, sempre teve tudo, homofóbica dona de um  Gênio difícil de se dar.


Victoria  uma mulher simples humilde . Ainda adolescente perdeu sua mãe, ela tem um sonho: ser  Juíza  e fazer justiça de verdade.


Os destinos foram traçado para o encontro dessas duas mulheres de diferentes  classes sociais e orientação sexual.


Será que o Vick vai ser capaz de mudar a vida e os  conceitos de Camila?


 


 



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 137 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



Duas feras e a lei por Valentina Botelho

Classificação: +12 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma historia de amor e ação que vale a pena acompanhar.


Carolina Ferreira uma mulher forte sem medo de enfrentar o crime uma delegada linha dura que não admite corruptos na sua equipe e nem na cidade a qual esta designada a defender.


 


Eduarda Valadares uma belíssima mulher advogada renomada e respeitada que para o desgosto de Carolina trabalha para o cara mais inescrupuloso daquela cidade.


 


 


OBS: SE NÃO TIVER TEMPO NÃO ABRA ESSA HISTORIA, POIS SEJA ONDE ESTIVER NÃO VAI LARGA LA ATÉ A LEI SER EXECUTADA. 



Interligadas por millah

Classificação: +18 • 101 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabe quando acontece algo ruim na sua vida e tudo que você mais quer é que aquilo nunca tivesse acontecido?,então,Anna Miller,uma jovem cientista descobriu uma maneira mas logo ela aprenderá que o passado esta mais vivo do que nunca e o tempo lhe mostrará que sua família tem uma grande responsabilidade com ele.



A novata por Lindah

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Não há regras para o amor.


Às vezes, o destino é apenas obra do acaso. 


Recém formada em Pedagogia, Helena Rezende se vê obrigada a dirigir um dos melhores e maiores colegios de São Paulo. Sua mãe, com o intuito de desenvolver as capacidades da filha, transfere para a responsabilidade da mesma, umas das instituições de sua rede de ensino.


Laura Albuquerque, modelo fotográfica de uma pequena marca de roupas, vê todos os seus sonhos serem deixados para trás ao ser forçada a se mudar para São Paulo com a família. Nascida e criada em Belo Horizonte, a mineira de olhos claros não sabia ao certo que mudanças sofreria.


A vida é mesmo um quebra-cabeça.


Duas personalidades completamente diferentes, desfrutarão juntas de um mesmo sentimento onde nem mesmo a diferença de idade impedirá de se entregarem.


Helena, vivida e naturalmente sensual, quebrará todos os seus tabus e inflingirá todas as regras ao se envolver com a pequena Laura, colocando inclusive, a propria carreira em risco.


 



"o amor e eu" por Dkarol

Classificação: +18 • 93 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A Delegada Julia vive uma vida solitária e sem grandes emoções. Em um dia comum ela passa no supermercado onde acontece um assalto, ela é atingida por um tiro, e no hospital onde ela é levada conhece uma médica estagiária chamada Mariana filha de uma juíza e um promotor de justiça. Elas têm uma pessoa  em comum, Maria clara irmã  de Mariana e amiga de Julia, será o cupido dessas duas, que juntas irão conhecer o amor.



Ultraviolência por Luma Ferrero

Classificação: +18 • 61 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Após 19 anos do fim da ultima guerra bruxa, uma nova geração de alunos dominam os corredores de Hogwarts, alunos esses que vivem em uma era completamente diferente. O inicio de uma nova aliança bruxa, a liberdade entre os jovens e a luta contra preconceito, são os planos de fundos desta história.



Pentimentos por Cidajack

Classificação: +12 • 46 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Talvez a palavra Pentimento derive de algo em inglês, por ser uma palavra que ouvi na tradução de um filme belíssimo, chamado Julia. Não sei se existe, mas a explicação dada pela personagem, a escritora Lillian Hellman, remete ao fenômeno que ocorre com certos quadros que, com o passar dos anos, deixam transparecer sob a pintura original, os traços que foram o esboço da obra inicial. Para mim representa o combate entre a razão e a sensibilidade; algo como a razão esboçar um caminho e a sensibilidade finalizar a obra de uma maneira diferente da planejada e somente após muitos anos saberemos se fizemos uma obra--de--arte ou uma pintura banal. Então, pode ser que a palavra original relacione-se com "paint", algo como "paintment", quem sabe.


 


Recentemente, após quase duas décadas do filme citado, uma amiga minha usou esta definição, porém retratando outra filosofia, algo como PENTIMENTO = PENsar+senTIMENTO.


 


São duas definições para o mesmo pseudo--neologismo, porém acabam refletindo a mesma coisa: pensar e sentir, pensar ou sentir, pensar sem sentir, somente pensar por sentir...ou apenas sentir por pensar. Viver o rascunho , transformando a obra constantemente.


 


Acho que a minha ff transforma as personagens e como todo o universo xenítico, maniqueísta, tende a colocar o pensar (agir) com o sentimento (agir sem entender), porém sempre buscando o caminho original, aquele que transformará para sempre o destino.


 


Penso que não terei problemas se entitular minha ff de PENTIMENTOS. Vocês entenderão o porquê.


 


Boa leitura. Aguardo comentários.


 .



Pretérito imperfeito por Valentina

Classificação: +18 • 98 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Pretérito imperfeito: tempo verbal que expressa fatos ocorridos num momento anterior ao atual, NÃO totalmente terminados. 


Manuela é uma bela morena de olhos azuis, alta, de natureza selvagem, que busca em si mesma a redenção para um passado imperfeito. Em sua busca solitária ela se depara com Isabela, uma loirinha falante e sorridente que só queria se aventurar. Como traçar um futuro quando dentro de si existe uma guerra entre o passado e o presente?


 


Fanfiction UBER da série XENA WARRIOR PRINCESS, baseadas nas protagonistas Xena (Manuela) e Gabrielle (Isabela).


 



A garota do pebolim por MayOlivier

Classificação: +18 • 53 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Imagine uma garota que teve que escolher entre: cumprir sua missão em prol de seu país ou salvar a mulher que amava.


Essa garota é Rafaela Olivier. E essa é a história dela.


Ps. O nome em si da história não tem muito a ver com ela. Mas aos14 me apaixonei por uma garota e foi num jogo de pebolim que nos aproximamos. Claro que numa situação bem diferente, mas ainda sim nunca esquecerei a minha parceira do pebolim. Então o título é em homenagem a ela.


Desejo a todas uma boa leitura. 


 



O amor de bianca por amandanasnuvens

Classificação: +18 • 90 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bianca conhece Beatris em um orfanato e com o tempo se tornaram inseparáveis e ambas se apaixonam mas por azar do destino a Bianca vai para os Estados Unidos e elas tem que se separar, Bianca conhece muitas pessoas enquanto esta nos Estados Unidos e entre elas esta o Rafael que sera o seu pior pesadelo, ele sempre foi apaixonado por Bianca mas ela nunca deu bola para ele,pois seu coração pertence a Beatris.
Para fugir de Rafael a Bianca volta para São Paulo e ela reencontra a Beatris mas elas não se lembram uma da outra,por causa disso elas são rudes uma com a outra, mas por trás de toda a rudeza que ha entre elas existe um amor de infância que elas não se lembram.
Quando Bianca pensa que nunca mais vera o Rafael ela descobre que ele esta em São Paulo e faz da vida dela um inferno, mas o que sera que esta por trás desse triangulo amoroso?


Sera que o amor delas é apenas de infância ou esse amor perdura de outras vidas?


 



A unexpected love por Angel 1001

Classificação: +18 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

                                     Resumo sobre minha vida, 


 


 


 


 


        Me chamo Luisa tenho 17 anos e estou no 3º ANO o ultimo AMÉM...moro so com minha mãe ,não conheço meu pai pois ele nos abandonou a tempos , na real nem sinto falta dele , estudo na escola Soares Dutra  desde da 6º serie, quando minha mãe teve a brilhante ideia de nos mudarmos para esta cidade a qual eu  nunca consegue me adaptar , mas passando esta parte de melo drama , apesar dos pesares eu sobrevivo aqui... e isso basta levo uma vida simples.. nada muito cheio de aventuras, pelo menos ate aquele momento.


 


 


 


 


 


 


 Realmente ate aquele momento pois o seria o ultimo ano na escola se tornou, uma verdadeira aventura onde passados e lembranças esquecidas voltam a tona, amores inesperados e surpreendentes acontecem transformando essa historia não apenas numa historia de amor.


 


 


 


 



O Último ato por liv_marie

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Regina está disposta a cometer o sacrifício final para garantir a segurança de seu filho. Mas a morte de Cora pode ser o ato que antecede seu próprio fim. Season 2!AU. Swan Queen.



The return por Joker

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Alice já não chorava mais. Prometerá para si não derramar mais uma única lágrima para aquelas pessoas na sua frente"



Behind their lives por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Não mais era a época dos deuses antigos, mas os opressores continuaram sempre a existir. Havia agora lei, mas ainda assim, às vezes, alguém clamava por uma heroína.



Sua força e paixão ainda atraiam o perigo, mas a coragem dela não precisará mudar o mundo, apenas uma única vida; a mais importante de todas. 



Um amor que percorreria todas as vidas que ambas chegassem a viver.


 



Esse sorriso por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.


 


 


 


Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 





May we meet again por The Wanheda

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clarke estava deitada de lado com o colo exposto, o lençol de seda branca a cobria até a altura dos seios e ela ressonava baixinho enquanto seu peito inflava calmamente. Aquela era a imagem mais linda que Clarke poderia me proporcionar. Deitada atrás dela com os nossos corpos colados eu deslizava a ponta dos meus dedos  calmamente pelo seu ombro formando pequenas lemniscatas dentro de outras, ao passo que a observava. Não me contive e depositei dois beijos no local, fazendo com que ela se remexesse.


Fui contemplada com seus olhos azuis que fizeram meu coração bater descompassadamente quando encontraram-se aos meus. Sorri com o canto dos lábios e não me contive em beijar seus lábios levemente quando ela fez o mesmo se inclinando minimamente para trás. Suspirei consternada quando seus olhos correram pelo quarto a procura das roupas.


-- Quando você vai? – Perguntei me deitando de costas e desviando meu olhar pro teto.


-- Agora. – Suspirei e balancei a cabeça negativamente com um sorriso desanimado. – Eu sinto muito, Lex. – Procurei-a pelo quarto a tempo de vê-la terminando de vestir a roupa íntima.


-- Não sinta. – Por mais que me doesse dizer aquilo eu entendia perfeitamente as razões pelas quais Clarke fazia aquilo. Doeria mais em mim do que em qualquer outra pessoa vê-la partir, mas há coisas na vida pelas quais devemos abrir mão para encontrar o verdadeiro caminho. Me levantei e caminhei até ela, deslizei minha mão até a sua e senti o toque suave da sua pele contra a minha, depositei um leve beijo sobre os seus lábios,  e foi o suficiente para que meu corpo tremesse sentindo finalmente o estrago de tudo aquilo. – May we meet again (que nos encontremos novamente)! – Sussurrei contra os seus lábios e me dirigi ao banheiro para não vê-la partir. 



Coincidências por Rafa

Classificação: +18 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela Mendes


 


Coincidências existem? São acidentes do acaso? São linhas traçadas pelo senhor destino? São planos que elaboramos antes da nossa encarnação, procurando alcançar nossa evolução? Ou como diria um grande autor: coincidências são conspirações do Universo a nosso favor? Afinal, como podemos definir coincidências?  Será que você acredita em coincidências? Um encontro inesperado que pode mudar não só a vida de duas mulheres, mas tudo aquilo que ambas sempre acreditaram. Será coincidência?


 



Aqueles olhos por clarinha

Classificação: +18 • 181 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Fernanda, uma conceituada empresaria do ramo de construção passa os seus dias se dividindo entre trabalho, festas e mulheres. Uma mulher linda que não se preocupa com os sentimentos alheios e não acredita na “BESTEIRA” que é o amor.


Maria Luiza uma enfermeira que trabalha em uma pobre comunidade, vive um casamento com Rafaela a mulher que ela acredita ser o grande amor da sua vida.


Duas mulheres com vidas cruzadas, que descobrem o verdadeiro amor onde menos se espera.


 



Ask the gems por Breeze016

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Steven quer saber mais da intimidade de Ruby e Sapphire, e com as gems se desfundiram o garoto aproveita a chance de ouro.



A escrava isaura por Natasha Romanova

Classificação: +12 • 37 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse: A velha história que retrata o romance, entre a menina escrava e o senhor rico, não é exatamente a história que conheço. Pois de onde venho, o romance se passa entre a escrava e sua senhora, despertando a poderosa ira de seu senhor,um romance regado a preconceitos, dificuldades, amores e sacrifícios.

Corazones heridos por Ary

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ela marca pelas dores da vida, vinda de uma vida sofredora. Ele com um passado obscuro, ao qual ninguém conhecia até a chegada de sua maior inimiga Ariely.


Ariely, mais conhecida como Ariel. Uma jovem que apaixonou-se por ela, Cattleya. Um nome lindo, uma vida amarga. Ele, Gabriel um homem possessivo e perigoso para aqueles que tinha medo. Ariel, uma jovem de coração indomável. Seu suor sustou sua família, uma menina de fibra, guerreira. Três vidas, Dois destinos e um só coração.


Quem sobreviverá a esse Destino? Quem sairá ileso? Quem sairá ferido? Um jogo ou acertos de contas? O Destino dirá!



Antes que termine o dia por catchbadreams

Classificação: +18 • 37 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

 Samantha era uma namorada dedicada, professora e uma doce mulher, para tudo e todos. Sonhava em ser cantora.


 Namorava Elisa, que ao contrário da Sam, pensava somente em seu trabalho e seu umbigo, mas tudo muda com apenas uma decisão ou uma frase mal colocada.


Elis irá aprender da pior forma possível isso.


 


"Valorize o que você tem, antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha."


 


Baseado no filme.



Contrato de casamento por Tris

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Charlie Hastings precisa urgentemente de uma mulher com quem casar-se. Samantha Elliot tem dois dias para  encontrá-la.


                    


Charlie Hastings: Rica, nobre, encantadora... E a ponto de perder uma imensa fortuna se não encontrar uma esposa antes de quarta-feira. Para consegui-la contratou Sam Elliot, uma provocadora e atrevida mulher de negócios que romperá todos seus esquemas.


Samantha Elliot: Proprietária de uma agência matrimonial e nem pensa em se casar... Até que Charlie lhe oferece dez milhões de dólares por um contrato de um ano. A única coisa que tem que fazer é conseguir passar pela irresistível atração que sente pela sua recém-esposa e manter-se afastada de sua cama. Mas os doces beijos de Charlie e seu inegável encanto não vão tornar essa missão nada fácil...


 


AVISO: Essa é uma estória diferente, é uma estória G!P (meninas com que possuem os dois orgãos genitais) sim é isso mesmo, uma das minhas protagonistas é uma garota intersexual (hermafrodita) nunca vi uma estória com esse tipo de abordagem por aqui, sei que podem não gostar muito da ideia, mas deem uma chance pra estória, prometo que vale a pena, diferente nem sempre é ruim!


 


 


AVISO²: essa estória é uma adaptação de um livro que eu gosto muito de uma autora que eu amo que é a Catherine Bybee. 



Inked poem por NaruS

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma publicitária azarada. Uma tatuadora renomada. Um gato gordo de cara achatada. Muitas tatuagens e poesia, resultam na fórmula desta fanfic uber. Nada fez sentido? Dá uma lida ;)



Hatfield's versos mccoy's por Cassandra Van Helsing

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Quem nunca ouviu falar sobre a lendária rivalidade entre os ingleses Hatfield's e McCoy's? Pois a épica briga entre as famílias que se passou no século XIX teve um fim, e é sobre esse fim que lhes venho falar.
Pode um amor superar barreiras, crenças, conceitos, e até mesmo a morte? Sim, tudo é possível, ao menos eu pensava assim...

Dragão de olhos verdes por catchbadreams

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Era um tsunami, Ariana eu te mato por me fazer morar perto do mar. Já não bastava os chifres não?


 - KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO! - grita.


 Não, não era um tsunami, era coisa pior, olhei para o balde e depois para ela.


 Agora a porra ficou séria - pensei - Pois não Dinah Jane? - falo calmamente.


 Ela me olha inconformada, suspiro, lá vem.


 - Eu estou cansada disso, a Ariana te traiu, foi embora e não vai voltar. Hoje você vai sair dessa casa ou eu não me chamo Dinah - diz ríspida.


 E saiu batendo a porta, nao tem geladeira em casa provavelmente, ela nem me deixou rebater. Levanto e vou tomar banho, realmente estou fedendo.


Camila estava tentando superar o seu coração partido, até conhecer a sua nova chefe, Lauren Jauregui ou como todos chamam "o dragão Jauregui", uma mulher fria e totalmente irresistível.



É namoro ou uma grande amizade colorida? por Galhms

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Uma conversa amiga, um abraço... Duas almas singulares descobrindo da amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho... Descobrindo assim de pouco. Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louca, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigas no passado, e agora se amam tanto... E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.