Original


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

O que nos separa de nós? por Manamundi

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Elis precisa tomar uma decisão que definirá sua vida.



Para-brisa por MissE

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Aqui, a terceira parte da história do Desafio. Na verdade mais uma camada da mesma história.



Sessões por TCM

Classificação: +12 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Prazer, sou Louise, tenho 40 anos e sou psicanalista a uns 12. Já trabalhei com um pouco de tudo, de grandes empresas a terapia infantil. Mas a 4 anos descobri meu verdadeiro interesse e paixão:  desvendar um pouco mais sobre o mundo e as relações lésbicas. E só me dedico a isso atualmente, rs... é viciante demais.


Impressionante como é uma atmosfera rica. Existem muitos pontos comuns entre as relações e ao mesmo tempo cada uma delas tem sua peculiaridade. Cada fato intrigante, excitante, envolvente, que não resisti e acabei escrevendo um pouco a respeito.


 Vou narrar pra vocês alguns encontros com algumas pacientes, mas pra manter o sigilo, usarei nomes fictícios. Sendo assim, pode ser que você se encontre ou se perca em algumas das histórias das minhas pacientes. Então, fique a vontade para fazer parte do nosso divã.


 



Alma livre por Alice Reis

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

São Paulo, cidade onde o individualismo fala mais alto do que a compaixão e o amor. Julgada como selva de pedras e terra da garoa, será o cenário de um encontro de almas e adversidades. 


Helena, uma engenheira civil com um passado nada delicado. Após um namoro abusivo e uma sociedade frustrada, resolve recomeçar a vida longe da tragédia que lhe assolou e deixou profundas marcas. Com a ajuda de sua avó, Maria, recomeça sua carreira procurando pôr sua vida em ordem. 


Monalisa não gosta de expor seus sentimentos, mas Ana já a conhece muito bem. Entre idas e vindas, o relacionamento de amizade e companheirismo é mais forte do que as duas imaginam. 


Ana é filha adotiva de um casal de homens que dedicam suas vidas a uma ONG destinada ao auxílio de crianças abandonadas. Secretária e confidente de Monalisa, Ana sabe que a fisioterapeuta tem traumas familiares mal resolvidos e tenta ser além de amante passageira, uma amiga.


Um acidente doméstico irá causar o encontro destas três mulheres independentes, fortes e decididas. Um encontro que tinha tudo para ser apenas um episódio passageiro, torna-se o começo de um caminho sem volta.  





Agora e para todo o sempre! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quantas coisas perdemos por medo de perder.


Paulo Coelho


 


 



Orgulho e preconceito - a busca por Alice Reis

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Uma carta de última hora pode ser a salvação de uma relação?



Aquela tarde por Lily Porto

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro ao acaso traz a tona um sentimento arrebatador.



Abençoada chuva por Lily Porto

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

"Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva."




Paulo coelho



Era amor por Lily Porto

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Mesmo sem saber, foi amor!



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 166 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


https://projetoporacaso.wordpress.com


Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ProjetoPorAcaso


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



Encontro molhado por MellMaia

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

O que devemos esperar de um primeiro encontro? Que ele seja romântico? Que ambos se conheçam e se deem bem? Sim, em um encontro normal, sim. Porém, no caso de Kate e Erika o encontro estava bem além dessas normalidades.


Elas aguardavam por ele há tempos, não por curiosidade, mas porque em seus corações ambas sabiam que ele seria o início de uma linda história de amor. O encontro delas será de longe o mais incrível, afinal todo amor é louco não é mesmo? Dizem que "A loucura é a mãe do amor verdadeiro"


Embarque nesse encontro e levem seus guarda-chuvas, pois será um encontro maravilhosamente molhado. 





Linha dubia por Nathy_milk

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um casamento de alguns anos, um relacionamento de quase 10. Sentir-se traida pela profissão da esposa não é algo normal. Uma jovem, requer carinho, atenção e cuidados. Um novo caminho.


Reconquistar sua esposa e fazer o casamento dar certo ou se entregar a uma nova paixão.


Uma linha extramente dubia entre sentimentos e ações. 



Antes que o sol se ponha por Ka_fornari

Classificação: +18 • 69 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O Universo de Coronado está de volta...


A arteterapeuta, Theodora, é melhor amiga da médica, Isadora. Isa vê Theo como uma mulher que jamais conseguirá amar alguém. Mas as coisas mudam quando a linda mulher de olhos misteriosos passa 7 anos na Europa. Ao voltar para Coronado, a moça, vai encontrando pessoas... que aos poucos... Vão lhe mostrando o sentido do amor. No entanto é uma ruiva em particular que arrebata seus sentidos... A esposa de Isadora. 


Antes que o sol se ponha... "Não existe tempo para Amar".




If(true){love} //o código da atração por linierfarias

Classificação: +18 • 444 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a ansiosa e metódica Isabella é convidada a integrar a equipe de uma das principais empresas de tecnologia do pais, ela vê sua vida simétrica e organizada ser colocada de pernas para o ar ao ter que trabalhar ao lado da intempestiva e impetuosa Alice. O resultado dessa parceria inusitada é uma divertida relação, cheia de indas e vindas, tapas e beijos e muita confusão.



O brilho do estar por Dalila Borba

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Será que tudo que desejamos é o que realmente queremos?



No balanço do amor. por tokiomah

Classificação: +18 • 204 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Camila Mazzaropi nunca teve com que se preocupar em relação a dinheiro, cresceu em uma família bastante sucedida, onde nunca faltou nada para a mesma, porém, além de ter tudo que queria nunca tinha o principal que era o amor dos pais. Pela ambição de seus pais, ela muito nova teve que aprender a se virar e estudar pois ela tomaria conta dos negócios da família no Brasil, pois seus pais sempre a ensinou ser forte, guerreira e inteligente para ocupar o seu lugar. E seus pais conseguiu o que queriam, hoje uma linda mulher de 27 anos, administradora das três filiais da Editora Mazzaropi Ltda, muito bem sucedida, destemida, autoritária, orgulhosa, metódica, ambiciosa e última “qualidade” assim dado por seus amigos “coração de gelo “. Camila nunca se apaixonou e nem nunca namorou, mas, tinha todas as mulheres que queria, afinal, além de muito rica era muito linda, uma verdadeira “cafajeste”, sabia conquistar e pegar quem quisesse.


 


E do outro lado temos a humilde, encantadora e tímida Alicia Lins, nascida e criada em um lar muito carente, onde seus pais trabalhavam de agricultor para dá o melhor para ela e seus dois irmãos, muitas vezes não tinha o que comer dentro de sua casa por falta de verba, e crescendo vendo o sofrimento de seus pais para lhe dá o melhor, ela prometeu para si mesma que seria a melhor em sua turma, pois queria ganhar uma bolsa na faculdade e se forma para poder da aquilo que seus pais nunca puderam da, e assim seu sonho se concretizou. Apesar de hoje a sua situação financeira ser muito boa obrigada, a sua humildade e sua raiz ainda habita dentro de seu coração. E é uma garota encantadora e amorosa que conquista todos ao seu redor.


 


Duas vidas completamente diferente, será que o orgulho e preconceito seria maior que o “amor “?


 



Amor e caos por Ana Little

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Açucena tem uma vida complicada, está presa a um relacionamento com uma mulher perigosa. Rafaela é uma menina rica, aventureira e inconsequente, acostumada a ter todas as mulheres que deseja. Um encontro casual, uma paixão sem limites, um romance proibido… E elas se veem tendo que enfrentar dificuldades inimagináveis para viver esse sentimento, e nem imaginam o quanto suas histórias de vida estão ligadas. Coincidências? Ou tudo faz parte dessa força estranha que move o mundo sem que notemos, que faz com que nossas vidas sejam transformadas e sigamos por caminhos não planejados?


Obs: Caso surja alguma dúvida, sou eu mesma, a dona da história. Apenas troquei de pseudônimo. Recebi alguns pedidos e decidi repostar o romance. 



Consequências por LuarGomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Será o amor capaz de acalmar uma alma com sede de sangue? Lívia ainda ficará por Lara mesmo quando enxergar a alma obscura e deturpada que há por trás daqueles belos olhos azuis?


É esse dilema que Lívia e Lara passam a viver quando o destino decide aproximar as duas. Duas mulheres completamente diferentes, com segredos e mágoas guardadas, que se descobrem profundamente envolvidas. Lívia é a delegada da pequena cidade Sent'Cler e Lara sua mais nova assistente. Elas nem ao menos imaginavam, mas a partir daquela quarta-feira quente de Dezembro iriam mudar completamente a vida uma da outra.



A bombeira por Sam King

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Será que um acidente pode mudar uma escolha?



Maktub por Sam King

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e uma menina simples que foi estigmatizada por uma cidade inteira por um erro cometido pela sua mãe. Conta os dias para sair da cidade de Céu Azul e finalmente aproveitar o que a vida tem a oferecer. Mas o destino tem outros planos para ela.


Pietra tem sua vida dividida pelas expectativas do pai e pelo seu coração, escolhas terão que ser feitas, mesmo que o destino esteja traçado. 


 


*contêm cenas de sexo.


 



Do outro lado (3) por Laura

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 3ª semana



Meu corpo no teu por Julieta Adams

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma delegada séria, se envolve num caso além da sua profissão... Um caso que talvez irreversível, o amor nos prega cada peça... 



20 e poucos anos por GGinlove

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samanta é uma garotinha de pele escura e órfã que foge do orfanato em que morou durante seus 13 anos de vida e passa a viver como moradora de rua em um bairro simples da Londres de 1939. Para diminuir os perigos de viver ao relento, ela se veste de garoto e muda seu nome para Samuel, ficando conhecida por todos como Sam. Um ano depois de sua fuga seu segredo é descoberto por Lorenzo Santello, o dono do restaurante La Bella Donna. Ele lhe dá abrigo e lá Sam conhece Carina, a filha de Lorenzo, por quem começa a ter sentimentos. Aos poucos Samanta vai descobrindo mais a respeito de quem ela é e quem são aqueles que formam a tão almejada high society inglesa. Entre amores, amizades, decepções, despedidas e a explosão da 2ª Guerra Mundial, Samanta vai crescendo e evoluindo e eu convido você a acompanhá-la nessa história cheia de romance, aprendizado e música da década de 1940. Enjoy! ;D





Sonho ou realidade? por Silvis Januario

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Corri para a janela, a chuva caindo e olho um vulto com a mesma silhueta usando um guarda-chuva vermelho passando em frente ao apartamento. Peguei um roupão e desci correndo, abordei a moça, pedindo desculpas em seguida ao perceber o meu engano. E tive a certeza de que você nunca esteve lá...



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 


 



Quase um segundo por Endless

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Texto baseado na música homonima de Cazuza.



“dançando” ao som da chuva... por Merida

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ô coisa boa, fazer amor com o barulho da chuva batendo no telhado!


 



Nada contra a chuva por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 2ª semana (continuação da primeira historinha)



Kairós por Mabre 27

Classificação: +18 • 99 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno". Em virtude disso, essa historia vai narrar à vida de Dávila e Bárbara que irão sentir na pele as experiências que o momento certo pode nos trazer. Além disso, Kairós vai ser uma mistura de fé e de amor, como também de experiências reais que irão se misturar com o imaginário.


 O tempo não só cura, mas também reconcilia.


Victor Hugo



Lágrimas e chuva por patty-321

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor entre amigas.



Divã por PerolaNegra

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Deter os próprios instintos e reprimir as próprias vontade pode ser uma decisão muito errada. Às vezes dar ouvidos às tentações pode valer a pena.



O diário sem datas por anonimo42

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isso é um diário sem datas que não possui um único autor, os acontecimentos aqui descritos podem parecer bem fora do comum ou até mesmo taxados como fantasioso, talvez você não passe nem do primeiro relato ou simplesmente dessa introdução. Talvez você seja curioso o bastante para ler até o final sem parar ou tenha medo quando percebe que pode ser algo serio. Talvez você leia e se divirta como quando lê senhor dos anéis o assiste Supernatural, mas tenho que dizer no inicio todos nos ficamos assustados, depois pensamos ser só um fato isolado, depois uma brincadeira de muito mau gosto, mas no fim tudo realmente aconteceu e não foi apenas conosco todos a nossa volta também sentiram o reflexo das coisas que acontecia.  Então quando termina de ler a nossa historia e  pensar que a gente estava em uma espécie de surto coletivo ou apenas brincando com o desconhecido saiba: “O ser humano não pode descrever nada tão bem a menos que tenha visto ou vivido aquilo.”



No inicio a gente era como qualquer outro grupo de adolescentes que você vê na rua, no ônibus, na saída das escolas em qualquer lugar; mas no fim a gente era outra coisa que passa despercebido por você na rua, no ônibus, na saída das escolas em todo o lugar porque iguais a nós estão do seu lado apenas esperando para serem despertados.



O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



Molhada?! talvez... por flawer

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob a chuva de quimera o TALVEZ é real!


 



Entre vampiros e lobos por Freya

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Caminhando entre nós existem seres sobrenaturais que há séculos se uniram para manter sua sociedade anônima e fora de perigo.


Cada lobo nascido de uma das 3 primeiras famílias tem por dever ser guardião de um nobre vampiro designado para ele.


Ashley anseiou por isso desde o início de seu treinamento e a decepção veio a galope quando lhe foi designada a guarda de uma insípida e desinteressante Sophie.



A ilha do falcÃo por Vandinha

Classificação: +12 • 140 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Para Natasha, lidar com a situação de ter sido enganada não foi nada fácil. Além da dor, insuportável, a traição a obrigava a tomar decisões que não queria tomar. Expulsar Andreia de sua vida era o mesmo que condenar-se a viver triste, sem rumo, entregue a solidão. Então como lidar com tudo isso? 


Andreia sabia que teria que ir embora. Não esperava que Natasha a perdoasse, porque não merecia perdão. Sentia-se morta, absolutamente perdida; sentia vergonha. 


Por mais difícil que fosse, precisava encontrar forças para seguir em frente. E seu filho, era o melhor motivo. 


Atenção!


Esse é um romance com temática LGBT , que aborda, em alguns momentos a Doutrina Espírita, ao reencarne e ao desencarne, sem misticismos, religiosidade perniciosa ou fanatismo.



Águas passadas por Vandinha

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nem mesmo a morte impediria aquele encontro.



Reminiscência por LuarGomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

O que é realidade para você?


 


E se você fosse uma marionete nas mãos de Deuses e Demônios?


Se roubassem seu passado, suas lembranças e fizessem você viver um verdadeiro teatro só para alcançar os próprios objetivos?


Assim é a vida de Hera Jones ou Hera Montenegro como ela acha que se chama. 


Hera se vê como mais uma garota comum no meio de tantas pelo mundo, no entanto, é uma das criaturas mais belas e intrigantes criada desde antes da criação da terra. Hà muito tempo a vida dessa poderosa mulher foi paralisada, forças inimigas criam uma nova história de vida e ela vive sem saber quem realmente é: Muitas vidas, inúmeras farsas.


Mas agora ela ressurgiu novamente das cinzas, nessa vida ela é uma mulher de 20 anos aparentemente normal que aos poucos voltará a lembrar de tudo que lhe foi tirado, de todo o seu poder e de sua eternidade, quando chegar a hora certa, conhecer as criaturas certas e quando recuperar o que não deveriam ter roubado; Seu passado e o seu coração sombrio.


Será que dessa vez ela consegue tomar as rédeas da própria vida?


A única certeza é que o destino adora brincar com Hera Jones e muitas, muitas coisas acontecerão até lá.  



Do outro lado (2) por Laura

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Desafio 2a. semana



Preciso do teu sorriso! por raizaft

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas vidas acabam se cruzando na cidade do Rio de Janeiro. Uma amiga em comum, era tudo que elas precisavam para iniciar essa relação de carinho e admiração. E, quem sabe, amor.


Maria Luiza é uma advogada de 31 anos que só teve fracassos com os ex namorados.


Juliana é fotografa, 28 anos, lésbica assumida e completamente independente de relacionamentos. Até agora.


Apesar de vidas tão diferentes, as duas tem mais em comum do que acreditam, principalmente o amor dos amigos e da família.



Bali por TessaReis

Classificação: +12 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um guarda-chuva vermelho. Como assim havia um guarda-chuva vermelho no meio daquela rua movimentada? 



Transparência por RosanePatell

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Texto Desafio 1ª semana .



Um atropelamento inesperado e uma paixão para a vida. por naty001

Classificação: +18 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Na cidade de Cuiabá, a médica Veterinária Bruna Simão especialista em equinos, recebe um caso de um cachorro atropelado em sua conhecida clínica GrandVet. Desde esse dia, sua vida iria mudar completamente.


Maria Luiza, viu seu cachorro Bob ser atropelado e o motorista fugir, desesperada, levou seu cachorro para a primeira clínica que viu pela frente, na esperança de poder salvar seu melhor amigo. Não sabia que ao entrar na clínica, iria se apaixonar pela médica veterinária dona do lugar.


Duas pessoas diferentes, Bruna, médica veterinária formada, uma mulher destemida, bem conhecida na cidade e que é "pegadora", dona de uma fortuna muito grande e de uma família tradicional na cidade. Maria Luiza uma pessoa mais simples, mas com sonhos grandes e com a pouca ajuda de seus pais consegue se manter na faculdade de Medicina Vetérinária. Oque será que o destino reserva para essas duas diferentes mulheres?



Miss mink por Drikka Silva

Classificação: +12 • 116 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





À espreita por Rafa Justi

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após uma experiência diferente com uma humana, a vampira Natasha segue pelas ruas escuras em busca de vítimas. Porém, ela não consegue tirar da sua cabeça a noite que passou com a humana Elis.



Entre o céu e o inferno por Marcia P

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lígia é professora de uma faculdade e sua vida vai muito bem, obrigada... ou pelo menos ia muito bem até conhecer Alex, uma garota que só pela presença já lhe deixa completamente irritada.


 


Ao contrário do que Lígia pensa, Alex veio para tirar completamente o seu juízo e a sua paz. E roubar também o que muitos nunca conseguiram... Seu coração.



O outro lado por Freyya

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A decisão de partir não é tão fácil quanto parece.



Uma busca por prazer por Bia Ramos

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."


 


William Shakespeare


 



Violência doméstica por Ablueautumn

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Emma sofre abusos dentro de casa e escape é Briana, sua vizinha a qual ela compartilha toques, frustrações, carinhos e, o que ela nem sabe, amor. 



O que nos separa de nós? por Manamundi

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tereza pensa sobre si e sobre Elis, e sente que precisa tomar uma decisão importante.