Original


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Margaridas para ela por Rafa Justi

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Alessandra e Bianca se conheceram ainda crianças. Um ato de pureza, acompanhado de uma margarida, as uniu numa linda amizade. Os anos passaram e os laços de amizade se tornaram mais fortes. Elas se tornaram tão necessárias uma na vida da outra que, quando a vida exigiu delas uma separação, foi muito sofrimento para o amor que se tinham e, por mais que não quisessem, a separação aconteceu, novamente com uma margarida a acompanhar. Porém os anos passaram e, a vida as fez se reencontrarem, através de um elo que tinham. Será que uma já não significava nada para a outra? A resposta, ambas encontrariam nas margaridas.



Limites de uma atração por beenilorak

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

 


Até onde nós somos capazes de resistir a um desejo?


Vitória vai descobrir que é preciso muito mais que seu autocontrole para resistir às investidas da jovem Lívia.



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 719 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Caminhos do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 528 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nayara Aguiar viaja com destino à Madrí após conquistar uma sonhada bolsa de estudos para aprender e vivenciar o idioma espanhol. Nessa jornada, além de aprendizado e novas experiências, ela busca encontrar a sí mesmo e também algo que a faça sentir feliz.


Eis que algo inesperado acontece e muda toda sua vida. Ao se deparar com a jovem Paola Canella, uma paixão avassaladora e inexplicável surge dentro dela. Em um turbilhão de sentimentos, a estudante terá que lhe dar com sua auto aceitação e ainda lutar para conquistar o coração da jovem herdeira de uma família tradicional da Espanha.


Além das dificuldades habituais que passam qualquer um que inicia um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, a Nayara ainda terá que passar por um processo individual de amadurecimento e transição de um passado com poucas responsabilidades, para uma nova vida cheia de percausos e cobranças.


Encontros e desencontros, confusões e grandes momentos, preenchem as linhas desta história que nos mostram os “Caminhos do Amor”.



Minha doce eveline por angelairuma

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de uma decepção amorosa, Érica só pensa em se vingar, mas antes precisa se recuperar, e decide se mudar de cidade, mas ela não tem noção de como sua vida está prestes a dar uma volta de 180°.


Depois de ir embora, tudo vai se transformar ao conhecer a doce Eveline. Será que Eveline conseguirá fazer Érica deixar a vingança para lá, e viverem apenas o amor?



A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 247 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



A arte nunca é metade por Sorriso

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Eu estava mais uma vez no turno da madrugada um dinheirinho extra sempre e  bom,  tudo estava na sua santa paz quando vozes alteradas chamaram minha atenção foi quando ela surgiu no meu campo de visão Diana Guimarães,  pega  ponte área quase toda a semana suas roupas chamavam a atenção inclusive a minha, mas algo estava diferente pessoas alteradas e gritos da própria algumas palavras impróprias foram ditas, e uma  frase que fez a ira da mulher vim átona, foi assim que tudo começou realmente eu não deveria ter me aproximado.



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 186 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Um divino amor. por SrtaM

Classificação: +18 • 14 Comentários

Sinopse:

     De um lado, Diana: uma linda deusa, ou melhor, a linda deusa determinada e cabeça-dura. Sendo a divindade da caça, ela sempre quer dominar a situação. Em sua história, porém, há algo de mais peculiar. A divina caçadora também é atributo da castidade, fazendo com que seja impossível que a mesma entregue seu coração a algum ser sequer.


     Do outro lado, Atalanta: Uma bela jovem delicada e centrada em seus objetivos. Tal mulher, porém, tem seu destino denunciado por um oráculo, o qual dissera que no dia que se unisse a um homem, uma desgraça sem fim a atingiria. Um deus equivocado, e mal interpretando a mensagem, fez com que a jovem nutrisse paixão apenas pela corrida, sendo impossível a mesma se apaixonar por outro ser, e fazendo uma nobre corredora com fama de velocista, e a mais veloz do mundo.


     Será que o amor poderia burlar o destino de ambas? Será que a mais veloz dos corredores poderia fugir desse amor? Será que a deusa da caça poderia abater esse amor?


     Leiam este interessante  romance que retrata o amor entre dois seres condenados a não poder cair de amores por ninguém, e, já que ambas são bem cabeças-duras, terão uma divertida e sôfrega história sobre como elas aceitarão a visita, ou melhor, morada do amor em seus corações.



Como encontrei o meu amor por Lutz_07

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Esta é uma historia que irá narrar os acontecimentos que levaram uma moça a encontrar o seu grande amor.


A historia em sua maior parte será ambientada no meio academico que se encontram os protagonistas, mostrando um pouco do cotidiano da personagem principal, abordando os conflitos, aventuras e micos que a moça viveu no épico caminho até o seu amor.



Luz nas trevas por Julieta Adams

Classificação: +18 • 27 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sou a herdeira viva, do mais temido homem da terra... O conde Vlad III Draco. Muitos sabem superficialmente a história do meu pai, mas, não a minha...



Entre o passado e o presente. “o que esses dois tempos verbais tem em comum?” por Catrina

Classificação: +18 • 138 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A agora coronel Márcia Mantovanni está muito bem casada com Andressa. Depois de altos e baixos, a família formada e a felicidade de cinco anos de um casamento com sólida estrutura confeccionada por muito amor, carinho, respeito, compreensão e cumplicidade em todos os sentidos, elas agora tem uma das partes mais complicadas de suas vidas: o crescimento dos seus amados filhos Celina, André, Nicola, Antônia e os futuros filhos que chegarão para coroar esse lindo amor.




Nessa segunda temporada, Celina irá se destacar entre os irmãos e terá como seu aliado André e assim serão os líderes dos irmãos apesar de algumas briguinhas entre eles. É claro que terá Antônia como sua aliada, mas Lorena também estará ao seu lado para o que der e vier. Nicola será um pouco rebelde, mas terá no irmão mais velho um companheiro, conselheiro e confidente de todas as horas. E com isso as mamães corujas irão se deparar com a individualidade de cada um. Seu começo na escola, seus medos, inseguranças, incertezas, dúvidas, sexualidade, decisões, adolescência e paixões. Todos esses caminhos serão trilhados por Tales, Cláudio e Cia.




Ao perceberem que os filhos a cada dia que passa querem se tornar mais independentes, elas entrarão em um conflito que as levará a uma gostosa loucura de educar e orientar cada um deles de acordo com as regras de responsabilidade, respeito, carinho, amor e compreensão entre os irmãos e no critério família. Difícil será para a coronel entender tudo isso e aceitar essa independência dos filhos. Porém, Márcia e Andressa farão tudo que estiver ao seu alcance para quando um deles vier a se machucar com as mazelas que a vida impuser, elas estarão sempre ao lado para ampará-los no que precisarem.



Agora vamos para a segunda temporada do conto Entre o Passado e o Presente




Teus olhos por sunzinha

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

poema



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



Dando asas à imaginação por Nanda_cupcake

Classificação: +18 • 12 Comentários

Sinopse:

Camila e Elaine são amigas virtuais e existe um tesão recíproco entre elas. Mesmo Camila sendo comprometida o destino dar uma ajudinha para ela e Elaine se conhecerem pessoalmente. Era para ser uma noite de amigas, tomar sorvete e conversar sobre sexo, mas o desejo quis colocar em prática essas conversas.



La luz de tus ojos por aneroles

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra Brandão uma dedicada Delegada da Policia Federal,mulher de fibra com seu trabalho e completamente apaixonada pela familia. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguem,ate seu caminho se cruzar com o de uma certa ruiva...



Dayenne Velasques,uma mulher simplismente bela,ruiva e de olhos incrivelmentes azuis,sensivel na vida pessoal  e extremamente forte nos negocios,uma exelente Advogada Empresarial,destemida para conseguir o que quer.Mas a vida foi um tanto cruel com ela levando seus pais e deixando uma enorme dor em seu peito...



O que acontecerá quando os camihos de amabas se cruzarem? Alex se perderá nos olhos azuis de Dayenne? OU o destino ainda reserva tristezas para ambas?


Descobriremos em breve...


BOA LEITURA MENINAS,ESPERO QUE GOSTEM...




Tudo que vai um dia volta.. por pam_maroma

Classificação: +18 • 146 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Quando se e rotulada de patinho feio a sua volta será como um cisne...bem que dizem que a vida e como uma roda gigante uma hora em baixo outra no topo....



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 866 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Jogando com o amor por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 



OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



Um conto de galatos por maripame

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 ERA UMA VEZ  um lugarzinho não tão distante, chamado Fairywayfeld, lá morava um rei e sua linda rainha e com ela tinham cinco filhos dos quais amavam muito, mas o rei sabia que no fundo sua amada esposa sempre sonhava e...... Ei  espera,não estavam esperando que eu revelasse tudo por aqui né, então vire a pagina e boa leitura......



Limite mortal por Jessy Mendes

Classificação: +12 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A intocável e poderosa socialite Anita Jensen, esconde um segredo. Ainda na infância assistiu seus pais serem brutalmente assassinados por uma máfia do submundo, e motivada pelo desejo de vingança, se torna uma das ladras mais procuradas da última década. Lícia Riley era uma detetive particular linha dura que ganhava a vida resolvendo casos sórdidos. Procurada pela máfia, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do que seria um caso impossível. Motivada pela recompensa para salvar a mãe de um câncer, Lícia começa uma busca implacável pela verdadeira identidade da ladra Mist. O que nenhuma delas poderia imaginar, é que o destino entrelaçaria a vida de ambas no lugar mais improvável. Uma história sobre segredos e quebra de princípios. Uma trama onde ultrapassar a linha tênue de qualquer limite pode ser mortal.



Casamento por conveniência por Jullye

Classificação: +18 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

    Uma promessa entre os avôs de Alexya e Íris ...causa sérios problemas na vida de ambas. 


 


 


 


 


 


 



Brigas de amor por Gaelsg

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

-- Mãe quando a mãe Gi vai chegar? 
-- Não sei filho, agora vem cá deixa a mãe amarrar seu cadarço, “cê” ta atrasado pra escola. -- Lúcia já não sabia como inventar desculpas para explicar o sumiço de Gisele. Elas haviam brigado mais uma vez, só que agora Gisele cumpriu com sua palavra, saiu de casa sem olhar pra trás; elas viviam brigando por coisas bobas, como dessa última vez. Lucia havia mexido no celular de Gisele, e fez uma guerra pois ela tinha números de mulheres que a outra não conhecia. Apesar da explicação de Gisele nada adiantou e a briga foi inevitável. 



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 




Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



A psicóloga por Kaahfelipa

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma garota um quarto e a solidão. 


Uma Mulher um consultório e a sedução.


Poder Luxúria Encantamento Mistério



Decepção por AnjoNegro09

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Essa é a historia de Clara uma menina de 15 anos que se machucou muito por um amor ....Clara já tinha alguns problemas ,mais tudo ficou pior depois de conhecer Aline sua primeira namorada....     


 



Detalhes de um último encontro... por EriOli

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A beleza da entrega está no detalhe de cada toque!



A sombra proibida por pam_maroma

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando contei para minha família, agiram como no ataque da guerra civil “ como vai aguentar quando sentir fome, “com todo aquele cheiro emanando ao seu lado? ”, “o pulsar do coração não deixará sua sanidade controlada? ” Dentre outras frases que não vem ao caso.



Sem preÇo por f3rn4nd4

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 "Tudo aconteceu tão rapido que eu acabei me perdendo em meio a escuridão, me deixei levar pela vida, bom pelo menos com a minha vida, por que com a das outras pessoas que estavam a minha volta eu fazia questão de ajuda-las e á proje-las. Mas tudo muda quando o destino resolve colocar em minha vida uma moça queresolve virar a minha vida de cabeça para baixo".


 


"Eu não poderia reclamar da minha vida, afinal tinha um bom emprego e com ele eu estava conseguindo á ajudar a minha mãe com as despesas de casa, e também tinha uma "ótima namorada", até pegar ela no flagra com uma lambisgóia qualquer, e o que podia se tornar o pior dia da minha vida se tornou o dia em que eu ancontrei os olhos castanhos escuros mais profundos de toda a minha vida, que me fez querer se perder nele e na sua dona"...



Sob a luz da lua, o reflexo de nós! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Cris é uma mulher batalhadora, mora em um Rancho afastado da cidade com seu fiel companheiro Ruffos. Há cinco anos, teve a pior experiência de sua vida, quando parada na varanda de sua casa, viu seu grande amor ir embora sem poder fazer nada. Hoje, depois de todos aqueles anos convivendo com a dor daquela perda, está novamente cara a cara com ela. O que fazer diante desse desafio do destino?


 



Horoscopo por Aelis

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Um conto sobre descoberta, sobre sair da zona de conforto e ousar, experimentar se arricar.


 



Darkhell: dois corações quebrados por Jullye

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

 


         Um amor que cura (amor do agora) e um amor que mata (amor do passado)  ... por fim dois corações quebrados. 



Depois de vocÊ por MARIASAMPAIO

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Quando cheguei na rodinha, que agora só me encontrava eu minha mãe e meus tios, minha tia se virou e pela primeira vez   vi seu rosto, não conseguia parar de analisar, eu tinha que falar algo, mas nada saia da minha boca, a mesma me encarava com um sorriso divertido nos lábios, também me analisando. Lá estava ela com seus Cabelos reluzentes quase loiros, que cobriam parcialmente o rosto, estavam desgrenhados, apesar de lisos, o que só dava um charme a sua figura, era alta e me fazia erguer demais o pescoço para poder olhar seu rosto, seus braços delicados parecias ser um refúgio dos deuses.  Sua pele parda tinha um frescor aquecido pelo sol, parcialmente coberto por uma tatuagem em seus braço, detalhe esse que me fazia suspirar. Os olhos castanhos maliciosos e o sorriso brincava em seus lábios, podia dizer que até de uma maneira perversa, seu nariz pequeno e ligeiramente fino. Tudo nela era harmonizo.


 


-Amanda? Essa é minha pequena Mel.


 


Fui tirada da minha analise pela voz da minha mãe, e logo que raciocinei a frase e vi o que estava fazendo, a olhando de maneira fixa, senti o sangue subir para meu rosto e se concentrar todo ali.





Sob o mesmo teto por contosdamel

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A convivência de três ex-colegas de ensino médio que dividem o mesmo apartamento na vida adulta, enfrentando as diferenças de comportamento, descobertas, e fazendo aflorar sentimentos esquecidos, nascidos na adolescência.


 



Esquecendo de mim,lembrando com ela por Heli

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Robby desde criança esquece de si mesma e das coisas ao seu Redor,Com o passa do tempo não entende por qual motivo coisas acontecer mas algo no futuro ira munda toda sua historia e lhe trará respostas para todas as suas perguntas.Meri  deste adolescente e sonhadora, sonha com um mundo melhor e diferente, deseja termina seus estudos, casar futuramente abrir sua próprio empresa e ter seus filhos,algo no futuro ira uni essas duas história tão diferente porém tão iguais...



My sunshine por RubyRose

Classificação: +18 • 248 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Clara e Nanda são melhores amigas desde a infância. Nanda sempre cultivou uma paixão platônica por Ana e nunca se atreveu a falar nada  com medo de perder sua amizade. Um dia o garoto mais popular da escola chama Ana para um encontro. Ana fica muito insegura porque mesmo com 15 anos nunca beijou. A solução foi pedir a sua melhor amiga, que é mais velha e experiente, uma aula prática relâmpago. O que elas não sabiam é que com isso tudo mudaria!


Continuação disponível em My Only Sunshine http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1493


 


AVISOS (se vc for sensível a qualquer um dos temas NÃO LEIA):


* CONTÉM CENAS DE SEXO;


* PALAVRAS DE BAIXO CALÃO;


* RELACIONAMENTO ENTRE ADULTO E ADOLESCENTE (17 ANOS);


* VIOLÊNCIA.



Quando o amor acontece por bdonola

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

 


Alice e Analu Vasconcellos nasceram no Rio de Janeiro. Filhas de um dos maiores empresários no ramo de moda e do fotógrafo mais cobiçado do Mundo. Arthur e Lucas Vasconcellos. Apesar de gemêas, as meninas são bem diferentes, Alice é sonhadora, acredita no amor e vai fazer de tudo para realizar seus sonhos, já Analu é pé no chão, mas se surpreende ao seguir seu coração e deixar tudo para trás.


 


 



Melhores amigas por Juh 541

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

" Uma trama que envolve duas estranhas, que acabam se tornando melhores amigas, mas tudo acaba mudando quando uma se ver apaixonada pela outra. O que a faz querer fazer de tudo para esquecer esse sentimento em nome da amizade."



Eu, nós, mulheres por SraPorter

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Magia. Ressuscitação de ícones femininos  que marcaram a nossa história, cada uma à sua maneira. Eleanor Magalhães saiu de casa em busca de oportunidades de desbravar o mundo e provar, para si mesma e para os demais, que não era uma bonequinha de porcelana, muito pelo contrário. 


 


 


Após a faculdade, decepcionada consigo e com o rumo fora do planejamento que sua vida havia tomado, ela passa a frequentar as reuniões da wicca, onde descobre um livro que continha a magia da ressuscitação. 


 


 


A mulher, então, devolve a vida a Virginia Woolf, Anita Garibaldi, Evita Perón, Cora Coralina e Edith Piaf. À partir daí, a sua vida e a das suas "meninas" - como Eleanor as chamava - passa a ser um misto de mistério e incerteza ante os desafios que lhes são impostos.



Quem realmente somos? por Mandinha

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Apenas leia e reflita!



Saudades que se manifestam profanas por WonderlandAlicia_

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Perder um grande amor é complicado, principalmente quando se é alguém que lhe arrepiou a alma e apresentou coisas e momentos inesquecíveis, nessas horas a saudades sempre se manifesta de maneira profana, em meio a louca abstinência perdemos o equilíbrio existente entre a linha do desejo intenso e o tabu dos bons costumes.



Meninas a respeito do amor (degustação) por Brenda Bernsau

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

ATENÇÃO!!!!!!


Este é apenas um conto (Ao redor de Camila) de um livro (físico, publicado pela Nota Terapia) com 6 contos/novelas, com a temática LGBT! O livro pode ser adquirido diretamente comigo (entrando em contato por aqui, pelo Facebook (https://www.facebook.com/bbrendaherrera) ou pela página do livro (https://www.facebook.com/meninasarespeitodoamor)). <3


 


Sinopse:


Amor e invisibilidade são os elementos que amarram os seis contos presentes na obra. Meninas que amam a vida, meninas que amam meninas, o amor quando amar é a coisa mais difícil a se fazer.
Catarina luta contra uma doença imperdoável. Glenda busca um sentido. Aline e Alejandra se descobrem. Helena e Juno se confrontam durante a fama. O mistério de Bianca e Melânia. O segredo de Micaela e Simone. Cada resposta está no que essas meninas têm a dizer a respeito do amor.



A vida no mundo perdido [em hiatus] por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.



Amor entre livros por lemon

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Letícia é uma aluna do segundo ano do ensino médio que se apaixona por sua professora. É recíproco? É só um amor adolescente? É o que ela e seus amigos João e Larissa tentarão descobrir.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 499 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Uma loucura no meio da noite por Bia Ramos

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando estava me aproximando de onde tinha deixado o carro fui percebendo como estava tudo muito deserto em volta, me aproximei do carro e me debrucei sobre ele tentando acalmar meus pensamentos batendo de leve minha cabeça onde eu a tinha repousado, mas não demorou muito senti mãos leves me tocando na cintura assustada olhei para ver quem estava ali comigo, me afastei sussurrando:


-Meu Deus Juliana, o que pensa que está fazendo?


-O que acha que estou fazendo Bia...?



Amor platônico por danshin

Classificação: +12 • 121 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Historia de Taeyeon que descobre que o amor não é uma escolha, que o destino nem sempre a felicidade, que não existe perfil físico e comportamental para definir quem seria sua companheira para o resto da vida.Em sua jornada solitária ela em encontra Tiffany uma garota que mudara sua vida literalmente sem ao menos saber .Um romance real sem fantasias e ilusões o lado da história de quem ama de forma única, e pura sem receber esse amor de volta.


 



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



Quem dirÁ do amor por Kel06

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Pra pessoa que me ensinou o sentido da vida, que abriu meus olhos para ver que genero não tras o verdadeiro amor.



Quatro razões para amar por PriHh

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Muita coisa aconteceu desde que Ana Cecília retornou ao Brasil. Após tantos desentendimentos com sua familia e com aquela que sempre foi seu grande amor, ela finalmente conseguiu acertar as contas com a vida. Agora, casada e com uma filha pequena, ela e Patricia terão novos desafios pela frente. Juntas, elas descobrirão os prazeres e desprazeres da maternidade e sentirão na pele que ser mãe é padecer no paraiso!